terça-feira, 23 de novembro de 2010

EXCLUSIVO: BLOGUEIROS SUJOS ENTREVISTARÃO LULA NO PLANALTO


Está confirmada para amanhã (quarta-feira, 24), às 9 horas, a sonhada entrevista que o presidente Luís Inácio Lula da Silva concederá a um grupo de blogueiros de diversas partes do país. Além do titular deste Cloaca News, fazem parte da comitiva Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Conceição Lemes (Viomundo), Eduardo Guimarães (Cidadania), Leandro Fortes (Brasilia, Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).
A coletiva terá transmissão ao vivo pelo Blog do Planalto e pelos participantes do encontro. Pela primeira vez na história deste país, o público também poderá ter vez enviando perguntas pelo chat.
Dentro de instantes, embarcaremos no AeroCloaca rumo a capital federal, mas você, se desejar, pode deixar aqui a pergunta que gostaria de fazer para O Cara.

72 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Cloaca,
Não tenho nenhuma sugestão, apenas desejo um ótimo trabalho pra vc e seus colegas!
Mande um abraço de SP para o melhor presidente da história do país!

Anônimo disse...

Exmo. Sr. Luis Inácio Lula da Silva "O Cara", o Sr. acha que José Serra "O Coiso" e Mônica Serra "A Coisa" esperavam que a candidatura deles fosse "Abortada" nas urnas?
zinguinha2010@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns por esta oportunidade! Boa viagem e bom trabalho! Mandem nosso abraço ao Presidente! Viva a blogosfera!

Djalma dos Santos Pereira disse...

Pessoal,

minha pergunta ao Lula se refer à transposição do Rio SFrancisco, que pela falta de notícias, parecer ter ficado numa especie de limbo. Não era essa a obra prioritária do "cara"??

NAZA DO PT disse...

SENHOR CLOACA, PERGUNTE AO CARA QUAL A RAZÃO DE A PARAÍBA TER FICADO DE FORA DO ROTEIRO DA CAMPANHA ELEITORAL E DENTRO DA MESMA PERGUNTA, SE HOUVE UMA SOLICITAÇÃO DE EDUARDO CAMPOS, GOV. REELEITO DE PE PARA QUE A PARAÍBA NÃO FOSSE CONTEMPLADA NA CAMPANHA, VISTO QUE EM 2006, PARA A SUA REELEIÇÃO ELE ESTEVE AQUI POR DUAS VEZES. INFORME QUE A PERGUNTA TEM UMA EXPLICAÇÃO, O CANDIDATO DE EDUARDO CAMPOS AQUI NA PARAÍBA, RICARDO COUTINHO (ELEITO) TEM COMO VICE UM TUCANO E PEDIRAM VOTOS PARA CÁASIO CUNHA LIMA, EFRAIM MORAIS. EM CAMPINA GRANDE, DILMA PERDEU NO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO. O PMDB COM UM VICE DO PT, PERDERAM AS ELEIÇÕES.
OBRIGADO E SUCESSO,

NAZA DO PT.

Ary disse...

Exceleente! Embora eu já tenha participado de atividades com o presidente Lula, ainda tenho sérias dúvidas se ele existe mesmo. Por gentileza, companheiro Cloaca, pergunte ao presidente Lula se ele existe mesmo e se acredita em reencarnação. Grato.

Anônimo disse...

Pergunte para O Cara o que ele vai fazer com os mais de 700.000 presentes que ganhou durante a Presidência.

E sugira que promova um leilão, em benefício do Fome Zero, ou da AACD.

Azarias disse...

Gostaria de saber a causa da relutancia e a falta de empenho na Aprovação do projeto de lei, já aprovado pelo Senado, que determina desapropriação de todos imóveis que tenham trabalho escravo e degradante.
Gostaria também que Lula, como cidadão, enviasse mensagem de solidariedade a Comunidade indigena Guarani Kaiowá da região do rio Ypo'i, que estando cercada por pistoleiros não estão recebendo alimentos e medicamentos.

Abra a Boca, Cidadão! disse...

