sábado, 23 de outubro de 2010

TSE CRIA URNA ESPECIAL PARA ELEITORES DO PSOL NO SEGUNDO TURNO

.

18 comentários:

Reg disse...

Que PCC/SP ou CV/RJ que nada, o crime organizado no Brasil sempre teve outra cara, o CRIME ORGANIZADO É A REDE GLOBO.
A REDE GLOBO É A REPRESENTAÇÃO CONCRETA DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL.
Rede globo que pensa que domina nossos corações e mentes, com seus capangas desavergonhadamente pagos para falar mal do governo, porque lavagem cerebral à semelhança do que fazem os cafetões com as filhas da família brasileira é coisa de crime organizado.
Rede globo e mídia corrupta que recebe propina, enrustida de contrato do governo tucano de são Paulo. Coisa de crime organizado.
Rede globo que usa a igreja/CNBB na campanha política para beneficiar aborteiro, à semelhança da máfia italiana que rezava e matava na própria igreja seus desafetos, é coisa de crime organizado.
Rede globo a serviço de quadrilhas internacionais, inclusive mídias americanas e européias e ongs (greenpeace), como agora, que tentam se intrometer na campanha eleitoral. Crime organizado.
Omissão do TSE diante do crime eleitoral da rede globo que faz campanha descaradamente 24 horas por dia para este partido e serra/fhc - sabidamente vendilhões da pátria. Este mesmo TSE, que censura e manda tirar do ar blogs e jornalistas e que intimida revistas contrárias aos interesses do vendilhão da pátria; não tira do ar esta emissora criminosa e nem dá direito de resposta ao ofendido no mesmo horário, por medo de ser acusado de censor de mídia. Intimidação, coisa de crime organizado.
Que País é este em que nenhuma voz honesta, comprometida com a verdade, se manifesta na justiça contra a omissão do TSE diante do CRIME ORGANIZADO, representado pelo globo, que omite por interesse os crimes dos tucanos?
NINGUÉM FAZ NADA, NEM JUÍZES, NEM MINISTROS, NEM MPF, NEM CADE, NEM POLÍCIA, NEM PARTIDOS POLÍTICOS se manifestam nem ingressam com ações contra o TSE. Nenhum pedido de abertura da caixa preta, anunciada na televisão como segura, mas que inspira, ao povo, ao eleitor muita desconfiança, apesar da propaganda maciça do cofrão em inserções na mídia da verdadeira representante do crime organizado no Brasil.
Porque todos nós lembramos da ação do CRIME ORGANIZADO/GLOBO no episódio PROCONSULT.
PROCONSULT II o povo diz não.
País que o presidente da república consegue ter 82% de popularidade ESPONTÃNEA, desrespeitado diariamente pelo crime organizado e seus capangas.
País em que a voz do povo se manifesta contra a rede globo/crime organizado na blogosfera, nas esquinas, ruas e bares de todo o País, em seus locais de trabalho, inclusive, que ironia, da própria globo.
Será que o TSE vai proibir também manifestações legítimas do povo brasileiro por causa do crime organizado?
Bala de prata do CRIME ORGANIZADO/GLOBO é o escambau, TSE.
Mais respeito com o povo brasileiro.
Exigimos direito de resposta imediato e ainda que horas antes do início das votações para se restabelecer o direito pleno do ofendido em razão da mentira do CRIME ORGANIZADO/GLOBO.
ABAIXO A REDE GLOBO.

OBS: Campanha política do crime organizado que demonstrou o desserviço da pessoa política de MARINA - A REVELAÇÃO DA MAIOR TRAIRAGEM POLÍTICA DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, depois da rede globo e que será transformada merecidamente em Heloísa Helena II, após as eleições.
Ela merece o ostracismo.

H.Pires disse...

Dado as praticas do crime organizado, que se intitula de "oposição", estamos diante de "gente" sem escrúpulo algum e sem respeito pela verdade ou pela vida alheia é claro. Dessa forma, todo o cuidado é pouco com "acidentes" aéreos. A essa altura do campeonato, essa imunda direita, mataria a própria mãe e, de quebra, colocariam as filhas para faturar nas ruas, se preciso fosse, para ganhar as eleições.

Ignez disse...

Uma mídia´"cínica, mercenaria, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." Frase de Joseph Pulitzer, em vários Blogs. Que perigo! As ações da velha mídia neste país assemelham-se a táticas nazi-fascistas. O ódio e o preconceito que buscam impingir a alma do povo é vil, é criminoso. Eles formam uma quadrilha mesmo. Eles são, com disse "Reg" no excelente comentário feito acima. Vamos à luta!

Unknown disse...

O Psol, na figura que se tornou ridícula nessa eleição, do sr plínio, de punho erguido, com seu secto de revolucionários do microfone, ajudados por seus estudantes remunerados, sempre prontos a qualquer coisa pela sua pífia causa, não comprendeu a grandeza do momento, merece esse papelão mesmo. Pior que eles...só mesmo a Marina....

trombeta disse...

