quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VÍDEO-BOMBA - O QUE ESTÁ EM JOGO NO SEGUNDO TURNO

.
Expropriado do RS Urgente, de Marco Weissheimer

Não seria nada mau se eleitores e eleitoras dedicassem alguns minutos de seus dias para conversar um pouco sobre o assunto exibido em um pequeno vídeo que fala sobre o presente e o futuro do país. Considerando a quantidade de baixarias que circula na internet e fora dela, esse vídeo é, como gosta de dizer nossa imprensa, uma bomba. Feita para pensar. E pensar é bom. (continue a ler aqui)
.

50 comentários:

Anônimo disse...

Seu Cloaca,

Ensina o Sergio Malbergier, da Folha, o que é pródigo. Acho que ele confundiu com prodígio.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/sergiomalbergier/814282-o-nordeste-elegera-dilma.shtml

Ary disse...

Esse vídeo sintetiza os dois modelos de gestão que estão em jogo. O problema: Muitas vezes as grandes obviedades aparecem apenas quando o tempo já finda. Passem, por gentileza, esse vídeo para a campanha da companheira Dilma. Muitos lá desconhecem esse material. Não é por que esse debate não interessa ao Baixaria que a Dilma não vai colocá-lo no ar. Será que é tão difícil identificar por onde os votos estão escoando e deter esse movimento?

Ary disse...

O negócio é o seguinte: Ou Dilma ganha ou Lula nunca mais ganha. Lógica: Se Lula nunca mais ganha, que outro ganhará pela esquerda? Ponto. A "raça" poderá serr extinta, sim! Ponto.

Anônimo disse...

O vídeo é realmente muito ilustrativo. Já está rodando pela rede há um bom tempo. Não custa aumentar a divulgação. Mas quem devia aproveitar era a campanha da Dilma. Recuso-me a crer que os sábios marqueteiros desconhecem um material que eu já vi há meses. Dá uma editada mais cuidadosa e manda bala. Só que eu duvido que o façam. É só "paz e amor". E vamos perdendo votos para a baixaria. Se Dilma ganhar, os marqueteiros viram gênios. Era a eleição mais decidida da História do Brasil e agora ficou indefinida.
A propósito: atenção à empresa Gramafer. Tá lá no blog Abunda Canalha.
Abraços.

Carlos disse...

Pessoal, é bom lembrar que no horário eleitoral é proibido utilizar a imagem do adversário.Se vocês prestarem atenção, no horário eleitoral, os candidatos falam o nome um do outro mas não mostra imagens um do ouro.

Índio Kalapalo disse...

Companheiro Carlos, no caso de não poder usar imagem, talvez possam utilizar a voz do canalha, cobrindo o áudio com imagens que destaquem o caos do desgoverno PSDB e Serra. É questão de edição, como bem disse Joel Bueno.
Mas que o material deveria aparecer no programa eleitoral, devia sim senhor.

Ary disse...

O primeiro jornal no Brasil foi fundado por Hipólito José da Costa. Ciculou em Portugal. A soldo do Rei D. João VI, tinha o objetivo de falar bem da Coroa. E foi sustentado para isso. Assim nasceu o PiG. desde aquela época, o PiG é o PiG. Será que não foi possível, nos últimos anos, criar uma estratégia para combater a prática mafiosa? Agora, desconfio que já é tarde. Será perdida uma eleição ganha. Alguém aí já contabilizou quantas pessoas deixaram de morrer nesses últimos oito anos? Já imaginaram uma crise com a de 2008 nas mãos do Baixaria? A não ser que Lula esteja de posse de informações que nós mortais não temos, ele deveria há muito ter se licenciado para a campanha. As cinco centrais, a UNE e o MST vão adorar estar nas mãos dos tucanos.

Valdir Costa disse...

