sábado, 23 de outubro de 2010

LULA FALA AOS LEITORES DO CLOACA NEWS

.

16 comentários:

mari disse...

bunitim! 82% de aprovação!

Anônimo disse...

Negrito! \o/

Orlando Bernardes disse...

Estou fazendo isto com todas as pessoas que sinto não terem as informações corretas. É muito fácil pois a verdade está do nosso lado. Quanto as outras pessoas que vão neste discurso por puro preconceito, as ignoro pois isto não tem jeito.

VERA disse...

Já estou fazendo isso, meu caríssimo presidente!

mari disse...

Ô Seu Cloaca, já mandei o email!

alex disse...

MOVIMENTAÇÃO NOS PORÕES

ndio da Costa registra pesquisa no TSE. Por quê?
22 de outubro de 2010 às 19:27
Blog do Rovai

O leitor Mauro acaba de me informar via comentário que o candidato a vice na chapa de Serra registrou pesquisa no TSE. Fui verificar e é isso mesmo.

Ele contratou o instituto GPP por 160 mil reais. O campo será realizado dos dias 23 a 25 próximos. E serão realizados 4047 entrevistas. Uma curiosidade é que há dois registros no site do Tribunal. O primeiro é este TSE e o segundo este TSE2.

Não sou especialista no assunto e até solicito contribuições daqueles que são e lêem este blogue. De qualquer forma, até onde sei pesquisas só são registradas quando há interesse de divulgação.

Se for para consumo interno, não são registradas.

Sendo assim, qual o interesse do vice de Serra em divulgar o resultado desse levantamento? Onde ele vai divulgar? Em milhões de panfletos a serem distribuídos nos últimos dias da eleição ou em algum veículo de comunicação?

Seria interessante que os especialistas olhassem os questionários e a metodologia.

alex disse...

EU VOTO NO SERRA PQ ...

http://www.youtube.com/watch?v=obuafIUdG30&feature=player_embedded

cassio disse...

ô Seu Cloaca... só pede prá esse bunitim manerar no que diz nessa semana fatal.
É que, tem hora, eu vejo ele dar escada pro Serra ter do que falar no JN.
Acho que pode ser uma semaninha cheia de cascas de bananas prá todo lado
!
Então, Lulinha fica issxsshperto!

Zeza disse...

É isso aí, Companheiro Presidente, já estamos espalhando a verdade!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Plano de governo do Serra Rojas:

www.youtube.com/watch?v=srFjTGQrBBQ

Anônimo disse...

Prezado, ínclito, competente e impávido senhor Cloaca,

Respeitosamente, solicito que o senhor faça chegar ao comando da campanha da Dilma Rousseff esta humilde sugestão, para a devida reflexão e análise!
Já amanhã, se possível, no programa da propaganda eleitoral da Dilma Rousseff, o presidente Lula se dirigiria à nação!
“Estimado e digno povo brasileiro, na condição de presidente da República do Brasil cabe também a mim, além de cuidar dos brasileiros e das brasileiras, advertir-los: todos vocês reconhecem que o meu governo é altamente democrático! Nenhum presidente da República deste país foi tão hostilizado, ofendido e tão agredido! Parte da imprensa, antinacionalista, desde o primeiro dia do meu governo, tentar desestabilizar a nossa governabilidade. Porém, nestes últimos dias, que precedem o segundo turno da eleição presidencial, esta orquestração tem assumido proporções inaceitáveis! Ou seja, esta parte da imprensa, ensandecidamente, quer instituir o golpe midiático. Por exemplo, a revista ‘Veja’, controlada em parte por acionistas/empresários estrangeiros, sistematicamente, produz manchetes negativas e caluniosas que são, articuladamente, repercutidas por outros órgãos em especial a Rede Globo e o Jornal Folha de São Paulo, entre outros! Acusam sem permitir o contraditório, sem ouvir os acusados! Estes veículos de imprensa dão crédito a qualquer “fonte”, até mesmo a indivíduo por mais desqualificado que possa ser, inclusive um empresário recém saído do xilindró [o tal Quícoli]! Esta imprensa instituiu como norma o assassinato de reputações, seletivo, porquanto omite os descalabros perpetrados pelos apoiadores do candidato adversário! Nós queremos, valorizamos e estimulamos uma imprensa livre, fiscalizadora, investigativa, informativa... No entanto, democraticamente, condenamos um torpe modelo de imprensa sectária, caluniosa, (de)formadora da opinião pública, portanto, um modelo de imprensa que significa um estorvo pernicioso ao processo democrático e civilizatório!
Tudo o que estes órgãos de imprensa estão noticiando para interferir no processo eleitoral está e será objeto de investigações! Os resultados dos inquéritos serão revelados à nação, e tomaremos as mediadas cabíveis! Não estamos falando em cerceamento da liberdade de expressão da imprensa! Nós estamos falando, legítima e objetivamente, em responsabilização da delinqüência jornalística!
Por fim, peço aos 96% de brasileiros e de brasileiras que aprovam o meu governo [conceitos ótimo, bom e regular, prevalecendo os dois primeiros, 82-83%] que fiquem atentos às tentativas golpistas, difamatórias, que grupos de interesses inconfessáveis intensificarão nestes próximos dias!
A cada acusação, daremos a resposta a partir das investigações, restabelecendo a verdade dos fatos!
E o mais importante, caro eleitor, dileta eleitora: o seu voto é a demonstração da sua consciência! E, aí, eu tenho certeza absoluta que o futuro do nosso país está em boas mãos!
Muito obrigado!”
Luiz Inácio Lula da Silva – investido da autoridade de presidente da República, conferida, democraticamente, por milhões e milhões de votos!

BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anderson Martyns disse...

Só faltou falar "Seu Cloca"
Como bom democrata não quis criar ciúmes aos outros blogs!!

Anônimo disse...

Início dos anos setenta o trabalhador que desejasse trabalhar e não se associasse e dissesse amém ao João Ferrador era massacrado, espancado. Jamais recebia promoção e era demitido.
O trabalhador desta época tem medo do João Ferrador.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ataque sujo aos *blogs de esquerda
em http://www2.tijolaco.com
*especificamente, os blogs do Azenha e do Rodrigo Vianna

DESABAFA MATUTO INDIGNADO!
... A Polícia Federal tem que entrar na parada! Sem dó nem piedade! Não se brinca com mafiosos!...
NOTA: está, aí, Marina Ex-Silva, o trabalhão que você nos arranjou! Até a viúva do Chico Mendes foi corrompida por estes pilantras da DIREITONA OPOSIÇÃO AO BRASIL, fascista eterna!... Ah, um lembrete: Kátia (A)breu, 'a rainha do desmatamento' e presidente do Agronegócio que odeia o MST, adora você, tem o maior apreço e consideração por você, Marina... Ex-Silva!...

Messias Franca de Macedo
Bahia, Feira de Santana, República de Nós Bananas