quinta-feira, 24 de março de 2011

EXCLUSIVO: OBAMA FALA AO CLOACA

Veja a íntegra:

- Mr. Obama, please, could you say something to the readers of Cloaca News?
- No.

31 comentários:

soila disse...

KKKKKKKKKKK... Curto e grosso,não? Mas quer saber, prefiro que ele fique calado mesmo.

Michel disse...

Longo e grosso, não!?

Avelino disse...

Caro Cloaca
Ele disse tudo.
Saudações

Anselmo disse...

Taí. Foi melhor e mais relevante pros leitores do que o que ele disse pra Dilma, durante o almoço em Brasília (aquele em que os ex-presidentes brasileiros foram aproveitar o boca-livre). Consta, de fontes gabaritadas, que o mandatário da Casa Branca teria pedido, em alto e bom som:

– Mrs. Dilma, me passe o pré-sal?

(Com o perdão pelo trocadalho)

richardjakubaszko disse...

Seo Cloaca: brillant! É o primeiro caso que vejo no jornalismo, em que o entrevistador foi prolixo e o entrevistado objetivo. Sem dizer nada, declara tudo... Mas a foto diz muito, muito mais, tem mil palavras essa posição de cócoras aí...

Mack disse...

Sr Cloaca, só tome cuidado para que o P.H.A não o acuse de racismo por mostrar o Mr. Presidente na posição de cagar na chuva...

Anônimo disse...

Lamentável o governo de Obama.

Anônimo disse...

http://charges-tirinhas.blogspot.com/

GabriHELL disse...

No, we can´t!

eSTAÇÃO DE tRATAMENTO disse...

Coul you say Anything?JÁ QUE ÉS BOM EM CORRIGIR OS OUTROS...

Anônimo disse...

eu gostaria de denunciar que esta entrevista é plágio da entrevista que Pelé concedeu à Rádio Clube de Nazaré das Farinhas, Bahia, quando ele estava no auge da fama!...esse Obama, como diz minha tia, não toma jeito...

Anônimo disse...

pela photo dá pra ver que obama tá ca...mas não tá and...pros leitores do Cloaca News.

Anônimo disse...

Saiu no ESTADÃO:

O CloacaNews tenta esconder, mas Obama dá entrevista secreta ao readers do CloacaNews.

Rey disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rey disse...

Caro Cloacão (Cloaquinho o caralho),
veja (perdoe a palavra infame) mais uma prova de que a folha de são paulo não é jornal e nem tem jornalistas:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/893395-presos-2-suspeitos-de-desviar-doacoes-de-criancas-deficientes.shtml

Já pensou? Além de todas as dificuldades que esse crianças tem, num esforço hérculeo, acumulam pequenas quantias para doação humanitária e que surpresa tem quando essas doações são desviadas por 2 pilantras. (kkkkkkkkkkkkk)

Abraço
Reynaldo Matos Hortensi

NITX disse...

Gente, devemos ler nas entrelinhas. O Obama se referiu à música Rehab, da Amy. Ele está buscando se reabilitar de um excesso de sorvete de pupunha. Nas entrelinhas eu entendi que o seu Cloaca gostaria de saber sobre o papel do Obama, como é que estavam as coisas>Ele, mais quieto que guri cagado, foi minimalista, pois mais rápida que a velocidade da luz é a diarréia, se pensar em liagar a luz já foi.
E não tem nada demais na foto, até a Lady Caga.
Às vezes um não é um sim.

ProfeGélson disse...

Fora de pauta mas.....ZH Online-24/03/11

O Cpers está em vigília desde o início da manhã na Praça Matriz, no centro da Capital, aguardando que o governo chame a categoria para negociar a proposta. Troca afirmou que até o meio-dia o documento deve ser encaminhado à governadora.

OPSS!!! À GOVERNADORA???

Anônimo disse...

corrigindo o corregedor (estação de tratamento): faltou uma letra na sua tentativa de correção. Se acertar qual foi ganha 0,7 pontos e não precisa fazer prova final.

HELLio disse...

Para a Estação de tratamento
Ambas as formas estão corretas, something e anything. Consulte seus livros do cursinho de Inglês antes de querer dar uma de gostoso...

Sergio Telles disse...

Sr. Cloaca, se ele já falando não é de fazer nada, se negando a responder, quem sabe ele faça alguma coisa!

