domingo, 17 de outubro de 2010

EXCLUSIVO: A PRIMEIRA FOTO DOS FOLHETOS DA CNBB DENTRO DA GRÁFICA DO CAPETA














Nem o Delegado Bruno teria feito melhor...

Imagem enviada pelo leitor Jefferson Rodrigues

58 comentários:

Anônimo disse...

Podiamos chamar o delega Bruno para organizar os montinhos.kkkkk

H.Pires disse...

Realmente abriram as portas do inferno nestas eleições. BELZEBU de batina e SATANAS de terno gravata. A imundice emerge das trevas e promove a divisão entre todos. Promove o ódio, a mentira, a sordidez, a injuria e a infamia. Todos com direito a horário nobre na televisão do ASMODEUS. Enganam-se os imundos. Serão derrotados. A guerra é santa e A LUZ ESTA COM ESTE EXERCITO.

Índio Kalapalo disse...

Mesmo assim, existe gente honesta no meio do inferno. No Ceará, um padre corajoso, além de honesto, apontou o dedo na cara do Vampiro e de seus sequazes durante a missa e disse que a Igreja não tem nada a ver com os panfletos contra Dilma!
Teve de sair da igreja escoltado, para escapar da fúria dos diabos... Mas mostrou ao Brasil que a integridade existe e está do lado de Dilma.

Habena do Brasil disse...

COMBO TRIPLO

OS FUTUROS MINISTROS DE SERRA:
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/futuros-ministros-de-serra-indio.html


BRIZOLA ENSINA COMO ENFRENTAR OS FACISTAS:
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/e-assim-que-se-enfrenta-os-chauvinistas.html


QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA:
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/como-identificar-um-psicopata-qualquer.html

Frann disse...

Depois que a imprensa mostrou panfletos com símbolos da CNBB e o Silas Malafaia fazendo propaganda para o hipócrita Zémentirososserra,vejo que isso tudo virou um grande negócio.A teoria religiosa que pregam raras vezes são colocadas em prática.O que estamos vendo e serem recolhidas em benesses para si próprios terem conforto em seu abrigos que mais se parecem palacetes,com inúmeros empregados,veículos caros nas garagens e assim por diante.Se o Brasil mudou para os pobres a religião também passou a ser de interesse particular de líderes religiosos avessos à justiça social pregadas no livro Sagrado.O fim dos tempos é chegado pela postura partidária das igrejas de modo geral.

Anônimo disse...

SOU CATÓLICA E ME ENVERGONHO DIANTE DISSO....ACHO MELHOR FAZER PARTE DO AL-KAEDA....QUE HORROR!!!! ESPERO QUE VOSSA SANTIDADE O PAPA FIQUE SABENDO E TOME UMA POSIÇÃO....ISSO AQUI TÁ VIRANDO GUERRA RELIGIOSA E INTERESSE PARTICULAR...VOTO DILMA!!! NENHUM FOLHETO MUDA MINHA OPINIÃO!!!

Anônimo disse...

E o delegado Bruno, onde anda?

Cadê o delegado Bruno, da Polícia Federal, com a montanha de panfletos, chamando o pessoal da Globo para estourar no JN?

Vinte mlhões de panfletos é uma montanha de panfletos!

E quem tem que ir atrás dessa montanha de panfletos é o pessoal da Dilma?

Porque não é a Polícia Federal?

E o dinheiro?

De onde veio o dinheiro para pagamento dessa montanha de panfletos?

Cadê o delegado Bruno, com aquele sorriso de AVC, boca torta, mostrando aos jornalistas a montanha de panfletos?

Porque não havia nem o delegado Bruno, nem um repórter da Globo na Gráfica da militante do PSDB, onde foi impressa a montanha de panfletos?

Reg disse...

Já que o MPE/TSE não faz nada contra estes padrecos que cometeram crime eleitoral, beneficiando o tucano serra; por que não fazem denúncia no MPF, que não é partidário de ninguém, como a curau?
Estamos fartos do tse/curau encobrirem as maracutais do partido tucano/serra.
Proconsult II, não.

Luís CPPrudente disse...

Que lugar macabro este!

Sinto que a Mônica, a tal do aborto, passou por aí.

Pressinto que o Nosferatu também esteve aí.

Esse antro é o antro do mal.

Olha o delegado Bruno ali, escondido atrás daquele monte de panfletos apócrifos que o PSDB mandou imprimir!

Anônimo disse...

ENTENDA O QUE É FROUXIDÃO!

AVISO AO ‘ZÉ, O CALUNIADOR COVARDE’ [leitor(a),desculpe o pleonasmo!]: “frouxidão” não está no ENEM, como o senhor bravateou! Frouxidão – sem aspas – está na sua atuação nos esgotos e submundo da política! Está na sua frouxidão em relação ao escândalo Paulo Preto! Frouxidão foi ter omitido o abortamento praticado por sua esposa – e sob o seu beneplácito! Frouxidão é o seu truculento correligionário do Ceará, o derrotado Tasso JEGUEissati, profanar uma missa no Ceará, ofendendo, no interior da paróquia [Templo sagrado] um padre livre e de sã consciência!...

