segunda-feira, 9 de maio de 2011

SERRA CRIA BLOG DE SEXO

.












Invocando ninguém menos que Machado de Assis, o derrotado Zé Chirico acaba de sacudir a blogosfera higiênica com o lançamento de sua página pessoal, batizada com o originalíssimo nome de “José Serra”.
A postagem inaugural do diário eletrônico do tucano já prenuncia sua natureza libidinosa: “Minha primeira vez”. No texto, Chirico adverte que “não sou Valéry” (NR: Paul Valéry) e “não sou Machado de Assis, tampouco Drummond” (se ele não avisa, certamente haveria a maior confusão no mundo das belas-letras).
Chirico pinçou trecho do conto “O Cônego ou Metafísica do Estilo” para antecipar seu “estilo” e dar azo à sua lascívia literária:

Sim, meu senhor, os adjetivos nascem de um lado [do cérebro], e os substantivos de outro, e toda a sorte de vocábulos está assim dividida por motivo da diferença sexual…
— Sexual?
Sim, minha senhora, sexual. As palavras têm sexo. Estou acabando a minha grande memória psico-léxico-lógica, em que exponho e demonstro esta descoberta. Palavra tem sexo.
— Mas, então, amam-se umas às outras?
Amam-se umas às outras. E casam-se. O casamento delas é o que chamamos estilo.  

Em seguida, o tucano tasca: “Passamos boa parte da nossa vida buscando um estilo para nós, tentando ser reconhecidos por alguma marca, algum traço particular, que seja só nosso e que, ao mesmo tempo, interesse às pessoas”.

Por falar em “marca” e traço particular”, não há fotos no blog do Chirico, o que torna impossível constatar as cicatrizes deixadas na testa do pobre diabo por ocasião do insidioso atentado sofrido recentemente por ele com um artefato de papel.

Está achando que já viu de tudo nesta vida? Então, clique aqui.

68 comentários:

Anônimo disse...

Credo...

Elke di Barros disse...

A sapeca da fota é a Miran Leitão ?

Anônimo disse...

Viram lá os comentários? Que fique claro: só pode comentar no blog quem concorda em absolutamente tudo o que ele, o jênio (ou, no inglês que ele bem aprendeu na faculdade de economia que fez: the Jenius) diz.

Unknown disse...

"Véi"

Primeiro te dizer que a tua citação à minha pessoa lá no RioBlogProg me tornou conhecido aqui na minha rua.
Quando eu dizia para os meus amigos que tinha um blog "político' e os caras acreditavam,( embora nunca me visitassem )Agora... Visitam porque tu foi dizer lá que a porra do meu "trem" é engraçada !!!
A gente estuda até onde pode pra fazer um blog erudito e tu esculhamba tudo numa frase dizendo achar graça dos meus esforços !!!
PUTA AMIGO QUE TU É !!!

Mas "destar" nêgo véi, "destar"...o mato é grande mas Deus é maior !!!

MAS E ESSA PORCA COM POSE DE "MULÉ DAMA" QUE TU BOTASTE AÍ ???
Tá lá no blog do rabudo ??? Eu te juro que cliquei umas duzentas vezes no teu "clique aqui" em azul e só dá uma pagina em branco !!! Não deu pra ler nada e muito menos ver as figuras !!!

Que sujeito mais desleriado e de mente imunda que é esse José Serra, né não ???
O "caba" deu pra ver sexo em palavras. E faz uma suruba com elas que chega a dar avêcho. O que seria uma palavra masculina para aquela cabeça avariada pela pancada de um chumaço de papel ???
PALVRAS COM "C" CEDILHA POR CAUSA DO BIGULIM EMBAIXO ??? OU AS COM UM "F" EXCITADO ???
E as "Fême" ??? As com "pisilone" ou as com "M" de "mulé" de costa lavando os pés ??? Os as palavras "muléres" já experimentadas e mais vividas escritas com o "O" do "oití" ???

Sei lá o que se passa com esse sujeito mas ele que vá fazer zona com a nossa lingua lá na casa do k.rai !!!

É UM MUFINO LAZARENTO E IGNORANTE QUE NÃO MERECE UM "CU" DE CURIOSIDADE DA MINHA PARTE!!!

Pronto...chega !!!

Em tempo: Hoje 10/05 às 16:00 h. serei recebido pelo Presidente do Povo Lula !!! Será um "café" com o Presudente exclusivo !!! VOU CONTAR TUDO PRA ELE !!!

