sábado, 21 de maio de 2011

URGENTE - BOMBA NA MARCHA DA MACONHA - POLÍCIA TUCANA ESMURRUGA MANIFESTANTES

.

22 comentários:

VERA disse...

Polícia DESpreparada por demos-tucanalhas incompetentes dá nisso!!!

Adinalzir disse...

Infelizmente, polícia despreparada está em todo lugar. É o caos!
Aproveito para informar que estou concorrendo ao Prêmio Top Blog 2011! Conto com seu voto lá no Saiba História! http://migre.me/4B4VR
Abraços!

Romanceiro da Inconfidência disse...

Essa é a polícia truculenta da administração do PSDB, contra a liberdade de expressão.

Anônimo disse...

AGORA QUALQUER COISA É "LIBERDADE DE EXPRESSÃO". CONSEGUIRAM BANALIZAR ATÉ ISSO. DESTA VEZ NÃO COLOU E A BORRACHA COMEU!

PARABÉNS GOVERNADOR!

Anônimo disse...

Fim da Liberdade de Expressão? Xii...

Olha a ditabranda, cuidado a próxima vítima pode ser vc caro Anônimo!



Helder

V disse...

Eu sou contra a liberação da maconha, mas sou mais contra à repressão contra qualquer manifestação popular, mesmo essa.

Quem é a favor da liberação da maconha (qual tipo?) e quer se manifestar, tem todo o direito. Ou não estamos numa democracia?

Tabacudo disse...

Uma vagabundagem sem tamanho nem precedentes querer alterar ou violar a Constituição. Virou moda agora?

Tem que fazer marcha da maconha no quinto dos infernos.

Esse país pode não ter um governo decente, mas aqui ainda existem leis.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Calma pessoal. Precisamos descontrair e rir bastante. Para isso acesse o link abaixo e depois se quiser pode manfestar sua opinião. Boas risadas.

http://praiadexangrila.com.br/a-arvore-genealogica-futura-segundo-l-f-verissimo/

Paulo Nolasco disse...

A polícia, apenas reflete a visão dos governantes a quem estão subordinada.

ProfeGélson disse...

Alguém sabe se o FHC estava na passeata???

Anônimo disse...

chegamos ao cumulo, ao absurdo. o trafico de drogas é o grande mal da sociedade moderna, a ainda tem gente lutando pela legalizaçao da maconha. realmente jesus esta voltando.

Tabacudo disse...

O interessante é ver o vigor dos que defendem a tal liberdade de expressão quando o assunto em questão é MACONHA ! CHEGA A SER PATÉTICO ! e aí de quem é contra , vira de cara retrógrado , reacionário …
Alguem pode me dizer qual o benefício que a maconha faz num indivíduo ?? ou numa sociedade ? desafio qualquer catedrático no assunto a me apontar uma vantagem a se usar maconha ou outra droga qualquer !! este deveria ser o debate !!!

Anônimo disse...

Ohaí Tabacudo, a maconha já é liberada para fins medicinais (com receita) em vários estados dos USA.
O que mata é o tráfico.
Liberar a venda, com regras claras e em locais fiscalizados, vai arrancar uma perna dos traficantes e evitar que mais gente tenha que se envolver com o submundo.

Remindo disse...

Folha, Veja e Globo fizeram de tudo para matar a candidatura de Dilma. Os apoiadores de primeira hora do Golpe de 64 fizeram tudo para que a petista não fosse eleita. Conseguiram no máximo que a eleição tivesse segundo turno e ali perderam feio. Dera meio ano de trégua e agora entram no segundo turno. A jogada é a mesma do mensalão. E mais uma vez pessoas esclarecidas entram no jogo da direita. Diversos bloqueios ditos sujinhos estão dando seu aval às aleivosias da mídia golpista. Palocci não é o alvo, querem atingir a presidente.

VERA disse...

Sr. TabaCUdo!!!
Essa pergunta vc deve fazer ao FGAGAC-rei-da-privataria!!! Ele deve ser EXPERT no assunto, pois, recentemente, deixou a caverna do ostracismo e saiu pelo mundo a pregar a descriminalização das drogas!!!!

Anônimo disse...

Tabacudo, limpe as badalhocas de sua boca. tá espirrando em tudo. um dos maiores benefícios da maconha é chapar e assim nos ajudar a lidar com panacas como você diariamente.
carcarah

Anônimo disse...

Não entendi a quem a polícia estava combatendo.

João Bahia disse...

