quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

INTERROMPEMOS NOSSO PERÍODO SABÁTICO PARA UMA IMPORTANTE REVELAÇÃO DE ZERO HORA


Alguns de nossos leitores mais renitentes estavam já resignados com a fase de letargia vivida por este tugúrio digital. De fato, havíamos resolvido oferecer uma trégua à Imprensa Golpista, Pestilenta e Analfabeta. Qual o quê!!! Bastou que rolássemos a barrinha para o pé da edição online do tabloide da RBS, onde costumam entrar as amenidades, e – pimba! – lá estava o maravilhoso pitéu, engastado no Donna Online, espécie de “caderno feminino” da gazetinha gaúcha.
Por tratar-se de tema que sempre clamou por esclarecimentos, e diante de sua relevância jornalística, julgamos que não poderíamos nos omitir em dar publicidade ao fato. Mesmo porque, a exemplo da desinformada moçoila da foto acima, nem todo mundo tem o privilégio de ver o mundo pelas sábias páginas de ZH.  

(clique na imagem para ampliá-la)
.

51 comentários:

Anônimo disse...

deixa de ser burro cloaca. não sabes a diferença de sob e sobre? sob: por baixo. sobre: por cima.

Anônimo disse...

Anônimo burro!!!
qual a novidade que calcinha e sutiã tem que ser usado por baixo da roupa?? Dããããããããããããã

Anônimo disse...

A mim essa notícia importa um carajo: uso sutiã e calcinha SEMPRE por debaixo da roupa e não curto modinhas suburbanas como a da foto. Sutiã e calcinha tem de estar tocando a pele!

Anônimo disse...

Tinha um tempo em que a gente dizia: mas isto é o óbvio ululante. eheheheheh E o pior é que sujam estas folhas de papel de tinta. Se não fosse a tinta talvez ZH tivese alguma utilidade.

Anônimo disse...

Anônimo das 7 e sei lá o que, que me chamou de burro (burro o caralho!): o super-homem usa a cueca por cima da calça. Vai falar isso pra ele, seu covarde!

Anônimo disse...

Tenha paciência, sr. Cloaca. Vai ver essa ignorância vernacular seja antiga, herdada de uma mãe tão desprovida de recursos intelectuais, como a de nosso ex presidente, que, como aventado em toda a nação, "nasceu analfabeta".

Ccesarbento disse...

Isso tem a ver com a profunda crise moral de nosso país, onde já tem muita gente usando apenas sutiã e calcinha, sem nada mais por cima. Só pode ser isso

Anônimo disse...

É o nível do "jornalismo" das faculdades de beira de estrada... não sabemos se realmente é necessário um curso de quatro ou cinco anos, geralmente com caras mensalidades, para escrever uma idiotice dessas... esse Sul está me decepcionando!!

Raquel disse...

Meu Deus...

Anônimo disse...

O que não é visto, não é lembrado. Mas alguns moças não usam calcinhas para não marcar, estariam sem parte do look?
E, às vezes, o fio cheiroso sucumbe e nem se sabe se está ou não está lá onde deveria estar.

Anelise disse...

acho que a Contracapa do Lerina e o Informe Especial do Túlio Milman merecem uns posts no Cloaca. tem coisas imperdíveis por lá...

mulheres de fibra disse...

é o mesmo caso da manchete do UOL de ontem, registrada pelo esquerdopata (aqui: http://esquerdopata.blogspot.com/2011/02/genocidio-uol-extermina-426-da.html) :
"Dos brasileiros, 28,9% aprovam o SUS e 28,5 não."
Cadê os 42,6% restantes?????
Também... os jornalistas bons estão acordando e não aceitam mais ou o trabalho escravo ou de cabresto! Viva os estagiários! bom... se bem que tem uns anônimos que parece precisam mesmo de esclarecimentos...hehehe

CHIKO disse...

Anoninmo idiota 06:21, não tem capacidade pra ler os textos sutis do Sr. Cloaca. Vai estudar

CHIKO disse...

Olha... se o jornaleco não avisa... Brigadão ZH vou avisar a patroa

Unknown disse...

A ZH está fornecendo vasto material para criar as "Pérolas do ZH", tal qual as já famosas Pérolas do Enem...

Anônimo disse...

Anônimo burro e idiota das 7 e pouca, pelo seu argumento(do super homem) tô achando que vc é jornalista da ZH...
E chamando o CLOACA de burro...sei ñ viu???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

...o anônimo burro e idiota é o das 6:21, só pra ficar certinho.

