terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PEDIMOS UM MINUTO DE SILÊNCIO PARA ZERO HORA

.

A imagem acima foi copiada desta notícia publicada pelo jornalixo gaúcho. Ela berra por si. Não bastasse o ensurdecedor e disparatado contrassenso logo de saída, o pobre leitor é obrigado a encarar, nas linhas finais da funesta notícia, um monstruoso atropelo à regra mais elementar da concordância nominal.  
Como já demonstramos em outras oportunidades, este caso não é uma exceção. Pelo contrário,  a estupidez e a ignorância dos editores e diretores do tabloide mais famoso do Grupo RBS manifesta-se amiúde, nas versões digital ou impressa. E pensar que, nas salas de aula, estudantes de tenra idade são estimulados ao contato com estas porcalhadas à guisa de incentivar o hábito de ler e melhorar seu vocabulário…
São esses Al Capones da Notícia, no entanto, que se arrogam os legítimos proprietários da verdade e os únicos “credenciados” a formar a chamada opinião pública. Eles se julgam com o direito, por exemplo, de tentar intimidar o governador eleito do RS, Tarso Genro, ressuscitando o Caso Ford, antológica canalhice perpetrada por eles próprios – e já desmascarada pela Justiça – contra o ex-governador Olívio Dutra. Não sabem sequer escrever uma notícia prosaica corretamente! Pior: na edição desta segunda-feira, assinaram recibo de seu analfabetismo funcional ao não distinguir malabarismo de acrobacia, como se vê na imagem abaixo ou clicando aqui.
.


















Deu pra ti? 












Colaboraram os leitores Eduardo Cotliarenco e Euclides Bitelo.

54 comentários:

Lagartixa disse...

Que horror! Não sei o que é pior, se a notícia ou o texto. Que falta faz um revisor nessa coisa que eles chamam de jornal.

Anônimo disse...

Sei não. Talvez tenha sido falta de atenção deles. Tipo escrever "ACROBRACIA".

Cappacete disse...

Eita porra! Os caras tão piores que a Folha de São Paulo. Essa briga é boa hein...

NITX disse...

Ainda bem que não leio e não limpo a bunda com a referida.

Anônimo disse...

vejam que pergunta inteligente do Sero (a esquerda) hora:

Você acha que as pessoas também têm o direito de ignorar a fé e de não ter uma religião?

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/interatividade.jsp?uf=1&local=1&newsID=DYNAMIC,itools.xml.ItoolsDelivery3,getMuralMensagensXml&template=3838.dwt&forumid=130488&groupid=3653&section=Mural&tp=

Unknown disse...

"Véi"

Esta "Zero Hora" já fazia hora com a minha cara desde os tempos em que morei por aí - meados até finados dos anos 80 -

Tu me pede um minuto de silêncio: tum...tum tum...tum...tuiiiiiiim...
Pronto !!!
Tá dado !!!

Agora só te peço um minuto do teu tempo para ir visitar o meu pequeno blog
http://optremdastreze.blogspot.com/2010/12/uma-cancao-se-natal-papai-noel-de.html

E ler o post de final de ano que escrevi para todos os meus melhores amigos.

ABRAÇÃO DO TAMANHO DO TEMPO QUE ESPERO POR AQUELA "GRASPA" JAMAIS ALCANÇADA !!!
SARAVÁ E AMÉM !!!

Alexandre Figueiredo disse...

Senhor Cloaca, creio que até na sede do Wikileaks o fedor do esgoto midiático do grupo RBS, sobretudo o jornalixo (Nota) Zero Hora, é sentido.

O fedor do jornalismo-de-esgoto de Porto Alegre (com representações em Florianópolis e Curitiba) é tão grande que pode ser sentido a longas distâncias.

Alexandre Figueiredo disse...

Os grãos-senhores da grande mídia falam tão mal da esquerda, como no caso dos comunistas exigirem atestado ideológico para seus afiliados, mas pelo jeito é justamente a exigência de atestado ideológico para contratar jornalistas.

É sério, entre 1997 e 2000 eu, estudante da Universidade Federal da Bahia, cheguei a enviar currículo para cursos de treinamento da Veja e da Folha de São Paulo (busca desesperada de emprego, né?), e certamente não fui aprovado porque não me adequava ao "perfil" dos famigerados periódicos.

