sábado, 9 de outubro de 2010

SERRA MENTIU NO PROGRAMA ELEITORAL


No primeiro programa de TV do segundo turno, exibido nesta sexta-feira (8), o candidato do PSDB, Zé Chirico, declarou-se, com a modéstia que lhe é peculiar, "o melhor deputado da Constituinte de 1988". Uma empulhação sem tamanho.
Conforme pesquisou o deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR), naquela ocasião o DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) atribuiu ao tucano a pífia nota 3,75,  em uma escala de zero a 10.  Sabe por quê?
. 
- Serra votou contra a redução da jornada de trabalho para 40 horas
- Serra votou contra mais garantias ao trabalhador de estabilidade no emprego
- Serra negou seu voto pelo direito de greve (isso explica a forma ditatorial e violenta com que ele trata o funcionalismo quando recorre à greve)
- Serra negou seu voto pelo abono de férias de 1/3 do salário
- Serra negou seu voto pelo aviso prévio proporcional
- Serra negou seu voto pela estabilidade do dirigente sindical
- Serra negou seu voto para garantir 30 dias de aviso prévio
- Serra negou seu voto pela garantia do salário mínimo real
- Serra votou contra a implantação de Comissão de Fábrica nas indústrias
- Serra votou contra o monopólio nacional da distribuição do petróleo

.(clique na imagem para ampliá-la)





















Fonte: Diap, "Quem foi quem na Constituinte"

44 comentários:

Unknown disse...

Descobri hoje também que como senador em 1997 através do Projeto de Emenda Constitucional número 21, Serra revogou o parágrafo terceiro do artigo 192 da democrática Constituição Federal de 1988, tudo para não limitar os juros cobrados pelas instituições financeiras. Isso ele não pode negar!

@sabrascastro

Anônimo disse...

Estou assustada com a quantidade de e-mails atacando Lula e
Dilma que estou recebendo. São tão pesados...
Não recebi até agora nenhum que mostre as realizações e lances legais do governo...

Tiago Aguiar disse...

Só posso dizer o seguinte:
http://setepalmos.wordpress.com/2010/05/26/a-verdadeira-biografia-de-jose-serra/

Saudações fraternas!

Patrick disse...

Anônima, não fique constrangida, responda o email para todos os destinatários da mensagem de esgoto com este gráfico:

http://www.viomundo.com.br/politica/a-campanha-silenciosa-do-ilustre-bob.html

Vamos responder sujeira com limpeza.

@ZKOliva disse...

Pessoal, eu geralmente respondo a sujeirada colocando um compilão textual que fiz e que reproduzo abaixo, buscando ridicularizar os argumentos de que estamos sendo comandados por uma quadrilha e aquelas outras baboseiras do gênero. Fiz um parágrafo inteiro sem pontuação promovendo um verdadeiro soterramento de argumentos em cima do oponente. Sintam-se á vontade para reproduzi-lo se assim o desejarem. Um abraço

- .... Ah, esta é boa. As nossas reservas financeiras, o nosso PIB, o valor em depósitos na poupança, as nossas exportações, a nossa produção industrial, o número de operações da Polícia Federal e o número de carteiras assinadas são recordes na história brasileira, o nível de desemprego é o menor de todos os tempos, o risco país caiu de 2700 pontos para 200 pontos, a bolsa de valores subiu de 8000 pontos para fazer topo em 77000 pontos, a inflação caiu a níveis históricos, assim como a taxa de juros, 23 milhões de pessoas saíram da pobreza extrema, a tabela do IR foi corrigida, trouxemos as Olimpíadas e a Copa do Mundo, viabilizamos o pré-sal, conquistamos o reconhecimento internacional, fomos o último país a entrar e o primeiro a sair da crise mundial, não devemos mais ao FMI e podemos manejar nossa dívida de forma soberana, aumentamos a oferta de crédito para a população a níveis nunca vistos, reduzimos o IPI, fizemos o Bolsa Família, o Fome Zero, a Conta Caixa Fácil, o Minha Casa Minha Vida, o Portal da Transparência, Lula abriu os braços para o capital estrangeiro e a economia segue os preceitos de qualquer país capitalista decente, ganhamos o investiment grade internacional e, de lambuja, semana passada, fizemos a maior capitalização jamais vista no mundo capitalista, não por acaso envolvendo a estatal Petrobras (aquela que seria vendida pelo PSDB, que transformou-se na segunda maior empresa de petróleo do mundo e você vem me dizer que.............