E MAIS AINDA SOBRE FROUXIDÃO!
Exclusivo: dona da gráfica é do PSDB!
Panfletos contra Dilma: católicos ou tucanos?
publicada domingo, 17/10/2010 às 04:26 e atualizada domingo, 17/10/2010 às 05:17
em www.escrevinhadoor. com.br – egrégio, competente e impávido jornalista Rodrigo Vianna


República Destes Bananas Frouxos, Putrefatos, Miasmáticos, Hereges, Avarentos dos Infernos, MENTEcaptos, Caluniadores Covardes [desculpe o pleonasmo!], Reacionários... Fascistas eternos!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Vale brinde: Silas Malafaya (preconceituoso) no Programa do Zé Fimose (outro preconceituoso)

Edmar Cabral disse...

CLOACA, vejo que depois que o pessoal da globo filmou a tela dos computadores do atual Presidente do TSE e da ministra Carmem Lucia, também do TSE, que "conversavam" durante julgamento do Supremo, a mídia oposicionista passou a ter superpoderes em relação à justica(?) eleitoral. Você que descobre quase tudo, dá informar sobre que assunto tão impublicável era a tal "covensa" pra dar tanto poder assim à mídia?

Daniel disse...

Gostaria que me ajudassem na divulgação deste blockbuster Estrelado pelos Candidatos.

Guerra nas Eleições: A Ameaça Tucana.
http://www.youtube.com/watch?v=teW_-8-ZvsA

Anônimo disse...

[A ALOPRADA DA VEZ DO PSDB RESPONDE POR Arlety Satiko Kobayashi]

Detalhes ver em Panfletos contra Dilma: católicos ou tucanos?
Exclusivo: dona da gráfica é do PSDB!
publicada domingo, 17/10/2010 às 04:26 e atualizada domingo, 17/10/2010 às 05:17
(...)
Mais um capítulo da guerra suja travada nessa que já é a mais imunda eleição presidencial, desde a redemocratização do Brasil.
(...)

em www.escrevinhador.com.br – ínclito, competente e impávido jornalista Rodrigo Vianna

Polícia Federal, câmbio!

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

[JOSÉ] (S)ERRA, O DESAGREGADOR-MOR! A DIREITONA QUER GANHAR USANDO A CALÚNIA E A INTIMIDAÇÃO!

Missa com a presença de Serra acaba em tumulto no Ceará
Amanda Cieglinski
Enviada Especial
Canindé (CE) – Terminou em tumulto uma missa hoje (16) na Basílica de São Francisco das Chagas, que fez parte da agenda de compromissos do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. No final de celebração, o padre disse que eram mentirosos os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
O padre disse que aquelas mensagens estavam sendo atribuídas à igreja, mas que ela não havia autorizado esse tipo de publicação em seu nome.
O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que acompanhou a missa ao lado de José Serra, se exaltou e afirmou que era um “padre petista” como aquele que estava “causando problemas à igreja”.
Alguns partidários do tucano também se exaltaram e o padre saiu escoltado por seguranças. Nenhum membro da administração da paróquia confirmou o nome de padre. Disseram apenas que ele não era da cidade.
Militantes do PT, com bandeiras como nome de Dilma, estavam na porta da basílica na saída da missa. Houve um princípio de briga entre eles e os militantes do PSDB.
O panfleto não assinado que circulou na igreja falava em três “grandes motivos para não votar em Dilma”. O texto acusa a candidata de ter se envolvido com as Farc, de ser favorável ao aborto e de envolvimento em casos de corrupção na Casa Civil.
Durante a missa, a chegada de Serra e seus apoiadores causou um tumulto. O padre pediu que os políticos não atrapalhassem o objetivo principal da cerimônia que era a adoração a São Francisco. No momento da comunhão, muitos fiéis se aglomeraram em volta do candidato para tirarem fotos, além de equipes da imprensa.
Edição: Rivadavia Severo
http://agenciabrasil.ebc.com.br/home;jsessionid=1FA7E65E611A6C3E7A8788D11FA7F88C?p_p_id=56&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=2&p_p_col_count=3&_56_groupId=19523&_56_articleId=1081049

Anônimo disse...

IstoÉ: O que Paulo Preto tem na *manga para emparedar Serra?
Política
Por Luiz Carlos Azenha!
16 de outubro de 2010 às 21:59
www.viomundo.com.br

LÁ VEM O PITACO DO MATUTO SUJO E DA FACÇÃO DO ÍNCLITO PRESIDENTE LULA, SEGUNDO O CANDIDATO CALUNIADOR, “O CAROLA DE ARAQUE”, JOSÉ FERRA A NAÇÃO!

*na manga ou na língua [giratória!] nos dentes?!

Polícia Federal, câmbio! E já!

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

SEN-SA-CI-O-NAL! SENSACIONAL! IMPERDÍVEL!
Futuros Ministros de Serra & Indio
em http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/futuros-ministros-de-serra-indio.html

Ainda há vagas para Jarbas Vasconsellos, Joaquim Roriz, Itamar Franco, Demostenes Torres, Álvaro Dias, todos bem conhecidos. Aguardamos sua sugestão para os cargos da “tchurma”.