Mas a mídia golpista é tão golpista que, na sua artilharia cotidiana, sobra até mesmo para as regras gramaticais. Coitada da língua portuguesa. Acho que a língua portuguesa deve ser investigada pela CIA e as autoridades devem arrumar uma acusação de estupro para prender e condenar a língua portuguesa.

Alexandre Figueiredo disse...

Anônimo, não fale ACROBACIA porque os caras da Zero Hora não devem entender disso. Senão eles vão logo perguntar: "acrobacia se escreve com dois 's' ou com cê cedilha?".

V disse...

Eu acho que o sujeito que realiza manobras perigosas não deveria se chamar de motociclista e sim de motoqueiro.
Também fico triste quando confundem manobras pensadas e treinadas para apresentações circenses, com essas manobras perigosas e que põe em risco quem está do lado.
Agora manobra perigosa mesmo é ler esse lixo de ZeroHora, assistir a RBS ou ouvir a CBN. É de chorar.

Anônimo disse...

Mais duas da imprensa golpista. Será verdade?
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/20/em-8-anos-governo-gastou-10-bi-com-publicidade-923330387.asp

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/848826-uniao-desvia-r-43-bi-de-fundo-de-telecomunicacao.shtml

Anônimo disse...

Uai sô! De repente ocêis cumeçaru a fazÊ revizão grmaticar??? Cumé qui num fazia antis cum os dicursu du Lula? U Lula num sabi inscrevê nem falá, intão pur causa di quê o cêis só ataca os adversáriu? Tamém seria ingraçadu ocêis satirizá o prisidenti.

JANUELLA disse...

Nossa, revisor do Zero Hora ganha, mas não trabalha! Quanto tempo trabalha um revisor do Zero Hora? Resposta: Zero Hora! Daí a se concluir que Zero Hora = Nada.

O Lula fala como fala! Não é analfabeto! Não é revisor de jornal! E nem fica corrigindo as pessoas pela maneira como falam, não xinga ninguém de analfabeto! Ao contrário de FHC, doutor, etc etc etc, o Lula ampliou o número de universidades, Cefets, salário dos professores. Isso significa que salvou as universidades do sucateamento provocado por FHC.
"Agora estou em uma Federal, por conta das quotas". Essa é a fala de um aluno de uma escola pública do ensino médio aqui de Goiânia. Essa é a diferença entre Lula e esse jornaleco que é, prestem atenção, É uma Zero Hora à esquerda, pedindo licença para o trocadilho.

Carlos M. disse...

Muito boa essa: quebra do silêncio com choro silencioso.

Phia - The Dead disse...

Desculpe, Sr. Cloaca, mas não ficou claro com quantas motocicletas o motociclista fazia malabarismos em alta velocidade. O cara deve ser fortíssimo, verdadeiro Rambo do asfalto. Contratariam na hora para o show na posse do Alckmin.

Geysa Guimarães disse...

Zero Hora e Português Zero.
Que horror!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O melhor mesmo são os aprendizes de troll que agora deram de infectar os ambientes "sujinhos",, hhahahahahaha....... Em vez de vir exibir sua falta de educação, deveriam tentar morder os ( próprios) cotovelos, até ficarem calminhos... se é que isto é possível. Quanto a satirizar o presidente Lula, recomendo aos revoltados, que assistam aos programas de humor (SIC) da Globo e similares...
Lais - São Paulo

Anônimo disse...

Pagar mixaria dá nisso!

NITX disse...

Será que os vapores do Dilúvio contaminam a redação ou a redação contamina o Dilúvio?
Pensando bem, acho que existe uma retroalimentação, via clíster. O Dilúvio entra pelo ( )*( ) e sai pela caga à beça.... É uma prática hipócrita, uma lavagem intestinal que sobe à cabeça.

Anônimo disse...

[DATA VENIA]
... Há poucos dias eu comentei: companheiros(as), para completar, vem por aí um tal de Mário Negromonte (PP/BA), carlista roxo e um típico coronel politico...
Confirmada a indicação para o Ministério das Cidades [coitadas das cidades(!), para alegria dos 'prefeitins' fisiológicos (sic)], Ricardo Noblat escreve: "PP impõe Mário Negromonte, nome deplorado por Dilma Rousseff!"
Coitada da Dilma Rouseff: partilhar o governo - e a mesa das reuniões de governo - com gente desta estirpe!...
Política profissional: arte do demônio!... Ou do Diabo, como queira!...