Luís CPPrudente disse...

Esse fascista, reaça e intolerante José Serra, o que prega a existência de um Estado Teocrático no Brasil, também é mentiroso e cínico. Esse sujeito abjeto é um vil elemento do mal.

Ele é especialista em propagandfa enganosas, sabe mentir que é uma beleza.

Algumas da mentiras de José Serra, o intolerante e abjeto candidato dos ricos: "o metrô de São Paulo é confortável a qualqeur hora do dia"; "educação pública de São Paulo é a melhor avaliada no Saresp"; "as rodovias pedagiadas mais baratas do Brasil estão em São Paulo"; os funcionários públicos bem mais pagos do Brasil são os paulistas"; etc.

Anônimo disse...

Pe. Léo desmascara José Serra quanto ao aborto [Ajude a divulgar] SERRA NUNCA MAIS! (http://www.youtube.com/watch?v=EdNJwnN_vV0)
ROSA MORCELLI – CUIABÁ
FONTE: comentário publicado em http://www.mafuadohpa.blogspot.com/ -
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6759696419665377520&postID=9055285267579737096
9 de outubro de 2010 04:44

SUPLICA, MATUTO ‘BANANIENSE’!
PELO AMOR DE DEUS, Mostra logo este vídeo no programa da propaganda eleitoral da Dilma Brasileira e Rousseff – e também em algumas inserções comerciais da campanha! PELO AMOR DE DEUS!

Messias Franca de Macedo – ‘ateu graças a Deus’!
Bahia , Feira de Santana, Brasil

Unknown disse...

Quem receber mail com calúnias, denuncie imediatamente ao espalheaverdade@dilmanarede.com.br, marque o mail como spam, não siga a corrente do mal.

Anônimo disse...

Zé Chirico é a mentira em pessoa. É o candidato do mal, pois ele é o Nosferatu.

Anônimo disse...

Porque vou votar no Serra.
Assim como Jussara Seixas, eu também tenho motivos iguais, pois
Sou Classe Média
Papagaio de todo Telejornal
Eu acredito na imparcialidade
Da revista semanal. (Max Gonzaga)
De uns tempos para cá (há uns oitos anos) a minha vida mudou para pior, vou a supermercado está sempre lotado, filas imensas no caixa, tenho que disputar espaço nos supermercados sem falar nas vagas nos estacionamentos.
Resolvo então ir ao shopping, e o mesmo problema, poucas ou nada de vagas no estacionamento, no corredor as lojas, lotados, se entro em alguma loja tenho que aguardar a minha vez para ser atendido. Praça de alimentação lotada.
Que saco! De onde veio essa gentalha!!
Fim de semana bares e restaurantes lotados!
Se você acha que para por ai, que nada, tem fila até nos aeroportos, acabou a tranqüilidade nos aeroportos, parece até rodoviária, não há avião que chega.
E a fila não é só para vôos internos não, tem gente viajando para fora do país. Olhem a imagem do Brasil lá fora!
Que saco! De onde veio essa gentalha!!
Por motivo de saúde tive que deixar de dirigir por algumas semanas e como ainda não estou podendo pagar taxi quatro vezes por dia tive que utilizar o transporte urbano, aqueles ônibus cheio de gente, mas o pior são aquelas pessoas com celular para todos os tipos e gosto, tem até gente assistindo TV nos coletivos, aonde vamos parar! Outro dia vi um passageiro todo feliz, se achando, porque tinha comprado um notebook, e outro porque tinha trocado de celular, por um moderno.
Vejo pessoas com sacolas de lojas, onde eu costumo fazer as minhas compras! Assim não pode assim não dá!
O filho do pedreiro tem computador em casa, TV de LCD virou coisa comum, quase todo mundo tem!
Faculdade, ah faculdade! Agora todo mundo faz faculdade, a filha e o filho da manicure da minha mulher estão fazendo faculdade. Que absurdo!
Por isso vou votar no Serra, pois tenho certeza que ele vai resolver os problemas dos congestionamentos, colocando pedágios a cada 5 km nas avenidas e ruas e nós poderemos andar tranqüilos.
Vou votar no Serra para que ele coloque as filas nos seus devidos lugares, como por exemplo, as filas do INSS, cadê as filas do INSS?!.
Tenho que agendar serviços com pedreiro, a minha mulher com a manicure, diarista nem pensar, sumiu da praça e quando encontro uma tenho que pagar o olho da cara.
Antigamente (há uns oitos anos) por 10 reais eu encontrava fácil, fácil alguém para limpar o meu quintal, hoje não tem ninguém.
Por isso vou votar no Serra que com certeza vai acabar com a farra do Bolsa Família, dinheiro que poderiam ser investido em cultura, subsidiando as grandes mídias.
É inadmissível ver a revista Veja passando por dificuldades financeiras.
E esse negócio de Luz para todos! Haja hidroelétrica para atender 190 milhões.

