quarta-feira, 27 de abril de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO RS


Os organizadores do BlogProgRS estão mais faceiros que mosca em tampa de xarope. Está certo que fazer um evento desses é mais complicado que receita de creme Assis Brasil. Estamos sofrendo mais que joelho de freira na Semana Santa. Ainda bem que o pessoal aqui é sério que nem cusco em chalana. Corremos o risco até de lotar as dependências da Câmara Municipal de Porto Alegre, palco da grande reunião, e o lugar ficar mais apertado que coleira de guaipeca. 
Pelo sim, pelo não, garanta sua vaga. Não tem mistério. Você clica aqui no BlogProgRS, toma pé das atividades programadas e já faz sua inscrição na hora. Mole, mole. Mais fácil que tirar doce de guri.
.

9 comentários:

José Antero Silvério disse...

Senhor Cloaca,
Voce é lido no Brasil inteiro, por isso o seu regionalismo nos faz sentir a grandeza e a beleza da nossa tão maltratada Flor.
Chalana eu já conhecia devido ao músico Almir Sater, mas cusco e guaipeca, só com ajuda do mestre Aurélio.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, é proibido usar perfume, e nada de tomar banho, passa um paninho.

Yarus - PE

Anônimo disse...

Seu Cloaca. O pioneiro divulgou a manchete de aumento dos alimentos em até 74%. Fui ver e o tal do "alimentos" era o tomate. Acho que pra eles, 2 tomates é "alimentos". Na matéria om-line só dão o tom, mas dentro, nada.

Reg disse...

O bullying ocorre em todos os lugares, até mesmo para empregar estrangeiros dos países falidos europeus, bem como dos EUA.
O mais grave, gravíssimo é o que ocorre quando o PIG fala da desqualificação diária dos empregados, estudantes brasileiros a fim de promover a campanha de EMPREGOS PARA ESTRANGEIROS, e ninguém, ninguém se manifesta contra, apesar da campanha ser sempre a mesma para conseguir seu objetivo, como agora nos aeroportos.
Impressionante a passividade dos trabalhadores e estudantes universitários ou não, diante deste ASSALTO aos empregos dos brasileiros.
Cadê a mobilização da UNE, Sindicato dos trabalhadores, Ministério do Trabalho, MPF do Trabalho para esta pouca vergonha que é a propaganda do PIG para tirar empregos dos brasileiros?
Inacreditável que ninguém se manifeste contra este absurdo.
Não há nenhuma manifestação da sociedade civil contra este absurdo.
Enojada da UNE, MTE, MPFT, como de costume, OMISSOS.
O maior problema do Brasil sempre foi a OMISSÃO, responsável por mortes de jovens, crianças e, agora da tomada de empregos de brasileiros por estrangeiros.
Há até um movimento para pressionar por meio do PIG E NINGUÉM SE MANIFESTA.
No Brasil só há reação da sociedade civil, nunca PRÓ-ATIVIDADE, por isto o PIG deita e rola.
Só quando brasileiros forem ESCORRAÇADOS, HUMILHADOS POR MEIO DE BULLYING ao serem MANDADOS por ESTRANGEIROS, tomarão vergonha na cara.
Porque estrangeiro não ganhará emprego para se subordinar a brasileiro, ou não?
O PIG é competente, reconheço.

Reg disse...

Será que os americanos ou europeus, oriundos dos países falidos, lavarão latrinas ou pratos e copos no Brasil, como costumeiramente os brasileiros se submetem lá fora, quando não são expulsos logo no aeroporto?
Ou será que eles são de raça superior, mais LETRADOS, QUALIFICADOS segundo o PIG, tão superiores que somente aceitarão empregos de mando a brasileiros?
Fico com a segunda alternativa e considero que brasileiros merecem serem humilhados, por conta da falta de pró-atividade dos mesmos nesta e em todas as outras questões; quando só se manifestam para se defender, como o governo da presidenta Dilma diante da omissão do PT e partidos aliados.
Isto já deveria estar no twitter, mas sou velha e fico apenas com muita vergonha da passividade do trabalhador brasileiro.

Reg disse...

Bom, como de costume, com a expectativa de privatização e a fim de dar empregos nos aeroportos certamente para estrangeiros, começou o PIG a falar bem dos aeroportos.
Agora há muita oferta de empregos nos aeroportos.
Mesmo esquema de sempre.

Reg disse...

Senhor Cloaca, desculpe meu desabafo fora do contexto do post.
Espero que seja produtivo o encontro dos blogueiros.

Anônimo disse...

Pô... que costelas meu amigo, hum! rs

Ary disse...

Só não entendi a imagem grotesca e cruel.