Pergunta do blogue Abra a Boca, Cidadão! ao Presidente Lula:

Durante seu governo, o sr. afirmou que era preciso "abrir a caixa preta do Judiciário". Esse é um ponto fundamental para a democracia verdadeira. Por que a "caixa preta do Judiciário" continua fechada?

O blogue aproveita para agradecer ao Presidente por todas as políticas que acolheram os menos favorecidos e desejar-lhe saúde e felicidades.

Sonia Amorim

Anônimo disse...

Eu faria a seguinte pergunta:
"Caro companheiro presidente Lula, por que eu não fui convidado para essa entrevista, seu viado (com todo respeito, claro)?"

Fã do Paulo Lacerda e Protógenes disse...

Tudo muito bonito, tudo muito bom, MAS...

Queria ver se algum de vcs, blogueiros sujos teria coragem de apertar o presidente a respeito da "transferencia" do Paulo Lacerda.

Ignorando totalmente o lixo que é produzido pelo pig, essa é realmente uma das manchas nesses 8 anos de governo Lula.

Se tivesse sido firme contra o Dantas, Gilmar Mendes e mantido o Lacerda, daí sim, poderíamos dizer q governo Lula foi excelente.

claudio calmo disse...

Sr. Cloaca, acredito que aqui seria de bom tom, o novo governador eleito no primeiro turno pelos gaúchos, se espelhar nas politicas públicas de comunicação vindas de Brasilia. Aqui as entrevistas do Tarso tem sido dirigida a poucos veículos de comunicação, ou respondidas de forma "tosca" via email, após 25 dias depois de enviadas.
Abraços do amigo Calmo do Jornal do Centro...

Joel Neto disse...

Gostaria que perguntasse a Lula se ele escolheu Dilma para ser candidata antes de 22/05/2006, pois nessa data eu afirmei que ela seria nossa presidente. Confiram: http://blogdobriguilino.blogspot.com/2008/03/recordar-viver_28.html

Abraços e sucesso "blogueiro sujo"

Cloaca News disse...

Caro Calmo: o Tarso vai dar entrevista para os blogueiros no início de dezembro, assim que voltar de Buenos Aires...

Cesar Pompêo disse...

Tenho uma pergunta: "Após a descoberta de grandes reservas de petróleo no Pré-Sal, qual o destino que o Governo Federal estabeleceu para o Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel?" CesarPompêo, Univ. Fed. Santa Catarina, pompeo@ens.ufsc.br

Marcello disse...

.
"Lula, quando é que o Paulo Lacerda volta?..."
.

Anônimo disse...

Senhor cloaca, gostaria que perguntasse ao querido presidente sobre a abertura dos documentos da ditadura, ora, o PIG finalmente conseguiu os documentos da Dilma, isso abre precedentes para que todos os documentos sejam abertos e devidamente estudados, faça isso, pela real democracia e liberdade no nosso país. As pessoas se esqueceram o que foi a ditadura, é preciso lembrar e relembrar para que nunca mais voltemos a isso.
Ah, eu também gostei da idéia de leiloar parte dos 700 mil presentes e doar para entidades de combate a prostituição e trabalho infantil.
Muito boa sorte lá, estou muito orgulhosa dos nossos blogues sujos.

Anônimo disse...

Viva a blogosfera, que comerá a mídia manipuladora pelas beiradas.

Suely disse...

Sr. Cloaca,


Por favor pergunte ao Presidente o
porque de não ter investido na segurança Pública do país,e deixado alguns estados pisotearem a Carta Magna, a exemplo de S.Paulo,onde o governo alterou as regras ,não pagou data-base, e não repôs a inflação nos últimos 16 anos?.

Unknown disse...

POR QUÊ O PAULO LACERDA (PF) NÃO FOI RECONDUZIDO AO GOVERNO, DEPOIS QUE NÃO ENCONTRARAM O GRAMPO INVENTADO PELA VEJA E O GILMAR DANTAS?

POR FAVOR,PERGUNTE!!!

Anônimo disse...

Seo Cloaca, eu queria que o presidente explicasse o sarney, gravar pro programa da roseana foi a maior mancha do lula

JÚLIO GARCIA disse...

