quarta-feira, 4 de maio de 2011

EXPLICAÇÃO PARA NOSSO SUMIÇO

Estávamos retidos em um cativeiro, no topo da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, um dos lugares mais frios do Brasil. Assim que descongelarmos totalmente, retornaremos à nossa faina diária. 

29 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Parabées seu Cloaca.
Em janeiro de 95 saimos para esfriar a cabeça logo após sepultarmos nosso filho do meio, no mesmo dia do seu aniversário de 19 anos e nos enfurnamos aí em cima.

Wilsoleaks Alves disse...

Então, vou lhes colocar a par da situação do mundo atual.
O pseudo presidente Barak Osama, supõe-se, subiu nove pontos percentuais na corrida pela casa caiada, por conta de supostamente haver alimentado tubarões com o corpo do suposto terrorista Obama Bin Laden que segundo a alta cópula americana teria sido responsável pelo assassinato de duas gêmeas, torres, na ilha de manhattan.
Se o senhor não entendeu muito bem meu noticiário, se achou um tanto quanto confuso, sinto informá-lo, mas as fontes oficiais, oficiosas e paralelas não são mais esclarecedoras.

Frann disse...

Bom dia,amigo Cloaca.Tenha um ótimo retorno.Lembro-me que um dia escreveu para o blog tempo quente dizendo que tinha parentes em São Miguel Arcanjo.Gostaria de convidá-lo para acessar o blog com muitas fotos,que mostra a cidade de São Miguel Arcanjo: TRUDES PHOTONEWS.Um abraço amigo

Anônimo disse...

É o nobre Companheiro Cloaca, colocando sua "quente" vida em risco, para tentar tirar essa oposição estapafurdia, estropiada, sem rumo, com audiencia em queda "livre", da "fria" vida em que se encontram. Até isso tem que ser feito e ensinado, pros "espertos" psdb/dem/pps/psd/globo, para terem uma pequena sobrevida. Parabéns ao Companheiro Cloaca, pelo ato. (H.Pires)

Manoel Santiago disse...

Outra notícia Sr. Cloaca:

"Os passaportes diplomáticos concedidos a quatro filhos e três netas do ex-presidente Lula não foram devolvidos. O Itamaraty tinha um prazo de 30 dias para entregar os passaportes. Os documentos foram concedidos nos últimos dias de governo.

O Ministério Público Federal deverá recorrer à Justiça para obrigar a devolução dos passaportes. Há cerca de um mês, procuradores analisaram o caso e concluíram que a concessão foi irregular. A procuradoria poderá ajuizar uma ação civil pública pedindo a anulação dos documentos."


Os aprendizes do velhaco seguindo os exemplos de desafiar a lei.

Remindo disse...

Pô, seu Manoel Santiago. Graças ao Lula o Brasil virou uma potência mundial, tirando 20 milhões da miséria e o senhor com este ódio todo. Olha a pressão alta.

Remindo disse...

Seja macho e desça pela rodovia do Rio do rastro. Em primeira e com o freio de mão puxado. E presta atenção aos coatis lá pela 5 volta.
Bom retorno.

Wilsoleaks Alves disse...

Deixa de ser mané, Santiago!

Paulo Ribeiro disse...

Manoel Santiago, por favor, VTC!!!!!

José Renato Moura disse...

Essa fotografia não é do Paquistão?Vou conferir, mas acho que isso é um álibi. Pra mim, tu descobriu e dedurou o Osama, e esse sumiço foi paga pegar a recompensa hehehe

claudio CALMO - Jornal do Centro disse...

BAAAh....já estava preocupado!!! Vai que CIA tivesse sequestrado Sr. Cloaca para forjar a morte do OSAMA.HEHE
CLAUDIO CALMO

Anônimo disse...

Sr Cloaca, apenas para atualizar, mais uma invenção da imprensa golpista: http://www1.folha.uol.com.br/poder/910982-lula-ganhara-us-500-mil-da-lg-para-dar-palestra-na-coreia.shtml.
Quem cobra por palestra é gente do tipo Bill Clinton e FHC. Lula jamais cobraria para divulgar suas idéias, ele não é apegado a dinheiro, nem sua família.

Sbentenar disse...

É. E os coreanos pagando este dinheiro todo para ouvir as "breguices"do Nosso Guia. Porisso que a LG não vende nada e não é fornecedora da Apple. Deveriam se reunificar com o Nosso Guia do norte, Kim Jong-Il .

cao@dino disse...

seu cloca. tá "dando" muito peixe aí, ou tá só lavando a minhoca?...não deixe que o prates e o borhausssen descubram seu esconderijo,pq eles podem mandar torturar e matar igual ao que os nazistas estão fazendo nas cadeias públicas catarinenses.

lula disse...

muito bom gosto. este lugar é um paraiso

Anônimo disse...

Ah, seu Cloaca
Se o Osama tivesse se escondido aí, não haveria comando ianque que descobrisse onde ele estava homisiado.

