quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PERSEGUIÇÃO A BLOGUEIROS: CAPO DA FOLHA TERÁ QUE DAR EXPLICAÇÕES NA CÂMARA


Em reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira, a Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados aprovou, por unanimidade, o requerimento de autoria do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que pediu audiência pública para debater o que ele chamou de “silêncio da mídia no caso de censura imposta pelo jornal Folha de S. Paulo ao site Falha de S. Paulo”, referindo-se à perseguição empreendida pela corporação mafiomidiática Folha de S.Paulo ao blogueiros Lino e Mario Ito Bocchini, criadores do blog Falha de S.Paulo.

Durante a sessão, foi notada na plateia a presença dos mafiosos da Barão de Limeira, que tentaram, a todo custo, cooptar os parlamentares membros da Comissão para rejeitar o requerimento.

Até o final de setembro serão chamados a Brasília, além dos blogueiros, o chefão da gazeta paulista, Otávio Frias Filho, bem como seus prepostos Sérgio Dávila, Taís Gasparian e Vinicius Mota. O deputado Pimenta confirmou que convidará também representantes da ANJ, FENAJ,OAB e CNJ. “Acredito que será uma excelente oportunidade para debatermos liberdade de expressão no Brasil e seus limites”, disse o parlamentar gaúcho.

149 comentários:

Lino disse...

Salve Cloaca, salve leitores do Cloaca, a hora de sapatear no pescoço deles é agora!!
#chupafolha

Jorge disse...

Será que desta vez sai um curriço do fiofó de alguns ou vai ser só um desarranjo passageiro?

Anônimo disse...

Isso sim que é um boa noticia.
Valeu Paulo Pimenta.tu es uma pimenta mesmo.

Anônimo disse...

Isso sim que é um boa noticia.
Valeu Paulo Pimenta.tu es uma pimenta mesmo.

Anônimo disse...

Li este texto em outro local.

“Qual a diferença entre os governos de Yeda para Tarso? Nenhuma. Esbravejaram quando Yeda entrou na Justiça para não pagar o piso do magistério. Agora o governador, um dos autores da lei, protocola embargo contra a lei. E acreditamos que seria diferente”.

henrique de oliveira disse...

Tomara que esses mafiosos entrem numa FRIAS e sintam que PIMENTA em anus próprio arde.

Panambi disse...

E os petistas, vão aproveitar a oportunidade ou vão tremer os cambitos na frente do safardana Frias?

Anônimo disse...

"O mensalão aconteceu em 2005; é um fato histórico"
André Vargas, Secretário de Comunicação do PT


Careia nelles!

Anônimo disse...

Sr. Cloaca,
A Falha é mais bem escrita e tem mais bom senso do que esse jornaleco que deve ser co-irmão do grupo aí do sul. Mas eu acho que em matéria de humor involuntário a Folha é insuperável.
Dê uma olhada no título da matéria do Folha.com:
Clientes causam perdas de 4,3bi por ano aos aos supermercados.
Depois vá ao corpo da matéria no seguinte endereço:http://www1.folha.uol.com.br/mercado/968913-clientes-causam-perdas-de-r-43-bi-por-ano-aos-supermercados.shtml.
Eles não são engraçados mesmo?
Deve ser por isso que o Abílio quer comprar o Carrefour, quer mais prejuízo.
Abraço

Luís CPPrudente disse...

Parabéns novamente, seo Cloaca, por divulgar que a Câmara dos Deputados vai convidar os mafiosos da Pulhas de São Paulo a dar explicação sobre os seus atos marginais.

Também considero um ato marginal o que o Governador Tarso Genro fez de mandar pedir ao STF dar mais tempo para o estado gaúcho (e de tabela todos os demais estados) que não quer cumprir o que foi determinado pela Lei do Piso Nacional dos Professores.

É uma vergonha tremenda esse ato neo-liberal do senhor Tarso Genro. Ele quer ser o espelho da ex-governadora Cruz Credo?

A Lei do Piso Nacional dos Professores tem que ser obedecida, de imediato, por todos. Quem ganha com isto é a Educação e os professores.

O senhor Tarso Genro deveria é cobrar a "Ley de Medios" e não querer tungar mais ainda o bolso dos professores.

Unknown disse...

Véi
Vou te arrumar um deputado pra te botar cara a cara, boca a boca, pica com pica com o Ali Kamel , o ator porno !!!
Se a transmissão for ao vivo vai ser a maior putaria jamais vista e registrada nos "anais" daquele Congresso !!!

H.Pires disse...