V disse...

Taí um clique que não vou dar. Prefiro o cloaca ou a sua seleção de blogs.

Reg disse...

Também não dá para dar o "clique aqui", porque não costumo dar ibope a "celebridades" forjadas pela mírdia, no caso o PIG.
Sou adepta do "não vi e não gostei".

Anônimo disse...

Vixe! Isso vai dar merda ...

Enfim, saudades da Terezinha Carpes ... voltarei mais, por ela e por alguns bons comentaristas q sempre aparecem por aqí.

Em tempo:
recomendo "Cidadão Boilesen".

Tá no Youtube.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Mais uma dessas e oferecerão 250 mil reais para o Chirico dar palestras.

denise disse...

hahaha........ uau!
queria ver o povo que acompanhou ele nas procissões de santa na cabeça ou nos cultos evangélicos concordarem com o shtilm made in gomorra.

Anônimo disse...

cara, esse blog é coisa de recalcado mesmo. Não sou de esquerda, tampouco de direita, muito menos apolitco. posso dizer que sou anarquista. gostaria de discutir politica séria, e posso fazer isso em outro lugar, mas as cabeças "pensantes" que estão aqui, estão desperdiçando tempo, isso sim.
blog de fofoquinhas politicas, e futricagens. aff, vocẽs parecem umas velhas que perderam o emprego bairrista e agora estão recalcadas!!
blog lixo

Anônimo disse...

Mas a Terezinha Carpes é uma graça, anônimo das 10 05.

Ass Petista Até Debaixo de Outro Petista

ESCULTOR disse...

O Porquinho,acima na foto,lépido e faceiro,nem tossiu como o Serra queria e já esta à pururuca...
Eita rapidez!
Sinhor Croaca, queru ver um dia o sinhô na grobo,qui é só pra iscuiambá aquela gentáia!

Teresinha carpes 13 disse...

Obrigada queridos amigos,pela força que vcs estão me dando!!!

Gente há muitos meses,eu venho alertando a direção do PT,o Palácio da Alvorada,e,até na Casa Civil,eu por meio de uns telefonemas e dezensas de emails,eu narrei a estes ffuncionários e a imprensa que na época era o Ministro Franklin Martins,as acusações ou calúnias que um certo Promotor federal,chamado Manoel Pastrana,vinha fazendo quase semanalmente contra o ex-Presidente Lula!Eu fui comentar várias vezes no Blog,RSUrgente e narrei lá,até que este promotor,que esta se vingando do Luiz Francisco,no entender dos tucanalhas este promotor que foi detonado,porque estaria perseguindo FHC!Este urubu da promotoria é Nordestino,e...na minha opinião,fugiu para os seus muitos inimigos que foram por êle processados,geralmente todos "reus"eram Petistas!Ontem fui no Blog "Os Amigos do Presidente Lula"e lá avisei que ontem dia 09-05-2011,lé estava o Promotor hiena vomitando fel,novamente na Radio Bandeirantes,com o mesmo jornalista de sempre que comanda o programa>reporterbandpoa@band.com.br,disendo que o Presidente Lula,tem que ser prêso,por assinar 3 milhões de cartinhas para os aposentados,abrindo contas em todos os bancos para os aposentados,para estes fazerem empréstimos consignados!Alertei ontem uma notícia que hoje dia 10-05,seria Manchetes(só que o meu coment não foi postado no Blog),contra o querido Presidente Lula!Abs a todos,meus queridos Petista até de baixo dágua,Murilo,e Petista Até Debaixo de Outro Petista!

Teresinha Carpes 13 disse...

Gente este Manoel Pastrana tem,pelo que sei vários processos,por difamação e calúnia!Êle sempre está com o microfone na bocarra dele,sempre com este Mantra,Quero ver o ex-monarca Lula,na "cadeia"!!!!E quais as emissôras que o convidam??Rádio Pampa,no horário do hiena Gustavo Victorino e na Bandeirantes com o jornalista Milton Cardoso,no horário das 22 horas até a 1.00 da manhã!!!Quando vai alguem como o vereador Todesquine,q é um ótimo Verador,se dispunha ir lá no programa do Milton Cardoso e tenta defender que não houve mensalão é debochado e ridicuraliszado pelo Milton,na Rádio Bandeirantes!!

Luisa Stern disse...