Caro Cloaca, parabéns pela oportunidade (merecida) que terás; é, sem dúvida, uma grande iniciativa essa de abrir-se (o Exmº Sr. Pres. da República) também aos 'blogues sujos', para além da mídia tradicional. Antes tarde do que nunca!
Abrs,
Júlio Garcia
http://jcsgarcia.blogspot.com/

ET: Só um pequeno 'porém': Apesar de extremamente qualificada, acho que a 'representação gaúcha' dos 'blogueiros sujos' poderia ser um pouco maior...Fica a sugestão para os próximos encontros, provavelmente com 'A Cara'!!! Peço que a leves aos organizadores.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, parabéns e boas idas, mas gostaria que perguntasse ao nosso Presidente:
1.- Se o fator previdenciário terá seu fim ainda no governo dele.
2.- Se vai nomear o juiz De Sanctis para a vaga do STF.

abraços

fábio mello disse...

Prezado sr. Cloaca, também quero saber quando acaba esse xexelento fator previdenciário.

No mais, parabéns! Vocês merecem esse bate-papo com o Cara!

fábio mello disse...

Prezado sr. Cloaca, também quero saber quando acaba esse xexelento fator previdenciário.

No mais, parabéns! Vocês merecem esse bate-papo com o Cara!

geovane disse...

parabéns e gostaria de perguntar ao nosso presidente porque não seguimos o exemplo do uruguai e não tornamos nossa maior riqueza a água indisponível a privatização? Só o estado gaúcho não tem o capital privado nessa área, mantendo o acesso a todos. abraço e boa sorte.
geovanesindicato@hotmail.com

Vera é Dilma disse...

Gostaria de saber por que ele ainda não mandou soltar o Cesare Battisti e por que não convidou TODOS os blogueiros "sujos" para a entrevista?

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Parabéns companheiro Cloaca !

Eis a pergunta ao nosso Lulão :


A partir de 2011 o senhor atuará para aglutinar as organizações sociais (centrais sindicais de trabalhadores e estudantis) para que as mesmas atuem junto ao Governo Dilma na alavancagem das fundamentais reformas políticas, judiciária e das comunicações sociais ? .

Saudações nacionalista para o maior dos brasileiros !

Anônimo disse...

Sou blogueiro de esquerda e moro em Brasília. Posso ir para conhecer o presidente e os blogueiros? :)

Carlos, o Pé disse...

Como aposentado que sou, gostaria que perguntasse ao presidente se o próximo governo avaliará uma reposição de poder de compra ao aposentado acima de um sm, porque o governo anterior achatou, e o dele só reajustou pela inflação...

A COISA TÁ PRETA!

Luiz disse...

Pergunta pra ele quando é que ele vai nomear um novo ministro para o STF.

VoteiCertoVotei13 disse...

AeroCloaca, sei, tá bom :-)
Boa viagem, boa entrevista e pergunte ao Luiz se o Brasil vai continuar navegando numa marolinha ou pode ser pego de surpresa, pois parece que o problema econômico mundial está expandindo. Caberia ainda uma pergunta sobre a mais recente metáfora do tucanes escatológico: "desindustrialização"!

Belle Vox disse...

Sr. Clô!!!!
Parabens! O sr. é mesmo uma estrela!!
Roleiii de rirrr com o Aerocloaca!!
Não vou mandar perguntar nada pro meu Presidente, até porque eu elegi uns e umas pra fazer esse serviço, mas mande meus cumprimentos pela decisão da coletiva, uma demonstração a mais da identificação e respeito dele pelo POVO.
Coisa inédita em governantes, convenhamos.
Diga apenas que o Brasil continuará precisando dele, e muito.
Boa viagem e até logo.

Anônimo disse...

Pergunta:
O senhor acha que a Dilma vai trazer de volta o Dr. Paulo Lacerda?

mulheres de fibra disse...

"Presida, qual será o nome do teu blog sujo?"

João - Rio de Janeiro disse...

Gostaria de saber quais as forças ocultas que tiraram o Dr. Paulo Lacerda da PF. As não ocultas nós já sabemos...

No mais, parabéns e boa sorte.

Jean Scharlau disse...

Parabéns, por teres sido escolhido, parabéns, por mereceres, parabéns, por abrires audiência para perguntas aqui.

