quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SERRA PÕE FIM À DISCUSSÃO SOBRE ABORTO

.
 .
Para tratar do assunto com a devida seriedade - e dar início à discussão, clique no título abaixo.

50 comentários:

Paulo Renato disse...

Viram a mensagem raivosa que estão disseminando? O jogo é pesado e sem limites. Finalmente a direita conseguiu 'provar' que Dilma é uma comunista assassina de criancinhas... Se assistirmos inertes este festival de baixarias, Serra vira o jogo.

Anônimo disse...

[DA CENTRAL PARALELA ANTIBAIXARIA [DEMo]TUCANÊS ‘VADE RETRO SATANAZES’
- MONTADA NUM QG INSTALADO NUM CASEBRE CIBERNÉTICO DO AGRESTE/SERTÃO BAIANO
FALA MATUTO ‘BANANIENSE’!
BOLETIM V]

A INTERFACE (S)erra - ‘o jenio dos jenios’ - E O FENÔMENO TIRIRICA, DESCONSIDERANDO A COMUM SÃO PAULO!

ESCUTA ESTA! Recebido sob protestos, numa região da cidade de São Paulo, o DEMotucano [José] (S)erra afirmou: “... Eu sou um ambientalista convicto! Eu tenho um currículo em matéria ambiental muito bom!... [Concordo em] Fazer [a Usina hidrelétrica] Belo Monte, mas corrigindo os absurdos ambientais, as falhas econômicas e as falhas do próprio projeto!”
É um ‘jenio’!
Se a bela repórter da *TV Record tivesse perguntado ao nosso Rei do Sol das Trevas (sic) quais seriam estas incorreções, absurdos e falhas atinentes ao projeto da construção da usina de Belo Monte, as lamparinas do candidato da [nefasta] coligação ‘Contra o Brasil Nós Podemos MAIS’ responderia: “Eu também não sei! Me eleja presidente que eu te digo!”
*a [nefasta] TV Globo não noticiou o imbróglio do (S)erra com os moradores revoltadíssimos!

República Deste Banana Galhofeiro, Inescrupuloso, Oportunista, Terrorista de meia-tigela, golpista contumaz... Fascista eterno!
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

NITX disse...

Esses caras estão brincando com fogo. Já assistiram o filme "A Onda". O que o Serra diz dos outros é o que ele faz. Na realidade naquele vídeo onde aparece o Lula com os rottweilers do PT, na realidade ele está falando de si mesmo. Esse candidato é pau mandado e já avisou que se a Dilma for eleita, o Lula não se elege nem para deputado. Estas ameaças indiretas vão instigando os proto-fascistas e eles começam a se enfeixar. Com o perdão da alusão mas, para fim, é Tudo Filho da Puta.

H.Pires disse...

Talvez, pela primeira vez, discordo do Companheiro CLOACA. Isto não é manipulação não. Foi o que seu serra disse mesmo. O Companheiro NADA MANIPULOU. Forte abraço.

alexandre disse...

Ah,seu Cloaca! A parte engraçada é quando o coisa ruim se dá conta do ato falho e tenta se corrigir atabalhoadamente. O Verme tá ficando cansado. O melhor pra ele ´também é perder a eleição.

Reg disse...

Ele está ao lado de militares torturadores, tfp, dos padrecos que não se importam com o povo brasileiro que depende do bolsa família para comer e não morrer,do lado mais sombrio da política brasileira.
Está, mais uma vez, ladeira abaixo.

Anônimo disse...

O que dizer quando a filial brasileira da KuKluxKan começa a ter espeço na campanha tucana:
http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2010-10-03_2010-10-09.html#2010_10-06_18_29_50-9961110-0

Ruy Garcia
Campinas (SP)

Anônimo disse...

Fora de pauta: Yeda Crusius não ganhou na mega-sena. Veja no Blog Bueno:

http://blogjoelbueno.blogspot.com/2010/10/mega-sena_07.html

Anônimo disse...

O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween. Não perca a oportunidade de queimar uma Bruxa!

Luciano disse...

Dilma é pela vida! Dilma é contra o aborto!!! Dilma é religiosa!!
Vamos canonizar a Dilma!!! Eu sempre soube que por trás daquela figura gélida, fria como um réptil, havia uma senhora religiosa!!!
O que não se faz para conseguir votos. Realmente o fundo do poço nunca chega. Simplesmente lamentável essa onda de Dilma religiosa. Falta de vergonha na cara. O PT é um partido hipócrita e demagogo feito os demais.