O alto comando do PT nunca aprende, a sua melhor arma (Lula) para vencer as eleições a deixa guardada enquanto o inimigo avança velozmente, sem falar que parte do eleitorado de Marina não são conquistados por pura burrice de marketing, cadê os avanços na área ambiental conquistados no governo Lula? A queda do desmatamento, o desenvolvimento sustentável, as reservas indígenas, a agricultura familiar e o combate aos madeireiros ilegais. Assim fica mole pra Serra, mente o tempo todo e nem as mentiras de aumento do SM para R$ 600,00, do 13º bolsa família e da criação do seguro-desemprego são desmascarados. O sinal vermelho está aceso e alguém de peito precisa chamar Lula para assumir o comando da campanha.

Anônimo disse...

A Band (que tem o DNA do jornalismo) ontem deu mais uma prova disso no programa BandEleiçõe, que vai ao ar lá pela meia noite. Convidaram o presidente do PSDB, só ele, para discutir o debate e as pesquisas.....pode uma coisa dessas? não existem leis nesse pais? No final, com a benção do Serrista Panuzzio e de um MItre abobalhado decretaram que Serra venceu o debate e que , na verdade, as pesquisas sugerem um empate técnico!

Anônimo disse...

Viram? serra se utiliza de grupos neonazistas para atacar Dilma. Não se podia esperar outra coisa de quem tem nojo e ódio de negros e pobres...

Anônimo disse...

gostaria de saber a opinião do pilantra do malafaia (dublê de "pastor", apoiador do candidato tucanalha e coordenador de central de boatos) sobre tal posicionamento de seu candidato:

http://click.uol.com.br/?rf=home-mancheteA&u=http://www1.folha.uol.com.br/poder/814522-serra-diz-que-e-a-favor-da-uniao-civil-homossexual.shtml

aliás, esse pastorzinho safado e sem-vergonha continua tirando férias nababescas às custas dos seus fiéis?

Luís CPPrudente disse...

José Serra é o Nosferatu, ele vai trazer tragédias e caos ao Brasil. Ele vai fazer do Brasil um país submisso aos ditames dos interesses privatistas e monopolistas das elites.

Ele vai é jogar o Brasil na crise novamente.

O Brasil não pode eleger esse Nosferatu, esse sanguessuga do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Que desespero dos comentaristas deste blog.

Anônimo disse...

Serra um homem de palavra


http://www.youtube.com/watch?v=t3hnesiwlAs&feature=player_embedded

Quem acredita?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estamos vivendo um Grande Golpe Midiatico, a corrupção do Zerra não é pautada na midia. para vencer a eleição deverá haver uma mobilização.

Anônimo disse...

Quero apenas que desmintam um desses dados.