Como já foi dito, a direita midiatica/partidária "tipo assim", folha/globo etc, conseguem eleger figuras repugnantes, tal qual o sr. berlusconi. Qualquer ameaça ao seu latifundio, a reação é "imediatica". Tal qual neste caso em tela. Eles são os politicos/midiaticos CARACU, donos de um "amor" a Pátria, a toda prova. A direita é assim. Ou seja, da chapa CARACU, eles são a "CARA" e fazem da pátria o resto da palavra. Vejam o ato "patriotico" do berlusconi. Esta lá no estadão: "...O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, está se sentindo injustiçado e pensa em deixar o país. Em conversas gravadas com autorização da Justiça, e publicadas pelo diário Corriere della Sera, Berlusconi reclama com o empresário Walter Lavitola, "Estou enojado. Vou embora deste país de merda.", disse o premiê. Berlusconi também garantiu que é honesto. "Não faço nada que possa ser considerado um delito. Tudo o que se pode dizer é que faço sexo...". Voltando. Realmente é isso. A direita midiatica/partidária só faz isso: "SEXO" com esse PÁIS DE MERDA(palavra do direita berlusconi). Sexo anal da chapa IMBATIVEL(aqui e lá igual) "CARACU". A pátria, pra direita é, nada alem de uma "prostituta", que serve pra eles se "lambuzarem".

Fernanda disse...

A folha tem que pegar o dela sim.
Imprensa livre só pra ela.


Hj teve ato de desagravo a Zé Dirceu.

Amanhã quem mora em SP.principalmente zona leste tem Lula no Itaquerão com churrasco e tudo.
Lula será homenagiado.

Anônimo disse...

Uma falha no sistema de transmissão de Itaipu provocou falta de luz em 10 Estados, incluindo o Rio Grande do Sul, onde ao menos seis cidades tiveram problemas. O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que foram afetadas as regiões sul e sudeste do país, além de Mato Grosso, Acre e Rondônia.

No Rio Grande do Sul, a CEEE registrou problemas em alimentadores da subestação Porto Alegre 6. Faltou luz por cerca de 15 minutos em pontos da zona leste da Capital, como Agronomia e Intercap. No interior do Estado, foi registrada falta de energia em partes de Pelotas, Arroio Grande e Santa Vitória do Palmar. Já na área de cobertura da RGE, faltou luz por cerca de 12 minutos nas cidades de Gravataí e Lagoa Vermelha.


A CULPA É DO FHC E DA YEDA!


POOTTTAAKKEEPPAAARRRREEEEEUUUU!!!!

Unknown disse...

Anonimo estúpido ( que escreveu aí acima )
Traz a cabecinha aqui perto de mim, traz !!! isso...chega aqui pertinho que eu vou tirar as tuas viseiras enroscadas no par de orelhas com cuidado pra não machucar... PRONTO !!!
Dá pra ler melhor agora ???
então tá...

Explodiu um reator na linha de transmissão que faz a ligação entre Foz do Iguaçu a Vaiporã no Paraná. Responsabilidade de Furnas e não de Itaipu !!!
Em algumas cidades a energia foi interrompida por no máximo 20 minutos !!! Na maioria das outras afetadas não durou nem 5 minutos !!!

BEM DIFERENTE do tempo de FHC cujo APAGÃO durou DOIS ANOS !!!
Além dos apagões constantes e sem previsão de retorno que aconteciam praticamente TODOS os dias em TODAS as cidades do Brasil...
Se o sujeito tomasse um ou dois banhos a mais por dia e extrapolasse o limite de consumo estabelecido pelo governo de então ( FHC ) os funcionários das Companhias de Luz e Energia PRIVATIZADAS já estavam lá na porta da casa pra cortar do poste a luz do infeliz !!!
Sem falar na multa e na taxa extra elevada que era acrescentada nas contas de cada cidadão brasileiro PARA FAZER FUNDO DE CAIXA PRA CONSTRUIR USINAS !!!

Ficou conhecido como APAGÃO o nome desse episódio vergonhoso que tanto infernizou a vida dos brasileiros naquela época amaldiçoada de FHC !!!

Vai se fazer de esquecido ou vai continuar acreditando em tudo o que escrevem no PIG ???

NilvaSader disse...

I Encontro de Blogueiros Progressistas da Baixada Santista

8 de outubro de 2011

Ficha de Inscrição Eletrônica

Para se inscrever,acesse:
http://www.rlocatellidigital.com.br/blogueiros-baixada/

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas

Se precisar, entre em contato conosco pelo email nilvasadr@gmail.com

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que o PT tenta tirar José Dirceu da lama. Lula já tentou isto antes. É um projeto articulado e que conta com o apoio de grande parte da imprensa. Não podemos esquecer que o mensalão entra na fase de julgamento e é praticamente impossível livrar o chefe da sofisticada organização criminosa de várias condenações. Nesta semana, o chefe da quadrilha do mensalão deu entrevista para uma rede nacional de sonegadores de impostos. Amanhã dará outra entrevista para um jornalista chapa-branca, contumaz porta-voz do PT. Que ninguém fique espantado se o bandidão entrar no programa do Sílvio Santos, que recebeu uma bolada de quase R$ 5 bilhões por uma banco quebrado, no domingo à noite, para mostrar o quanto é perseguido por uma certa "imprensa marron". O que está em curso é um trabalho de vitimização do Zé. Muito bem feito, por sinal. Se tudo der certo, o resultado será a absolvição do criminoso e a implantação da censura à imprensa no Brasil.A partir daí, a Venezuela é aqui.