Lucas Lara disse...

Pera aí, vocês tão chilicando por isso ? Aborto é óbvio que é necessário, independente se for Dilma ou Serra, quem defender essa ideia, está certo

Lucas Lara disse...

Pera aí, vocês tão chilicando por isso ? Aborto é óbvio que é necessário, independente se for Dilma ou Serra, quem defender essa ideia, está certo

Zeza disse...

Que maravilha ser linkada pelo nobre cloaqueiro! Muito me orgulha a sua indicação. Obrigadíssima!!!

Anônimo disse...

Moço,

socoroooooooooo!!!!!!!!
O que é o tal panfleto distribuído em reunião da cúpula tucana???
Tá lá na pág 6 de ZH, tô embasbacada, em vias de ficar apavorada com o que vem por aí!

abração

Luís CPPrudente disse...

O aborto é uma questão de foro íntimo, particular de cada mulher. Ela deve dicidir se vai abortar ou não. A lei permite o aborto em alguns casos.

Não deveria haver polêmicas com este assunto. Mas os fascistas, os demagogos, os bandidos, os pilantras que fazem a campanha do fascista e cínico José Serra estão criando esta polêmica. Estes vagabundos e sem ética de diversas igrejas querem impor a sua visão ridícula de mundo para a maioria dos brasileiros. Eles que são os verdadeiros fascistas, são estes vagabundos, junto com fascistas, privateiros e anit-brasileiros como o José Serra que são os verdadeiros censores da liberdade. São eles que querem acabar com a liberdade de opinião das pessoas. eles que querem impor a sua visão à maioria, eles que querem acabar com a liberdade de imprensa e com a democracia.

José Serra é o verdadeiro Hitler brasileiro. Mas a imprensa fascista e golpista, também anti-democrática do PIG mostra este fascista como se fosse um cordeiro. Mas os que observam bem a imagem de Serra, percebem que na boca desse cordeiro escorre muito sangue de inocentes que ele sugou.

Anônimo disse...

Espetáculo essa disputa eleitoral!

No vale-tudo pelo poder todos querem ser a metamorfose ambulante do Raulzito. Depois de FHC e o próprio Lula, agora Serra e Dilma já mandaram esquecer parte do que escreveram/falaram.

Hipocrisia é a "arma" do negócio.

Rafael

Anônimo disse...

Esse hipócrita atende pelo nome de José Serra.

Ele que é cínico, mentiroso, demagogo. Ele que coloca uma questão como esta do aborto fora do contexto. Com o objetivo de colocar medo nos pessoas simples.

O verdadeiro hipócrita é o Serra.

NilvaSader disse...

Esta situação tornou-se insuportável. Pessoas estão sendo agredidas e achincalhadas sem o
menor pudor pelos ditos seguidores dos evangelhos cristãos e pelo ódio ao PT induzidos pela mídia amiga. A intolerância que grassa na sociedade precisa ser debelada.
Passei por momentos terríveis no dia das eleições somente porque estava paramentada de PT. Durante os 30 minutos que fiquei na fila , letras M e N,ouvi todo o tipo de desqualificação aos petistas, senti que deles só partia ódio e intolerância. A Dilma, coitada, continua sendo torturada em plena democracia.Uma mulher de seus 45 anos, dizendo-se professora de História, brandia alto no corredor que precisamos de uma ditadura para acabar com a ditadura do Lula e do PT, para voltarmos à democracia, porque "ela sabia do que estava falando", a Marta cobrava taxa de lixo pra ter grana pra torrar com os amantes jovens, porque ela só quer garotos,só os ignorantes votam no PT, partido de pobre que quer se dar bem, pode ver tá todo mundo rico. Muitas pessoas gargalhavam e concordavam. Outras, abaixavam os olhos, a "professora de História me encarava e eu ali, quieta, amedrontada. Saí e encontrei dois antigos militantes. Perguntei porque não tinha ninguém por lá. Numa mesma avenida tem dois colégios e nas transversais mais três e nada do PT. Eles me disseram que estava difícil porque estavam sendo xingados. E lembramos dos anos 80 quando quebravam nossos cavaletes e barraquinhas.Fui pro meu pai e por volta das 15h saí com duas irmãs, uma ia votar e fiquei com a outra. Fomos xingadas por três adolescentes negros que fallaram só ignorante vota no PT, "ladronas", vagabundas. Estávamos próximas e tentamos argumentar sobre o PROUNI, REUNI, MCMV, cotas etc, "O PT não faz nada pra ninguém, é tudo mentira, a mídia só fala o que o Lula quer senão ele censura, é um ditador. Sobre as cotas: o PT quer instalar o racismo no país, sobre negros na TV. "Negro é tudo bebum, não quer saber de estudar, de trabalhar, depois reclama da vida. Não tem neguinho na TV porque ninguém quer ver gente feia e nego é tudo feio"- Fora PT, fora Lula bebum, vagabundo". Durante a semana de panfletagem já tinha ouvido muitos absurdos mas, o ódio com que fui tratada no domingo, lembrou-me a ditadura.
Naquele momento, eu tive a certeza de que perderemos as eleições. Fiquei tão desesperada e com tanto medo que não consigo sair de casa, estou deprimida A sensação é de luto. Sinto náuseas,vontade de desistir. Semana que vem completo 54 anos. Lutamos tanto pela democracia e agora me sinto impotente diante de tanto ódio e intolerância.
Desculpe o desabafo mas senti que era necessário alertá-los. O clima está muito ruim, sou paulistana, moro na Vila Olímpia e o que relatei aconteceu na Vila Matilde,Zona Leste, onde meu pai mora.
Por favor, peça à direção do partido que leve em consideração o que eu falei.