FHC elevou os impostos de 27% para 35%. Só por isso devia pegar 10 anos de cadeia. Mas ele fez mais: elevou a dívida pública brasileira de 38% para 78% do PIB. Nunca antes na história do mundo se viu uma destruição dessas a um país. Mas ele fez mais: sucateou a Vale e a Petrobras para privatizá-las, e só não levou a cabo a privatização total da Petrobras porque o povo gritou. Mas ele fez mais: privatizou a telefônia num atestado de incompetência e de submissão ao modelo neoliberal e colocou uma mina de ouro na mão de investidores estrangeiros e especuladores nacionais. Hoje eles decidem quanto pagamos pelo nosso péssimo serviço de telefonia e temos de aceitar calados. E o Serra ainda vem dizer que hoje o Brasileiro tem celular. Sem contar que as operadoras de telefonia impedem que o país tenha uma internet de qualidade, pois se trata de uma máfia poderosa que tem influência no executivo e no judiciário. Mas FHC não parou por aí não... ele fez mais: o aumento dos salários era determinado por uma cláusula assinada pelo Banco Mundial e pelo FMI, segundo a qual não poderia ser maior do que a inflação, causa do aumento do desemprego e da estagnação economica. Mas ele fez mais: privatizou as ferrovias, que hoje estão sucateadas, algo inconcebível num país que precisa se desenvolver e que agora está tendo que reestatizar os trilhos dos trens. Mas ele fez mais: não investiu o mínimo em energia e o Brasil enfrentou o apagão, algo deprimente, que nos cobre de vergonha até hoje diante do mundo. Mas ele fez mais, fez o investimento brasileiro cair ao pior nível desde a 2ª guerra mundial. Mas ele fez mais: rifou a educação brasileira com o sistema de aprovação automática e fez o Brasil perder 1/3 dos seus mestres e doutores que havia demorado 40 anos pra formar em apenas oito anos de ingerência e entreguismo. E ele fez muito mais: fez o Brasil quebrar por três vezes, e cada vez que algum país esboçava um espirro, nós assistiamos o Ministro da Fazenda Pedro Malan subir de joelhos o FMI pra mendingar mais dinheiro, que nos custariam pacotes econômicos e ajustes fiscais rigorosos, nos tornando cada vez mais dependentes dos EUA e cabisbaixos perante o resto do mundo. Se o Lula tivesse seguido os conselhos do PSDB, o Brasil teria quebrado novamente ano passado, pois o próprio José Serra disse que estávamos na contra-mão do que ele faria (se quiser eu mando o vídeo). Só isso já é o suficiente para não votarmos mais no PSDB por 50 anos. Eles pegaram um país destruído pelos militares, arrebentado pelo Sarney, esfolado pelo Collor e conseguiram piorá-lo ainda mais, esvaziando o conteúdo de tudo que nos era mais caro, em nome do discurso da estabilidade econômica. Nunca um país no mundo pagou e ainda paga tão caro para não ter inflação. Pelo bem do país, pela garantia do futuro, essa gente não pode voltar.

O PSDB é aliado do DEM, que ontem era PFL, que anteontem era ARENA, partido da ditadura, dos fazendeiros, do entreguismo.

Alexandre Figueiredo disse...

Cloaca, não se esqueça que José Serra, por todo o carinho que ele sente por São Paulo, irá transformá-la na Veneza brasileira, promovendo altos alagamentos e ondas radicais durante o verão. Alguém tem que inventar o carro-casa, para que assim os paulistanos, durante as tempestades veraneias, possam, de dentro de seus carros, se sentirem completamente em casa, diante da impossibilidade de seguir viagem.

Índio Kalapalo disse...

Acabo de ler que o PIG agora "acusa" Dilma de ser homossexual. Quero saber onde isto vai parar!

vanpoars disse...

Este vídeo precisa ser mostrado à população (editado ou não!). Se, mesmo assim insistirem em eleger este "MIL CARAS", que o façam, mas depois não venham se queixar!!! O exemplo da 'TUCANA/PAULISTA' aqui no RS, também deve ser levado em conta! Querem mais?????

Anônimo disse...

Olha a matéria que o Serra publicou. Isso é sujeira. O Guerra diz que Lula disse o que ele não disse e o site repercute. É a intenção dele. Não podemos permitir. Assisti o comício pela internet. Lula não disse isso de Deus e CPMF. Isso é um crime. E é mais uma munição pra escalada da intolerância religiosa que está embrenhada no discurso deles. Grite por nós, cobre explicações. Eles não podem ter o direito de fazer tudo.

Sérgio Guerra afirma: "há um movimento completo de agressão"

Guerra criticou a postura do presidente Lula em sua visita ao Piauí. "O presidente da República vai ao Piauí usando recursos da presidência e as estruturas presidenciais em uma inauguração do governo para fazer ataques à oposição. Uma preciosidade é a frase que ele usou falando que Deus se vingou dos oposicionistas, se referindo àqueles que não aprovaram a CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira)", afirmou.

Edson Soares disse...

Por que esse video ainda não foi para o horário político?

Anônimo disse...

Homem bomba é o Lula. A Ideli e o Mercadante que o digam.

Anônimo disse...

É um bom vídeo. Mas precisamos de dezenas, centenas de vídeos como esse. Não fiquem achando ótimo o sucesso pessoal por um detalhe. Estamos em guerra. Não desviem o faco. Façam o que puderem. Isto não é brincadeira.!

Unknown disse...

