segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SERRA CONTRATOU FIGURANTES PARA CAMINHADA EM COPACABANA

.
Deu no IG

A caminhada do candidato do PSDB, José Serra, pela praia de Copacabana, contou com a colaboração de cerca de mil cabos eleitorais trazidos de Minas Gerais, de avião, e de Duque de Caxias, de ônibus.
Vestindo uma camiseta branca com a bandeira de Minas, 250 jovens mineiros – a maioria mulheres – que se intitulavam da “Juventude Universitária” distribuíam adesivos de Serra e gritavam os nomes de Aécio Neves e do governador eleito Antonio Anastasia.
“Sou da Juventude do PSDB”, disse a publicitária Isadora Sabino. Outra jovem disse ser do PSDB, mas em seguida foi “corrigida” por um rapaz, que afirmou serem da “Juventude do PPS”, responsável pelo pagamento das passagens do grupo.
Serra teve ainda apoio animado do grupo do prefeito de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), José Camilo Zito, e de sua filha, Andréia Zito, deputada federal reeleita. Foi no carro de som dela que Serra ficou a maior parte do tempo do evento – embora a família Zito tenha forte rejeição na zona sul do Rio.
Além do carro de som, ônibus fretados por Zito trouxeram cerca de 800 cabos eleitorais para a praia de Copacabana.
Outros militantes “profissionais” vieram de São Paulo e integram a UGT (União Geral dos Trabalhadores). Eram cerca de 50 pessoas e, de acordo com uma liderança do grupo, cada um pagara sua passagem para o Rio.

31 comentários:

Cássio Tonsig disse...

Isso não é crime eleitoral? Ou não se aplica as tucanos?

Lingua de Trapo disse...

Seu Cloaca, bem que eu vi aquele otário do qual fiz uma postagem hoje estava com jeitão de capiau que nunca tinha visto o mar.

Luciana de Alencar disse...

Essa juventude do PSDB me mata de rir! Universitários que se mandam pro exterior em todo feriado (aproveitam pra dar aquela esticadinha e acabam enforcando a semana nos States), só viajam pelo Brasil se for para as melhores praias e querem pq querem fazer política num país que mal conhecem! Assim estamos lascados! Essa gente devia ficar quietinha em sua matrix pq não tem do que reclamar. A elite empresarial, seus papais e vovôs nunca encheram tanto a burra como nos últimos 8 anos.

aliancaliberal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa Berner disse...

no Leme, de manhã, tinha um carro parado com bandeiras da Dilma. Na hora que passaram as motos com bandeiras do Serra os motoboys gritaram: "DILMA!" Que militância, a tucana, hein?!

Luciana de Alencar disse...

hahahaha, agora que vi a foto ampliada!

gente, o serra e o aético estão teeeeeensos, hahahaha! pq será?

kalango Bakunin disse...

agora não é mais bye, bye serra
é Resquiate in pace, nosferatu!!
Marina Silva vai votar na Dilma!

http://www.professorbeto.com.br/blogueiros/politica/?p=2192

Anônimo disse...

[Revista] Veja e a estratégia de Mister M
Por Luis Nassif
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/veja-e-a-estrategia-de-mister-m#more
COMENTA MATUTO ‘BANANIENSE’!
O jornalista Luiz Nassif desconstrói ‘MAIS’ uma farsa do folhetim golpista ‘Veja’! E o faz de forma cabal! Científica e literariamente...
Pena que o comando da campanha do PT não utiliza o relato comprobatório e irrefutável do Luis Nassif – e aproveitando para sepultar de vez os resquícios virtuais de credibilidade que este periódico imagina ainda ter!

(...)
Há muito tempo que Veja não faz jornalismo, faz prestidigitação, fiando-se em duas máximas: as mãos são mais rápidas que os olhos; se colar, colou.
É triste lembrar que esta já foi a mais importante e mais acreditada publicação da imprensa brasileira. Veja não passa hoje de uma revistinha mandraque, para iludir os incautos e os que pagam para assistir seu espetáculo mambembe.
Luis Nassif


República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Zé do Armarinho disse...