...continua...

Probus disse...

7 de outubro de 2010 às 12:41
Próximo passo de Serra será caça aos gays?
07.10.10 às 02h38
Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays

POR FERNANDO MOLICA

do jornal O Dia

Rio – Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.

Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas. Segundo ele, se o projeto virar lei, um dono de restaurante será preso caso impeça um casal gay de fazer sexo em seu estabelecimento.

http://www.viomundo.com.br/politica/proximo-passo-de-serra-sera-caca-aos-gays.html

Unknown disse...

Serra idiota .
No meu blog eu me revoltei e postei, porque a maioria das minhas seguidoras estão apoiando ele porque a "Dilma não se veste bem" e coisas do gênero,
e não sabem da missa a metade como se diz...

meu pai me indicou esse blog,
e já estou seguindo!

abraço!

Vandenberg disse...

Parodiando o Carlos Drummond de Andrade...
E agora, José?
A FARSA acabou,
a luz se apagou,
a VERDADE surgiu,
a mentira ABORTOU,
e agora José?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você ACABASSE
COM A FARSA CIRCENSE,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é BURRO, José!

Vandenberg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vandenberg disse...

Tem toda razão o NITX quando diz que o (S)erra FAZ exatamente tudo que ele diz que é o PT quem faz, mas precisava ofender as profissionais do sexo alegando serem eles filhos delas?? (risos)

Djijo disse...

Boa Tarde Clocaca. Hoje de manhã, a Rádio São Francisco AM entrevistou 2 deputados eleitos para a câmera federal. Um do PSDB e um do PT. Seria interessante se desse para conseguir o áudio da "pregação" dogmática que o deputado do PSDB fez. Se entendi, ele é vice presidente nacional da sigla. A entrevista ocorreu hoje de manhã, sendo concluída 15 para as 8. Depois foi o dep. de PT. Este não comentou nada pois acho que ele só estava esperando no telefone e não deve ter ouvido o que o outro pregava. Foi chocante a inversão de fatos. Pirado,mesmo.

Djijo disse...

O que o NITX comenta eu já tinha percebido. É como se o inconsciente deles estivessem projetando no outro os próprios defeitos. Caso clássico para psiquiatria.

Unknown disse...

Oração para (não) salvar os pecadores.
-----
Senhor,
Olhai agora para essas criaturas das trevas, tanto católicos quanto protestantes.
Dê-lhes, Senhor, a luz da sabedoria e do bom senso.
Tire-os, Senhor, da ignorância extrema e não deixe que caiam em manipulações midiáticas arrogantes e fanáticas através de padres e pastores ignorantes e/ou de má-fé, e da imprensa golpista que apenas pende para o lado daqueles que querem que o nosso País volte à escravidão do capital internacional, das privatarias e da negação da nossa gente mais humilde.
Pune, Senhor, com a Sua espada da Lei Divina, àqueles que usam o Seu nome para disseminar a mentira, a discórdia e a confusão entre os incautos.
Rogo a Ti, Senhor, que não tenha piedade daqueles que usam o nome de Deus para pregar a morte de maneira velada, estimulando a volta de governos que por anos deixaram no abandono as camadas mais necessitadas da nossa população.
Por fim, Senhor, rogo também, para o bem do nosso povo, que a candidata Dilma Roussef seja eleita presidente do Brasil, no próximo dia 31 de outubro.
Que assim seja.