Minha renda extra está indo para a cucuia, pois tenho casas de aluguel e todo mês perco um cliente por causa dessa desgraça da Minha Casa Minha Vida!
Até já abaixei o preço do aluguel, mas está difícil manter as casas alugadas.
Ainda tem o problema da segurança! Policia Federal antigamente era para emitir passaporte, agora de uns tempos para cá (há uns oitos anos) é operação que não acaba mais.
Cansei, vou votar no Serra porque quero a minha tranqüilidade de volta!
Quero que a getalha volte para o seu lugar!

Por quê?
Sou Classe Média
Papagaio de todo Telejornal
Eu acredito na imparcialidade
Da revista semanal. (Max Gonzaga)
José Silva

Unknown disse...

Vamos desmascara-los antes:

http://www.blogcidadania.com.br/2010/10/folha-volta-a-ser-porta-voz-da-ditadura/

kalango Bakunin disse...

que o serra assina em público não vale muito, né?

a Marina vai apresentar um plano "verde" para os dois candidatos

santa ingenuidade, Marina!!!!! você acredita no mais preparado dos demagogos?

lembra-se que, quando fhc e seu superministro deixaram o poder

praticamente não existiam carros a álcool no Brasil?

puxe da memória, Marina; que ações, que programas para o meio ambiente existiam naquela época?

deixe de ser ingênua; o coiso disse que vai asfaltar a transamazônica se for presidente, para espalhar a devastação da Amazônia, junto com seus demo-sócios da udr....

você fingiu que não ouviu ou não lê nem a imprensa comercial?

tome tento, Marina, você pode ser cúmplice disso!!!

não jogue sua biografia no lixo, como fêz o coiso

Frann disse...

COM SAUDE NÃO SE BRINCA,PORTANTO O BRASIL PRECISA SABER - São Miguel Arcanjo,cidade paulista,com pouco mais de 30 mil habitantes,administrada por prefeito reeleito tucano,distante 180 quilômetros da Capital onde não existe HOSPITAL e não existe MATERNIDADE...Regredimos nas mãos dos tucanos!A massa sabe ou não sabe das suas necessidades e a obrigação dos eleitos que nos representam?

Mas o Serra está aí alardeando na propaganda eleitoral que irá "fazer chover" na Saúde Pública por todo o País.Você ainda acredita no Zéserra? Se não fez em São Miguel Arcanjo,não fará pelo Brasil!!! SERRA É DO BEM MENTIROSO!

H.Pires disse...

Como o "amor" pelo poder é lindo mesmo. Vejamos a declaração da amiga do serra, chamando para si e, salvando o "amigo", de questinamentos: ".. Coordenadora da campanha do presidenciável José Serra (PSDB) na internet, Soninha Francine disse discordar da posição do candidato sobre o aborto e destacou ser a favor da mudança da lei para descriminalizar o tema, informa a coluna Mônica Bergamo..". Realmente, o "amor" é lindo.

Probus disse...

E aí??? O INEPTO José Eduardo Dutra vai AGIR ou vai continuar com o BUMBUM na GIROFLEX???

Fora José Eduardo Dutra, SERRISTA!!!

Viva Fernando Pimentel.

27/09/2010
"Ele achou que podia dizer qualquer coisa. MP denuncia Serra por calúnia"

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/27/ele-achou-que-podia-dizer-qualquer-coisa-mp-denuncia-serra-por-calunia/

Onete disse...