Para lidar com o problema das drogas, maconha inclusive, é preciso razão e honestidade. Algumas pessoas se arvoram no direito de determinar o que outras podem ou não fazer, no conhecido processo de impor um comportamento. O que faz uma pessoa pensar que tem o direito de julgar certo ou errado o fato de alguém fumar ou não maconha ou cheirar cocaína, aplicar LSD, tomar ecstasy, etc.? Cada um faz o que quiser da sua vida. Cabe a todos contribuir com o processo de educação que mostre os danos que determinados comportamentos podem acarretar, mas não impor uma regra. Que sejam punidos os excessos na forma da lei. A discussão em torno da liberação da maconha, então, revela um absurdo. Sem querer entrar em detalhes, já está mais do que provado que a maconha faz muito menos mal do que o cigarro e o álcool (em alguns países a maconha é usada de forma terapêutica, em tratamentos médicos...)... então porque as pessoas podem fumar cigarros e beber álcool, mas não podem fumar maconha? A razão responderia essas perguntas com muita facilidade. Mas o problema vai além: é preciso honestidade. Com ou sem proibição, as pessoas usam as drogas, e cria-se o tráfico, que é motivação importante para a indústria de segurança. Trilhões são gastos em nome dessa “segurança”. Pessoas tem que trabalhar milhões de horas para sustentar essa indústria, que até hoje não coibiu um milímetro sequer do uso das drogas... tivéssemos focado esse esforço na educação, teríamos resultados muitíssimos melhores... mas os desonestos não querem saber de educação, querem se locupletar através desse jogo pernicioso de proibir e criar estrutura para manter a proibição. Eles próprios criam o terrorismo e depois alertam o mundo sobre a necessidade de uma estrutura de defesa (oferecida por eles). A proibição das drogas não é razoável nem honesta. Ao longo dos últimos anos, a guerra às drogas teve como resultados concretos o enriquecimento de uma parcela da população, o fortalecimento do narcotráfico e a marginalização de pessoas. Em meio a tudo isso, muita gente, normalmente honesta, não consegue encarar de forma racional as variáveis envolvidas em questões como drogas, aborto, liberdade sexual, etc. Não pensam, apenas vociferam. Reagem com base na repressão que elas próprias sofreram. Falam em proteger os outros, como as crianças ou as famílias, mas na verdade vivem com medo ou inveja... e tentam perpetuar as relações que pautaram a própria vida... ou seja, estamos falando de preconceito puro... egoístas e mesquinhas, essas pessoas são a base das injustiças que encontramos por aí...

Probus disse...

“Sou maconheiro, com muito orgulho, com muito amor”.

E assim foi cantado pelas ruas da minha Recife. Em minha terra a gente fala de amor e a ”polícia” cumpre a LEI, mantém a ORDEM e respeita o cidadão. Bem diferente da ignorante e irracional repressão de Sampa.

É, o Ministério Público de RECIFE pensa bem diferente. Parabéns Dudu! Você sim, é cabeça!!

Ironia com evangélicos dá o tom na Marcha da Maconha do Recife

Em dado momento da caminhada, um dos locutores que se revezavam ao microfone informava que, pelo rádio, os evangélicos estavam “esculhambando” com a Marcha da Maconha, tendo como principal argumento o fato de estarem defendendo a família...

“Aqui tem família também. Maconheiro não é filho de chocadeira não!”, devolveu o rapaz.

De fato, alguns pais acharam por bem levar suas crianças para a movimentação. Havia também muita gente com seu cão. Apareceu até um surfista com prancha e tudo!

Em outro cartaz, um manifestante escreveu um recado criacionista:

“Foi Deus que criou a planta”.

Outro, com orientação ecologista, lembrava os princípios medicinais:

“O seu remédio também vem da natureza”.

Na mesma linha legalize, um terceiro reclamava da hipocrisia chamando a atenção para a questão racial.

“Para que ter os olhos verdes, se o verde da natureza deixa os meus olhos vermelhos”?

Em uníssono, somente o grito de guerra cantado como hino de futebol:

“Sou maconheiro, com muito orgulho, com muito amor.”

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/05/22/ironia_com_evangelicos_da_o_tom_na_marcha_da_maconha_do_recife_101530.php

Marcha da Maconha começa com tranquilidade no Bairro do Recife

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110522153849&assunto=79&onde=VidaUrbana

Probus disse...

Marcha da Maconha reúne cerca de 2 mil pessoas no Recife

...A manifestação respeitou o horário e roteiro acordados com o Ministério Público estadual...
...e a manifestação foi acompanhada de perto por aproximadamente 30 policiais. Ao encontrar os organizadores do protesto, o major Djalma e o major Antônio Silva Filho informaram que o Ministério Público garantiria o direito deles se manifestarem, mas ninguém poderia fazer uso de drogas. (E eu num sei... Ah se sei...)

Não houve registro de incidentes durante as duas horas em que a marcha percorreu ruas e pontes entre os bairros do Recife Antigo e de São José. ("Nóis" é da paz)

Em certo momento, os manifestantes vaiaram a Justiça de São Paulo pela proibição da marcha na capital paulista. Em seguida, eles aplaudiram o Ministério Público de Pernambuco "que conhece as garantias da nossa Constituição", afirmaram pelo carro de som.
Mensagens favoráveis ao debate sobre a legalização e a descriminalização da droga eram proferidas no microfone.
Os organizadores seguiram as orientações dos policiais e avisavam pelo sistema de som que não era para ninguém fumar ou portar maconha. ( E apôis!! "Nóis" é da lei e da ordem. Mas se a puliça fecha o zói, e num vê nada... num reclama nada.)

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5143786-EI8139,00-Marcha+da+Maconha+reune+cerca+de+mil+pessoas+no+Recife.html

VÍDEO PARA DIVULGAÇÃO DA MARCHA EM:

RECIFE RESISTE! Blog de contra-informação sempre em construção. Uma pequena ajuda para a derrocada do capitalismo. Resistir!

reciferesiste@riseup.net

http://reciferesiste.wordpress.com/2011/05/21/marcha-da-maconha-recife/

Vídeo de divulgação da Marcha

http://www.youtube.com/watch?v=L3ylRDB6I30&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Petista, maconheiro, traficante e cia ltda.....

Ripa neles! Boa Geraldo!!!!!!

ciro disse...

....liberar a maconha é acabar com o negocio do PCC, onde o Serra/Alkim/Kassab são sócios compulsórios...Essa polícia é a polícia ao mando do PCC!Se legalizar, o preço da maconha cai...e o negocio cai tb !
o único que fica estranhamente de fora é o FHC, mas esse sempre esteve por fora...
Afinal, o FHC é a favor de um fininho :)