República de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Malabarismo em cima de uma moto é muito pra mim! Com quantas laranjas ou malabares o motoqueiro praticava esta arte, que os meninos fazem para os motoristas que aguardam a abertura do sinal? Motoqueira dando piruetas dentro do globo-da-morte, saltando e fazendo loucuras de rampas vertiginosas, arregaçando os aceleradores em lamaçais e tantas loucuras eu já vi muitas vezes. Só não vi ainda é acelerando e dando cambalhotas em malabares.
Dá nisso, contratar jornalistas por salário-mínimo...

Anônimo disse...

Lula viaja no teleférico
do Alemão com o vidro aberto
em http://www.conversaafiada.com.br
FALA MATUTO ‘BANANIENSE’
… [José] (S)erra irá voltar daqui a quatros anos:… Para encher o nosso saco e demonstrar o que significa campanha política na baixaria!… Ou seria baixaria na campanha política?… Com a palavra a Soninha!…
República Destes Bananas Descompreendidos
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

MA_Jorge disse...

Cloaca
Bah tche, caboclinho forte este gaúcho aí! Usar motos em malabares não é coisa prá qualquer um, ainda que seja mini-motos.

Anônimo disse...

Esse pasquim só serve para forrar fundo de gaiola!...

Hell Back™ disse...

Para o Anônimo das 23:05 de 21/12/10
"Esse pasquim só serve para forrar fundo de gaiola!..."
Só serve prá forrar fundo de gaiola de URUBÚS, tomando o cuidado prá não matar as ditas aves ciconiiformes e catartídeas.

Unknown disse...

Quanta intolerância, gente!
O problema é que o motoqueiro tinha lançado os malabaris para o alto, por isso não apareceram na foto, mas com certeza devem ter caído no veículo que vinha atrás.

Anônimo disse...

Agora na pág. do lixo zero hora tem uma notícia insinuando que a obra da BR 101 foi iniciada pelo FHC e terminada agora no governo Lula. Quando se acha que toda canalhice desse lixo já teria se esgotado, eles se superam.

flavio cunha

Índio Kalapalo disse...

Seo Cloaca, gostaria de ganhar de presente de Natal uma apresentação com pequena análise biográfica de cada e ministra da presidenta Dilma.
Forte abraço!

Índio Kalapalo disse...

... de cada ministro e ministra...

Anônimo disse...

Xente fina!!!
Quem mesmo é apedeuta semianalfabeto???

Cabeda disse...

A.F., não há Zero Hora aqui em Curitiba. Seria horrível para os curitibanos aguentarem, além da Gazeta do Povo e do Jornal do Estado, ainda a ZH...

Anônimo disse...

Zero Hora é o jornal que já tem sua nota no nome.

Anônimo disse...

O ministério de Dilma
Como vocês avaliam o ministério da Dilma?
Postado por Emir Sader às 09:08
22/12/2010
www.cartamaior.com.br – blog do Emir

##########################

Ínclito e prezado mestre Emir Sader e diletos(as) comentaristas, na minha modesta opinião, a presidente Dilma Rouseff aposta tudo [confia plenamente] na capacidade gerencial dela e nos compromissos inalienáveis com o povo brasileiro...
Este breve arrazoado objetiva estabelecer um viés tácito. Ou seja, alguns nomes indicados conferem a condição de MINIstério, a este ajuntamento disforme e díspar...
Nem ao menos um nome de "peso", a exemplo do suprapartidário Adib Jatene e/ou a presença do excepcional quadro que responde por Ciro Gomes...
Moral da história: creio que a primeira reforma ministerial da era Dilma Rousseff acontecerá muito mais breve do que possamos imaginar...

RSCALDO [olha que desgraça!):
FUTURO MINISTRO PAGOU MOTEL COM VERBA PÚBLICA
O escolhido pela presidente eleita Dilma Rousseff para ocupar o Ministério do Turismo, o deputado federal Pedro Novais (PMDB-MA), 80 anos, pagou a conta de R$ 2.156 no Motel Caribe, em São Luís, com dinheiro da Câmara Federal.
(...)
FONTE: www.bahianoticias.com.br – repercutindo o ‘Estadão’!

Junte-se a gente desta estirpe, o carlista roxo coronel político Mário Negromonte (PP/BA) - [outro] nome deplorado pela própria Dilma Rousseff!...