Unknown disse...

Esse "Anônomo" aí de cima me faz lembrar da campanha para a Presidência em 1989. Naquela época a direita espalhava que Lula iria tomar as casa das pessoas para dividi-las com os pobres.
Lula governou o Brasil por 8 anos e criou o "minha Casa, Minha Vida" com facilidade de empréstimos elevando o valor venal dos imóveis de quem já tem e construindo para quem AINDA não tem. E NÃO TOMOU A CASA DE NINGUÉM !!! MUITO MENOS CENSUROU A MÍDIA !!!
Agora o "capeta" deles é o Zé Dirceu. E É MESMO !!! A Veja fez o serviço direitinho ( por burrice e não por cooptação ) e agora o Governo do PT tem bala na agulha para nos igualarmos a TODOS OS PAÍSES DO MUNDO e termos aqui finalmente uma "Lei de Imprensa" para o Brasil que não tem nenhuma !!!
Continuem assim "anônimos" de direita burros quanto mais falam mais o PT se fortalece !!!

É difícil dialogar com anônimos...
Eu gosto mesmo é de ver a "cara" do sujeito ( nem que seja um apelido ) quando é pego falando merda E APANHAM !!!

Anônimo disse...

O PSDB que voce nao ve na tv!!!

http://video.google.com/videoplay?docid=-4282345827147197000

Wilsoleaks Alves disse...

POOTTTAAKKEEPPAAARRRREEEEEUUUU!!!!

Depois que a Máquina do Enio passou a “anônimalada” virou mingau.

Anônimo disse...

Regulamentação da mídia ?? Ditadura mudou de nome ?? Em outros governos instigavam a mídia para noticiar boatos,fofocas e etc , eles no poder qualquer denuncia e mesmo que verdadeiras contra eles (PT) são jogadas da mídia; O Collor hoje aliado deles sofreu impechemant por causa de uma camionete Elba , toda imprensa e opinião pública foram manipuladas com maestria pelo pessoal que hoje quer controlar a mídia e calar qualquer denúncia feita contra os anos de maior corrupção do Brasil, mas sendo do PT e sua turma é calúnia,difamação é culpa da imprensa, quanta hipocresia dessa gente, criticam a ditadura e apoiam os Castro ( ah sei lá em Cuba é democracia né ? )qualquer cidadão tem direitos de ir e vir,sair a hora que quer de lá né ? sem contar o mensalão,era mentira tudo não é ? e pq então o Zé Dirceu renunciou sendo inocente ? o enriquecimento do Lulinha sem estudo algum, sem acertar na loteria e sem concurso para ter otimo emprego?os caso Erenice ? Genuino? Delúbio? Celso Daniel ? e tantos outras coisas se descrever escreveria um livro aqui, aos doentes que defenderiam acusando PSDB,ou qualquer partido façam isso, assim tenho cada vez mais certeza que PT,PSDB,PMDB,DEM e mais alguns são todos farinhas podres do mesmo saco e quem defende alguem dessa láia boa coisa não pode ser.
abraço à todos e obrigado pelo espaço.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo das 13:17 por mais que o que você tenha dito não passe de bobagem não significa que em todo esse amontoado de afirmações baseadas em declarações do imprensalão não possa haver algo que se aproveite.
Vejamos...
A parte que você diz que José Dirceu renunciou poderia ser verdade se você considera, demitir-se da Casa Civil para não prejudicar o governo Lula, uma renúncia, todavia, até as criancinhas sabem que o Dirceu teve seu direito político cassado exatamente porque não renunciou ao mandato de Deputado Federal.
O resto de suas sandices segue a mesma linha genérica, de forma que fica até difícil perder alguns minutos de um domingo ensolarado para procurar seriedade em seu texto.
ESPERE!!!
Achei, algo inteiramente verdadeiro:
“...obrigado pelo espaço.”
De nada.

Fernanda disse...

Wilsoleaks Alves.


Zé Dirceu é o bode espiatorio.
Pagou caro. Ele seria o candidato natural a presidente depois do Lula.
È uma unamidade em toda imprensa que foi Zé dirceu o responsavel pela vitoria do Lula em 2002.

O PT era um partido muiiiiiiiiito a esquera,Zé Dirceu trouxe Zé Alencar, alguém mais moderado.
Com isso o eleitor que não votava no PT por achar o partido muito a esquerda votou.

É evidente que a carreira do Zé Dirceu ficou comprometida pra sempre.
Zé Dirceu pode voltar como deputado.Tem o eleitorado dele.
Mas num cargo no executivo e até mesmo como senador, dificilmente.

Mas é assim mesmo. Um dia a historia fará justiça a Zé Dirceu. Talves ele nem esteja aqui pra ver.

Agora que o PT tem que fazer o controle na midia, tem que fazer. Isso é um ponto de honra.
Não se pode apanhar todos os dias da imprensa e, ficar por isso mesmo.