Sensacional, seria trágico se não fosse tão engraçado. Até que o poeta Çerra poderia dar para um razoável humorista.

Michel disse...

Sr. Cloaca, então gaste apenas um minutinho assistindo ao vídeo em que o emérito Dr. Chirico afirma aos digníssimos apresentadores CCCasoy e Mitre que as crianças precisam decorar a tabuada para não errarem continhas. Mas...

Também no mesmo vídeo, o doutor fala da importância de saber ler e escrever. E o gênio revela como aprendeu a dominar a gramática normativa: "lendo Machado de Assis". Mas...

http://www.youtube.com/watch?v=GWf90bEcfXI

ProfeGélson disse...

OH,COITADO!!!!

Anônimo disse...

O problema do Brasil são os seus eleitores, o resto é efeito colateral. Convencer pessoas que admiram Che Guevara, que ainda não se convenceram dos benefícios das privatizações, enfim, é quase impossível abrir os olhos de cegos que ainda não perceberam que o que deu certo no país é fruto do esforço de muitos governos e gerações, não de um determinado partidinho de vigaristas. É difícil, é muito difícil.

Reg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reg disse...

Anônimo das 0 de maio de 2011 10:05 e das 10 de maio de 2011 14:20.
Cuidado com o preconceito com as velhas porque nós..... votamos, além disso "efeito colateral" lembra o terrorista, do país mais terrorista da face da terra falando das mortes de crianças inocentes, vítimas das guerras desse país falido, os esteites.
Efeito colateral é o cacete, é infanticídio mesmo.

Sulamita Esteliam disse...

Ô amigo Cloaca, depois do almoço faz mal, home!É como diz o melô pernambucano, em livre adaptação: Vou não/quero não/posso não/ meu fígado não aguenta não...

Xêro

Anônimo disse...

blog dos homens de benz?
quem nasceu para çerra jamais chega a hariovaldo.
fazê u q?
o omi já tá aposentado,
deixa ele escrevê pras suas viuvinhas...
emerson57

Anônimo disse...

Além de ter só comentários de quem o elogia, as formas dos textos também me remetem ao estilo Serra, ou será que todo eleitor de Serra fala e escreve como ele?

Anônimo disse...

Como poderemos chamar uma pessoa que defende as privatizações como se tivesse sido a salvação do País? Telefonia virou casa da mãe joana, perdemos empresas lucrativas para quem não se preocupou em deixar os lucros para investimentos aqui, fora a nossa Vale que só deu empregos lá pra fora e ainda demitiu funcionários aqui. Nojo

Prof. Alan disse...

Sr. Cloaca, o Zero Hora tá fazendo escola. A Folha de São Paulo (aquela da ficha da Dilma) de hoje, na coluna da Eliane Cantanhêde (aquela da epidemia de febre amarela), anunciou que Dilma almoçou com Hugo Chávez no Palácio do Alvorada.

Só que o almoço não houve. Chávez nem sequer está no Brasil. Só a Cantanhêde (aquela da massa cheirosa) viu esse almoço. Nem a Dilma viu...

Flávio disse...

Sr. Cloaca: não perca!

http://www.rodrigovianna.com.br/radar-da-midia/folha-com-nao-sabe-a-diferenca-entre-pedofilia-e-pederastia.html

NITX disse...

Se uma folha aceita qualquer coisa, um pacu usado não aceitaria,será?

Rui Nascimento disse...

Deus me livre desse "clique aqui". Isso dá azar em jogo de castanha. Quando eu quero ler baboseiras leio o Noblablablabaca ou Josias Caagalhão de Souza. Ler Zé Xirico é demais pra minha caxola.

MA_Jorge disse...

Oh pessoal! Se cada um pensar a respeito, verá que é possível encontrar um uso para o blog do Chirico.

Eu já vou propor um uso - Que tal usá-lo para dar aquela brochada após ter exagerado na dose da azulzinha; nem precisa buscar no Youtube o video da bolinha. Na verdade, nestas situações, melhor é nem mesmo pensar em bolas!

Ha, ha, ha,...

Miguel do Rosário disse...

Muito bom, Cloaca. Muito brega o texto do Chirico, quer dizer, do ghost writer dele, tentando parecer culto a todo custo.

Abs!

Francisco Hugo disse...