Bom, carregar gente de ônibus em troca de um sanduíche eu já tinha visto aos montes, mas de avião (e uma barrinha de cereal)..., é a primeira vez!

Alexander disse...

Hehehehe, e esse foi o maior comício da vida de Serra. Palavras dele.

Anônimo disse...

Turismo eleitoral.

Anônimo disse...

Ator Zé de Abreu: "JOSÉ SERRA SEMPRE FUGIU E NÃO CUMPRIU MANDATO NEM DE PRESIDENTE DA UNE!!!" Quem é "do bem" não precisa sair dizendo.
repasse!! http://www.youtube.com/watch?v=w45RosZRfO8

Anônimo disse...

Que perguntas Dilma deve fazer a Serra?
Que perguntas a Dilma Rousseff deveria fazer ao Serra nos dois últimos debates da campanha?
Postado por Emir Sader - 23/10/2010
às 02:5

Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica: “O SAMU implantado em nosso governo oferece um serviço excepcional à população brasileira! Considerando o caráter republicano das nossas ações, a manutenção do Serviço é cotizada da seguinte forma: 50%, recursos federais e o restante 50% a ser dividido pelo estado e município! Este acordo somente não é respeitado no maior e mais rico estado da Federação sob o governo tucano do qual o senhor fez parte ate há poucos dias! Por que o senhor enquanto governador do Estado de São Paulo não deu a contrapartida, sobrecarregado o município de São Paulo, e descumprindo um acordo hegemônico em todo o país?!”
Na réplica, Dilma ponderaria que o candidato tucano dá um testemunho cabal de que as gestões DEMotucanas não priorizam as questões essências e que dizem respeito diretamente à qualidade de vida das pessoas! Aproveitaria para fazer um relato sucinto acerca das ações executadas pelo serviço [o SAMU 192], número de ambulâncias, equipamentos envolvidos, mão-de-obra disponibilizada, alcance do SAMU em relação ao todo do território nacional, perspectivas de ampliação e aperfeiçoamento do atendimento, os resultados obtidos...

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, Brasil

Blog do Euler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Euler disse...

Tirando a turma de Duque de Caxias... tinha mais alguém do Rio de Janeiro naquela caminhada? Povão mesmo que é bom, nada!

Rodrigo Sérvulo da Cunha disse...

VOLTEMOS À URNA ELETRÔNICA

http://midiacaricata.blogspot.com/2010/10/voltemos-urna-eletronica.html

SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS

Anônimo disse...

Que perguntas Dilma deve fazer a Serra?
Que perguntas a Dilma Rousseff deveria fazer ao Serra nos dois últimos debates da campanha?
Postado por Emir Sader - 23/10/2010
às 02:5

Dilma Brasileira Rousseff, A Magnífica: “Candidato (S)erra, as enchentes que ocorreram em São Paulo trouxeram enormes prejuízos e transtornos à população! Os alagões representaram uma situação de calamidade pública! Há muito tempo, técnicos e estudiosos da área, advertiam que a cidade de São Paulo necessitava, urgentemente, da construção de ‘x’ piscinões, no sentido de amenizar estes flagelos decorrentes das chuvas! No entanto, apesar dos alertas, foram construídos um número de piscinões bastante aquém do necessário, e o que assistimos e vivenciamos foram fatos e cenas lamentáveis! Por que o seu governo não construiu o número necessário de piscinões, que evitariam, em grande parte, as tragédias que atingiram grande parte da população paulista, sobretudo vitimando as pessoas mais carentes?!”
Após o candidato (S)erra tergiversar, na réplica Dilma Rousseff repetiria o mantra: Dilma ponderaria que o candidato tucano dá ‘MAIS’ um testemunho cabal de que as gestões DEMotucanas não priorizam as questões essências e que dizem respeito diretamente à qualidade de vida das pessoas...

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, Brasil

Frann disse...