HJ A 0,30 TEM ZÉ DIRCEU NO É NOTICIA, COM KENNEDY ALENCAR.REDE TV.

Wilsoleaks Alves disse...

Oi Fernanda
Tudo bem?
É verdade o que você diz sobre o Zé Dirceu, contra ele a marcação é mesmo cerrada, por isso também acho que suas chances de obter um cargo eletivo maior que deputado sejam bastante remotas, todavia, o Zé ainda poderá nos dar muitas alegrias como Ministro, quiçá da Casa Civil, já no segundo mandato da Dilma.

Anônimo disse...

A revista Veja veio com uma capa soft neste final de semana, anunciando uma reportagem que revela a existência de um novo remédio que faz emagrecer entre 7 e 12 quilos em apenas cinco meses. E sem grandes efeitos colaterais.
. A edição toda é dedicada aos temas saúde e sucesso.
. Mas Veja não esqueceu de Zé Dirceu, que durante a semana tentou mascarar a importância da reportagem de capa da semana passada (o chefe do Mensalão foi auxiliado por jornalistas amestrados e companheiros submissos). A revista não apenas reafirmou tudo, como além disto fez a seguinte pergunta que não foi respondida por Zé Dirceu:

- O que ele fazia lá? (no bunker alugado por terceiros no hotel Naoum).

. Além disto, saíram alguns esclarecimentos que desencarnam a linha de defesa de Zé Dirceu e sua corte podre (o texto é da Carta ao Leitor, página 12): 1) As imagens dos ministros visitante Zé Dirceu no seu bunker secreto são das câmeras de segurança do próprio hotel. 2) Caso o repórter Gustavo Ribeiro tivesse tentando invadir o apartamento, as imagens já teriam sido divulgadas, porque as câmeras são as mesmas. 3) Dilma Roussef não se queixou da reportagem e nem defendeu Zé Dirceu da acusação de estar conspirando contra ela. Aliás, a reportagem revela que Dilma já vetou a presença no Palácio de alguns dos comensais que visitaram o ex-ministro no Naoun, mas de outros, como o presidente da Petrobrás, quer explicações sobre a visita ao bunker.

. O que ocorre é que Zé Dirceu e sua corte podre não aprenderam nada com as consequências do escândalo do Mensalão. É por isto que continuam fazendo lobby descarado em hotéis de Brasília.

Anônimo disse...

Provavelmente as imagens captaram mais gente indo ao beija mao e eh isso que esta deixando o bando enlouquecido...

Estao todos apreensivos (leia-se com o c na mao), pois nao sabem quando a revista podera voltar com mais carga contra essa corja do governo paralelo...

A bulgara esta marcando bobeira, esta sendo vigiada e monitorada 24 horas por dia pelos capangas do velhaco...

Em uma democracia de fato eh inadmissivel o que aconteceu...

Ministros de estado e presidente de estatal indo, bovinamente, ao cafofo de um sujeito cassado pelo parlamento e reu no STF...

Sinceramente, eu nao sei mais o que pode acontecer de tao escandaloso nessepaiz...

Ja passou de todos os limites e o povareu continua pastando...

Fernanda disse...

Wilsoleaks Alves.

Tudo bem!

Acho dificil ele voltar ser ministro nesse governo.
A não ser que Dilma não tente a reeleição.
Ela sabe que Zé Dirceu pode mesmo inocentado tirar votos. Infelizmente é a realidade.
Isso seria usado contra ela.
Acredito que nem ele mesmo aceitaria.

QTo ao comentário do anonimo
das 21,29.

É obvio que a Veja não ia admitir que errou.
Com exceção de Guiherme Fiuza Época. Merval Pereira Globo e um outro jornalista da folha, a Veja não encontrou defensores.Até o jornalista na folha disse que não sabia em quais condições forem feitas as fotos.Inocentou a Veja entre aspas.


Agora o que me deixa louca da vida é essa corvadia do PT.
Ontem disse que ia fazer o marco regulatorio da imprensa. Hj volta atrás.
Ontem disse que ia fazer um moção de desagravo a Zé Dirceu. Hj volta atrás.
Afinal, o PT tem medo do que?
O que tinham de dizer do PT, ja disseram, mesmo assim o PT venceu 3 eleiçoes p/ presidente.
O PT acha mesmo que a população vai contra ele se fizer a regulamentação da imprensa.
O PT parece que não lê, não vê o que as pessoas acham de programas de baixaria,mundo cão.
Não vê que é o que mais tem reclamações.
Contra a baixaria e a favor da cidadania.
Tem um slogan mais ao menos assim.
A população não está nem ai com regulamentação da imprensa. Vai até gostar.

O PT parece que gosta de apanhar. Não tem um dia que não tem um do PT na berlinda.

Fernanda disse...

Nada como um blog democratico, né?
Onde as pessoas vem aqui desancam a criticar o PT na casa dele.