Pelé disse...

Obama calado é um poeta.

Anônimo disse...

Sr, Cloaca,

Apesar da profundidade de sua pergunta ao ilustre presidente americano e considerando sua decepção a respeito da resposta, sinto-me obrigado chamar-lhe a atenção para a extensão da réplica, pois que, o dito cujo não respondeu apenas uma palavra, impressão que parece estar presente na concepção de sua decepção. Sim foi um retorno interessante esse NO oferecido pelo suscinto mandatario, pois que, o mesmo emitiu não uma palavra, mas, duas silabas e, considerando a tradução, foram tres (não). Ora já estamos rodando perto de meia duzia de silabas,dirigidas diretamente ao Sr... E tem mais... Obama lhe ofereceu um magistral adverbio e como não bastasse foi um Adverbio de negação. E ele foi transmitido em formato redondo, daqueles que não deixam duvidas daquilo a que se referem. NO!!!!!
Há tambem outras traduções para o tal "NO" por exemplo; Obama poderia estar querendo dizer - SEM, tipo: - Estou sem palavras, sr. cloaca, me desculpe!
Entendeu? No!
Por outro lado, dispensando pudores nacionalistas e entregando-se ao otimismo natural do brasileiro poderiamos tambem entender que ele estaria rearguindo-o, usando a combinação da preposição EM com o artigo definido O. O Presidente queria muito saber o local onde poderia falar... No?
Talvez, estivesse falando em codigo: NO - Noroeste.
Ou querendo dizer: Vamos conversar na NO Noroega, o em NO New Orleans.
Nunca se sabe Sr, Cloaca. Vai ver o homem esta lá esperando para dizer o q ele teria a dizer... Nunca se sabe...

Há outra possibilidades; Obama poderia estar distraido e apenas expressou o que estava passando pela cabeça dele no momento da pergunta. Por exemplo, comentou a respeito de uma tremenda coincidencia sobre a qual acabara de elocubrar uma tese:
NO - símbolo químico do nobélio e NO - a fórmula química do óxido nítrico. O sr, não acha interessante sr. cloaca?
Ele poderia estar cantando algo na hora da inquirição e soltou o NO de New Order, uma banda Britanica, ou o outro NO, muito melhor, referindo-se a uma musica da Shakira.

Tudo é possivel Sr. Cloaca. Certamente a unica coisa que Obama não lhe respondeu foi aquele famoso NO!!!!! NÃO!!!! DE: Vai procurar sua turma cabeludo esquerdista!
Duvido que ele fizesse isso..
O Sr tem d confiar no seu taco, como eu confio, sr cloaca.

Unknown disse...

hahahahah... Que tal o cara?!! Mas ja foi o suficiente p entender mais coisas além do " No"....rsss

Se olhares a foto o Obama parece uma galinha botando ovo, titica ... ou algo assim, mas se prestares atenção na sombra ela lembra a a sombra Estatua da Liberdade olhada de frente... Será que tem algo em comum???? hahahahhahaha

Dani Horst Irgang

Paulo Ribeiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Michel disse...

Na visita que dilma fará aos EUA, a Fucks News norte-americana com certeza dará a mesma cobertura que a Fuscks News tupiniquim deu na visita do Obama.

Léo disse...

Grande entrevista, até eu, que não falou inglês entendi tudo.

NITX disse...

Seo Cloaca refleti muito e cheguei à conclusão de que o Obama está vivendo uma crise de afirmação e que o 'NO' proferido na realidade disfarçou um flato concomitante.

augustinho disse...

Eu gosto de dar valor a quem tem.
E esse "anônimo" ai em cima tem. Com esse talento todo, podia ser ADVOGADO do Arruda, do Dantas, da dna. Roriz, do Ustra ou do Videla,da Imelda marcos e mais... e ganhar todas.

Luis Rodrigues disse...

Oblefe.

Lau Cariri disse...

E todavia, por essa posição dele na foto, ele entende muito de cloaca.

Yacov disse...

Huahuahuahuahuhauhauhau.... Acho que foi a melhor entrevista dele desde muito tempo. Sem embromação nem promesas vazias. Só o Cloca mesmo, para tirar o máximo de seus entrevistados. Parabéns mais uma vez sr. Cloaca.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"