Anônimo disse...

Estavas naquele hotel maravilhoso, bebendo vinho perto da lareira, e fazendo as trilhas, fantásticas, dentre elas e dos Xaxins de 500 anos! Sortudo.

JC disse...

Ah seu Cloaca!!
Aproveita e vai até Urubici, fica bem pertinho!!

Manoel Santiago disse...

Paulo Ribeiro: você e a senhora sua mãe também!

Anônimo disse...

Tempo atrás conheci pessolamente o referido ecoresort serra do rio do rastro. Após ser informado acerca do valor das diárias, bati em retirada do local, feliz por não precisar pagar pela informação. Pensando bem, foi até (eco)interessante deixar de (eco)usufruir um (eco)local tão (eco)elitizado. (Eco)Folgo em saber que o (Eco)Cloada frequenta tal (eco)resort.

Anônimo disse...

Se me permite o nobre Companheiro Cloaca, coisas "boas" tem que ser mostradas. Finalmente, um ato de solidariedade e ajuda a outros Estados, de SÃO PAULO(51% de paulistas/paulistanos solidários com a direita): "..Doações recolhidas no começo do ano pela Defesa Civil Municipal de São Paulo para as vítimas das chuvas na região serrana do Rio foram distribuídas para entidades ligadas a vereadores paulistanos. O caso foi revelado ontem pela Rádio Bandeirantes AM. Segundo a reportagem, o principal beneficiário seria o vereador Ushitaro Kamia (DEM)...". Parabéns paulistas/paulistanos, alunos da GLOBO. A criminalidade, ninguem tem ideia de como esta aqui, saiu de controle, EXPLODIU. Uma vez mais, que VERGONHA. Melhor, que "orgulho" de voces paulistas/paulistanos do PSDB/DEM(51% deles). (H.Pires)

Anônimo disse...

Pois é, um paladino contra desmandos e costumes burgueses se refestelando em ambiente burguês. Ninguém ganha mais dinheiro nesse país que esquerdista.

Anônimo disse...

O adiamento do novo código florestal foi uma vitória por goleada dos franceses e outros europeus que não querem o Brasil produzindo alimentos.
Preferem produzir açucar a R$ 10,00 e o governo subsidiar e vender a R$7,00 e exportar a um real a libra (454 g).
O Brasil mesmo com escorchantes impostos, leis draconianas ambientais consegue produzir por menos preço.
Os europeus só podem produzir uma safra por ano, o Brasil duas, até de uva, no nordeste os pés produzem duas vezes por ano, a francesada fica com medo, as ongs têm apoio dos governos europeus do mesmo modo que Bin Laden foi cria dos EUA.
Se eles vencerem no Brasil, podem exigir o fim das usinas nucleares e as bombas atômicas dos países europeus, os americanos garantiriam a paz com russos e chineses.
Na Alemanha os verdes participam da coalizão do governo, se eleitos forem e exigirem as reservas legais e refloerstamento de margem de rios os europeus precisarão importar sementes da europa oriental e China que tem florestas ainda, com a terça parte de terras ociosas duvido que conseguirão manter todos os fazendeiros no campo, eles irão às cidades para derrubar o governo.

Reg disse...

O terrorista Obama disse que a morte do terrorista Osama é uma mensagem para o mundo.
Qual é a do representante do país mais terrorista do mundo?
Intimidar?

Luciano disse...

Senhor, Senhor Cloaca, você viu o pograma eleitorar da Blá-blá-rina-PV-UDN? Coloquei até um 'poste'no brogue http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/2011/05/e-agora-marina-silva-para-onde.html

Anônimo disse...

Rapaz, que estrada é aquela? Parece de desenho animado. Como é que se anda nisso?

Pacífico disse...

Santiago, o papai noel chega em dezembro e o coelhinho da páscoa em abril. Não esqueça, hein! Não esquece também de tomar o remedinho, isso lhe causa confusão. Estás relapso com sua saúde, menino!

Anônimo disse...

será que o sr. Manoel Santiago tinha tanto ódio em seu pobre coraçãozinho, quando, por exemplo, a filha de FHC era funcionária fantasma do senado federal, ganhando mais de 8mil reais para ficar em casa recortando notícias de jornal???

Augusto J. Hoffmann disse...

A serra do dsenho animado se chama "Serra do doze" com joelhos, tem 12 Km, caprichosamente desenhados, com a ajudinha das mulas de carga, entre a serra e o mar, para a troca de charque por farinha de mandioca. A serra em sua extensão total chama-se Serra do Rio do Rastro, próxima de Bom Jardim da Serra, Urubici e São Joaquim, a suiça brasileira.Toda iluminada com energia elétrica eólica. Bom lugar para se descançar seu cloaca mas tem que estar calçado, pois a única coisa que o ecoturismo por lá ainda não se adequou foi ao eco-preço. A altitute ali é de cerca de 1.500 metro, é muito frio e estupendamente bonito.