Monica Serra optou por não se pronunciar sobre relato de ex-alunas

Alunas da então professora de Psicologia do Desenvolvimento aplicada à Dança, no Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Monica Serra, confirmaram nesta quinta-feira estar presentes à aula em que a mulher do presidenciável tucano, José Serra, relatou ter sido levada a interromper a gravidez, no quarto mês da concepção. A coreógrafa Sheila Canevacci Ribeiro revelou o fato após o debate realizado domingo, na Rede Bandeirantes de TV, em sua página na rede social Facebook.
Sheila Ribeiro, após o protesto consignado em sua página, disse nesta quinta-feira que, apesar da pressão dos meios de comunicação e de eleitores de todo o país que passaram a visitá-la no Facebook, não se arrepende de ter relatado a sua indignação ao perceber a mudança de atitude da professora que, em 1992, revelava às alunas um episódio marcante na vida de qualquer mulher, como o aborto realizado diante o exílio iminente, ao lado do marido, e a possível primeira-dama que, em uma campanha política, acusa a adversária do casal de “matar criancinhas”.

– Pior do que isso foi o silêncio do Serra, que deveria ter saído em defesa da mulher, fosse qual fosse a situação em que se encontrava ali, diante das câmeras – emendou a ex-aluna de Monica Serra.

Coreógrafa e doutoranda em Comunicação e Semiótica, na PUC de São Paulo, Sheila Ribeiro mora em uma “praia linda” e, apesar de estar no centro de uma discussão que mobiliza o país, faz questão de seguir a sua rotina de estudos e de trabalho.

– Procuro me manter leve. Respiro – diz, emocionada.

Sheila tem recebido, ao lado de agressões de partidários dos dois candidatos, o apoio dos amigos e “mesmo de estranhos que entenderam a minha indignação”, afirma. Das colegas que estavam ao seu lado, na oportunidade em que a mulher do presidenciável tucano optou por revelar um momento difícil da vida, também recebe a solidariedade e o apoio.

Da mesma forma, foram encaminhados e-mails à assessoria de imprensa que, por intermédio de uma das assessoras, acusou o contato do CdB e ponderou que, se até o fechamento desta matéria, às 15h04, não houvesse qualquer resposta do candidato, como de fato não ocorreu, o fato deveria ser interpretado como sua recusa em tocar no assunto, em linha com a decisão tomada durante o debate.

Fonte: http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/

armando do prado

Ivana Lima Regis disse...

Amanhã é dia dos professores... Qual será a mensagem que Serra passará a eles? A última foi essa:

http://www.youtube.com/watch?v=DZoPj5p7Nsg&feature=player_embedded

Confira. Abs

João Sérgio disse...

Do blog Cartamaior:
Ela é a favor de matar as criancinhas”

[ de Monica Serra ao evangélico Edgar da Silva, de 73 anos, que declarou voto em Dilma; Estadão de 14-09]


"Eu confirmo ...Foi aquilo mesmo. A professora Monica Serra nos relatou que havia feito um aborto em um período difícil da vida do casal, durante a ditadura militar. Foi um fato tocante, que marcou a todas nós"

[ex-aluna de Monica Serra no curso de Psicologia do Desenvolvimento aplicada à Dança, confirma depoimento de outra ex-aluna, coreógrafa Sheila Ribeiro, no Facebook; Correio do Brasil, 14-10]

Anônimo disse...

Não se esqueça de divulgar o BOLSA IMPRENSA DO SERRA
http://www.viomundo.com.br/denuncias/serra-psdb-educacao-midia-acoes-entre-amigos.html

alexandre disse...

Coaca e amigos . vejam nesse breve video o nível a que a imprensa brasileira chegou.Até um rato de esgoto sentiria nojo:
http://www.youtube.com/watch?v=RkT27E0r3Sg

Frann disse...