Já na Veja que prega a democracia, ardorosamente defendida por alguns aqui, não aceita comentários de petistas.

Parabéns, Sr. Cloaca, mostra pra essa gente o que um blog democratico.

Anônimo disse...

Tem anônimo que é bem fraquinho da mente. É o caso do cidadão das 21:55 de hoje.

Esse é o tal anônimo tucano raivoso. O que ele escreve é tal qual o que o cachorro do post abaixo faz.

Luís CPPrudente disse...

E não é que o anônimo das 23:21 do dia quatro de setembro tem muita razão no que diz!

Precisamos da "Ley de Medios" para acabar com os tentáculos mafiosos (ou seja, criminosos) do PIG.

Que venha logo a "Ley de Medios"!

Anônimo disse...

O projeto mais que necessário é um que regule os desmandos e as falcatruas dos PeTralhas.
Regular os meios de comunicação é o primeiro passo dos PeTralhas em suas pretensões totalitárias.

anonimo depenado=PSDB disse...

Anonimo das 12.51.


Desmandos que os tucanos estão morrendo de inveja.
Lula deixou a presidencia com 85% de aprovação.
Fez o sucessor. Está em alta. Não p/ de estar na midia.
Viu a pesquisa datafolha de ontem.
Martha lidera em todos cenarios.
Serra o campeão da rejeição.
Lula o maior cabo eleitoral.
Vai cantar o seu ponto em outro terreiro, porque aqui vc é um mero penetra. entendeu?

tucano caindo pelas tabelas disse...

O que anda acontecendo no ninho do PSDB que os tucanos de bicos e asas quebradas estão fazendo por aqui?
Seria pqe ficaram tontos qdo viram a pesquisa e ontem.
Viram que Serra tem 11% a menos que Martha e ainda é o campeão de rejeição.
Depois dessa pesquisa, é só pena que voa no ninho tucano.
Tanta pena, que já estão pensando em abrir um fabica de travesseiro.

Fora cambada disse...

PT, vamos dizimar o PSDB,DEM,PPS, nas proximas eleições.

Anônimo disse...

Marta tem a mesma porcentagem de sempre dos petralhas, 30%.
O restante dos candidatos divide os outros 70%.
Os 30% petralha, fanáticos, xiitas, não mudam de candidato, resta a união dos demais candidatos contra a invasão da rataiada aqui em SP.

jogado as traças disse...

Será que os demotucanos deixaram de pagar esses anonimos que perderam e ainda não cairam na real.
Essa seria a única explicação p/ essa cambada vir aqui.
O blog do alvaro Dias está lá jogado as traças.
O Blog do rejeitado Serra também.
Vai lá pessoal dar um forcinha pra eles.

Aracy disse...

Aleluia, Sr. Cloaca, que boa notícia. O repórter-Toddynho vai cobrir a chamada na chincha dos chefetes dele?
Hehe, tem anônimos de benz que se desgarraram do Prof. Hariovaldo para virem apertar os cilícios aqui. kkkk

Anônimo disse...

PASDB+DEM+PPS+SERRA+ALVARO DIAS+ALOYSIO NUNES+=PICARETAS

Anônimo disse...

ALGUÉM POREIA INFORMAR POR ONDE ANDA O LOUCO E DEBIL MENTAL DO MARIO COUTO/

TERIA CAIDO NA REAL?

Anônimo disse...

"Entre las reivindicaciones de los indignados de Brasilia estaba que el Supremo juzgue y condene a los 37 acusados del gran escándalo político de 2005, con el soborno a los diputados por parte del Gobierno que casi le costó el cargo al entonces Presidente Lula. Aunque el grueso de los manifestantes lo componían los jóvenes, en las marchas también se ha visto a niños y personas mayores. Los miles de manifestantes que han salido a la calle en todo el país tienen un mérito especial, según ha dicho el senador Cristovam Buarque -uno de los nueve miembros de la Cámara Alta que apoyan a los indignados- porque a la misma no se han adherido ni el Partido de los Trabajadores (PT), que en el pasado siempre ha estado al frente de todas las grandes protestas sociales, ni movimientos como los Sin Tierra, la Unión Nacional de Estudiantes (UNE) o los grandes sindicatos."

El País.

Anônimo disse...

Apesar de ter que entrar como anônimo,pois não tenho outro modo,não compactuo com os anônimos da direita hidrófoba e burra.Que venha a lei dos médios.Jornalismo isento e informações idôneas é direito do povo.E já passou da conta de pegar esse baronato hipócrita que apoiou as mortes e a tortura durante a ditadurra,enquanto forravam os bolsos.Dinheiro com sangue,lesa pátrias!Regulamentar esse setor é igual a regulamentação de todos os outros setores.Por que que com eles tem que ser diferente?O que les acham que são melhores do que os outros setores da sociedade?Por que assim eles podem mentir e deturpar,sem prestar contas.Moralizar,legalizar,regulamentar e responsabilizar os criadores de fatos.Ainda acham que somos os mesmos babacas que cairam no conto do "caçador de marajás".Menos dona mídia.Perderam o poder de manipulação.Alfiorria enfim!A propósito,meu nome é Brenda Campos.

