sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O ARTEFATO QUE A GLOBO ACHOU NO LOCAL ONDE SERRA FOI AGREDIDO COVARDEMENTE

.

48 comentários:

Zeza disse...

hahahahahahahaahahahahaaha!!!

Anônimo disse...

E o circo segue.

Anônimo disse...

AHUAHUHUHAUHUA

BOAAAAA !!!

#GLOBOMENTE =D

Elke di Barros disse...

ENQUANTO ISSO, PAULO PRETO SOME, AÉCIO FICA EM MINAS E A CARAVANA PASSA.

mari disse...

hahahahahaha! nao aguento mais rir

Marcelo Manzano disse...

Há controvérsias. Segundo peritos da Universidade de Granada, o objeto arremessado contra a careca do candidato foi esse: http://uol.com/brjS4 #UOL

Ivana Lima Regis disse...

Sr. Cloaca: Ao que tudo indica, o atentado contra Zé Rojas foi um ato orquestrado, praticado pela dupla terrorista mais procurada do mundo na atualidade: Bolinhadepapel Cassidy & Fitadurex Kid. A situação que, no início, parecia confusa, vai se esclarecendo aos poucos, com a ajuda do PIG. Não é mesmo? Tenha fé!

Diego Bevilacqua disse...

Conheçam Ricardo Molina. NO seu portfolio, Daniel Dantas, goleiro Bruno e outros...

http://www.monstrosist.com.br/bomba-perito-contratado-pela-globo-para-o-episodio-da-bolinha-ja-defendeu-daniel-dantas/

MOITAVERDEJANTE disse...

É NECESSÁRIO BARRIS DE ÓLEO DE PEROBA PARA ESSA GENTE !!!!

Rorigo Ferrari disse...

Acabo de assistir pela sétima vez ao vídeo da Folha, sobre a suposta agressão que Serra sofreu. Antes de mais nada, o vídeo tem um corte de sequência bastante visível, mas isso o senhor Ricardo Molina não comenta (talvez esse tipo de avaliação não esteja incluído no rol de serviços por ele prestados). Tentei, de todas as formas, acompanhar o raciocínio do repórter Ítalo e da equipe de jornalismo da Globo, mas não consegui notar qualquer objeto atingindo a cabeça de Serra. Interessante que, aos 4 segundos de vídeo, segundo a Folha tenta nos fazer crer, o suposto objeto acerta a cabeça de Serra (para mim, aquilo não passa de um borrão), que sai caminhando normalmente, como se nada tivesse ocorrido. Aí, há um corte no vídeo (sabe-se lá a razão disso), e as imagens voltam com Serra já no meio do corredor humano, protegendo a cabeça com medo (provavelmente) de ser atingido por um mastro de bandeira.
Da mesma forma que não sentiu o impacto no caso da bolinha, Serra aparentemente não sentiu o impacto do borrão (segundo a Folha, um rolo de fita adesiva, para mim uma mancha causada pela baixa qualidade da gravação). A Folha e a Globo estão forçando a barra com essa história. A polícia deveria investigar esse caso e colocar tudo em pratos limpos.

Carlos disse...

Se vocês acompanharem estes vídeos irão notar que o objteo (papel amassado) atingi o José Serra no lado direito da cabeça e ele sai nos momentos seguintes com a mão no lado esquerdo da cabeça.

Dione disse...

E o Jenio ainda se diz professor. Imaginem ele numa sala de aula da periferia de São Paulo. Depois de umas 5 bolinhas de papel na careca, a tortura seria tanta que ele confessaria tudo, inclusive a relação de amor com o Ali Kamel. Essa é a diferença, enquanto a Dilma suportou as torturas da ditadura, o Jenio não aguenta sequer uma bolinha de papel na careca. Ele fez bem em fugir para o "exílio" no Chile e nos EUA. Deveria fazer o mesmo, novamente.

Anônimo disse...

@istonsecomenta Isto não se comenta:
Palmirinha esqueceu mas o Huguinho lembrou que "faca".... não, não foi isto... Huguinho lembrou que #serrarojas e a #globomente.

Anônimo disse...

@istonsecomenta Isto não se comenta
Palmirinha esqueceu mas o Huguinho lembrou que "faca".... não, não foi isto... Huguinho lembrou que #serrarojas e a #globomente.

Anônimo disse...

@istonsecomenta Isto não se comenta
Até a Vanusa lembra que #serrarojas e a #globomente

Anônimo disse...

