quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A FOTO

Clique para ampliar.

Desconhecemos o autor da imagem.

26 comentários:

NaMariaNews disse...

Parece eu fazendo o mesmo. Salve, Dilma!

Paulo Morani disse...

Isso nos chama para a responsabilidade. É uma credibilidade grande em DILMA! DEUS a ilumine, por todos nós!

Anônimo disse...

"Meu nome foi incluído no manifesto dos intelectuais em apoio a Dilma.

EU NÃO A APOIO!!!!

Incluir meu nome nesta lista além de desaforo é falta de educação.

Ruth Rocha. Escritora!

Anônimo disse...

Oi Ruth. O que você está fazendo neste site ?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cloaca, Que eleição é esta?, com tantos atos de terrorismo, esta assustando, olhe o link http://passelivreonline.wordpress.com/2010/10/27/cheiro-de-armacao-no-ar/

alexandre disse...

ruth rocha, autora do legendário monumental,clássico literário;
Marcelo,marmelo,martelo.
Vi na wikipédia.Grandes bosta essa véia. E aquele outro do tropa de elite é o mesmo caso.

Se foi lapso ou esperteza pouco importa. não fizeram falta.tavam lá só pra fazer volume. Os nomes que contam são Chico buarque ,nyemeyer, etc.
Querer fazer discursinho anti pt é ou fanatismo ou probleminha do ego.

Anônimo disse...

Hoje na estação Anhangabaú tinha uns pelego distribuindo um jornalzinho: Brasil de Fato, com uma chamada de capa detonando a oposição.

Levaram umas porradas de deixar na salmoura.

Pelego: aquele que deixa o patrão ou presidente montar e humilhar!

Cláudia M. disse...

Alexandre, tô contigo e não abro. Acho aquele Padilha e suas duas Tropas fascistas e rasos. Um sub-intelectual que reflete o Brasil sob a perspectiva da Veja e de O Globo. Era um vexame tê-lo no manifesto ao lado de gente da estatura moral e intelectual de uma Marilena Chauí e de um Emir Sader.

Anônimo disse...

Não parem de repassar o video do Zé de Abreu q. disseca José Serra VAMOS FAZER CHEGAR NOS 500 MIL VIEWS! http://bit.ly/cQHk3Z #LulaDay #BrasilVota13

Belle Vox disse...

Anônimo, vc é mentiroso igual seu patrão, o Serra. Não teve nada disso no Anhangabaú.
A foto é linda Sr. Cloaca!
Messias, faz um blog! Tenho certeza que não vai ter espaço pra tantos seguidores.

BJONBOT disse...

Дилма Русеф и Жозе Сера ще се явят един срещу друг на балотаж на президентските избори в Бразилия на 31 октомври, предаде ИТАР-ТАСС, като се позова на официални резултати от вота.

Кандидатката на управляващата лява Партия на труда Дилма Русеф (62 г.) води с 46,3 процента при преброени 95 процента от гласовете, съобщи Върховният избирателен съд.

Almir e Elaine disse...

Prezados Senhores.
Moro em Guaratinguetá, vale do paraíba, São Paulo.
Neste exato momento , 13:31, acabei de receber um telefonema gravado, dizendo que Dilma não tem competência e vive na sombra do Lula e que José Serra tem 40 anos de vida pública, nesse moemnto desliguei o telefone.
O nº do telefone não foi detectado.
Esse contato é para denunciar que os tucanos mentirosos estão atacando nessa região tb.

Dilma para continuar com a verdade sem medo de ser Feliz

abraço

Anônimo disse...

Caro cloaca, essa vai para todo mundo que anda estressado, inclusive para a menina da foto e Da. Ruth Rocha...a escriba do Serra do DEM...

Ventilador de teto

Um cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele.

Ele perguntou: - O que são todos aqueles relógios?

São Pedro respondeu: - São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira.


Cada vez que Você mente, os ponteiros de seu relógio movem-se.

- Oh!! - exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali?

- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.

- E aquele, é de quem?

- É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.

- E o Relógio do Serra, também está aqui?

- Ah! O do Serra está na minha sala.

- Ué - espantou-se o cidadão, - por quê?

E São Pedro, rindo, respondeu:

- Estou usando como ventilador de teto.

Zeza disse...

Caro Cão Sem Dono, minha mãe recebeu telefonema com a mesma gravação, hoje pela manhã, em Porto Alegre. É uma senhora de quase 80 anos, me ligou chorando, muito abalada. Isso deveria dar cadeia!

Quanto à senhora escritora, é uma desconhecida para mim, isso que eu leio pra caramba e meus quatro filhos também leem de tudo. Talvez ela devesse agradecer que seu nome está numa lista com grandes e admiráveis intelectuais. Quem me dera ter meu nome em uma lista junto com Chico! Uau!

Sr. Cloaca, essa foto é demais!

Airton disse...

Seu Cloaca, encerranos o caso da bolinha :

http://metalcadente.blogspot.com/2010/10/bolinha-de-papel-caso-encerrado.html

Anônimo disse...

Marina NÃO vota no Serra!
http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/marina-silva-critica-eleitores-do-psdb-por-campanha-falsa

Jesustechama disse...

Está no Globo de hoje:

"Dilma, caso eleita, vai passar uns dias de descanso em Porto Alegre. Depois, já tem marcada uma série de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo."

Entenderam bem do que se trata?

Anônimo disse...

Segundo o vidente que ocupa cadeira cativa no programa do Bibo Nunes, na UlbraTV, quem vencer as eleições para a presidência não vai cumprir o mandato.

Entenderam do que se trata?

Onete Lopes disse...

Os dois anônimos acima: das 16:25 e 16:43 estão achando que os leitores deste blog que apóiam Dilma são idiotas. Aqui vocês não impressionam, não! Devem ser contratados pela campanha demotucana para baixaria. Coitados ainda perdem o tempo deles aqui. Deveriam saber que aqui não ganham voto. como têm cérebro pequeno este eleitores de Serrarrojas.
Sobre o telefonema eletrônico dois colegas de Niterói no RJ me disseram ter recebido ligação idêntica.
Onete Lopes

Prof. Caio disse...

ESSE CHORO NÃO COLA!!!
Depois de chorar bastante por suas duas derrotas, o comunista burguês Flávio Dino agora chora porque não teve capacidade de digerir sua última derrocada e por conseqüência não fazer campanha para a candidata petista Dilma à Presidência da Republica, jogando, com isso, a culpa no grupo Sarney.

Ora bolas!!! Todos os maranhenses estão vendo que Flávio Dino e seus cupinchas não estão nem aí para a eleição de Dilma. Esse papo de frango de que estão fazendo campanha nos movimentos sociais não cola, visto que isso não representa nadica de nada em relação à quantidade de eleitores maranhenses existentes. Caso ele acreditasse somente nesses movimentos não teria apostado nos programas de TV e rádio, nos comícios inflamados por todo o Maranhão e nas caminhadas e carreatas efetuadas quando de suas duas campanhas eleitorais (2008/2010). Portanto, essa conversa é apenas para inglês ver, visto que ninguém tem conhecimento dessas reuniões as escondidas.

Para disfarçar seu desprezo pala candidatura de Dilma, Flávio Dino, através de seus cupinchas do Sinproesemma, marcaram um almoço, nesse sábado, com os professores. Só resta saber se vão pedir votos para a petista ou se vão criar algum factóide, pois solicitaram que os professores levem seus contracheques.

Por outro lado, não se pode esquecer que seu líder e mentor político e intelectual, Zé Reinaldo, já garantiu que votará em José Serra. Os seus seguidores do PT emplumado já afirmaram, numa reunião na casa de Haroldo Sabóia, que votarão em Serra. Seu assessor a tiracolo, Marcio Jerry, por sua vez, defendeu o chororô de Zé Noel contra o presidente Lula, principalmente quando esse afirmou que Flávio Dino deveria está fazendo campanha ao invés de chorar o leite derramado. Por fim, seu companheiro emplumado Domingos Dutra sumiu depois que agenciou o propineiro Roberto Rocha na Casa Civil da Presidência da Republica.