Política profissional: arte do demônio! Ou do Diabo, como queira(m)!
Não é à toa que esta corja de políticos concedeu um auto-reajuste escandaloso e indecoroso de 60%! E a patifaria encenada em um Congresso Nacional literalmente DESMORALIZADO!...

EM TEMPO: nós, militantes, só servimos para comer poeira, ouvir desaforos dos adversários ideológicos... E passar este tipo de RAAAIIIIVAAA!...

Que país é este, siô?! o matuto 'bananiense' responde, "na lata": República de 'Nois' Bananas


Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

... Conheço muitos aposentados mais lúcidos e muito menos fisiológicos do que o aposentado GAGÁribaldi Alves para ocupar a vaga de ministro dos aposentados! [Coitados(as) dos(as) aposentados(as): podem tirar o cavalinho da chuva da esperança! Viva o Sílvio Santos!]...
... Conheço muitos fisiológicos muito mais estrategistas do que o Moreira Franco! Estrategista por estrategista, prefiro o Joel Santana falando inglês (sic)...
... Sem contar o [(S)errista] Nelson 'Johnbeen', ministro da Defesa... Dos Estados Unidos (idem sic)...

O que é isso companheira Dilma?!...

EM TEMPO: nós, militantes, só servimos para comer poeira, ouvir desaforos dos adversários ideológicos... E passar este tipo de RAAAIIIIVAAA!...

Que país é este, siô?! o matuto 'bananiense' responde, "na lata": República de 'Nois' Bananas

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Cloaca,

Olha que gancho legal. O velho fHHc diz que ele fez tudo e que o Lula é só o resultado dos acertos dele, fHHc. hehehe

parece que tá se mordendo de inveja.

Fernando Henrique Cardoso diz não entender Dilma com perfeição

Fernando Henrique Cardoso e Ricardo Amorim (Foto: Julia Paquelet)
Fernando Henrique Cardoso é o convidado do último episódio do “Manhattan Connection” exibido pelo GNT - a partir de 2011, o programa será apresentado pelo canal Globo News. Na bancada, o ex-presidente faz um panorama do governo Lula, fala sobre redes sociais e diz ser um fã da chef Roberta Sudbrack.

“Eu mudei o Brasil. Sem falsa modéstia. O Brasil era um antes da consolidação da economia e passou a ser outro. O Brasil foi muito melhor do que o que o presidente Lula pegou. O ano que ele pegou piorou por causa dele. Por causa do medo que o mercado tinha do que ele dizia que ia fazer. A Dilma vai pegar uma economia em bom momento mas vai pegar uma situação fiscal bastante difícil também”, adianta.

Mas o ex-presidente evita maiores comparações de seu governo com o de Lula.“Fiz um governo de mudanças profundas. O presidente Lula aproveitou a economia e os programas que criamos, para expandir. Mas acredito que muito foi mérito dele também”, comenta.

Veja fotos dos bastidores do 'Manhattan Connection' com Fernando Henrique Cardoso

Quanto a Dilma Rousseff, o ex-presidente diz não entendê-la com perfeição. “A Dilma, às vezes, não termina um raciocínio. E eu não tenho imaginação suficiente para entender o que ela ia dizer”, brinca. Ao final do programa, é questionado sobre o livro que sugeriria a Dilma. Ele diz “A Democracia na América”, de Alexis De Tocqueville. “Ela já deve ter lido. Eu espero”.

Previsões para economia do Brasil

Sobre as previsões que colocam a economia do Brasil em 5ª lugar, em 2016, o ex-presidente - que governou o Brasil de 1995 até 2003 - é realista. “Nós sabemos lidar com a economia. Não sabemos é lidar com as pessoas, com a segurança, com a justiça, com a saúde, com o meio ambiente... Essa preocupação se vamos ser uma das cinco maiores é desconversar o país. Nós já somos uma das 10 maiores economias do mundo. Vamos tentar ser uma das 10 melhores e não maiores”, opina FHC.

Aos 79 anos, o ex-presidente diz não ser adepto das redes sociais mas admite gostar muito de Blackberry e iPad. “Facebook e Twitter eu não uso. Estou fora desse jogo de prestígio. Já o Blackberry eu gosto muito. Já até escrevi um artigo nele”.

No programa, Fernando Henrique ainda aproveita para revelar suas preferências gastronômicas e diz ir com frequência ao restaurante de Roberta Sudbrack, a primeira chef do Palácio da Alvorada.

Reg disse...