@istonsecomenta Isto não se comenta
O menino da indonésia, entre uma tragada e outra, diz que o #serrarojas e a #globomente.

Anônimo disse...

@istonsecomenta
Até a Geizy sabe que o #serrarojas e a #globomente!

Anônimo disse...

@istonsecomenta
Honda CR-V ganha pontos sendo comedido e de família. #serrarojas diz que é também comedido e de família, mas só perde pontos.

Anônimo disse...

@istonsecomenta
Advogado de Bola culpa Macarrão que culpa o #serrarojas, mas #serrarojas diz que isto é coisa da Dilma.

Diego Medeiros disse...

Cuidado o Raio nuclear liberado após o bombardeio com a bolinha de papel a Serra, pode atingir cidades pequenas com menos de 1.000habitantes onde a água é pouca, mais a vontade de viver é muita!

Diego queiroz de Medeiros! Natal RN . 22/10/2010

Anônimo disse...

@istonsecomenta
Em 3-D, "Piranha" explora nudez com peixes pré-históricos. Em A3, #serrarojas explora papel e durex de maneira pré-histórica.

Anônimo disse...

@istonsecomenta
Belas Artes de SP expõe 23 croquis do estilista Dener. #serrarojas diz que Dener não era lá muito família e comedido. Talvez nem religioso.

Anônimo disse...

@istonsecomenta
O PSDB anuncia recall para #serrarojas. Líder do partido diz que #serrarojas não tem aderência.

lesma lerda disse...

saquinhos de pipocas doravante serão considerados armas de destruição em massa e proibidos em todo o territorio nacional.

Tulaci disse...

kkkkkkkkkk
ow sem noção viu.....

NITX disse...

Esse foto aí é de um flato atômico ou a implosão do castelo de areia do cagalhão-mor?

Anônimo disse...

hahahahahahahahha...
muito boa! O Zé "bolinha de papel" gastou uma fortuna para TENTAR reverter o óbvio. Dilma está ganhando espaço e adeptos entre os eleitores que ainda estavam indecisos e agora já sabem a porcaria que é o PSDB!
Dilma neles! PT neles! Povo brasileiro sabe sim votar!
13 neles!

Angelo A. Regis

eloir dreyer disse...

Resumindo, se você quer que o Brasil continue seguindo em frente, vote Dilma 13, mas se você quer que o Brasil mude, vote Serra... 13.

Anônimo disse...

Neste exato momento, na Escola Estadual Caetano de Campos, Rua Pires da Motta, 92 - Aclimação, os alunos foram todos dispensados e os professores estão de braços cruzados, pois uma reforma instantânea e acelerada começou (pintura e troca de móveis), somente para colocar as imagens da escola reformada no programa de José Serra.

Recebi duas ligações de pesquisa por telefone ("Se você vai votar no Serra, digite 1, se vai votar na Dilma, digite 2"), após ter respondido duas vezes Dilma, recebi a terceira ligação (gravação) difamando a Dilma e falando na Erenice, a campanha do Serra está patética.

Ele tem que fazer tomografias diárias, devem haver bolinhas de papel o perseguindo desde a infância e cada vez que uma o atinge, várias estrelinhas giram ao redor de sua cabeça, ele passar por várias seções médicas, médico psiquiatra.

NITX disse...

Covardes mentem.
Viva Zapruder!
A careca de outro careca brilhou sob os flashes e virou um artefato que justifica uma tomografia computadorizada...
O papel acertou o cú.

Anônimo disse...

O sapo barbudo alcóolatra, depois desse fato, ja pode ser considerado de longe o mais mentiroso que esse país ja viu.

Ary disse...

Descoberta do mesmo médico da fraude: O Baixaria é eunuco. Eunuco! Explica-se: Somente alguém desprovido de bolas protagonizaria papel tão rasteiro.

Helinho de Barros disse...

Quem jogou a bolinha de papel, provavelmente, foi alguém distraído que recebeu um santinho do Serra e ao jogar fora, com raiva, sem querer acertou o lixo.

Ary disse...

Helinho: Como o lixo já estava cheio, recusou.

Rodrigo Sérvulo disse...

MAIS UMA TENTATIVA DO PIG

http://midiacaricata.blogspot.com/2010/10/mais-uma-tentaiva-do-pig.html

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS

Índio Kalapalo disse...

Acho que o Helinho de Barros disse tudo!