Também me irrito e me impressiono com estes fatos discutidos aqui nos comentários e nas nas matérias. Concordo que a propaganda de Dilma teria que tecer, sim, esclarecimentos em relação às mentiras de Serra, não sei se colocando videos, mas não será eficiente se não der respostas às mentiras do Serra.

Jaime Guimarães disse...

Nem me fale nesses tais e-mails. Saudades do tempo em que eu recebia mensagens de powerpoint com correntes bonitinhas e fotos de mulé pelada! rsrs Agora quase todos os dias recebo e-mails sobre a Dilma com os mais diversos subtítulos...de "satanista" a "assassina". Nem abro, é lixo e spam na hora.

Quanto ao Zé Vampir, eu quero que ele diga ao menos uma verdade, só uma nesta campanha.

As propostas dele são hilárias. Acho que mais hilariante é a do do metrô por todo o BR, totalizando 400 km de linhas pelo país. Ora, em 16 anos de Tucanato em SP acho que fizeram apenas 25 km... o sujeito é muito cara de pau!

Christian disse...

Como que ele era deputado constituinte E candidato a prefeito em 1988?

Só poderia sendo uma piada nos dois.

A eleição foi em 15/11. A Constituição foi promulgada um mês antes. Claro que levou quase 2 anos para ficar pronta, mesmo assim...

Anônimo disse...

Eu também!!

Paulo Vidal disse...

Ele é uma "brincadeira de tolice"!

Ary Nunes disse...

O Serra mentiu??? Pow,Cloaca. Isso é pleonasmo.

Remindo disse...

Pesquisa Datafolha divulgada na edição de domingo, 10, do jornal 'Folha de S.Paulo' aponta a candidata do PT à Presidência da República com 48% das intenções de votos contra 41% de José Serra (PSDB). Em número de votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos), Dilma tem 54% contra 46% de Serra. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais. O levantamento foi realizado na sexta-feira, 8, com 3.265 eleitores em 201 municípios e está registrado no TSE com o número 35114/2010.

Unknown disse...

Cínico e esquecido. Deveria assumir que assinou lei que autorizou o aborto legal em 1998por pressão da Folha de dona Ruth Cardoso, aliás fato que deveria ser motivo de orgulho, mas Serra Rubnei é perverso e mentiroso.

armando do prado

Anônimo disse...

... (Re)Começou a saga do DataFraude - energético Pró-(S)erra e as suas manipulações indefectíveis...

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Reg disse...

Não só ele, como também a CNBB.
Que ao mesmo tempo que divulga uma notinha sem vergonha dizendo que os fiéis são livres para votarem em quem quiserem; distribuem por meio de seus padres corruptos, pedófilos e quetais dois milhões de panfletos contra Dilma.
E blogs ainda confiam, acreditam, divulgam notinhas desta traidora do povo brasileiro.
CNBB, cujo padreco intitulado arcebispo de niterói que disse que o povo, os fiéis são UMA MASSA AMORFA.
Debochado dos infernos.
Fiéis idosos acreditarem na CNBB é uma coisa, internautas não perceberem o jogo sujo da CNBB é outra.
CNBB=Serra=vendilhões da pátria.

cesar disse...

E será que o PT vai colocar isso no horário eleitoral ?
48 a 41 não está tão confortável.

VAMO LA DILMA !

Anônimo disse...

O ADULTÉRIO, SEGUNDO O CASTO (sic) CANDIDATO [quase São] José (S)erra! [RISOS]

... E o diálogo do "(S)erra com o seu INDIOTA de improviso?!

- Prazer em conhecê-lo, Índio! Índio do que mesmo?!
- Da Costa!
- Sim, Índio da Costa , fiquei sabendo que além de ter sido 'amaziado' com a filha do "impoluto" Salvatore Cacciolla, você tem fama de namorador!...
- Não é bem assim, não, "dotô" (S)erra!
- Mas, Índio não se constranja! Seja adúltero mesmo, apenas aja com discrição!...

[RISOS NO ELEVADOR DO PRÉDIO QUE PROTAGONIZOU A CONVENÇÃO DO DEMo - e a inusitada decisão de o Índio compor a chapa da [infame] coligação 'Contra o Brasil Nós Podemos MAIS'!

República Destes Bananas Putrefatos dos Improvisos Malévolos e Inconfessáveis! Inescrupulosos contumazes e irrecuperáveis!...
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Luís CPPrudente disse...