Na verdade o que importa é a conotação das palavras, não propriamente o erro.
Hoje, o jornal OGlobo em sua manchete usou a palavra APELA, que tem um sentido de MENOR para MAIOR, como se jobim fosse maior que Lula.
Lula MANDA, já que ele é autoridade maior que jobim, viu globo!
Mas, na notícia interna deste mesmo jornal, usaram o "Lula MANDA jobim".
Foi proposital a manchete com o APELA para o subordinado de Lula para indicar que jobim é muito poderoso e que só por isto Dilma deveria mantê-lo, o salvador do governo Dilma.
Aliás, um péssimo ministro, já que o caos aéreo estava sendo maturado a alguns meses.
TRT vai julgar quando?
Depois do caos aéreo instalado.
Jobim tomará providências quando?
Depois do caos aéreo instalado.
Falta pró-atividade no governo, já que só atua depois do problema instalado quando sabemos que uma greve não ocorre de um dia pro outro.
Há negociações durante meses e o caos no final do ano já era previsto e este resultado indica que seus órgãos de informação são incompetentes. Não há PF, ABIN, para alertar o governo das trapaças das companhias aéreas a culpar os seus empregados.
Greves para dar visibilidade, como de costume, a algum ministro que suscita dúvidas sobre a sua atuação, é uma prática corriqueira.
Desrespeito no sindicato desta categoria ao lançar greve que prejudica usuários de avião.
É Lula, a indicação do jobim demonstra que seus órgãos de informação são pífios.
E o jogo de palavras continua: conjunções a locuções adversativas para desqualificar o governo. Emprego errado do verbo apelar, no lugar de mandar. Só falta Lula encaminhar mensagens com atenciosamente ao invés de cordialmente, no mesmo sentido de apelar/mandar.
Podem, os jornais, errarem na ortografia, mas na conotação, intenção das palavras, são perfeitos.
Mas, o que importa um erro de português para um povo que só lê as manchetes.
Não sabe ortografia, que dirá reconhecer o valor de uma preposição, pronome, a conotação do verbo.

Índio Kalapalo disse...

Agradeço ao seo Messias pela contribuição (ainda que de dobradinha com seo Emir)ao meu presente de Natal solicitado, na verdade, ao seo Cloaca... Mas a gente aceita caleidoscópios para montar nós mesmos.
Por isso, o artigo do seo Reg sobre conteúdos manifestos e subliminares também participa da alegoria.
Se alguém se habilitar e ousar mais, serei um menino feliz.

Reg disse...

Simples Lula coloca a culpa do caos aéreo no jobim, uma vez que o ministro da defesa anterior caiu justamente por causa de um caos..... aéreo.
Este é o Brasil, varonil.
O mesmo motivo de cair ministro, serve para manter ministro.

Anônimo disse...

Prezado Índio Kalapalo, o que o senhor acha da composição deste MINIstério?!... Com todo o respeito - e ainda tolerância - à digníssima presidente eleita Dilma Rousseff!...

Felicidades!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia
República de Nós Bananas

Luís CPPrudente disse...

Ué!!!
Não fiquei sabendo quando essa porcaria, esse jornalixo morreu!
Já foi tarde...

Índio Kalapalo disse...

Seo Messias, a resposta à sua pergunta envolve uma complexidade enorme. MIniSTÉRIO...
Bah! Prefiro procurar erros ortográficos no PiG.

Anônimo disse...