Anônimo disse...

Anonimo das 14:15, você deve ser um DAS do estado de São Paulo, um aspone do Serra!!! e o boca de suvaco vendilhão-mor já estava bendendo o Brasil em Foz do Iguaçu!!!????

Anônimo disse...

O que está doendo na cabeça do Serra são os chifres!!! Saludos.

Reg disse...

Pior que a mentira da globo e o mentiroso do serra é o velhaco decrépito, ô gaúchos, que que isto!, dizer que é atentado.
Atentado senador velhaco, é a sua defesa do maior mentiroso que nunca se viu na história das eleições do Brasil.
Fazer o quê, o velhaco defendeu a cruz credo gaúcha.

Anônimo disse...

Professor de Jornalismo Gráfico desmascara, quado a quadro, a grande armação pró-Serra do Jornal Nacional
O *Conversa Afiada republica e-mail que recebeu de Stanley Burburinho, o reparador de iniquidades, quadro a quadro:
*blog do jornalista Paulo Henrique Amorim - http://www.conversaafiada.com.br

DESABAFA, MATUTO ‘BANANIENSE’!
... Quando eu imagino que o descalabro absoluto, a falta de compostura, o mínimo de escrúpulos... Tenham chegado 'às profundezas mais profundas' dos esgotos do submundo da nossa sub-democracia, surge agora este escândalo que pode ser um divisor de águas na tese de que 'ou o Brasil acaba com o PIG ou PIG acaba com o Brasil!'... Lógico que eu não estou aludindo a um suposto cerceamento da liberdade de expressão da sociedade e da imprensa! Muito pelo contrário! Eu me refiro a uma mídia mafiosa, desqualificada em termos de preceitos éticos profissionais, insubordinada ao legítimo e salutar processo democrático e civilizatório!...
Este episódio narrando neste 'post' deverá ser denunciado de forma veemente a todo o povo brasileiro e à comunidade internacional! Além do mais, a coligação que dá sustentação à candidatura Dilma Roussseff deverá interpelar judicialmente todos os envolvidos neste hediondo escândalo, passando pelo tal perito, pelos (ir)responsáveis pelas montagens, os mandantes do crime [os diretores da 'Rede Globo' e da 'Folha de São Paulo]...
E a Rede Globo deverá ser punida no contexto da Lei que regula as concessões públicas atinentes as emissoras de comunicações...

Mãos à obra: continuar a passar este Brasil a limpo!
BRASIL NAÇÃO
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Mastrandea disse...

http://mastrandea.blogspot.com/2010/10/comparar-rojas-serra-e-sacanagem.html

Marilda Oliveira disse...

José Lacerda Serra MENTE!

jOSÉ FHC Serra MENTE!

Anônimo disse...

"Uma fonte" me contou que Serra tava em campanha no Guarujá, resolveu dar "uns nados" e começou a se afogar. Três homens o salvaram. Agradecido, Serra disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa.
Um deles, um gaúcho, falou:
- Bah... Meu filho trabalhava como assessor de Yeda Crusius, agora tá desempregado. Quero um trabalho para ele, tchê!
-Está mais do que feito! - disse Serra.
Outro, de Brasília, disse que era da equipe de Arruda e tava na mesma situação.
- Fale com o Alckmin, em meu nome, que ele arruma uma vaguinha para vc.-Respondeu Serra.
O terceiro era um mineiro, do campo, que como a maioria do povo brasileiro vivia tempos de esperança, fartura, com trabalho e tava ali curtindo umas merecidas férias.
- Ieu quero um interro di estadista, com sarva de tiro, frô, banda de música e tudo, tudo mais!!!...
Estupefato, Serra perguntou:
- Você é tão novo, amigo!!!... Por que essa preocupação com a morte?!
- Uai, qui qui é qui o sinhô acha que vai cuntecê cumigo quando ieu chega lá in Minas e saí nus jorná que sarvei o Serra de morrê afogado???...

Janjão, o Herói do Sertão!

Anônimo disse...

Globomente=Serramente

Anônimo disse...

Serra mente= Globo mente.

Anônimo disse...

Serra e Globo, tudo a ver. É mentira atrás de mentira.

Anônimo disse...

José Serra, especialista em propaganda enganosa, ao lado da produtora de conteúdos mentirosos, Rede Globo.

NITX disse...

É o JOSÉ CERDA!
Ou serrá ZÉ LA MERDA?