E agora, o que perguntar para o Presidente, quando ele está prestes a deixar o cargo?

E convém mesmo levantar, para escolher as melhores e levar uma lista de perguntas, pois não sabes quais serão feitas pelos colegas blogueiros. Faço duas sugestões.

Perguntaria: O que o Sr. pode adiantar sobre o que ainda pretende fazer pelo Brasil neste mês e seis dias em que estará no topo do Poder Executivo?

Perguntaria: Embora o marquetim tenha dado seus resultados imediatos nas campanhas, o Sr. não acha que seria fundamental e urgente os partidos e outros agentes sociais investirem em pedagogia política para, por exemplo, evitar que a população eleja, por desinformação, a esquerda-centro desenvolvimentista para o executivo e muito da centro-direita fisiológica para o legislativo?

Complementaria: E o Sr. não acha que, mais que aos partidos e agentes sociais, a educação sobre o funcionamento da estrutura política institucional é função obrigatória do Estado?

Luiz disse...

Presidente, o que é maior que o seu ego?

Presidente, como se sente como futuro 1º ministro do Brasil?

Anônimo disse...

Demais, demais.... é o Cara mesmo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrss.... Pergunte a ele - embora a gente imagine a resposta - porque TANTA paciencia com o PIG...pelamordedeus !!!!
sds a tos
Lais - são apulo

Anônimo disse...

Sr. Cloaca pergunte ao LULA: sobre Banda Larga para todos os Brasileiros e assalariados(as) como eu.

ps.: só vou acompanhar pela net porque estarei no trampo, se estivesse em casa minha vivamorta não dá conta.

Vanda.

fábio mello disse...

Seu Cloaca, favor deixar o vídeo on demand!

Unknown disse...

Cara,

Por favor, se puder fale para o Lula que há um documentário que aborda o assunto do tratamento do câncer de forma natural, "The Gerson Theraphy". A Dilma tem que saber disso!
http://docverdade.blogspot.com/2010/09/o-milagre-de-gerson-gerson-miracle-2004.html

Um grande abraço!
E parabéns pela entrevista histórica!!!!

Emília Simone disse...

Só a turma da pesada (no bom sentido claro) pra entrevistar O Cara. Pergunte ao Cara por que ele não fez a lei dos meios de comunicação, ok? Boa viagem e bom trabalho.

Fifi disse...

Encontrei o Sarney quando era jovem perdido lá no cantinho da foto...

Toszco disse...

Arriba, Cloaca !!!!

Indague Lo Lula se le gusta estabielecer relaciones diplomaticas con Toscoña.

Viaje ToscoTur, descuentos especiales a blogueros sujios.

Buena,

Toszco.

Alysson disse...

Eu perguntaria sobre o episódio do "grampo" da Veja e o porquê dele não ter reconduzido o Dr.Lacerda para a PF. É mesmo verdade que o ministro Jobim (outra mancha no goveno) chamou o presidente "às falas" naquela época? Abraços

Anônimo disse...

Parabens, Jurandir!

Todas as minhas perguntas se refeririam aa logistica de disempuleirar essa gentalha direitalha do judiciario. Qualquer uma que voce faca em meu nme ta otima.

CONGRATULACOES, BLOGUEIRO SUJO!!!!!!