ACRESCENTA, MATUTO SUJO!
Kátia Abreu [ministério do Meio Ambiente e/ou Reforma Agrária (sic)];
Mão Nada Santa – Comunicação Social (idem sic);
Salvatore Caciola – ABIN ou Controladoria Geral da União (ibidem sic I);
Gilmar Mendes – Procurador Geral da República (ibidem sic II);
Daniel Dantas – Banco Central (ibidem sic III)

República de Nós Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Pasmem! Dormi, essa madrugada, com a TV sintonizada na Record News. Acordei e ainda zonzo, de olhos fechados, escuto uma âncora noticiando o fato dos folhetos. Até aí, tudo bem. A polícia tinha estourado o cativeiro tucano. Mas a repórter narra quase todo conteúdo do panfleto proibido, covarde e ainda coloca no ar o vídeo do Arcebispo pedindo: " não deem o voto a Dilma".
Qual é a da Record? Pq não da o mesmo destaque aos compromissos assumidos pela Dilma com todos os líderes religiosos? Pq não destaca o Frei(macho) de Canindé-CE que, sem tomar partido, apenas pediu respeito dentro da igreja, quando proibiu o Serra de fazer campanha, ali, e foi chamado por Jereissati de "Frei Petista"? Serra, no 1* turno, foi vaiado numa missa, no interior de SP, por fiéis, pelos mesmos motivos.
Concordo com todos que afirmam que esses vídeos e notícias devem ser espalhados no reduto dos serristas. Minha parte faço, quando recebo slides( amor,amizade etc etc) de alguém que não conheço mas que veem acompanhados por uma ruma de contatos daquela pessoa que enviou, uso esses contatos que me chegam, por tabela, para mandar edições de vídeos e notícias de quem é o Serra, na verdade.
ATENÇAO CAMPANHA PETISTA, usem esses bancos de mails, da mesma forma que os tucanos usaram para espalharem mentiras sobre Dilma, e enviem edições, verdadeiras, sobre os podres do Serra, em massa.Tem que ser feito uma ofensiva, igual o Dia D, na Normandia, onde finalmente se aniquilou o Nazismo, naquele momento.

Janjão,o Herói do Sertão!

Anônimo disse...

Hoje á noite, Domingo-RedeTV, DEBATE COM DILMA!

Anônimo disse...

A FOTOGRAFIA DOS TEMENTES A DEUS (sic)!
À direta, o casal Serra ora para Nossa Senhora da Aparecida
Em www.conversaafiada.com.br
Aluna que denunciou
mulher de Serra é perseguida

COMPLEMENTA A LEGENDA, MATUTO DA FACÇÃO DO ÍNCLITO PRESIDENTE LULA!
E à direita, dona Lu Alckmin pensando nos mimos que irá comprar na Daslu!… Ao lado esposo, Geraldo Alckmin, “quase-carola de sacristia”!

República Destes Banana Hipócritas, Sacripantas, Mentecaptos, Beatos por Conveniência, Devotos da dissimulação, Hereges da fé alheia…
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

MARCOS disse...

Serra para conseguir o poder é capaz de qualquer coisa, ele e discípulo de Maquiavel!!!!!

Anônimo disse...

Encontraram-se no inferno:
José Serra, George W. Bush e a Rainha Elizabeth da
Inglaterra,

Bush pediu ao diabo uma autorização para fazer uma ligação
para os
EUA, porque queria saber como ficou o país depois da sua
partida.
O diabo permitiu a chamada e Bush falou durante 2 minutos.
Ao terminar, o diabo disse que a chamada custava 3 milhões de
dólares, Bush fez um cheque e pagou...

Quando a rainha soube, quis fazer o mesmo, e ligou para
Inglaterra,
mas conversou durante 5 minutos.O diabo passou a conta, em
libras
esterlinas, equivalente a 10 milhões de dólares.

Obviamente que Serra ficou intrigado e também quis ligar
para São Paulo para ver como havia ficado o Estado, mas
conversou por
mais
de 3 horas com sua mulher. Quando desligou, o diabo disse que
era 3,50
dólares. O próprio Serra ficou atônito, porque havia
presenciado as
cobranças anteriores que duraram muito menos tempo.
Então, perguntou ao diabo porque custava tão pouco ligar para São Paulo ?

O diabo respondeu:
De inferno para inferno a chamada é local ...

Ivana Lima Regis disse...

Serra ganha macumba virtual! Pra reforçar o despacho, acesse:
http://macumbaonline.com/Visualizar-b4e664ff865824f6fa61f209a5e1b35e/

E vamo que vamo!

Anônimo disse...

esses padrecos podres não perdem por esperar,sim, sei que existem alas da igreja católica que realmente estão compromissadas com a solução das mazelas que ainda afligem a nação brasileira, não podemos generalizar mas a ala podre da igreja à qual pertence D. luiz gonzaga bergonzini esta sim deve ser extirpada, nem que for a força, do nosso meio social. Deixa só sair o resultado do segundo turno e eles terão o pesado sabre de fogo pairando sobre suas cabeças, ,pedófilos e vagabundos financiados pela tfp. Jorge Pimentel

Anônimo disse...

