quinta-feira, 16 de junho de 2011

ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO, VIA CloacaSAT

.


A Rede Brasil Atual e a Rede TVT transmitem ao vivo, a partir de amanhã, 17, o II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas (BlogProg), direto do auditório da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio), em Brasília.
A cobertura terá início a partir das 19h, com as presenças confirmadas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do atual ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. O titular deste Cloaca News também estará presente ao conclave. Na tarde de sábado, 18, o blogueiro participará da oficina “Arte, humor, militância e compromisso: agora por nós mesmos. Compartilhando experiências”, com mediação de Sérgio Telles e Paula Marcondes.
.
Ao longo do evento,  a delegação do BlogProgRS apresentará aos colegas de outras partes do país a proposta de realização do Encontro Mundial de Blogueiros, durante a realização do Fórum Social Mundial 2012, em Porto Alegre.

25 comentários:

GUERRILHEIROS VIRTU@IS disse...

Eu e a GUERRILHEIRA já em Porto Alegre nos preparando para ir amanhã, as 08:00 prá Brasília.

Nos encontramos lá

Saroba

Unknown disse...

Véi

Vou estar nessa mesa também !!!
Nem preciso usar a cadeira de lá...Já vou com a minha !!!

Só espero que o "debate" seja regado a cachaça !!!

Até logo mais !!!

Anônimo disse...

Sr. Cloaca, faz um post especial sobre as asneiras e os ataques à gramática que o Lula, o rei dos ignorantes, vai cometer nesse dia. Hahahahahha.

Chutando a Lata disse...

Progressista com ajuda oficial?

Remaj disse...

Amigo Cloaca! Incrível tchê como tem corno do Chirico rustido percorrendo teu blog. Seria o caso de pedir para o m* do Tio Rei encaminhar um modelito de chapéu apropriado para alguns deles...

Anônimo disse...

Progressista com ajuda oficial (2)?

Luís CPPrudente disse...

Boa participação, com sugestões e bom humor.

Reg disse...

O PIG está fuzilando de raiva pelo encontro e diz que foi bancado pelas estatais, mas vem cá, por que não reclamaram do dinheiro que patrocinará o filmete da suzana vieira?

Anônimo disse...

Militancia e compromisso. compromisso com o que? Certamente que com a verdade não é. Se for vão criticar o Chefe dos Aloprados e apontar o dedo sujo que só é apontado aos adversário também para o meliante.

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Anônimo das 21:02
Acho que você está no blog errado.
O Cloaca aqui é virtual a verdadeira cloaca donde você deve ter saido é lá do Augusto Nunes ou do Reinaldo Azevedo, Noblat ou Coturnos.
vá procurar sua turma seu cafajeste.

Anônimo disse...

Wilsoleaks, você fica uma gracinha com esse chapeuzinho de bombeiro, meu bem! E essa cara de garotinho que tá querendo dá. Ai, flô, desabrocha e seja feliz com essa franga toda dentro do armário.

Beijos de Patrícia Votorantin.

Anônimo disse...

Bem boiola!
Wilsoleaks é .....

Wilsoleaks Alves disse...

Se os anômalos pensam que ofendem progressistas com gracejos e adjetivações homofóbicas estão redondamente enganados.
Visto que não fui fecundado na zona, se pretendem mesmo me atingir, basta que me chamem de irmão.

Anônimo disse...

Falando em progressista o chefe dos progressistas é o Paloci. Progredio 20 vezes em dois anos.

Wilsoleaks Alves disse...

O Brasil progrediu, natural que seus líderes também o tenham feito.
À época de FHC, embora o Brasil definhasse, a liderança evoluía o patrimônio muito mais vezes que Palocci e poucos ficavam sabendo.
Mas se você sabe de algum crime que Palocci tenha praticado, Anômalo das 17:04, apresente as provas do delito ao Ministério Público Federal, ao invés de ficar aí no anonimato tentando conspurcar a reputação de pessoas que estagiam bem acima de sua estatura moral.

Anônimo disse...

Gente, o Wilsoleaks é que está certo. Um garotinho tão fofo e ingênuo não pode ser contrariado.

Anônimo disse...

A propósito de anonimato, Wilsoleaks por acaso é seu nome??? Não está tão anônimo como qualquer outro, inclusive o próprio Cloaca? Não me venha com essa Wilsinho.

Wilsoleaks Alves disse...

Se você não fosse tão burro, Anômalo das 13:14, já teria percebido que meu nome é Wilson Alves.
O restante de minha identificação o proprietário do blog pode obter no momento em que julgar necessário.
E quanto a você anômalo?
Será que também pode falar de cara limpa?

Anônimo disse...

Meu nome é Anonimoleaks, e eu sou um garotinh desprotegido que posta minha foto vestido de bombeiro com a bandeira da pátria atrás. Os heróis da nacionais_ como o grande Palocci_ que me salvem da maldade do mundo...

Anônimo disse...

Vão parar com essa "palhoçada"?

Anônimo disse...

O Wilson Alves_ vulgo Wilsonleaks seja por qual motivo,(quer ele arremedar ser um arauto de informações secretas como o Assenge?)_ não deveria ter essa vontade toda de ser sério ou de debater assuntos da política nacional. Primeiro que a foto que posta vinculada a seu nome é deprimente: a de quando tinha idade suficiente para ser execrado por seus coleguinhas de colégio por ser um garoto ufanista distante da realidade do país. Segundo, por defender bandeirinhas indefensáveis como o Palocci, que só atestam que o Wilson nunca superou suas fantasias infantis de necessitar ter amor pelos homens errados.

Sugiro, para a saúde mental do pequeno Wilsonleaks, que ele troque sua foto por uma em que apareça com o corte de cabelo de moicano.

Sampaio disse...

Tem um modelito de chapéu apropriado pros bundões que acreditam no pt e nos blogueiros puxadores de saco de assaltam os bolsos alheios, via financiamento estatal. Pensando bem, tem não... é gente com vocação para corno, que defende ladrões e candidatos a censores. Merecem ser roubados - pena que, no fim, não são só eles, esses cuzões que merecem...

Wilsoleaks Alves disse...

Por falar em vocação pra CORNO, parece que FHC mais uma vez não fez o sucessor...
Será que o Anômalo de plantão dirá algumas palavras para enaltecer as virtudes do "Farol" e sua finada Dona Ruth que exigiu o desterro do EX-filho bastardo de seu maridão.

Anônimo disse...

Conta tudo pra sua mãe, wilsinho.

Anônimo disse...

Wilsinho, que babado né! Sabe aqui entre nós uma comadre minha me contou, uii calate boca, cruzes. Sabe ele me contou que a vizinha e comadre contou pra ela que um tal de ... uuii! uui! calate boca.