Anônimo disse...

A melhor frase de todos os protestos pelo Brasil.
"Ô Dilmão, Que Papelão!
No Seu Desgoverno Só Dá Ladrão!"

Anônimo disse...

Anonimo 7/21.36

Tb sobrou pro Serrão e pro Alckmin..muito divertido.
Roubou, roubou e, ainda caiu no buracão. Um referencia ao buraco do metrô.

Cunhado não é parente, mas na hora de roubar vira cumplice.

Daslu a fabrica de roubo e sonegação.
Só D. Lú ganha 400 vestidos.

Nessa familia todo mundo é bamba, mulher, cunhados, sobrinhos e filha todo mundo rouba todo mundo samba.

Jair Fonseca disse...

Seu Cloaca, Floripa agora tem exército próprio, segundo o Diário Catarinense. Veja isso, a propósito das enchentes e desgraças cuja culpa, claro, é só da chuva e não da incompetência dos governos estadual e de alguns municípios: "Exércio de Florianópolis presta apoio a Itajaí".

Anônimo disse...

Havia um poeta na Paraiba conhecido como Zé Limeira que ficou conhecido como "O poeta do absurdo". As poesias dele eram construídas assim:

Quando D.Pedro II governava a palestina,
A dona Leopoldina devia a Deus e ao mundo,
O poeta Zé Raimundo começou a castrar jumento,
Teve um dia um pensamento,
Tudo aquilo era boato,
Oito noves fora quatro,
Diz o Novo Testamento.

Resumindo, voce aprende mais lendo Ze Limeira do que lendo a Veja.
Lucio Valter.

Anônimo disse...

nteressante esta nota que saiu no site do Claudio Humberto:
"09/09/2011 | 00:00
Deputada vai à
China debater
‘direitos humanos’
A Câmara dos Deputados vai bancar a viagem da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) à China, entre os dias 20 a 23 de setembro, para debater, acredite, direitos humanos, algo que a ditadura local não reconhece. A excursão pode ser inútil. O país bloqueia as redes sociais na internet, persegue e prende críticos do governo comunista e monitora a imprensa. Se Manuela conseguir dizer um oi, sai no lucro."

Será que veremos a musa da foice e do martelo começar a dizer "e aí beleza" em mandarin?
Na semana passada a musa fez trinta anos e o festerê, em um clube de Porto Alegre, foi para 600 pessoas.
Comunistas gostam de muita grana e de luxo. Quem gosta de trabalho e de pagar impostos são os contribuintes trouxas.
E dá-lhe "convênio$" do cumpanhero Orlando Tapíoca.
O que vai ter de "comunista" rico depois da copa do mundo vai ser algo estonteante.

Wilsoleaks Alves disse...

Anônimo das 12:00
O que você está fazendo aqui que ainda não foi lá no RA dar uma mamada?

Por falar em RA estive hoje por lá e deixei esse comentário:
"Senhor Reinaldo Azevedo
Grande Jornalista
Futuro membro da ABL
Notei que é uma unanimidade entre seus comentaristas...
Donde concluí:
Ou essa unanimidade é forjada pela exclusão dos comentários contrários, ou é burra mesmo."

Será que o cabeça furada publicou?

Anônimo disse...

Quem é Reinaldo Azevedo?

Anônimo disse...

Anonino nas 13.41. Reinalo Azevedo é um dos ratos que chafurda no esgoto a céu aberto chamado Veja.
Na verdade, é o maior depois que Diogo Mainardi foi destronado e, precisou fugir do Brasil.

Fernanda disse...

Amanhã tem Veja. Quem será a vitima?

Wilsoleaks Alves disse...

Que triste, aguardar um semanário para saber qual nome será enxovalhado...
Hoje um rapaz me perguntou se eu teria coragem de defender José Dirceu, eu lhe perguntei qual era a acusação e ele não soube responder, mas aí argumentou que para condenar José Dirceu não seria necessário nem acusação.
Não entendi muito bem, mas compreendi que pra um eleitor da Veja e Folha (ele me confirmou que lê estas publicações) até que o raciocínio está dentro de uma certa lógica.

Wilsoleaks Alves disse...

ERRATA:
Onde se lê:
...um eleitor da Veja e Folha...
Leia-se
...um leitor da Veja e Folha...
Desculpem-me o ato falho.

Anônimo disse...

Qual dos WILSOLEAKS está defendendo
o Zé Desceu?

Na foto, do post abaixo, tem uns 3 Wilsinhos sendo paridos.

Qual desses "fecais" é o defensor do
Chefão da Quadrilha do Mensalão?

Anônimo disse...

O que esse anonimo fedorento das 22.36 está fazendo aqui?
O Lugar dele não seria defecando na porta da Veja, tal qual esse cachorro do post abaixo.
Gamba, vai juntar-se aos seus.