Seu Cloaca,

ajuda a mostrar para o mundo esse pontentado da ética chamado Silas Malafaia.

Acho que ele pode ajudar no programa habitacional do Serra, já que ele entende tudo de aluguel de pobre.

http://www.youtube.com/watch?v=3TUyzV1c9x4

Anônimo disse...

Fundação Theotukas

Anônimo disse...

Marina oficializa neutralidade para segundo turno
17/10/2010 - 13h58
BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO
Folha online

MATUTO INDIGNADO: na minha modesta opinião, Marina Ex-Silva é mais uma página [triste] virada na nossa história! Ela [A Ex-Silva - seus valores pequeno-burgueses, a exemplo de jatinho fretado], pensa ser mais importante do que realmente o é! ...
Na verdade, não passa de uma traidora ególatra! Uma mulher pública que não teve a grandeza de compreender o momento que nos aponta o futuro. Porém, em parte, a decisão da Marina Ex-Silva denota que ela se submeteu aos compromissos financiadores da campanha dela: refiro-me ao capitalista ecologista de araque, o vice reacionário, retrógrado e preconceituoso Guilherme Leal – e os seus espúrios e inconfessáveis interesses comerciais e ideológicos!...
Nunca mais eu quero ouvir falar no nome desta traidora!
... E em conluio com o PSDB, os laranjas verdes da Marina Ex-Silva, compraram uma declaração da esposa do Chico Mendes!...
O PV da Marina Ex-Silva e do pernicioso e desleal Fernando Gabeira – sob os holofotes do PIG - representa a escória da vaidade da humanidade!
Se tivessem vergonha na cara, declarariam o apoio oficial ao DEMotucano José (S)erra – e subiriam no palanque ao lado de Kátia Abreu, ‘A Rainha do Desmatamento’, Ronaldo Caiado (da UDR), Gilmar Mendes, Mônica (S)erra “do abortamento”, Verônica (S)erra & Verônica Dantas “com sede em Miami!”, Paulo Preto & Cia...
Uma lástima, o crepúsculo da Marina – Ex-Silva! Chico Mendes não merecia este opróbrio!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

Sou cristão evangélico e sempre achei essa pastorzinho Silas Malafaia um mala sem alça, depois dessa campanha agora, tenho convicção ele não é pastor é mercenário. como a lã e a gordura das ovelhas , mais nada.

Ary disse...

À Marina - ermitã política - coube a tarefa de embalar e criar um aborto. Serra vai acompanhá-la pelo resto da vida.

Anônimo disse...

AINDA AOS ‘LARANJAS VERDES’ DO PV!

... Ah, Kátia (A)breu – um breu de ‘ecologismo’ e de pessoa - também presidente da CNA (Confederação Nacional dos Agricultores) – que reúne a ‘tchurma’ do agronegócio!...
Tchau!

Bye-Bye ‘Forever’, ‘laranjas verdes’! O limbo da história e do ostracismo os espera!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Lula 3 Vezes disse...

Aliás, Monica Serra nem vem à público esclarecer diretamente o caso. Deixou a assessoria do partido falar. Se REALMENTE não tivesse feito o aborto de um bebê de 4 MESES (não um feto de duas semanas), não teria MÊDO em falar publicamente.

Portanto ela praticou SIM o aborto, essa hipócrita do caramba!

Se Serra vier a ser eleito, vou desprazar o povo brasileiro, principalmente do Rio pra baixo (Sul do País)!!

Anônimo disse...

ENTENDA O BRASIL!

O Estado [brasileiro] não persegue as Igrejas – diferentemente, fornece-lhe concessões!...
Agora, pasme, as religiões podem perseguir e combater o Estado Democrático e de Direito! Vide as declarações estapafúrdias destes aproveitadores e abjetos mercadores da fé alheia, a exemplo deste energúmeno *Silas MALAfaia(!)...
*todo santo(!) mês arrecada da minha pobre – e ingênua, lógico! – sogra - R$30,00! E este é o menor valor que o fiel [otário(a)!] pode contribuir para a obra de Deus!...
... É ou não é um energúmeno, este tal Silas MALAfeia (sic)?!
De mala de dinheiro, sacolinha e embromação o Silas Entende – e que dar pitaco sujo naquilo que não conhece patavinas, a ciência política! Descompreendido!

Polícia Federal, câmbio!

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Douglas Otaviani Tôrres disse...

Do blog do Rodrigo Viana :
Já passava das 2 da manhã desse domingo. Na porta da gráfica Pana, no Cambuci, um grupo de 50 a 60 pessoas seguia de plantão – para evitar a distribuição dos panfletos ( supostamente encomendados pelo bispo católico de Guarulhos) recheados de mistificação religiosa e de ataques contra a candidata Dilma Rousseff. Mais um capítulo da guerra suja travada nessa que já é a mais imunda eleição presidencial, desde a redemocratização do Brasil.

Na internet, durante a madrugada, outro plantão rolava: tuiteiros, blogueiros e leitores de todo o Brasil buscavam informações sobre os donos da gráfica, e sobre as possíveis conexões deles com o mundo político.