Ivan Moraes

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Sugestão de perguntas:
- De quem foi a idéia de colocar alguém como Hélio Costa no Ministério das Comunicações e como este absurdo foi sustentado por tanto tempo?
- Porque o governo não deu passos concretos - na verdade abandonou - na direção de uma ampla Reforma Agrária?
- Porque o governo não deu passos concretos na aplicação efetiva dos princípios da CONFECOM e na revisão de concessões de TV?
- Porque o governo simplesmente não se posicionou em casos como os da Ficha Falsa da Dilma e em outros episódios de abusos por parte da mídia?
- Porque o governo não só não trabalhou pela abertura dos arquivos da Ditadura e pela punição dos torturadores, na verdade apoiando aqueles que defendiam o esquecimento e a vergonha?
- Porque, mesmo tendo sido duramente atacada durante toda a campanha, Dilma foi na Globo dar entrevista logo que venceu?
- Porque o PNDH-3 foi abandonado?
- Quais razões levaram o PT a se aliar com Roseana Sarney no Maranhão, jogando toda a história local do partido no lixo?
- Qual será o papel dos blogueiros no próximo governo? Teremos incentivos, seremos convidados a dar opinião e participar ou só seremos massa de manobra pra quando interessar?
- Porque o governo não se posicionou contra a censura aos blogueiros (Arles, Falha de São Paulo, etc) durante todo o mandato?
- Porque o governo não se empenhou em garantir e ampliar os direitos dos homossexuais através da criminalização da homofobia, da legalização do casamento gay e da adoção de crianças por casais de mesmo sexo?
- Os blogueiros passaram anos combatendo o AI5Digital, porque o governo não fechou questão contra as várias tentativas de nos censurar?
- Por anos, o governo foi bombardeado pela mídia e mesmo assim deixou sem resolver questões como o Controle Social da mídia e das comunicações, porque nada fizeram?
- E quanto aos monopólios das teles, porque esperar 8 anos para começar o PNBL e, mesmo assim, não atacar empresas e suas práticas criminosas como Telefônica, Oi/Velox e cia? E a ANATEL, porque, em 8 anos, nunca funcionou?

http://tsavkko.blogspot.com/2010/11/blogueiros-sujos-cara-cara-com-o-cara.html

Anônimo disse...

Caro sr. Cloaca,

Parabéns a todos os blogueiros 'sujos' por mais essa iniciativa.

Por favor, se for oportuno e ainda der tempo, pergunte ao presidente como funcionará o Instituto Lula.

– Qual será o campo de atuação do Instituto (nacional e internacional?);

– Será só para fins políticos ou abrangerá aspectos sociais e econômicos?

– Voluntariamente, as pessoas podem fazer parte dele?

Ou seja, peça, por favor, para ele descrever como será o formato do Instituto. Segundo as boas línguas, o FHC, por intermédio de seu instituto, cobra 50 mil reais (ou seriam dólares) por uma palestra de 2 horas.

Abraços fraternos

Miguel do Blog Limpinho & Cheiroso

PS.: Já postei essa pergunta no blog do Eduardo... Me desculpe a redundância.

Anônimo disse...

Saudações e parabéns! Boa viagem.
Pergunte ao Presidente Lula se ele leria um livro superinteressante:
Responsabilidade Social ou Marketing? uma abordagem crítica e realista das práticas de Responsabilidade Social Corporativa. De um autor novo e acadêmico, que enfrenta todos os obstáculos para ser professor neste País. Prof. Fernando Bueno
http://mestrefernandobueno.blogspot.com
Estela

Cláudia M. disse...

Aê, rapaziada sujinha, tô no maior orgulho de vocês e de nós. Pra mim, uma sujinha comentarista, é como se a especialíssima conferência de imprensa com o presidente Lula contasse com a presença de cada um de nós, militantes, que suamos pacas a camiseta vermelha. Carai, tô deveras emocionada. Já fiz minha pergunta no blog do Eduardo Guimarães. Mas gostaria de referendar as peguntas do companheiro Raphael Tsavkko Garcia: permito-me fazer minhas as apropriadíssimas perguntas dele.

J. Andrade disse...

A foto do AeroCloaca, ingenuamente anexada à noticia, deixa claro que as denuncias demo-serro-tucanas de pesado financiamento publico à blogosfera suja eram absolutamente consistentes!
Me digam - como meia duzia de blogueiros sem eira nem beira poderiam adquirir (ou fretar, dá no mesmo) um moderno e caríssimo jatinho Airbus??? Só com o financiamento a fundo perdido do governo petista, cujo objetivo é óbvio: substituir a imparcial, independente e combativa midia nacional por esta malta de blogueiros alinhados com o governo.
Como se vê, a Folha, a Veja, o Merval, a Miriam, o Jabor e a Da. Judith sempre estiveram com a verdade... A verdade tarda, mas não Falha de São Paulo...

Anônimo disse...

Mas bah...o Seu Cloaca vai ter que encarar um banhinho então? rsrs Parabéns, mais que merecido esse convite. Boa viagem a todos.