Ao Serra, com carinho!
Vocês me remeteram ao blog do Serra. Meninos, eu li:
“Paul Valéry dizia que os deuses sopram ao poeta o primeiro verso; o resto, depois, é com ele, fruto do seu esforço. Na poesia, na vida pública, em tudo o que fazemos, é preciso haver muito trabalho. E ele deve ser de tal maneira bem-feito que pareça algo muito simples, muito fácil, natural, “inspirado”.”
Professores de redação, socorro!
Pretérito imperfeito, que integrante, pronome pessoal, possessivo, 1ª pessoa do plural, aditiva, aspas ...
Os serristas podem não achar. Mas copidescado fica melhor:
“Os deuses sopram o primeiro verso, diz Valéry. Depois é com o poeta.
Na poesia, na vida pública, tudo deve ser feito com muito trabalho. Bem-feito de tal maneira a parecer algo simples, fácil, natural, inspirado.”
Voltemos ao Serra:
“Mas, como vocês todos sabem e fica evidente imediatamente, não sou Valéry.”
Sabemos todos!
De novo o Serra:
“Passamos boa parte da nossa vida buscando um estilo para nós (sic), tentando ser reconhecidos por alguma marca, algum traço particular, que seja só nosso e que, ao mesmo tempo, interesse às pessoas.”
Digo eu:
Estilo não se busca. Quem tem, aprimora.
Quem não tem, plagia.

nickriverabra disse...

E as diárias da ministra-vadia-mpbosteira?

Anônimo disse...

Stanley Burburinho: José Serra adere à blogosfera
por Luiz Carlos Azenha – http://www.viomundo.com.br
9 de maio de 2011 às 21:32

###################

… Uma (S)erra ocupa espaço…
Junta com outras (S)erras,
uma espécie de arquipélago empedernido…
(S)erra insiste na concrescência,
petrificada,
terra de aluvião,
nunca o sal da terra,
pois que sal e terra
engendra o [fluido] porvir…
A (S)erra está ali: ‘POSTada’!….

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

… O neoblogueiro de conveniência [José] (S)erra publica os ´posts’ trajado de pijamas de bolinhas nas cores do DEMotucanato?!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Furos de reportagens e/ou títulos de alguns artigos do blog do ‘presidente eleito pelo PIG’! http://www.presidenteeleito.com.br

#José (S)erra supera Aécio nas prévias do PSD -perdão, ato falho -, PSDB;
# Inflação em alta, eleva o topo da (S)erra;
# José (S)erra previu a legalização da união homoafetiva – na Chechênia (sic);
# o blog do (S)erra recebe o prêmio ‘MERDAL Pereira de Credibilidade’!;
# As Organizações Globo organizam seminário para discutir a obra de [José] (S)erra na blogosfera;
# Segundo a maioria dos comentaristas do meu blog [do (S)erra], José (S)erra está para a blogosfera assim como *Martin Cooper está para a telefonia celular
*Martin Cooper inventou o celular nos anos 1970;
# O blog do (S)erra não serra comentários! Stanley Burburinho, Zé Povinho, Gustavo Pamplona, Gerson Carneiro, até a ‘NaMaria’… Encontrarão as portas do blog sempre abertas. O Azenha, o PHA, o Brizola Neto… Estão ressabiados!…

Que sono que me deu!

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Stanley Burburinho: José Serra adere à blogosfera
por Luiz Carlos Azenha – http://www.viomundo.com.br
seção política
9 de maio de 2011 às 21:32

############

… O jornalista Luiz Carlos Azenha deveria ter publicado este ‘post’ na seção ‘humor’!…

Que gargalhadas que me deu!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

… Sugestões para o nome do blog do presidente eleito pelo PIG – além de ‘opresidenteeleito.com’, óbvio!

‘O Notívago’;
‘Opportunity’;
‘O blog dos Cheirosos’;
‘Nasci para ser blogueiro’
‘A Calva (S)ERRAnte’;
‘Os Limpos [e Cheirosos] Também Blogam’
‘Depois da Bolinha de Papel’

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

… Será que em alguma véspera de eleição presidencial, o blog do [José] (S)erra irá resgatar a proposta de implantação de linhas de metrô na capital (sic) Feira de Santana?!… Creio em Deus Padre!

“Uma deixa!”: as mentiras são um traço indelével da humanidade. Contemporaneamente, as mentiras foram socialmente socializadas(!)… Triste (des)humanidade!…
[La triste vita!]