A Igreja Católica é muito tímida para desmentir as baixarias de seus integrantes: padres reacionários, fascistas e pedófilos.

O Estado brasileiro é laico, portanto, tem que rever as concessões de emissoras para as pseudo-fundações da Igreja Católica que ganham dinheiro com a fé popular. A Igreja Católica usa estas concessões públicas,permitindo que seus padres ataquem com baixarias a candidata Dilma Rousseff, estes mesmo padres elogiam o também fascista e intolerante José Serra.

NITX disse...

O Serra representa 'Francamente' e deverasmente... deveria assinar, doravante ,Jose Chirico Franco.
Se bem que nesta 'onda verde' poderia assinar Jose Shrek Franco...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ary disse...

Esse "desempenho" de José Erra não deve ter importância alguma, afinal, foi olimpicamente ignorado por Dilma nos debates (oportunidade para desmoralizar o baixaria). Dilma continua rezando pela cartilha de Serra. Assim, vai perder. Aliás, se Dilma não tiver 10 pontos de diferença na véspera, perderá (com algum artifício) a eleição. Por enquanto, o Baixaria está abortando a campanha da Dilma. Lula está aquém de suas possibilidades (já deveria ter se licenciado). Tem mais: se o Baixaria ganhar, Lula não volta mais. Será o fim.

Unknown disse...

Currículum do Zé Pedágio. (Serra)
Ele se apresenta como economista.
Ele informa à Justiça Eleitoral que é economista.
E não é economista.
Ele pode até saber algumas coisas de Economia.
Sobre câmbio, por exemplo, ele sabe sobre câmbio o que todo mundo sabe.
Ele e a torcida do Flamengo.
Minha mãe, também foi ótima economista.
Com o salário de barnabé de meu pai, educou três filhos (e bem !).
Como se sabe, ninguém precisa de diploma para ser jornalista, economista nem advogado.
Só que o Serra não tem o diploma de economista.
Sobre isso, o PiG (*) não diz nada.
Nem o Serra.

O Zé Pedágio era da AP.
. Atribui-se à AP explodir uma bomba e matar gente no aeroporto de Guararapes, em Recife.
. O Zé Pedágio participou do atentado ?
E acham que o Serra é um “economista competente”.



Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista

Por Pedro Germano Leal
Enviado em 28/07/2009 às 1:28
Diz aí no currículo do Serra:
— Obrigado a exilar-se novamente, Serra foi para os Estados Unidos, onde obteve outro mestrado e o doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade de Cornell. E foi, por dois anos, professor do Instituto de Estudos Avançados de Princeton. —-
Eu escrevi ao IAS de Princeton perguntando, e eles me responderam com uma posição oficial. Vou postar o original, e traduzo logo abaixo:
— I apologize for the belated reply. I’ve confirmed in our records that José Serra was a Member at the Institute for Advanced Study’s School of Social Science during 1976-78 and what we call a Director’s Visitor during the spring and fall of 2003. The Institute has no formal connection to Princeton University, and Members and Visitors generally do not teach courses during their time here (we have no undergraduate or graduate students). —
— Desculpe-me pela demora em responder. Confirmei em nossos arquivos que José Serra foi Member (membro) no Instituto para Estudos Avançados da School of Social Science (Escola de Ciências Sociais) durante 1976-78 e que foi o que chamamos Director’s Visitor (Visitante do Diretor) durante a primavera e outono de 2003. O Instituto não tem conexão formal com a Universidade de Princeton, e Members e Visitors geralmente não ministram disciplinas durante seu tempo aqui (NÓS NÃO TEMOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO OU PÓS-GRADUAÇÃO) — [grifo meu]
E agora? Ele também não foi professor em Princeton. Será que ele alegou isso no seu “concurso” para a Unicamp?
Que vergonha!
Fonte Conversa Afiada!!!!

Eduardo Lima disse...

Por favor leia no meu blog o meu repudio aos padres golpistas!

http://www.comunistas.spruz.com/pt/Padres-reacionrios-no-merecem-meu-respeito/blog.htm

Wilson Garcia disse...