Anônimo disse...

Pronto!

Apareceu outro dos três "fecais" para desancar a Veja.

Anônimo disse...

Anonimo,18.01. Adoro a sua coragem em assumir que é um dos "fecais".
Por que será que os outros 2 não assumem?.
Seria por medo do Vampirão,também conhecido com Zé Pedagio, Zé Bolinha.
Nunca se sabe,quem escondeu FHC ex presidente,é capaz de tudo.

Anônimo disse...

Quem foi o irresponsável que abriu a cela do hospicio e deixou o anonimo das22.36/18.01 vir aqui?
Alguém precisa avisar o dono do hospicio.

Anônimo disse...

Vamos parar de ficar esperando que o PT faça isso ou aquilo.
Vamos à luta!
O Eduardo Guimarães, desde o dia 8 está divulgando que o Movimento dos Sem Mídia - MSM - conclama toda a população paulistana e de onde mais vier, para uma manifestação contra a Corrupção Midiática.
Data, horário e local: 17 de setembro,Próximo Sábado, às 14.00 h., no vão do Museu de Arte Moderna de São Paulo.
http://www.blogcidadania.com.br/
Bom seria que os blogueiros progressistas e de esquerda, representantes de movimentos populares e cada um de nós, se unissem na conclamação para essa manifestação.Que os blogs progressistas divulgassem com destaque.
A direita tem todo o PIG para divulgar todas as suas "passeatas cansadinhas" e está mais ativa do que nunca,lutando unida e firme pelos seus interesses mesquinhos e entreguistas.
Façamos a nossa parte com espírito de união e empenho!

Fernanda disse...

Anonimo 17.46HS

concordo contigo. Vamos dilvulgar esse motivento no vão do MASP.
Todos os blogs de esquerda deveriam dilvulgar, independente das divergencias, a hora agora é de união.
DIA 17 SABADAO, VÃO DOS MASP,MANIFESTAÇÃO CONTRA A VEJA
É uma iniciativa do LINHA DIRETA PT.

Fernanda disse...

A VEJA essa semana amarelou novamente.
Já havia amarelado na semana passada.
Veja sabe que parte a imprensa,culpa ela pelo fato do PT voltar a querer a regulamentação da midia.
Sabe que ela deu o motivo que faltava.

VEJA é aquela revista que á oposição perdedora e vagabunda, que não gosta de trabalhar fica esperando p/ poder pedir CPIs.
A oposição não gosta de trabalhar, de investigar nada,fica na espera da Veja, a maquina de moer reputação.
O Pior de todos é o Alvaro Dias, aquele que foi renegado pelo propio partido.
Tudo o que ele faz naquele senado, é baseado em noticias de jornais e da Veja. Isso foi falado pela Gleisi Hoffaman e por Marilia Gabriela qdo ele foi entrevistado no RODA VIVA.
Marilia chegou a indagar, que a oposição não investiga nada,só se manifesta qdo sai noticias na imprensa.
Já que temos uma oposição dessas, nas proximas eleições deveriamos eleger jornalistas da Veja,da folha,Globo, etc,etc,etc.

Fernanda disse...

Para os defensores da VEJA que está de pires nas mãos e querem ajuda-la,vão assistir algum filme.
Ontem fui assitir "O HOMEM DO FUTURO" na bilheteria na compra do ingresso,recebi um vale com desconto de 2,00 na compra da VEJA da prxima semana.

Por tanto, p/ os reaças que tanto qto á oposição acreditam em tudo o a VEJA diz, tem uma grande oportunidade de ajuda-la.

Assim vcs ajudam a pagar o salário dos urubus da VEJA.

Anônimo disse...

O Wilson que naceu na postagem anterior em cima de uma folha de jornal já creceu e esta taludinho e dando pitaco adoidado.

Anônimo disse...

Anonimo das 12.54. Aprenda á escrever o português corretamente, depois vem aqui encher o saco.
A escola aonde você estudou tem que ser fechada e, a suas professoras presas.

Anônimo disse...

Os anônimos fedorentos e analfas continuam contaminado o blog.
Tenho uma sugestão para essa cambada de Gambá.
Blog do Reinaldo Azevedo.Lá o esgoto está tinindo. Vocês vão adorar. Por tanto gambazada, correndo pra lá.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!
Pode haver algo de novo debaixo do sol, se nos unirmos a essas manifestações contra a corrupção da mídia, que o Blogueiro Eduardo Guimarães e o Movimento dos Sem Mídia estão se esforçando por mobilizar.
http://www.blogcidadania.com.br/2011/09/atos-contra-corrupcao-da-midia-em-sao-paulo-e-no-rio/
Nós vivemos reclamando, a cada dia das matérias absurdas, das intrigas constantes, dos crimes contra à honra dos cidadãos que a mídia comete, não é mesmo?
Pois agora, chegou a hora de mostrarmos que somos consequentes. Se queríamos um movimento confiável, para puxar o cordão,para não comermos gato por lebre, aí está o Movimento dos Sem Mídia que já tem uma história de lutas e que conta como fundador um blogueiro progressista competente e confiável, o Eduardo Guimarães.
Vamos à luta,que só papo não resolve. Temos que mostrar capacidade de UNIÃO e LUTA CONCRETA.
Blogueiros e Blogados UNIDOS jamais serão vencidos!
UNIDADE E AÇÃO!
Rogério

Anônimo disse...