República Destes Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Uma dica para o blogueiro (S)erra publicar:
########################################
MACIEL TERÁ SALÁRIO DE R$ 12 MIL EM SÃO PAULO
11:48:36

A indicação do ex-vice presidente da República e ex-senador, Marco Maciel (DEM), para conselheiro de duas empresas municipais de São Paulo, pelo prefeito paulista, Gilberto Kassab, gerou insegurança no DEM quanto ao futuro do cacique no partido. A possível migração do ex-senador para o PSD ganha mais força, já que o presidente da nova sigla em Pernambuco será um macielista de carteirinha: o ex-deputado federal André Paula, que aceitou o convite de Kassab para estruturar o PSD no Estado. Maciel foi nomeado para os conselhos administrativos da Companhia de Engenharia de Tráfego e da São Paulo Turismo, passando a receber um salário de R$ 12 mil mensais para participar de uma reunião por mês em cada órgão. O ex-senador [Marco Maciel] ocupou a vaga de um conselheiro cujo mandato terminou no final do mês passado. O ex-deputado Raul Jungmann (PPS) também integra o conselho da CET, com salário de R$ 6 mil mensais.

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br

Nota: “entrei em contato com a redação do ‘Bahia Notícias’, que não atendeu ao meu chamado, dispensando, portanto, os direitos autorais da matéria…”

É o (S)erra tendo contato com a solidariedade da blogosfera!…

República de 'Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

… Resta saber se ‘O Conselheiro Maciel’ irá ganhar estes “trocados” do erário para dar pitacos, lotado em uma rede de uma mansão no Recife ou se irá encarar os congestionamentos paquidérmicos da província de SUMPAULO “do (S)erra/Kassab”!…

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

ademar disse...

E pensar que eu ralo o mes inteiro pra ganhar bem menos que os vagabundos citados ai acima.

Sergio Telles disse...

Será mais uma fonte poderosa para abastecer a Cloaca...

mimos & retalhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NITX disse...

Não quero saber dos 'bosts' do dito cujo.......

EspaçoTempo disse...

Chamar Cerra de "Chirico" é atentar à memória do grande pintor Giorgio de Chirico.

Henrique disse...

Escrevi dois posts no blog do enganador:
- um falava dos jornalitas que ele demitiu por fazerem perguntas que não deveriam ser feitas; (este foi publicado)
- o outro citava quando ele falou da crise que iria 'acabar' com o Brasil e não aconteceu e perguntei se continuaria a maior vergonha política que foi a bolinha de papel - ESTE AINDA NÃO FOI PUBLICADO E, CERTAMENTE NÃO O SERÁ.
...
É nojento o blog. Só tem elogios e nada de contestação.
É só a casca.
Não há conteúdo.
Igualzinho aos mais de 16 anos em São Paulo do PSDB, sem conteúdo nenhum.
...
Nunca mais. Deu até dor de barriga!

Anônimo disse...

Bendigo todo santo dia ser leitor assíduo do Cloaca News! Se assim não fosse, poderia eu incorrer na monstruosa gafe de confundir expressões menores das letras tupiniquins, como Machado de Assis e outros, com esse megaescriba e grande intelectual José ..., como é mesmo o nome do cara...?

flavio cunha

Aracy disse...

Vixe, Sr. Cloaca. Tem coisas que não vi nem quero ver.

Petista até debaixo d'agua disse...

Terezinha, não tem nada o que agradecer.
Todas as vezes que se cometer uma injustiça com alguém aqui, vou pra cima mesmo.
Quem entra aqui sabe que o blog tem um lado.
Se quiser participar que respeite as pessoas que aqui participam.
Ninguém é obrigado a concordar com o que pensamos. mas tem nos respeitar.
Nós estamos na nossa seara, eles não.
Como diz a minha avó, sapo de fora de chia.

Sr. Cloaca, esse pestana tá querendo aparecer.
Temos que mostrar p/ o Brasil quem é essa figura.
Ele está achando que se Lula não for incrimidado no caso do mensalão, Zé Dirceu vai ser absolvido.
Mal espero o dia p/ ver á absolvição do Zé Dirceu.
vou estourar varias garrafas de champanhe.
uauauauauauauauauauauauauauaua, Vai ser a Gloria. hahahahahahahah.

Regina Gartz disse...

Blog do Serra? Não, obrigada.

Teresinha Carpes 13 disse...

