quarta-feira, 20 de abril de 2011

EXCLUSIVO: AÉCIO JÁ CONSEGUE FAZER UM 4

.
1
.
.
.

2
.
.

.
3
.
.
.
.
.

20 comentários:

RAMiRO FURQUiM disse...

É praticamente um Tiririca, também… Vinte dois-Vinte doo-oois… hahahahha

Ary disse...

Ouvi dizer que em 2009 ele fez um quatro que foi filmado e gravado. O vídeo custou uma espantosa mobilização da polícia e 15 milhões de reais que foram parar no bolso de alguém.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Dizem que Aécio, além de ter muito medo de bafômetros, borra-se ainda mais diante de qualquer "ideiômetro"? Alguém sabe o pensa esse rapaz?
Saiba mais em prcequinel.blogspot.com

Unknown disse...

Porres

A desmoralização de Aécio Neves soa divertida porque evidencia o farisaísmo da oposição conservadora, inclusive na mídia corporativa que tenta protegê-lo. Mas, depois das merecidas gargalhadas, convém tratar o episódio com certo cuidado.
Afirmar que Aécio estava bêbado no momento da blitz ou que é alcoólatra por isso reproduz as simplificações irresponsáveis que os piores moralistas usam para demonizar o consumo de substâncias alteradoras da consciência e, particularmente, para estigmatizar a dependência química, uma doença grave que não atinge nem a metade dos usuários de qualquer droga.
Aécio não precisava estar chamando urubu de “meu louro” para se negar ao bafômetro. Mesmo que o teste acusasse uma quantidade inofensiva de álcool, a desnecessária rigidez do Código de Trânsito causaria um dano quase insanável à imagem do senador. Como o tucano apoiou a canetada dos vigilantes da abstinência alheia, é bom fazê-lo beber (ops) do mesmo veneno. Mas reproduzir a imbecilidade falsificadora de um Larry Rother, ainda que para constrangê-lo, equivaleria a endossar seu estilo e, pior, a onda repressiva que ameaça tomar o país.
Quando um senador menospreza a legislação e, sejamos sinceros, é pego fazendo aquilo que a esmagadora maioria dos condutores faz diariamente, talvez seja o momento de refletirmos sobre essas regras inúteis fadadas ao escárnio público. Aliás, é curioso como são poucos os analistas que associam a reação das Organizações Globo, a operação policial ocorrida na terra de Marcelo Itagiba e o escândalo favorável a José Serra.

http://guilhermescalzilli.blogspot.com

Ary disse...

Em política, ninguém é dependente. São todos criminosos.

Unknown disse...

O Tiririca mineiro, Uai :)



Documentário - Com Quantas Mídias Se Faz Um presidente?
Mostra a relação de Aécio com a grande mídia.
http://migreme.net/16th

Alberto disse...

Muita indignação com Aécio e pouca revolta com a corrupção! Por isso falta grana para hospitais, segurança, salário mínimo, etc. Falando nisso: o que foi mesmo que Lula, "o Cara", prometeu quando não era Presidente? Combater a roubalheira dos políticos? Memória curta esta dos Petistas, hein?

NITX disse...

Mas bah, o Naéscio é a favor da frente unida, nexo, rogas e arrota errou, mas o que ele errou mesmo foi o bafometro. Bafo meu, bafo meu, existe alguém mais bafomé do que eu? Isso que dá ser afiliado aos Demos. O nome deles é Legião.......

MA_Jorge disse...

Lula também pego embriagado ao volante!

Vejam e sorriam http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/04/20/bomba-bomba-embriagado-ao-volante-lula-nao-faz-o-teste-do-bafometro/

Anônimo disse...

Esse é o Aócio Neves!

Unknown disse...

Mas não foi no 21 de Abril que enforcaram um "alferes" ???
Pois então...Depois de ser multado por dirigir embriagado/deogado o playbot já "neves" !!!

( "véi", tu não lê mais e-mail não ? )

Wilsoleaks Alves disse...

Tá bom Escalzilli...
Invés de cobrarmos atitudes da mídia corporativa e da oposição que sempre bateram na tecla de que Lula seria um bêbado, vamos aproveitar o "incidente" com o "pobre e inocente" Aécio Neves para revogarmos os efeitos da Lei Seca.
Essa foi ótima, conta outra.

Fernanda disse...

Esse é o aécio.

Rui de governo,bom de papo e de copo

Anônimo disse...

A estranha frota de luxo da rádio de Aécio Neves
II

... Vocês ainda se surpreendem com as artimanhas/estripulias do [tucano] Aécio 'Never'?!... Provavelmente, o "dotô” Tancredo não ficaria assim, tão abespinhado...

World de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

... A meritocracia [tão] propalada - em prosa, verso e o escambau - pelo neto do "dotô" Tancredo talvez explique esta, digamos, 'LUXÚria'!....

World de 'Nois' Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

sr. cloaca,
eu ri.
muito.
emerson57

Thomás disse...

Policial: Agora próximo passo é vê-lo andar em linha reta por 15 segundos.

Anônimo disse...

Aébrio Neves tá é pedindo mais 4 rodadas ao garçom...ic...prá por na conta dos mineiros, uai!...ic...ic...

reflexão disse...

Quando teremos políticos realmente comprometidos com a ética e o respeito ao ser humano? Quando que teremos políticos que cumprem o que promete? Quando teremos políticos que não aumente seus salários? Aumentar o próprio salário é uma atitude anti-ética!

Marcos Vinicius disse...

Ora, mas que post tendencioso.
Tudo mundo sabe que isso não passa de um...dois mais dois!

Ary disse...

Devia formar chapa com a Súcia Hicpró-litro.