E o maior aliado do Zéarroganteserra,o jornal nacional da imprensalona,até que enfim noticiou o Paulo Preto,mas com ressalvas,tentando na reportagem safar os tucanos desse desvio dos 4 milhões.O cara de sapo do Sérgio Guerra falou asneiras e pensa que a denúncia contra os tunganos não é parte da democracia,apenas vale quando é para atacar o PT,o LULA e a DILMA PRESIDENTE.

Anônimo disse...

"Fiquei muito magoado e "ofendido" quando a minha oposição no senado "roubou" a CPMF": Lula.
Na campanha da dilma percebemos a dimensão do ódio de lula por qquer oposição, ele leva como se tivesse que extirpar partidos, pessoas, famílias, bens, posses. Já pensaram agora com maioria no senado se zé dirceu, dilma e lula vencerem?
MST, sindicatos e "amigos do rei" vão nos expulsar até de dentro da nossa própria casa.

yacov disse...

O seu colaca, eu não consigo ver o vídeo... POrque???? abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que pass na glOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Cloaqueiro, você que é um jornalista militante inteligente e bem informado, pode me explicar acerca do 1º e 7º inciso da PNDH3 ?
1- CENSURA AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO;
2- Legalização do aborto; 3- Aprovação de casamento homossexual; 4- Proibição do uso de símbolos religiosos; 5- Regulamentação da prostituição; 6- Liberação do uso da maconha;
7- APROVAÇÃO DA INVASÃO DE TERRAS E PROPRIEDADES URBANAS E RURAIS.

Anônimo disse...

Belo vídeo. A campanha da Dilma devia fazer algo parecido.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, fique tranquilo que vocês poderão, após a vitória do Serra, continuar com esse blog. No programa do PSDB não há referência a amordaçamento da imprensa ou liberdade de expressão. podem continuar fingindo que no governo atual não há corrupção e tudo vai bem.

Anônimo disse...

DILMA VAI VENCER
O MAU QUE TINHA QUE SER FEITO JÁ FOI FEITO
Eles não tem mais tempo nem argumentos para maldades
Dilma e Lula estão reagindo para aumentar a diferença
Passem email para todos
Peguem os textos dos blogs com mais efeito
Não importa que não sejam amigos
O importante é encher o espaço dos emails de todos

Anônimo disse...

Em evento no Piauí, lula agradeceu aos eleitores do estado que não reelegeram os que foram contra a prorrogação da CPMF e arrematou:
"deus fez a vingança que EU acho que era necessária"

O Deus do PT e do lula é "pau mandado"?

Lula foi ao Piauí só prá chutar cachorro morto? Vingativo, odioso.

Gabriel Nunes disse...

Vocês petralhas estão em PÂNICO!

Os institutos foram desmoralizados, Serra será o novo presidente do Brasil.

HAUHAUHAUHAUHHAUAUHAUHUHAUHAUHAUHHAUUHAUHAUHAUHAAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUHAHUAUHAUHAUHAAUHAUHAUHUHAUHAHUAUHUAHHUAHA...

O PT venceu a crise, mas só venceu graças a estabilidade da continuidade da politica econômica do governo FHC, as únicas coisas boas no governo Lula é o que foi continuado do governo FHC e alguns projetos e conquistas econômicas e civis dos governos militares.

Agora os 50 mil homicídios por ano continuam incólumes com as drogas das FARC.

Anônimo disse...

João Pedro Stédille disse em uma entrevista a tempos atrás que c/ dilma no poder as invasões serão facilitadas.
Neste momento o MST se engaja na campanha pró dilma.
Então quem for contra pt será degolado à foice ou só terá suas terras devastadas. Duvida Cruel.

Carlos disse...

Seu Cloaca, recomendo para os leitores desse blog o linck abaixo, é sobre a sra. Serra e a questão do aborto!!!!!!!!!

http://correiodobrasil.com.br/ex-alunas-de-monica-serra-confirmam-relato-sobre-aborto/186052/

Anônimo disse...

BOMBA!
"Sob o comando de Dilma, o governo mudou a lei para a Brasil Telecom ser comprada pela OI, empresa que é sócia do filho de Lula na Gramecorp. E a OI livrou-se de uma multa de R$490 milhões. Agora a Justiça vai decidir a grave questão."