Zé Dirceu,não tem nada que o incrimine,nenhuma prova material,nada!Abriram seu sigilo bancário,e telefônico sem êle,saber,acharam uma inhaca de 10 mil,que era o salário de Ministro da Casa Civil,e do consêlho da Petrobras,mais nada!Aqui em Porto Alegre,e em algumas cidades,ouvimos gravações,até da voz da governadora Yeda crusius,falando com um dos maiores investigados,ouvimos vários reus,acharam malas cheia de dinheiro em Apart Hotel e nas casas dos investigados e toda hora os advogados destes reus,ou suspeitos e supostamente reus,param toda hora os processos,invalidam as provas e etc,o Zé Dirceu,que só a palavra do Roberto Jeferson,é o que vale,para esta mídia imunda,espalhar,só a palavra de um louco,é o que vale,para a oposição enlouquecida e raivosa!!!

Anônimo disse...

Ora, o José Dirceu não só é absolutamente inocente de tudo que lhe acusam, como já está prometido que, na eternidade, sentará à esquerda do Pai, junto com Sarney, que estará à direita. Amo e defendo esses dois josés tão queridos e benfeitores para os brasileiros, sob quaisquer condições.

Ass: Petista Até Debaixo de Outro Petista.

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 10:02...

Você está babando pra achar um petista que se habilite a enrabá-lo, porém, está encontrando certa dificuldade porque os militantes do PT são um tanto quanto seletivos em seus relacionamentos.
SUGESTÃO:
Procure o gabinete de Jair "Bols(inha)onaro" e garanta já uma boquinha.

Orson disse...

"Disqui" o Reinaldo Azevedo é o "ghostwriter" do "blog" do Serra. A conferir. Se tivesse tempo, paciência e equipamento de proteção invidivual adequado, entraria nos dois "blogs" o do Uncle King e do Saw, só para conferir as concidências, digamos assim, de "estilo".

Anônimo disse...

Ahhh! Wilsoleaks, que falta de ética com um de seus companheiros.

Ass: Petista Até Debaixo do Wilsoleaks

Wilsoleaks Alves disse...

Orson, não seria surpresa alguma que RA escrevesse os textos para o Serra.
Certas coisas saltam aos olhos, Serra, não fala nem escreve daquele jeito nem Kassab tem tino para bancar um partido "salva vidas" para o DEM, só podia ser coisa mesmo do Bornhausen.

Carol Lima disse...

psico-léxico-lógica, WTF!?
rsrs

Luis disse...

CSerra é insuperável, um grande picareta e mentiroso, fica aí se masturbando, promíscuo nojento.

Anônimo disse...

Otimo, melhor que sexo, só+sexo,
porcaria é este blog que nem sexo tem.

Anônimo disse...

É brabo ser governo em quase toda a parte. Não resta quase ninguém da oposição ocupando cargo público para podermos demonizar e desmoralizar como faziamos com a velha. O Paloci, o José Dirceu, o Genuino o Delúbio, o Lula apontado pelo Procurador como chefe do mensalão,o deputado não sei o que Cunha, o Zeca do PT estes posto serem cumpanheiros são impolutos e não devemos demonizar e sendo assim só resta estes assuntos sem importãncia como este tal assunto sexual escrito pelo tal xirico.

WWW.AMORSEMLIMITE.COM.BR disse...

Ótimo post.
http://www.amorsemlimite.com.br/
http://dicasamorsemlimite.blogspot.com

Lovedream sexshop disse...

Muito bom

Anônimo disse...

Petistas são baixos sujos e safados.Eles não tem tem respeito pelo grande José Serra.José Serra lutou contra a ditadura e por isso o PT odeia ele.

Anônimo disse...

Petistas são baixos sujos e safados.Eles não tem tem respeito pelo grande José Serra.José Serra lutou contra a ditadura e por isso o PT odeia ele.

Anônimo disse...

Petistas são baixos sujos e safados.Eles não tem tem respeito pelo grande José Serra.José Serra lutou contra a ditadura e por isso o PT odeia ele.

Anônimo disse...

Petistas são baixos sujos e safados.Eles não tem tem respeito pelo grande José Serra.José Serra lutou contra a ditadura e por isso o PT odeia ele.

Anônimo disse...

Petistas são baixos sujos e safados.Eles não tem tem respeito pelo grande José Serra.José Serra lutou contra a ditadura e por isso o PT odeia ele.

Anônimo disse...

Petistas são baixos sujos e safados.Eles não tem tem respeito pelo grande José Serra.José Serra lutou contra a ditadura e por isso o PT odeia ele.