Anônimo disse...

Mas bah...o Seu Cloaca vai ter que encarar um banhinho então? rsrs Parabéns, mais que merecido esse convite. Boa viagem a todos.

Unknown disse...

Gostaria que perguntasse ao Lula se é possível que Dilma venha a viabilizar a criação de uma secretaria das Redes Sociais vinculada a pasta da Comunicação. E se tem conhecimento de que existe um movimento no Facebook chamado Fiscais da Mídia que tem como prioridade fundamental dar segurança ao governo de Dilma, desfazendo como nas eleições, todas as mentiras da mídia comum,sendo assim de alguma forma quer eles queiram ou não,um órgão regulador dessa mídia oportunista. Além disso existe um clamor dos Blogueiros que ajudaram eleger Dilma, por uma conferência OnLine onde todos pudessem participar com suas perguntas, idéias etc.

Elizabeth disse...

não entendi, onde está a entrevista? saiu só no Blog do Planalto? Os blogueiros não vão relatar?

Rodrigo Sérvulo da Cunha disse...

CONTRIBUIÇÕES:

ANTES DE SER ELEITO PRESIDENTE EM 2002, O SR. AFIRMOU QUE IRIA REVER ALGUMAS PRIVATIZAÇÕES (DENTRE ELAS, A DA VALE) E ASSIM QUE ASSUMIU DISSE SER MELHOR DEIXAR O PASSADO PARA TRÁS. O MESMO OCORRERÁ QUANDO O SR. AFIRMA QUE ASSIM QUE DEIXAR O PALÁCIO DO PLANALTO CONTARÁ COMO OCORREU A TENTATIVA DE GOLPE EM 2005 CONTRA O SEU GOVERNO?

EM QUE MEDIDA O SR. ACREDITA QUE A CONFECOM POSSA CONTRIBUIR COM A CRIAÇÃO DA LEI DE MÍDIA?

NA SUA OPINIÃO, POR QUE SEMPRE HOUVE TANTA DIFICULDADE EM REGULAMENTAR A COMUNICAÇÃO SOCIAL BRASILEIRA, CONTEMPLADA NA CONSTITUIÇÃO DE 1988?


SAUDAÇÕES DEMOCRÁTICAS

BLOG MÍDIA CARICATA
http://midiacaricata.blogspot.com

Anônimo disse...

A volta do DR Paulo Lacerda e a indicaçao de um Juiz de Verdade para o STF....ou de Sanctis ou Odilon!!!, quem indicou o TOFFOLI(que merda)

Anônimo disse...

Seo cloaca,

Quem está pagando esta viagem?particularmente a sua.

Marcus Vinícius disse...

Lulão: siga meu blog!


www.mastrandea.blogspot.com

Unknown disse...

Véi...

Vai falar com o Presidente né ?

Pois eu me sinto muito bem representado por tu !!!
Se der...ve se consegue fazer chegar a ele esse meu "postzinho".
é importante pra nossa blogosfera porque explica o que significa tudo isso para muitos de nós !!!
Faz um esforço, mas se não der tudo bem;
o endereço é esse:
http://optremdastreze.blogspot.com/2010/11/nossa-entrevista-como-presidente-lula.html

GRANDE abraço meu irmão !!!
Imagino o quanto tu tá feliz !!!
Não vá me ter crise de asma na hora da entrevista hein ?

jegue disse...

Senhor Cloaca, dê um abraço no " cara" por nós e diga-lhe que temos orgulho em ser governados por ele.

Cé S. disse...

Fizemos história, Sr. Cloaca. Fizemos história. Parabéns!

Anônimo disse...

Sr Cloaca, no Pará foi eleito um tucano bem safado chamado Simão Jatene. Ele ainda nem assumiu e já eatá destruindo um grande projeto, que é o da Siderúrgica ALPA,que a Governadora Ana Júlia conseguiu retomar do Maranhão. Este Jatene está respondendo um Inquerito de nº 465, que está no STF. Pergunte ao Lula se ele não pode fazer nada em prol do nosso povo, nos ajudando a cassar o mandato deste sujeito nefasto? Nós os paraenses de bem, e da gema agradecemos pela sjuda.