Se Dilma vencer, sabe quem vai decidir: zé dirceu e erenice.

Anônimo disse...

que fedor de podridão tucanalha no blog. só sei que:
- serra, o maior MENTIROSO DO BRASIL.
- fhc, o maior CALHORDA.
- índio da costa, esse é VAGABUNDO, SAFADO, SEM-VERGONHA, PILANTRA E LADRÃO DE MERENDA.
- serra, os demos e os tucanalhas não gostam de POBRES.
- serra, os demos e os tucanalhas são RACISTAS, haja visto que usam neonazistas em suas campanhas.
- serra não gosta de idosos e aposentados, ele e seu chefe fhc os consideram um bando de inúteis e vagabundos.
- serra vai aumentar os impostos em 80%.
- serra vai promover um confisco das cadernetas de poupança e outros aplicações.
- serra vai vender a amazonia para os americanos.
- serra vai privatizar a petrobras, o banco do brasil, a caixa federal e o que der.
- com serra a ROUBALHEIRA nos detrans de SP e do RS será em nível nacional.

juca disse...

FORA DILMA FORA PT O BRASIL NÃO PRECISA DE VC

Reg disse...

Serra é muito engraçado, né, não?
Está surfando na onda do crescimento do Brasil durante todo o programa eleitoral, mas não reconhece que isto só aconteceu por causa da Dilma/Lula.
Agora mesmo falou que "sinto que o Brasil está crescendo".
É verdade serra, o Brasil está crescendo, mas se fosse um governo tucano, ele estaria falindo como tantas vezes o FHC dos infernos fez.
Por isto, serra-vampirão iremos votar em Dilma, apesar da campanha suja que você e sua mídia corrupta estão fazendo.
Simplesmente porque não têm competência e tentam jogar lama na Dilma.
O problema serra é que, apesar dos donos da imprensa corrupta receberem dinheiro para tentar desqualificar a candidata Dilma, os empregados da imprensa corrupta vão votar na Dilma.
É isso aí, empregados da imprensa corrupta, que têm filhos estão com medo de você vencer e começar todo o governo de desconstrução do País como fizeram no passado.
Não devemos temer a imprensa corrupta e padrecos de merda que fazem campanha para você, seu corrupto.
Dilma presidente para manutenção dos empregos obtidos durante o governo Lula, porque quem tem, tem medo.

Ary disse...

Até onde eu sei, esse é um blog militante de esquerda. Portanto, aqui não cabem comentários contra Lula, contra Dilma ou contra o PT. Para esse comentários tem o blog do Noblat "et caterva". Solicito que as postagens sejam removidas - até por que, são desqualificadas.

Anônimo disse...

A verdade é a estaca da qual o PT tem pavor.

Anônimo disse...

A verdade é a estaca do qual o Nosferatu tem pavor!
Vamos colocae essa estaca na cabeça do Nosferatu!
O Brasil vai se livrar finalmente desse verme chamado Serra!

Anônimo disse...

Vejo que nao estao levando em conta a DIVIDA interna de nosso pais, todos os dados do Governo LULA foram maquiados para nao afastar o eleitor de uma possivel vitoria de Dilma, mesmo assim ela vai ter que trabalhar muito para equilibrar essa balança que o presidente deixou por conta dos companheiros.

Anônimo disse...

Vejo que nao estao levando em conta a DIVIDA interna de nosso pais, todos os dados do Governo LULA foram maquiados para nao afastar o eleitor de uma possivel vitoria de Dilma, mesmo assim ela vai ter que trabalhar muito para equilibrar essa balança que o presidente deixou por conta dos companheiros.

Anônimo disse...

O Homem bomba foi vaiado em BH.

Anônimo disse...

DILMA NAO SABE NEM ESCREVER OU FALAR DIREITO EH BURRA E QUER GOVERNAR O BRASIL? PREFIRO O TIRIRICA