[ENTENDA POR QUE DILMA ROUSSEFF DEPLORA UM DOS NOMES INDICADOS PARA MINISTRO!]
##############

*[MÁRIO] NEGROMONTE: PASSAGENS COM VERBA INDENIZATÓRIA
________________________________________
11:58:57

Parte dos nomes que ocuparão ministérios no governo de Dilma Rousseff (PT) têm alguma mácula no currículo. Escolhido para o Ministério das Cidades, o deputado Mário Negromonte utilizou os serviços da empresa de táxi aéreo Aero Star em 2010, pagando os deslocamentos com verba indenizatória da Câmara. Ele pagou R$ 151,2 mil até novembro. A mesma empresa também aparece na prestação de contas do parlamentar ao TSE como prestadora dos mesmos serviços, pelos quais recebeu R$ 64,5 mil entre agosto e setembro. Por meio de sua assessoria, Negromonte disse que não vê irregularidades no fato de a mesma empresa receber recursos da Câmara e de sua campanha. Já a deputada Maria do Rosário, que ocupará a Secretaria Especial de Direitos Humanos, usou na campanha os serviços da gráfica V&C, que, durante o ano, recebeu da Câmara (verba indenizatória) R$ 68,4 mil para divulgação da atividade parlamentar. Pelos serviços prestados à campanha da deputada, a gráfica recebeu R$ 241 mil, segundo os documentos enviados à Justiça Eleitoral. Informações do jornal A Tarde.
FONTE: www.bahianoticias.com.br
*carlista roxo e coronel político – adendo nosso!
EM TEMPO: nós, militantes, só servimos para comer poeira, ouvir desaforos dos adversários ideológicos… E passar este tipo de RAAAIIIIVAAA!…
Que país é este, siô?! o matuto ‘bananiense’ responde, “na lata”: República de ‘Nois’ Bananas

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Índio Kalapalo disse...

Cabra bom!

Gilson Raslan disse...

Quebra de SILÊNCIO com um choro SILENCIOSO.
É isto que dá, quando analfabeto tira uma de intelectual.

Anônimo disse...

Marcos Coimbra: O Ministério Dilma
por Marcos Coimbra*, no Correio Braziliense
26 de dezembro de 2010 às 14:39
Em www.viomundo.com.br – ínclito e impávido jornalista Luiz Carlos Azenha
FALA MATUTO ‘BANANIENSE’!
... Dilma Rousseff poderia, sim, ter definido um ministério de maior envergadura, inclusive moral! Ou foi apenas o nefasto PIG que teria ficado desolado com a indicação - e, pasme, manutenção - de um peemedebista 'SAIneysta' , (Pedro Novais, 80 anos), que utilizou dinheiro público para pagar uma conta em um... Motel!...
Ou ainda, merece elogios um MINIstério que contempla Nelson 'Johnbeen' no ministério da Defesa [dos Estados Unidos (sic)], [fisiológico] Moreira 'Gato Angorá' Franco, GAGÁribaldi Alves, [carlista] Mário Negromonte e outras excrescências?!...

NOTA: temo que a nossa lídima e veemente repulsa e ojeriza ao PIG nos remeta a um divã de um psicanalista qualquer! Ou que percamos a nossa capacidade de isenção e reflexão crítica!...

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

Reg disse...

Não importa se tem perebas nos ministérios da nossa querida presidente Dilma; se fizeram caca, espero que ela os oriente a procurar um advogado.
Quando farão um wikileaks piguento?

Anônimo disse...

Faltou a interrogação após a manifestação de indignação!

... Ou foi apenas o nefasto PIG que teria ficado desolado com a indicação - e, pasme, manutenção - de um peemedebista 'SAIneysta' , (Pedro Novais, 80 anos), que utilizou dinheiro público para pagar uma conta em um... Motel?!...

Saudações respeitosas,

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de 'Nois' Bananas

Anônimo disse...

Mandem o Farol apagar o facho e se recolher à sua insignificância aliás, ele nunca iluminou coisa alguma, porque a sua lanterna sempre esteve apagada. hehehe

Hell Back™ disse...

A lanterninha do PIG - vulgo FHC - teima em tentar iluminar o que não precisa mais iluminar. As suas baterias já se esgotaram faz tempo.

Anônimo disse...

Bando de lixo, seus imbecis. A do choro silencioso tudo bem, mas voces nao sabem que no CODIGO DE TRANSITO brasileiro esta escrito que aqui ali na foto eh malabarismo. exatamente essa palavra, nao tem nada sobre acrobacia. bando de delinquente idiota pq nao conseguem vaga numa empresa de jornalismo de verdade

Anônimo disse...

"Seu" Cloaca, sou leitor assíduo do seu blog e o aprecio muito.
Mas, para não fugirmos do assunto, será que no trecho abaixo não há um erro de concordância?
"Pelo contrário, a estupidez e a ignorância dos editores e diretores do tabloide mais famoso do Grupo RBS manifesta-se amiúde, nas versões digital ou impressa."
Não seria "manifestam-se", visto que se trata de um sujeito composto (a estupidez e a ignorância)?

alex disse...

O silencio, depois das zero horas, só pode ser quebrado por um barulho silencioso. E como a lei do psiu horas.

Magarefe disse...

Bah, entre a grande mídia ignorante e nanicos pedantes feito esse Cloaca, prefiro visitar site pornô e bater bronha.