ESCONDERAM A MÔNICA DASLU SERRA!!!!!!


Ontem houve manifestação de tucanos no Rio de Janeiro e o jornalismo da imprensalona global chegou a mostrar intencionalmente uma imagem panorâmica na reportagem onde pudemos ver alguns poucos participantes que integravam a campanha do candidato Serra.

Estranhamos o fato de não aparecer nessa tomada de imagem, a madama Mônica Daslu Serra no palanque onde se via inclusive o candidato derrotado Agripino Maia.

Cadê a mulher do Serra que não mais o acompanha depois que ex-alunas a denunciaram de ter feito aborto no Chile.Precisamos descobrir o porquê da não aparição da matrona da família Serra.

Mônica Daslu Serra onde está você!

Fernando F disse...

Seo Cloaca,
Complementando o seu post, olhe a foto desta matéria do terra?
Fantasiados assim, estes jovens não parecem até super herois? Os
SuperPigs!
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4750976-EI15315,00-De+capacetes+jovens+tucanos+fazem+caminhada+no+Pacaembu.html

Jaime Guimarães disse...

Eu tô aqui imaginando a cena:

- Sou da Juventude Universitária do PSDB e...só um minutinho, o celular tá tocando. Alô? Que? Fala mais alto? Hã? PSB? Ah, tá, PPS! Entendi. Agora vou desligar, beijo. Então, como eu estava dizendo a você, sou da Juventude Universitária do PPS!

Ideologia é isso aí! ;)

E o esquema de segurança do Zé Vampir devia estar muito bem desta vez... nenhum terrorista utilizando bolinhas de papel foi visto nas redondezas!

http://grooeland.blogspot.com/2010/10/entrevista-com-o-terrorista-da-bolinha.html

Abs!

Ary disse...

A parceria do Baixaria com a Globo dá nisso": figurantes. Globo e Baixaria: Tudo a ver!

Belle Vox disse...

Ai, my God!
uhauhauha! As caras estão mais pra "marcha funebre" que pra carreata...
Como já disse em outro lugar, PSDB não entende nada de Brasil.

Reg disse...

O cúmulo da mentira foi o que a falha publicou hoje.
Disse que os militantes, apesar das notícias confirmarem as compras de passagens para os tucanos mineiros de ônibus e de avião e do zito ter alugado ônibus para levar alguns tucanos de D de Caxias; ela publicou que os militantes do PT são pagos.
Que vergonha, falha!
Que mentira, falha?

Alexandre Marques disse...

o video mostrando os onibus “descarregando” a militancia do Serra está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=dCgLUyhF0HA

Anônimo disse...

Ao primeiro comentarista, o que escreveu aos 17 minutos deste dia 25, se for o Serra a fazer isto, a dona Cureau diz que isto não é crime elitoral, pois no seu caderninho não consta s pslsvra crime eleitoral no caso do PSDB. a Dona Cureau indica que é crime eleitoral as pessoas apoiarem a campanha da Dilma por meios de blogues.

Luís CPPrudente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila J disse...

Repito a pergunta de Cassio. Isto não se aplica a abuso de poder finceiro, compra de voto? Já teve politco cassado por 50 reais...

Anônimo disse...

Mas a dona cureau, a que é filiada ao PSDB diz que o PSDB pode fazer o que quizer, pois ela vai segura a ponta para o PSDB. Mas se ela perceber que o PT faz isto, ela parte para cima como um cão raivoso ...neste caso seria uma cadela raivosa.

Reg disse...

Contratou porque sabem que cariocas são bacanas, cariocas são sacanas e não gostam do zé mané.

Geysa Guimarães disse...

Se não importasse militantes mineiros, ia ficar um típico comício do Serra, como diz o PH AMORIM: reunião de 3 pessoas.

Tormenta disse...

Na Juventude do PSDB a idade média é o que? 40 anos?
Raramente vejo algum jovem votar no PSDB.
Aqui em Minas, por exemplo, só vejo fazerem campanha pro Serra porque são muito bem pagos pra isso..