Dirckdisse disse...

É o que chamo de jornalismo formado nas colchas...

Francisco Goulart disse...

Pois um índio bagual que trabalha no Mercado Público de Poa, daqueles que falam algo e grosso e anda de bombachas e alpargatas, numa festinha da firma no último final de ano tomou umas a mais e foi ao banheiro. Lá, baixou as bombachas e literalmente desmaiou sentado no vaso. Os amigos foram ajudar e constataram que ele usava, em baixo das bombachas, uma calcinha feminina vermelha. Ou seja, as calcinhas, usadas sob as bombachas, também se revelam fundamentais para compor o look tradicionalista gaudério.

Paulo Ribeiro disse...

Para que a guria vai se preocupar se a dita cuja está sob ou sobre a calcinha. No final vai acabar cedendo ao Braulio, esteja ele sob ou sobre, desde que em devida posição de combate.

Anônimo disse...

Em outra encadernação eu também gostaria de ser jornalista do ZH. Suas reporcagens são barcanas e agradam a negros e romanos.

NITX disse...

ROges, tu és o meu irmão mais novo desaparecido?

Anônimo disse...

Caro Sr. Cloaca! Gostaria de agradecer veementemente por essa importante informação veiculada no seu blog. Como eu não leio Zero Hora, estava na iminência de sair à rua para trabalhar usando a cueca por cima das calças, e, se não fosse o hábito saudável de lê-lo, creditaria esse enorme primata.
Grato
flavio cunha

augustinho disse...

Prezado cloaca : um dia a ZERO ainda te convida pra destilares tua gostosa prosa ali em artigos semanais, com chamada na 1a. página.
Por fvr aceites.
Quando te acusarmos de "folha de parreira" da zero, tires uma foto tua coberto com a propria.
Esse caderno ai garanto que publica.

Anônimo disse...

O Zero Hora é a obsessão do seo Cloaca. Está ficando cansativo. ZZzZZzzzzzZZZZZzzzzz

Anônimo disse...

Eu e muitas outras pessoas não acham cansativo pegar no pé da Zero Hora, portanto, quem acha enfadonho não leia, simples né? Tudo que for feito contra a RBS e a Globo terá o meu aplauso.
flavio cunha

Lola Davi disse...

Gente, a zero-hora está prestando um importante serviço de simancol para pessoas como o Superman e o Batman, sacaram? Na real é uma indireta sobre aquelas lamentáveis cuecas por cima dos collants, afeee...

Anônimo disse...

"A lei 8.429 é clara. Nenhum "presente" recebido por Lula pertence a ele. Por isso, o ex-presidente precisa devolver não só o crucifixo, mas tambem as obras de arte, jóias, tapeçarias e demais objetos recebidos quando REPRESENTAVA o País.

Unknown disse...

NITX...
Sou eu mesmo meu irmão...até que enfim te achei!!!

JapValla disse...

Este é o chato do Cloaca agindo sobre e sob o pentelho da RBS.

Aliança liberal disse...

O embruste da divida publica
………
O governo está escondendo parte da divida publica.
………..
O governo está ocultando 703 milhões na divida interna de 2010,declara que a divida publica é de 1.694 bilhões ,o valor real da divida publica brasileira é de 2.394 bilhões de Reais.
Os dados encontram -se na tabela de excel(1) ,clique na aba “2.1”.
Verá a soma da divida
DPF EM PODER DO PÚBLICO como sendo 1694 bilhões e abaixo
DPMFi EM PODER DO BANCO CENTRAL= 703 bilhões
Não precisa ser economista para saber que os títulos em poder do BC também fazem parte da divida. Neste caso, deveriam ser contabilizados no total da dívida interna no relatório divulgado pelo Tesouro à imprensa.
……….
(1) http://www.tesouro.fazenda.gov.br/hp/downloads/divida_publica/divida_publicaTabelas_download_dez10.zip
Nos anos anteriores acontece o mesmo embruste:
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/hp/relatorios_divida_publica.asp
…….

Anônimo disse...

Aliança, nós aqui não queremos saber dessas verdades irritantes. estamos aqui só para essa alegria boba às custas de algumas trivialidadezinhas inocentes. vá caçar seu espaço em outro lugar.

Anônimo disse...