Cloaca:se o pessoal do programa de horario eleitoral da dilma, nao começar descer o sarrafo no serr e no pid, a coisa pode complicar, tem que parar com esta historia de nao baixar o nivel da campanha, hoje sabado o programa eleitoral do serra arrebentou a dilma de novo. se o pessoal na juntar tudo quanto e materias de joranis, revistas e videos do passado sobre como erra o brasil daquele tempos, da miseria que ja se instalava no pais, das dividas , da inflaçao,tem que colocar tudo mas tudo mesmo do serra e fhc. o povo tem que se lembrar de como era serra e fhc. pra nao fazer besteira na hora de votar.

Leandro disse...

Video inédito. Serra comemorando a ida para o segundo turno. http://www.youtube.com/watch?v=PxCa_FAmhfs

Anônimo disse...

ENTENDA A NATUREZA FASCISTA DOS CONVIDADOS A DEDO DO [WILLIAN] WAACK – Programa’ Painel’, GloboNews, edição de 09/10/10
CAPÍTULO FASCIGOLPISTA II
AINDA COM A PALAVRA O CONVIDADO A DEDO DA ‘AUGURIUM CONSULT’ (sic), APRESENTADO COMO “CIENTISTA POLÍTICO”, BOLLIVAR LAMOUNIER
“... Neste segundo turno da eleição presidencial, o candidato (S)erra tem que sustentar algumas bandeiras, desprezadas até agora, em especial a das privatizações! A campanha tucana tem que defender as privatizações da era FHC!...”
[E em tom ameaçador, acusou:]
“O governo Lula não tem moral para criticar as privatizações! Portanto, a candidata apoiada por este governo não tem como recorrer ao tópico privatizações! Este governo não encaminhou nem ao menos uma auditoria sobre o processo de privatização! Não reestatizou nenhuma empresa! Se este governo condena as privatizações e não agiu, praticou, no mínimo, o crime de prevaricação!...”
[Bollivar Lamounier teve, ainda, o desplante de afirmar que as eleições do último dia 03 de outubro produziram uma piora no Senado Federal! “O senado piorou muito!” É ou não é um aloprado?!]
Programa ‘Painel’ sob o comando do [Willian] Waack, a ‘Zorra Total’ da TV paga!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de ‘Nois’ Bananas

Gondim disse...

Acreditar em algúem não é ser tolo. Tolo é quem mente. Por isso, não votem em um mentiroso.

Grardo Alves Pereira disse...

Argumentos têm muitos, a questão é, como estas informações chegar à sociedade, sair da blogosfera. Vejo coisa de amador: FALTA alguém na campanha para MAPEAR, FILTRAR, ORGANIZAR, CONTEXTUALIZAR, DIRECIONAR, etc (e muitas outras ações estratégicas) informações como esta e outras. O Brasil está cheio de células com pessoas motivadas (nas cidades), falta-lhe uma orientação que poderá ser alimentada pelas vias de comunicação estaduais, de forma nivelada, gradual ou de impacto. Acordo e todo o Brasil fica sabendo que o Chirico foi excomungado, É BOMBA.

eliz disse...

Esse homem é um lobo vestido na pele de cordeiro. No Brasil milhões e milhos dos habitantes são trabalhadores assalariados - o Serra sempre votou contra os trabalhadores - que significa que os trabalhadores têm que defender-se, votando na aliada de Lula que a competente Dilma. Vomos lembrar que desta vamos eleger uma mulher Presidente. Se liga Brasil.

eliz disse...

Li este assunto em um comentario de um internauta acima. Na minha opinião, Dilma deve conversar com a população lembrando que existem métodos para não engravidar e, assim, evitar fazer um aborto quando de uma gravidez indesejada e, mais, no fim encerrar com o seu lindo netinho nos braços festejando a vida.

Anônimo disse...

Como sempre, o Zé Chirico mente e mente e mente.

Mas que demente!

Anônimo disse...

Este Zé Chirico é o Nosferatu!

Anônimo disse...

Confirmado, este José Chirico é o Nosferatu.

Para acabar com ele só tem um remédio: Dilma presidenta.

Anônimo disse...

Só sei que o Serra com todo a demonização de privatização e o caramba deixou São Paulo como o melhor Estado da nação. Cadê o Rio? Cadê o Paraná? Cadê mesmo Minas? Com todos os 16 anos de PSDB São Paulo continua crescendo forte e de longe supera qualquer paisinho latino americano em desenvolvimento...