Betotelles disse...

A Falha-online disse que foi uma entrevista com os blogueiros alinhados como o governo; coloquei o seguinte comentário: A folha equivocou-se na qualificação dos blogueiros sujos, eles não são alinhados politicamente com o governo mas são apenas desalinhados com a imprensa nacional unificada e golpista.
O texto não passou até que eu tirei a palavra -FOLHA- eles não aceitam críticas na sua imprensa livre, isso é muito engraçado.

Anônimo disse...

Vão trabalhar seus puxa-sacos, ou estão querendo uma boquinha no novo governo. quem está falando é um ex-petista que se arrepende até hoje, de ter se unido a essa cambada de vagabundos; vão trabalhar. Quero saber o que estavam fazendo na ditadura.

Anônimo disse...

Depois de vê-lo/ouvi-lo na entrevista dos blogueiros ditos "progressistas", tenho a dizer-lhe: você é muito feeiioo!

Luiz Müller disse...

Bah... O Globo falando e o Noblat, cheio de inveja, xingando o Cloaca...Tu tá podendo mesmo. Continua dando pau neles. Eles merecem. Jornais, tvs e rádios que tem mais é que ser jogados na cloaca. Elesfalam, mas não aprendem.

Jane Barabini disse...

Al periódico nunca lo reemplazará la Internet.
A continuación algunos de los más importantes usos del periódico.

USOS DOMÉSTICOS:
* Madurar bananas
* Recoger la basura.
* Limpiar los vidrios.
* Envolver el pesebre.
* Alinear las patas de la mesa coja.
* Empacar la vajilla en la mudanza.
* Tapizar el piso de la jaula del pájaro.
* Recoger la caca del perro.
* Cubrir los muebles y el piso antes de pintar.
* Evitar que se meta el agua debajo de la puerta.
* De protector en el piso de la cochera si el auto gotea aceite.
* Matar moscas, cucarachas y demás insectos rastreros.
* En época de crisis Económica: Como papel de baño, aunque algo duro, da
el mismo servicio y sirve de colorante para los vellos canosos.

USOS EDUCATIVOS:
* Pegarle al perro en el hocico cuando se orina en la casa.
* Recortar letras y fotos para las tareas de los niños.
* Elaborar títeres o piñatas.
* Hacer barcos de papel.
* Arrancarle en el pedacito en blanco de arriba para anotar números de
teléfono.

USOS COMERCIALES:
* Ensanchar zapatos.
* Rellenar los bolsos para que conserven su forma.
* Envolver pescado.
* Empacar clavos en la ferretería.
* Hacer un sombrero de pintor ó albañil.
* Dar trabajo a voceadores y periodistas.
* Envolver flores.
* Cortar moldes para modistas y sastres.
* Envolver cuadros.

USOS FESTIVOS:
* Para prender el carbón del asado.
* Rellenar las cajas de los regalos sorpresa.
* Fabricar el embudo de mago que desaparece el agua.

OTROS USOS:
* Para que los secuestradores usen sus letras en las cartas.
* Como almohada en la plaza.
* Hacer bolitas y pegarles a los compañeros de clase.
* Como paraguas para que la lluvia finita no dañe el peinado.
* Para que 'los malos', en las películas, escondan el revolver..
* Como funda para guardar el machete.
* Para esconderse detrás de él cuando no quieres que te vean.

AH!!!!... Y POR ÚLTIMO PARA ENTERARSE DE LAS NOTICIAS AL DIA SIGUIENTE DEL SUCESO.

ME PODÈS DECIR QUE TODO ESTO LO HARÍAS CON LA COMPUTADORA? NO LO CREO.

Augusto Pinheiro disse...

Meu caro "Cloaquinha". O Cara gostou de você e já ficou íntmo..hehehe. Parabéns a todos vocês pelo sucesso do evento.
Um abraço
Augusto Pinheiro

Anônimo disse...

Para desmacarar a máfia midiática que infesta o nosso país, só mesmo lendo o mídia sem mascara e Reinaldo Azevedo.

Abçs.

Anônimo disse...

Lama atrai lama.Sempre foi assim.