Anônimo disse...

Voltamos à idade média.Agora, vejamos:
1) igreja católica: antro de pedófilos, instigadora das cruzadas assassinas, inquisição, "churrasco de hereges", responsável por um atraso de mil anos nas ciências, etc.
2) esse tal de silas malafaia não é aquele sujeitinho que tira férias nababescas com o dinheiro dos seus "fiéis"?

nem vou falar dos outros, acho que já é suficiente...

alexandre disse...

A eleição de josé serra significa o aborto do Brasil. Sim,o Brasil que está nascendo vai pra lata do lixo
vai ser colônia e vai ter uma isntabilidade social e política lascada. Não vote no Zé . Não vote no Zé Aborto. Não aborte o Brasil. Fora Zé Aborto!!!!!

Anônimo disse...

Cloaca, comparando e usando expressões do boxe, o Serra, usando de golpe desleal, jogou a Dilma "nas cordas" nos minutos finais do 1* round. Tome cruzado, golpe no queixo,fígado, direto etc. O que um pugilista, melhor preparado mas vítima de um golpe baixo, debaixo de uma saraivada dessas, covarde, faz? Cata forças no fundo da alma, na justiça Divina e parte para o Contra-golpe. Aquele diretaço no queixo do adversário, para ele sentir. E não pode nem deixar ele raciocinar, já deve partir para o nocaute. Serra é mais sujo que puleiro de pato, é só se mandar, em massa, mails com vídeos, documentos etc, dele, para o máximo de usuários. No mínimo, neutraliza os efeitos danosos de muitos spans mentirosos que ele mandou. Que tal os documentos oficiais dele autorizando abortos quando ministro da saúde? Tem vários, é só editar e soltar.
Janjão o Herói do Sertão

alexandre disse...

"Outra coisa tenho certeza que o Serra não apóia a TFP. E é bem possível que esta história do santinho da TFP tenha sido uma grosseira armação."
A campanha de serra está atraindo o que há de mais atrasado ,reacionário e, acima de tudo, golpista.
Os emails canalhas também são armação?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ary disse...

A impressão que se tem é que os desmentidos (e os atos falhos) só circulam no meio dos convertidos. Ou seja, estamos trocando figurinhas entre nós, militantes. Assim não dá! A'última baixaria (sobre a petrobras), vai ser desmentida - acreditem! - no site da Petrobras! É essa a estratégia? É assim que se usa a Internet? Se for assim, perdemos! É muito amadorismo! NO JN de hoje, editaram a fala da Dilma dando a impressão que ela defendia o aborto para resolver o problema das crianças de rua. Naturalmente isso deverá ser desmentido/denunciado no ... Blog da Dilma! Pode? Claro que pode! O amadorismo aceita tudo. Enquanto isso, setores da Igreja espalham que a Dilma irá fechar igrejas e confiscar crucifixos. Mais um desmentido para o... Blog. Que treva inercial essa campanha!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

BARRIL DE PÓLVORA, RASTILHO!

... Assistindo a uma discussão televisionada, um sociólogo elaborou um raciocínio, e eu faço a leitura através do viés do matuto! Só há um jeito, no tópico aborto: a campanha de Dilma Rousseff tem que ter a competência de provar científica e matematicamente que José (S)errra é a favor do aborto – pelo menos na perspectiva que tentam imputar à Dilma! Apresentando depoimentos, vídeos, Leis e/ou decretos assinados pelo Candidato farsante, oportunista e hipócrita da DIREITONA OPOSIÇÃO POSIÇÃO AO BRASIL!...
MORAL DA HISTÓRIA: temos que, neste tópico, empatar logo o jogo, para começarmos a debater os grandes temas da agenda política, compatível com uma eleição presidencial minimamente civilizada!