Stanley Burburinho (ele mesmo!) e Carlos Teixeira fizeram o trabalho. Troquei com eles algumas dezenas de mensagens. E essa apuração colaborativa levou à descoberta: uma das sócias da gráfica Pana é filiada ao PSDB, desde 1991!

Trata-se de Arlety Satiko Kobayashi, vinculada ao diretório da Bela Vista - região central de São Paulo. Nenhum problema com a filiação de Arlety ao partido que bem entender. O problema é que a gráfica dela foi usada para imprimir panfletos aparentemente encomendados por um bispo, mas que “coincidentemente”, favorecem ao candidato do partido dela.

Aqui, o contrato social da empresa – onde Arlety Kobayashi aparece como uma das sócias: contrato_social_grafica_pana[1]

E aqui a lista de filados do PSDB, onde ela aparece no diretório zonal da Bela Vista.

Mais um detalhe: Arlety é também funcionária pública, tem cargo na Assembléia Legislativa de São Paulo. E tem um sobrenome com história entre os tucanos: Kobayashi. Paulo Kobayashi ajudou a fundar o partido, ao lado de Covas, foi vereador e deputado por São Paulo.

Arlety aparece como doadora da campanha de Victor Kobayashi ao cargo de vereador, em 2008. Victor concorreu pelo PSDB.

A conexão está clara. Os tucanos precisam explicar:

- por que o panfleto com calúnias contra Dilma foi impresso na gráfica de uma militante do PSDB?

- quem pagou: o bispo de Guarulhos, algum partido, ou a Igreja?

- onde seriam distribuídos os panfletos?

- onde estão os outros milhares de panfletos?

Os panfletos do Cambuci são mais uma prova da conexão nefasta que, nesa eleição, aproximou os tucanos da direita religiosa – jogando no lixo a história de Covas, Montoro e tantos outros que lutaram para criar um partido “moderno”, que renovasse os costumes políticos do país. Serra lançou esse passado no esgoto – e promoveu uma campanha movida a furor religioso.

Mas não é só isso!

Se Arlety Kobayashi (uma tucana) é a responsável pela impressão dos panfletos, na outra ponta quem é o sujeito que encomendou tudo?

O Blog “NaMaria” traz a investigação completa, que aponta Kelmon Luis da S. Souza como o autor da “encomenda”. Ele teria ligações com movimentos integralistas e monarquistas!

O Blog do Nassif , por sua vez, mostra que as conexões poderiam chegar até bem perto de Índio da Costa (DEM), o vice de Serra. Ele, em algum momento, também teve proximidade com monarquistas. Mas esse detalhe ainda não está bem esclarecido.

De toda forma, o círculo se fecha: tucanos, demos e a extrema-direita (católica, integralista ou monarquista). Todos unificados numa barafunda eleitoral que arrastou nomes de bispos para a delegacia, e nomes de políticos para o rol daqueles que apostam na guerra de religiões como arma eleitoral.

Há mais mistérios entre o céu e o Serra do que supõe nossa vã filosofia. Paulo Preto é um deles. A gráfica do Cambuci parece ser outro. Mistérios que não serão decifrados por teólogos, mas por delegados e agentes federais.

É caso de polícia. E não de religião.

Anônimo disse...

São os Illuminatis dentro da igreja
estão tentando convencer o povo a votar no mal.

Reg disse...

É como o di\ o velho ditado popular: um olho no padre, outro na missa.
Sempre foram assim, corruptos, venais, do lado dos ricos e poderosos, pedófilos, ladrões, hipócritas.
Sairão das eleições merecidamente desmoralizados.

Anônimo disse...

O pior é que esses panfletos feitos na gráfica do capeta, com o patrocínio da TFP seriam distribuidos logo no Paraíso!!! É o fim!!!

Anônimo disse...

Olá, veja isso:

(resposta do vice pres. do PV em seu blog: http://alfredosirkis.blogspot.com/2010/10/respostas-agenda-verde.html

Nossas observações sobre os documentos e levando em conta as conversas:

Ambos documentos são fracos. O dos tucanos consegue ser pífio, dá impressão de negligência, de ter sido feito “nas coxas”.

Ambos não aceitam a moratória de usinas nucleares para além de Angra III. Os tucanos sequer o não-leilão de novas térmicas a carvão e óleo combustível a pretexto de ter que “estudar a demanda energética” (então ainda não calcularam???) omitindo que se ela for premente as novas térmicas podem ser a gás natural com muito menor emissão de CO2. As usinas a carvão na verdade obedecem a um interesse comercial de rentabilizar a volta dos navios que exportam minério de ferro trazendo carvão a preço de banana. Um negócio “marginal” com intensa emissão de Co2.

No ponto do código florestal Dilma aceitou ir mais longe. No documento os tucanos ficam aquém inclusive do colocado na conversa. Não falam de reserva legal e tornam ainda mais imprecisos seus limites em relação às APPs embora aceitem, já é um passo, a não-anistia a desmatadores.