Lamentável a posição de Plínio de Arruda Sampaio, de forma irresponsável prega voto nulo mesmo sabendo o que representa um gangster como Serra na presidência.
Egocêntrico, metido a piadista, mala sem alça com sua catequese de esquerdinha de butequim de faculdade, Plínio é a maior decepção política desta eleição, saiu muito menor do que entrou, típico representante da UDN de esquerda no que se transformou o psol.

Ary disse...

Quando no PT, Plínio pertencia a ala moderada (os chamados "igrejeiros"). Hoje, pertence a ala esquerdista da política - aquela que padece da doença do esquerdismo. Bem, dizem que as pessoas quando atingem idade avançada voltam à infância.

Anônimo disse...

???

Isso daí foi para conseguir mais votos?

Agora q estão na frente das pesquisas acham q podem desprezar 800.000 votos?

tá bom então.

Esquemas Táticos disse...

Até o Alexandre Garcia, da TV Globo, acha que o Serra exagerou na simulação.

Ele faz comentários diários na rádio Itatiaia, a maior de Minas Gerais. Pois ontem, sexta-feira dia 22/10/2010, ele disse:

"Ele (Serra) não teve reação nenhuma. Ele teve reação depois. A reação dele não foi de dor".

Link do site da Itatiaia (está na seção "Comentários do Dia", à direita da página): http://www.itatiaia.com.br/site/

Link do player (nem todos os navegadores abrem): http://www.itatiaia.com.br/site/player/?name=Alexandre%20Garcia&path=/site/files/listens/1a21a4c99a4ac0e907b49329b8bccd2b.mp3&description=Opini%C3%A3o&isLive=false&isPlay=true&time=116.558125&emissora=undefined

turquinho disse...

Sempre é bom brincar...mas temos que levar em conta que os Psolistas conscientes, que realmente exercem o papel de uma esquerda moderna e atuante, irão optar pela Dilma, pois ninguem deseja o retorno de uma extrema direita, fascista e nefasta para o povo brasileiro, hoje representada pela mídia manipuladora(globo, sbt,band,folha,estadão,etc...)e seu fantoche inescrupuloso chamado atualmente de Zerojas.

Ary disse...

Insisto: A fraude da fita fantasma precisa ser mostrada na TV. Somente isso pode desmontar futuras armações. Eu não duvido que alguém leve um tiro na reta final de campanha.

Zeza disse...

Sr. Cloaca, parabéns pelo bom humor!

Aos militantes do PSOL, só resta aceitar a brincadeira, afinal, beira o ridículo a atitude do Plínio de declarar voto nulo. Foi o candidato a presidente da sigla e agora representa da ala do PSOL que se sente mais confortável em cima do muro.

Edmar C. Lima disse...

Compadres, o TSE não pode nada contra a globo, dese que um de seus funcionários (da globo), filmou as telas dos computadores do atual presidente do TSE e da
Ministra CArmem Lucia, hoje também no TSE, enquanto eles "conversavam" na intranet do tribunal durante um julgamento, se não estiver enganado, sobre o uso de células tronco embrionárias. Naquela ocasião, o STF tá cheio de gente da direitona bandida da igreja católica, que usa o que for pra se impor. Eu só dava um dedo pra saber que papo cabeludo era aquele que "emasculou" os dois ministros, diminuindo a nossa justiça(?).

Unknown disse...

Aquele russo do começo do séc. XX já dizia como livro e título: "Esquerdismo, doença infantil do comunismo".

armando do prado

Edu disse...

Que é bom brincar é, mas menosprezar 800 mil votos é sacanagem. Principalmente se levarmos em conta que o voto do eleitor do PSOL é infinitamente mais consciente e politizado que o dos marineiros. Mas como se quer despolitizar (em termos) a própria eleição…

Anônimo disse...

Interessante e bem criativa a brincadeira. Poderia aproveitar e tambem criar uma urna para eleitores do PR, que lança Tirica para enganar os milhões de analfabetos politicos.A tecla poderia ser IDIOTA.
Quem sabe colocar uma urna para eleitores do PSC que permite a candidatura a deputado federal do tal Nei Santos. A tecla poderia ser CÚMPLICE...

Paulo Eduardo Gouveia disse...

Fazer brincadeira não é problema algum. Agora, talvez os neo-petistas não gostem se a brincadeira for estendida pro PMDB do Sarney, pro PTB do Collor, pro PP do Maluf...
Mas falando sério: alguém aí me diz como eu devo votar pra acabar com a bolsa-banqueiro (36% do orçamento) e fazer a Reforma Agrária?

Zeza disse...

O que o militante do PSOL precisa compreender é que, neste momento, o inimigo é um só. Votar nula ou criticamente, a essas alturas do campeonato, é tentar levar alguma coisa de uma eleição da qual o partido saiu derrotado. Pior, é fazer isso desmoralizando a candidatura de Dilma Rousseff, única opção contra a gang do PSDB. Sem necessidade alguma, já que outros partidos se coligam sem problema algum em fazer oposição, mais tarde, se julgarem pertinente.

Vivi PSOL MES SP disse...

Sou do PSOL e meu voto é NULO COM CERTEZA.

BJS VIVI