Ninguém entendeu. As gaúchas usam sacos de batata por debaixo da roupa, algo tipo uma fralda geriátrica ou um sarongue. Assim elas podem se cagar e se mijar à vontade, e o calor produzido pela merda se decompondo, catalizada pelo mijo, promove o aquecimento necessário para os dias frios. Quando uma gaúcha vê uma calçola pensa ser um tipo de chapéu novo e põe na cabeça. Da mesma forma, pensa que o porta-tetas é óculos de dormir.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário! Todo mundo entendeu. Somente não entenderam aqueles cuja capacidade de compreensão está um pouco abaixo da mediocridade. Quanto à Aliança Liberal, o que é isso? Que cadáveres insepultos ainda têm coragem de defender isso, chega a ser engraçado.
flavio cunha

Anônimo disse...

Eu não ia falar mais em catástrofe, mas já que tocaram no assunto de presentes recebidos por governantes, sou obrigado a relembrar fatos ocorridos na hecatombe "déficit zero"(he,he,he), ou seja, se é errado receber presentes, imagina comprá-los com dinheiro público para a sua casa particular, fazer reformas nessa mesma casa, etc.. E o pior, casa esta que até hoje ainda não se sabe como foi comprada. Eu disse que era melhor não tocar em tragédias!
flavio cunha

augusto disse...

Entao, Mr. Lib alliance, o governo escondeu exatamente 1 (um)real em cada
2.409 reais de divida.És um genio e tanto Harvard e o MIT nao estão sabendo.
O, libtroll, voce vai ter que engolir Dilma, a executiva nº 1.

Luiza Erundina,censurada disse...

Cloaquinha, vamos divulgar isso



Rádio Bandeirantes censura a deputada Luiza Erundina

O Limpinho reproduz mensagem enviada pela assessoria da deputada federal Luiza Erundina. A denúncia é grave e merece ampla repercussão. Ajude a divulgar.

Veto ao interesse público e ao direito à informação

A produção do programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, agendou uma entrevista por telefone com a deputada Luiza Erundina para esta quarta-feira, dia 9, às 10:30. A pauta seria o Projeto de Lei n° 55/2011, apresentado pela deputada Erundina na Câmara, que institui referendo popular obrigatório para a fixação dos vencimentos do Presidente da República e dos parlamentares.

O projeto é de notório interesse público visto que o reajuste de 62% nos subsídios dos parlamentares aprovado no final de 2010 foi implacavelmente criticado por grande parte da população brasileira e pela imprensa.

Inclusive, no dia anterior à entrevista com a deputada Luiza Erundina, o apresentador do programa Manhã Bandeirantes, José Luiz Datena, questionou a dificuldade para o reajuste do salário mínimo dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, enquanto o reajuste de 62% para os parlamentares foi votado e aprovado em caráter de urgência pela Casa, com voto da imensa maioria dos congressistas.

Nesse contexto estávamos, a deputada Luiza Erundina e sua assessoria, aguardando a ligação para participar do programa quando, uma hora antes da possível participação, recebemos uma outra ligação cancelando a entrevista. Tratava-se de um veto da direção do grupo. Questionados sobre o por que da censura do veto à fala de uma parlamentar brasileira em um veículo da imprensa livre, sobre projeto de interesse público, fomos surpreendidos com uma justificativa de cunho absolutamente pessoal: “Este veto é uma resposta aos ataques que a deputada vem fazendo à Rede Bandeirantes.”

Ora, a deputada Luiza Erundina apresentou requerimento junto à Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara, para a realização de audiências públicas com o objetivo de debater a renovação de concessões públicas de rádio e TV. E ela não fez isso como um “ataque” pessoal à Rede Bandeirantes. Ela apresentou requerimentos solicitando audiências públicas para debater o processo de renovação de emissoras ligadas à Rede Globo, à Rede Record e à Rede Bandeirantes, não como um ataque a essas emissoras, mas com o objetivo de motivar mais democracia e transparência no processo de renovação das concessões públicas de rádios e TVs. (REQ-205/2009 CCTCI e REQ-220/2009).

O pleito da deputada Luiza Erundina foi absolutamente isento de pessoalidade. Apenas suscita o uso de instrumentos democráticos do Congresso – as audiências públicas – para a avaliação de um serviço de interesse público, antes da sua renovação por mais 15 anos. Já o posicionamento da Rede Bandeirantes revela exatamente o contrário: numa retaliação ao exercício parlamentar da deputada, priva a sociedade de ter mais informações sobre um Projeto de Lei de absoluto interesse público, já que os subsídios dos representantes do povo são oriundos do orçamento público, que pertence ao povo.