Em segurança pública os tucanos não identificam claramente a questão da falta de dedicação exclusiva dos policiais em função de salários aviltados e da cultura do “bico” como uma questão central.

Cometem uma gafe monumental ao dizer que estamos de acordo em torno do “voto distrital” o distrital é a morte dos pequenos partidos como o nosso. Nossa proposta é o distrital misto (sistema alemão). Deve ter sido por conta da pressa ou do descaso…

Na política externa o PT não passa recibo, por escrito, embora na conversa seu principal ideólogo tenha admitido alguns erros de tom, o que foi honesto de sua parte.

Finalmente, o texto do PT é assinado pela própria Dilma enquanto o do PSDB leva a assinatura de Sérgio Guerra.

Anônimo disse...

Cada um com seus truques sujos. O tal pastor, realmente um sujeito que não admiro, fez a sua sujeira. O presidente da república, funcionário pago para a função, deixa seus afazeres de lado para fazer campanha. Usa a máquina pública a serviço do PT, aropelando a consituição. Aí vem os tipinhos opinarem aqui indignados. Mídia golpista não existe, o que há é que cada veículo veicula o que interessa. Vamos para com esse papo furado hipócrita.

Unknown disse...

Serra do Dem e o seguidor do ex-nazista Raztzinger estão subvertendo nossas leis e nossa Constituição. Até quando?

armando do prado

aliancaliberal disse...

Começou o chavismo no brasil
...
* um ataque virulento contra a liberdade de expressão
* invasão da propriedade privada
* constrangimento da livre iniciativa
* substituição da Justiça por um "tribunal popular" formado por militantes e políticos do PT
* um partido político, o PT, agindo como uma milícia chavista
* confisco de bens privados em caminhões do Estado
* aparelhamento vergonhoso da Polícia Federal, colocada a serviço de um partido político
* perseguição religiosa contra a Igreja Católica

Anônimo disse...

Decadência da igreja católica, decepção geral. Realmente você tem razão a gráfica só pode ser do tinhoso!!!

Anônimo disse...

O CANDIDATO [JOSÉ] (S)ERRA É LEITOR DO *'CONVERSA AFIADA'!

A jornalista Renata Lo Prete está de parabéns: emparedou o (S)erra, injetando o Paulo Preto na veia do vampiro (S)erra!...
Aí, entra o 'detonador da farsa (S)erra', o oráculo destemido e egrégio jornalista Paulo Henrique Amorim! O Paulo Henrique criou a nomenclatura Paulo 'Afrodescendente' em alusão ao Paulo Preto "do Serra e do Aloysio Nunes" - o primeiro do grupo terrorista Ação Popular (AP), o segundo, protagonista do assalto ao Trem Pagador! Não é que o cínico do (S)erra disse que não conhecia o histórico assessor para assuntos estratégicos (sic) do 'ROUBOANEL' das vigas desabantes! O cínico candidato afirmou que "conhecia Paulo Vieira", o conhecido por todos pela alcunha de Paulo Preto [e não há, aí, nenhuma conotação racista! Eu não sei o porquê de o tucano ser conhecido por paulo Preto...]
EM TEMPO OBSCUROS!:... É provável que 'Zé, O Mentiroso Caluniador' não conheça Pelé! Conheça - e muito (idem sic) - o Edson Arantes do Nascimento! É provável!...
*blog do ínclito e impávido jornalista Paulo Henrique Amorim

E haja verniz! E múltiplas caras-de-pau!...

República Deste Banana Caluniador Covarde, Galhofeiro, Arrogante, MENTEcapto, Bravateiro ambulante, Candidato pré-derrotado da vez da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL... Fascista eterno!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

CAI A MÁSCARA DE SILAS MALAFAIA
ENTENDA A NATUREZA DO PASTOR SILAS ‘MALAfeia’! Ou ‘Silas MALAfeita com o dinheiro dos *fiéis’ – “Vamos passar a sacolinha!”
[A ‘Folha de São Paulo & o restante do PIG anunciam - com regozijo - o apoio do pastor Silas Malafaia ao candidato [José] (S)erra!]
*todo o santo (sic) mês, a pobre da minha sogra contribui com R$30,00 da sua [mísera] pensão do INSS, para contribuir com os ‘vazamentos’ – perdão, ato falho -, com as “obras” do, agora, além de pastor, ‘coroa-propaganda [RISOS] do candidato (S)errante!

“SERMÃO” II - Caio Fábio acusa Silas Malafaia

FONTE: http://www.youtube.com/watch?v=HAB6YCnHw7k


República Deste Banana Mercenário, Mercador Inescrupuloso da fé alheia, Enganador do ingênuos e dos incautos, MENTEcapto... Energúmeno a soldo do capital espúrio!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

… A obscurantista Igreja Católica deveria cuidar dos seus padres pedófilos, adúlteros, avarentos…!
… E se penitenciar das atrocidades perpetradas no [nefasto] período da Inqusição!…
Isto sim, seus hipócritas e encabrestados! Obscurantistas, anti-povo!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas

Silas disse...

Cloaqueiro, dê uma olhada nesse empunhado de estrume radioativo:

http://www.integralismo.org.br/?cont=781&ox=50

Olha com quem essa corja se alia.