Portanto, essa gente toda é Serra!!!

Almir e Elaine disse...

Mesmo que isso seja verdade, todo mundo que passa por uma campanha dessas , exaustiva e por tempo prolongado, com certeza passa por exames médicos, até mesmo os artistas que fazen shows pwlo Brasil afora fazem isso. Esse trololó não cola mais. Ninguém mais acredita em nada que vem desses tucanos canalhas, é Dilma na certa e com a certeza dela governar até o fim, e sem assinar compromisso nenhum e depois descumprir.

Anônimo disse...

Nassif: Papa entra na eleição
em http://www.conversaafiada.com.br

REZA, MATUTO ‘BANANIENSE’!
... O Papa deveria excomungar o casal (S)ERRAnte nas chagas do fogo da Inquisição!...
Será que num confessionário, o Papa como ouvinte, Mônica (S)erra confessaria o aborto praticado por ela sob o beneplácito do marido "carola" José (S)erra, O Caluniador?!

República Destes Bananas Hipócritas, Hereges, MENTEcaptos, Pecadores Farsantes, Cínicos, Inescrupulosos... Fascistas eternos!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Frann disse...

A FORÇA DA MULHER BRASILEIRA,EM CASA E NA PRESIDÊNCIA

LEMBRE-SE QUE AO SEU LADO VOCÊ TEM O AMPARO DE UMA GRANDE MULHER QUE O FEZ ASCENDER NA SOCIEDADE E SAIR DA BASE DA PIRÂMIDE SOCIAL E ASSIM PASSOU A CONHECER O SIGNIFICADO DE UM SALDO BANCÁRIO,UMA VIDA MAIS CONFORTÁVEL.

MUITOS SÃO OS MARMANJOS QUE AO LADO DESSAS GLORIOSAS MULHERES PASSARAM A INFLUENCIAR NO MEIO SOCIAL,PASSARAM A TER POUCO TEMPO PARA O TRABALHO E HOJE,AS AUXILIAM NO GERENCIAMENTO DO PATRIMÔNIO CONSTRUÍDO POR ELAS.

TAÍ,PENSE NISSO!DEIXE DE SER PRECONCEITUOSO E NO DIA 31 DE OUTUBRO,NESTE DOMINGO PRÓXIMO,VOTE TAMBÉM NUMA GRANDE MULHER - DILMA 13 PARA DAR CONTINUIDADE AOS PROJETOS ECONOMICOS E SOCIAIS DO PRESIDENTE LULA.

SE AO SEU LADO VOCÊ TEM UMA GRANDE MULHER,ESCOLHA UMA OUTRA GRANDE MULHER PARA O BRASIL CONTINUAR MUDANDO!

VOTE DILMA PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

Quem é essa tal de Ruth?
acho que assinou o manifesto e depois que levou umas bordoadas do Zé Cafetão,resolveu retirar.Era uma estranha desonhecida e se valeu disso para aparecer?
Depois é Dilma que vive a sombra de Lula?
Sai de fininho Ruth,sequer vamos sentir sua falta.

Luís CPPrudente disse...

Ruth Rocha não é aquela escritora infantil que tem todas as suas obras distribuidas pelas escolas públicas paulistas?

Pois, pois, ela tem o rabo preso e tem que defender quem coloca nosso dinheiro público no bolso dela.

Por isto ela se desespera e diz que torce para o mal desde criancinha e vota no Nosferatu.

Luís CPPrudente disse...

A nossa fé não é mesquinha quanto é a dona Ruth, por isto torcemos e rezamos como essa menina que quer o bem do Brasil. Ao contrário de dona Ruth, que prefere o Nosferatu.