Episódios como este violam o direito à informação e revelam que a liberdade de expressão no Brasil, definitivamente, não é uma realidade. Isenção, impessoalidade, interesse público, direito à informação ainda são expressões estranhas à maioria dos meios de comunicação. Lamentável para as comunicações. Lamentável para o Brasil.

lapanagio disse...

O cloaca News perdeu o foco. Depois que a Dilma ganhou a eleição ficou sem uma causa importante e fica se pautando em erros de português, concordância e coisas menores. Se são tão preocupados com o bom linguajar e manutenção da pureza da gramática pátria por quê nunca criticaram os discurso do Lula. Hipocrisia na mídia golpista e na mídia "contr"-golpista.

Rick disse...

Cloaca, tem algo de errado com os editores de texto do Ig. Dá uma olhada na seçao ciencias de hoje.
" Pesquisa revela que um terço da população russa acredita que o Sol gire em torno da Terra. Ao todo, 32% dos russos rejeitam a ideia de um sistema de planetas que se movimentam em torno do Sol, 4% a mais que em 2007, quando um estudo semelhante foi feito pelo Centro Russo de Opinião Pública e Pesquisa."

E o brilhante titulo: HELIOCENTRISMO RUSSO.

É, DIRIA QUE TÁ RUSSO PROS LADOS DA EDITORIA DE CIENCIAS...

Silvio de Londrina disse...

Daqui do meu atrasado e reacionário Paraná, fico perplexo com o baixo nível de um jornal, cujo estado de origem merece meu mais profundo respeito por suas posições (do povo) políticas firmes, embora se engane de vez em quando (Crusius credo), que deveria estar à altura de sua população.
Dou muita risada e fico pensando o que leva a família proprietária do meio a não melhorar sua publicação (no tocante aos erros de Português) e parar de ser humilhada pelo Cloaca News.
Como parece que eles não vão melhorar, sugiro que se mude o nome do periódico para "Zero, oras!"
Parabéns a todos do site, ele deveria ser leitura diária de toda juventude brasileira.

Anônimo disse...

Só pra não deixar passar batido e por que blogs sujos também são cultura... a Lei 8429 de 1992 não diz que 'todos' os presentes recebidos por autoridades públicas passam imediatamente a fazer parte do patrimônio público! Presentes de cunho eminentemente pessoal são da pessoa física (jóias, roupas, objetos de decoração de pequena monta, etc). Já bens de alto valor como obras de arte, automóveis,livros em edições raras, etc, têm que ter um exame das condições da doação: se forem feitas por chefes de estado ou seus representantes devem ser relacionados no patrimônio da União (ou do Estado, ou do Município) e ficam após a troca de seu comando. Se forem presenteados pelo próprio artista, pessoas físicas ou entidades privadas, deve-se apurar se o foram à pessoa física do Presidente, Governador, Prefeito - ou suas esposas - ou à União, Estado ou Município, para então classificá-los.
Néia Uzon

Aracy disse...

Os redatores do Zero Hora não entendem nada de calcinha ou sutiã. Seu escasso conhecimento restringe-se às priscas eras das ceroulas, cueiros, calçolas, toalhinhas higiênicas, maillots e galochas.

zejustino disse...

A respeito da foto, trata-se de uma professora de matemática apresentando aos alunos a demonstração de um dos resultados da TOPOLOGIA (como tirar a calcinha sem tirar as calças antes).

:-)

Anônimo disse...

Aprenda a você a usar o sobre e o sob.

Anônimo disse...

Esse é o tipo de conhecimento que, vivendo-se apenas uma vez uma vida, é imprescindível a qualquer bicho humano saber.

Anônimo disse...

Zéjustino;também pode ser uma professora de mágica apresentando aos alunos a demonstração de como se tira uma calcinha sem tirá-la pelos pés e sim pela cabeça. rs

Anônimo disse...

Esse é o tipo de humor injucundo.

Yacov disse...

O pessoal da "RBurriçeS", pelo jeito, "sobe para cima", e "desce para baixo". Eles tambpe, são adeptode entrar para deentro e sair para fora. Não se pode dizer que não sejam prudentes, apesar de rotundamente redundantes....

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Yacov disse...

Dezculpem o herros di dijitaçáo, çim!?!?! Aphinal di kontas, "herrar é Umano", neh?!?!?

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo - O que passa na glOBo é uM braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

definitivamente a internet ta quebrando eles....

Anônimo disse...

E fico lembrando o escarcéu que os falsos moralistas fizeram por causa do Puff da Yeda. moral de cueca suja e cheia de dólares surupiado da viuva é o fim.