Anônimo disse...

Caro Cloaca segue para sua apreciação, link de um blog que faz uma séria acusação contra FHC e PSDB, o blog é de propriedade do Sr. Castor Filho, que além das informações gravíssimas ainda desafia qualquer um a desmenti-lo. Abaixo transcrevo os parágrafos iniciais:
“Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.

O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.”

http://redecastorphoto.blogspot.com/2010/10/fhc-esta-acertando-venda-do-brasil-em.html

Anônimo disse...

A Igreja Universal fez e continua fazendo campanha imprena a favor de Dilma. A PF tem que investigar, recolher material. A Justiça
Eleitoral tem que ser acionada e derepente aquele Senador eleito com apoio da Universal ser cassado. O que vale para um vale para todos ou então a ditadura já começou.

Anônimo disse...

Cloaqueiro,
O pres.Lula em seus comícios pró Dilma em São Paulo foi de uma agressividade surpreendente contra os paulistas. Agora d.Dilma em debate ontem "detonou" os paulistas e a cidade.
Por que Lula, Mercadante e Dilma destilam tanto ódio por São Paulo?
Sinceramente eu gostaria de saber.

Cloaca News disse...

Caro Anônimo das 11:12h: sua leitura está equivocada. Nem Lula, nem Dilma "detonaram" os paulistas. As críticas que fizeram foram aos governos tucanos de São Paulo dos últimos 16 anos.

Hostilio Caio Pereira da Costa disse...

José Serra quer se apropriar das criações do ex-presidente José Sarney
Uma das mentiras mais deslavadas do tucano José Serra foi ter alardeado que foi ele o criador do seguro-desemprego no Brasil.

Na época a criação desse seguro, José Serra era apenas secretário de Economia e Planejamento do governador Franco Montoro, como bem lembrou o ex-presidente da república José Sarney numa entrevista à Folha de São Paulo, publicada em 10 de agosto de 2002. “Não sei de onde ele tirou que criou o seguro-desemprego”, disse Sarney.

Na Verdade, o seguro-desemprego foi criado em 1986, quando Sarney ocupava a Presidência da República. Foi instituído junto com o Plano Cruzado pelo decreto-lei nº 2.284, de 10 de março de 1986. Passou a ser concedido aos trabalhadores após a sua regulamentação, que ocorreu 40 dias depois, pelo decreto nº 92.608, de 30 de abril do mesmo ano.

Ontem, no debate da Rede TV, José Serra voltou a mentir novamente quanto a criação da rede de hospitais Sarah. Ele disse ter construído o hospital do Rio de Janeiro. Mentira.

Posso afirmar isso, pois trabalhei por 12 na rede Sarah, de 1984 a 1996, isso em Brasília e São Luís, e conheço bem a história daquela Fundação.

Num artigo anterior editado nesse blog, digo que muitos maranhenses desconhecem que o José Sarney foi o responsável pela vinda do Hospital Sarah para São Luís, pois o mesmo sempre fez parte do Conselho da extinta Fundação das Pioneiras Sociais, que administrava o Hospital Sarah de Brasília especializado em doenças do aparelho locomotor, o de Belo Horizonte especialização geral e o CGLGL do Rio de Janeiro especializado em ginecologia. Tornando-se Presidente da República ouviu, valorizou e colocou em prática a proposta do Presidente das Pioneiras Sociais, Dr. Campos da Paz, que pretendia construir hospitais especializados no aparelho locomotor em pontos estratégicos no Brasil, onde São Luís não fazia parte, mas o então Presidente mostrou que São Luís ficava num ponto estratégico, onde beneficiaria os estados vizinhos nordestinos e o Tocantins, aprovando ainda em sua gestão, a construção de uma unidade em Salvador, outra em Curitiba, Fortaleza, Belém e especializando o de Belo Horizonte para as doenças do aparelho locomotor.

No ano passado, a Rede de Hospitais Sarah Kubitschek foi homenageada no Senado pelos seus 48 anos de existência. O requerimento de homenagem foi apresentado pelo senador Garibaldi Alves Filho. Na oportunidade, o idealizador da rede também falou na sessão. Campos da Paz lembrou que, quando Sarney criou a Rede Sarah, por decreto, esta não existia de fato, e os hospitais foram então sendo implantados.

Isso vem mostrar que o tucano José Serra quer tomar para si tudo que deu certo no Brasil.

Hostilio Caio Pereira da Costa disse...

José Serra quer se apropriar das criações do ex-presidente José Sarney
Uma das mentiras mais deslavadas do tucano José Serra foi ter alardeado que foi ele o criador do seguro-desemprego no Brasil.

Na época a criação desse seguro, José Serra era apenas secretário de Economia e Planejamento do governador Franco Montoro, como bem lembrou o ex-presidente da república José Sarney numa entrevista à Folha de São Paulo, publicada em 10 de agosto de 2002. “Não sei de onde ele tirou que criou o seguro-desemprego”, disse Sarney.