# Norma técnica assinada por José Serra, quando era ministro da saúde e que autoriza o aborto de criancinhas inocentes, como gostam de dizer estes padres, em casos de estupro, de acefalia (quando não tem cérebro) e quando a gravidez tras riscos de vida para a mãe!;
# Padre Leo criticando Serra e FHC por permitir o aborto no Brasil PLS - PROJET...
em http://www.youtube.com/watch?v=yst5IM8Q2os;
# José Serra aprova aborto e pílula do dia seguinte enquanto Ministro da Saúde de FHC
Escrito por André Luiz Coelho
Qui, 07 de Outubro de 2010 11:57
Em http://amigosdopt.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=658:jose-serra-aprova-aborto-e-pilula-do-dia-seguinte-enquanto-ministro-da-saude-de-fhc&catid=42:dilmapresidente&Itemid=1;
# Quem lê essas afirmações não pode acreditar que, quando ministro da Saúde, José Serra aprovou a norma técnica que assegura o acesso ao aborto legal no SUS.
Realmente decepcionante.
SONIA CORRÊA, coordenadora do Observatório de Sexualidade e Política e membro da Comissão de Cidadania e Reprodução (Rio de janeiro, RJ)

Em http://www.geledes.org.br/presidencia/serra-e-o-aborto.html;


Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de Nois' Bananas

H.Pires disse...

Sendo educado, no meio dessa sujeirada toda fica dificil, digo ao anonimo das 09:41 que conheço algumas e as respeito. Mulheres de fibra. Elas que irão QUEIMAR O DEMONIO no dia 31/10.

Anônimo disse...

Ary, concordo com vc. Temos de jogar, em massa, quem é o Serra, no seu reduto. Mesmo modo de operação deles, só que não enviaremos mentiras. É só se pegar esses bancos de mails e mandar, COM PROVAS, o máximo de sujeiras do Serra. Algum efeito vai fazer. Essa galera que recebeu mails mentirosos não entram nos nossos blogs, nem a mídia publicará, então o negocio é se ir até eles.
Aqueles que estão indecisos, afirmo q é melhor o voto na Dilma, mesmo com dúvidas, do que o voto no Serra COM A CERTEZA de que ele vai ferrar com o nosso país e com tudo que conquistamos!
JANJÃO, O HERÓI DO SERTÃO.

Pô, no PT, partidos aliados, tem gente inteligente. Pessoal, ou vcs partem para o contra-ataque, com tudo, até( se preciso)com as mesmas armas que os covardes usaram ou complica. Dilma nos debates, tem q ser propositiva,mas tem que encurralar o ET. No início, quando atacou, ganhou votos, depois ficou em Banho Maria, quem atacou foi a Marina e vcs viram no que deu. Coloque o Serra em cheque, Dilma, nos debates. Vc é disparada melhor do que ele e ele, pressionado, se perde nos debates.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Alguns fatos concretos…

Serra legalizou o aborto no SUS

Soninha aproveitou e acendeu um cigarrinho do capeta pra comemorar.

E O Indio… Como se fala lá pela Farme de Amoedo… Prefere realmente ficar de costas…

Ah.. Esqueci... Aposentado não é gente né FHC... Então é vagabundo...

=D

Eita povo hipocrita

Anônimo disse...

José Serra quer criar um Estado Teocrático, ele que ser um patriarca da Igreja Fascista Brasileira...com o apoio de importantes setores da Igreja Católica.

A Igreja Católica foi inquisitorial e sempre será.

NITX disse...

Não quis ofender as profissionais do sexo, por isso já havia pedido perdão 'desculpem a alusão'.... Existe diferença entre prostituta e profissional do sexo. Alugar o corpo é uma coisa, vender a sua moral é outra...Dizem que a prostituta é aquela que vende a sua moral em troca de um benefício financeiro...
Mas que é foda, isso é...

Anônimo disse...

FHC não é gente mesmo, é um vagabundo.

Da mesma forma que o Serra não é gente também. Ele é o Nosferatu em pessoa. O candidato do mal contra o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Já eu diria que o Serra é o Mussolini ressuscitado!

Anônimo disse...

Ou então o próprio Hitler!

NITX disse...

SSerra,o mulah da Moóca, o Moócolini....ou serrá Mucolini?

Anônimo disse...

http://barusamikosu.org/board/index.php?topic=74230.new#new laser hair removal bikini line http://tkhclan.de/30/forum/index.php?topic=18831.new#new hot bikini panties http://pzns.org/forum/index.php?topic=35053.new#new extreme bikini model http://5e.sugandya.com/forum/index.php?topic=24240.new#new brazilian bikini top http://worldwideonline.org/forums/index.php?topic=19305.new#new adjustable string bikini

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie

Anônimo disse...

tramadol without prescription tramadol long term use - tramadol hcl and alcohol

Anônimo disse...

cialis generique , cialis generique, cialis acquistare, comprar cialis.