Na Verdade, o seguro-desemprego foi criado em 1986, quando Sarney ocupava a Presidência da República. Foi instituído junto com o Plano Cruzado pelo decreto-lei nº 2.284, de 10 de março de 1986. Passou a ser concedido aos trabalhadores após a sua regulamentação, que ocorreu 40 dias depois, pelo decreto nº 92.608, de 30 de abril do mesmo ano.

Ontem, no debate da Rede TV, José Serra voltou a mentir novamente quanto a criação da rede de hospitais Sarah. Ele disse ter construído o hospital do Rio de Janeiro. Mentira.

Posso afirmar isso, pois trabalhei por 12 na rede Sarah, de 1984 a 1996, isso em Brasília e São Luís, e conheço bem a história daquela Fundação.

Num artigo anterior editado nesse blog, digo que muitos maranhenses desconhecem que o José Sarney foi o responsável pela vinda do Hospital Sarah para São Luís, pois o mesmo sempre fez parte do Conselho da extinta Fundação das Pioneiras Sociais, que administrava o Hospital Sarah de Brasília especializado em doenças do aparelho locomotor, o de Belo Horizonte especialização geral e o CGLGL do Rio de Janeiro especializado em ginecologia. Tornando-se Presidente da República ouviu, valorizou e colocou em prática a proposta do Presidente das Pioneiras Sociais, Dr. Campos da Paz, que pretendia construir hospitais especializados no aparelho locomotor em pontos estratégicos no Brasil, onde São Luís não fazia parte, mas o então Presidente mostrou que São Luís ficava num ponto estratégico, onde beneficiaria os estados vizinhos nordestinos e o Tocantins, aprovando ainda em sua gestão, a construção de uma unidade em Salvador, outra em Curitiba, Fortaleza, Belém e especializando o de Belo Horizonte para as doenças do aparelho locomotor.

No ano passado, a Rede de Hospitais Sarah Kubitschek foi homenageada no Senado pelos seus 48 anos de existência. O requerimento de homenagem foi apresentado pelo senador Garibaldi Alves Filho. Na oportunidade, o idealizador da rede também falou na sessão. Campos da Paz lembrou que, quando Sarney criou a Rede Sarah, por decreto, esta não existia de fato, e os hospitais foram então sendo implantados.

Isso vem mostrar que o tucano José Serra quer tomar para si tudo que deu certo no Brasil.

Anônimo disse...

Ô anônimo das 11:12, a resposta é óbvia: teria de ser o "voto de cabresto", votar em quem o partido decide e, voces paulistas, não obedeceram.
Precisa desenhar.

Anônimo disse...

Cloaqueiro, surpreendido com a delicadeza de resposta, agradeço. Mas, as urnas já responderam. Isto é desrespeito à vontade paulista.

alex disse...

DOM BERGONZINI, O BISPO DE GUARULHOS, QUE COMBATE DILMA .. MAS NÃO COMBATE A PEDOFILIA NA SUA DIOCESE. JUSTO?

Dom Bergonzini, o bispo de Guarulhos, combate Dilma e não combate a pedofilia

Diocese do bispo que acusa Dilma tem grave caso de pedofilia


Dom Bergonzini, o bispo de Guarulhos que mandou fazer 21 milhões de panfletos clandestinos contra Dilma com a grana dos fiéis, deveria se preocupar com sua própria Diocese, em Guarulhos.

Ali, o padre Romualdo Nunes de Almeida, 43, da igreja São João Batista, é acusado de pedofilia e de manter relações homossexuais com o vendedor Diego Ferreira da Rocha, que tentou extorqui-lo.

O padre ficava horas a fio em sites de relacionamentos procurando crianças e rapazes, diz o acusado.

A matéria completa sobre este caso saiu no Jornal da Tarde (JT) de novembro de 2009. O bispo até agora nada disse sobre pedofilia. Está mais preocupado em ajudar Serra com calúnias sobre Dilma


Leia mais em: ¹³ O ESQUERDOPATA ¹³
Under Creative Commons License: Attributio

Anônimo disse...

Caro Cloaca,

Acredito que esta repostagem deve ser repercutida por toda blogosfera, se for verdadeira o que acredito ser, é gravissima.

http://redecastorphoto.blogspot.com/2010/10/fhc-esta-acertando-venda-do-brasil-em.html

Um abraço e contiunue sempre,
LPC

Anônimo disse...

Estou bêbado e nem je vous demand de se arre

Anônimo disse...

O Erenicegate é muito mais grave do que o caso dos folhetos da Igreja Católica que a PF teve todo o interesse de apreender. Onde está a polícia federal quando se precisa? Será que vão ignorar crimes pesados enquanto estão ocupadíssimos caçando folhetos antiaborto e anti-homossexualidade? Cadê a seriedade deles?

Habena do Brasil disse...

CACIQUE DO DEM: NEGRAS ERAM ESTUPRADAS POR QUE QUERIAM:
---
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/para-senadord-o-dem-negros-sao-os.html


MG: POLÍCIA APREENDE R$ 500 MIL EM JOIAS NA CASA DE VEREADOR DO PSDB
---
http://tirando-a-limpo.blogspot.com/2010/10/joias-roubadas-na-casa-de-tucano.html