Nunca houve no Brasil uma figura tão despreparada para a chefia do governo

“A Dilma precisa concluir o raciocínio”, disse Lula em maio de 2010, um tanto confuso com as primeiras apresentações no palanque da sucessora que escolhera. O caso é bem mais grave, registrou um post aqui publicado. Só pode ser concluído o que começa, e o neurônio solitário é incapaz de esboçar algum pensamento com começo, meio, fim e consistência. Desde a primeira frase pronunciada em público, todas as falas de Dilma Rousseff escancararam a mistura de indigência intelectual e ausência de raciocínio lógico. Desde o primeiro dia, esta coluna denunciou a fraude forjada para vender como executiva superdotada uma formidável mediocridade.

É provável que Lula nem saiba disso. Ele não conseguiria enxergar diferenças entre um Franklin Roosevelt e um Evo Morales. É compreensível que o rebanho engula o embuste sem engasgos. Os devotos da seita engoliram até José Sarney fantasiado de homem incomum. É natural que milhões de eleitores façam de conta que estão entendendo: eles não sabem o que fazem também porque não compreendem o que ouvem. O espantoso é o comportamento dos jornalistas ─ sobretudo os que já lidavam com política e políticos quando a Era da Mediocridade ainda era apenas um brilho no olhar dos fundadores do PT.

O que houve com profissionais que antes precisavam de poucos segundos para reconhecer cretinos fundamentais ou mentes brilhantes? Se dirigissem um telejornal, eles reprovariam Dilma Rousseff no primeiro minuto do teste de vídeo. Se comandassem uma redação, ela perderia na primeira linha do texto a disputa pela vaga de estagiária. Como entender o comportamento abúlico, cúmplice, pusilânime de jornalistas que escrevem bem e se expressam com clareza?

Por que não reagem com estranheza ao palavrório indecifrável? Por que os entrevistadores não pedem à entrevistada que explique melhor o que tentou dizer? Por que não exibem a altivez essencial no trato com a mulher sempre à beira de um ataque de nervos, como atesta o vídeo abaixo? A soma das interrogações compõe um enigma mais perturbador que o palavrório sem pé nem cabeça novamente servido ao país neste domingo.

Ainda hoje, o jornalista Celso Arnaldo Araújo comentará neste espaço a performance de Dilma no Fantástico. Enquanto espero o texto do nosso especialista em dilmês, revejo a apresentação de 20 minutos, lembro conversas com chefes de governo que conheci, penso no que sei sobre os mais antigos e constato, sem alegria, que a coluna esteve certa desde sempre: jamais a Presidência da República foi exercida por uma figura tão dramaticamente despreparada para o cargo. Nunca houve alguém como Dilma Rousseff.

Wilsoleaks Alves disse...

Preparado para o cargo de Presidente da República é "o meigo" José Serra, conhecido também pelo apelido de "Zé Bolinha".
Há oito anos oito meses e treze dias o Brasil vive o melhor período de sua história e devemos isso a um Presidente "analfabeto cachaceiro" e a uma PresidentA que não serve nem pra trabalhar de estagiária num jornal venal qualquer.
É por essa entre outras iguais que a oposição vive mais calada que criança cagada e o imprensalão desacreditado tenta ser partido, mas só consegue mesmo é ser ridículo.

Anônimo disse...

Cafe pra loco ñao perciza muito assucre.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Assino embaixo.

Essa matéria colada é do Augusto Nunes, aquele que foi demetido do jornal do Brasil e, pra ele só restou a Veja.

Não sei se vc assitiu o canal livre, onde Candido Vacarezza e Alvaro Dias debateram.
Alvaro Dias até agora está procurando o rumo de casa.
Vacarezza mesmo sem ofender, xingar ou agredir, mostrou a Alvaro Dias, quem é quem.
Alvaro Dias achou que ia deitar e rolar como fazia com Zé Eduardo Cardozo.
Dessa vez ele levou a pior.

Fiz um comentário sobre esse debate no Blog da Dilma logo após o termino do debate.
A Editora do blog usou meu comentário como post.
Muito legal, adorei!!!!.

Guri Toledo disse...

A ex-prefeita Marta Suplicy viajou à Itália e resolveu assistir a uma Missa rezada pelo Papa, no Vaticano.
Terminada a Missa, Marta não se conteve e fez uma pergunta ao Papa:
-'Vossa Santidade, por acaso existe algum banheiro, aqui dentro?
É que eu estou apertadíssima, preciso fazer xixi, o senhor entende'... O Papa pensou, pensou e respondeu:
-'O banheiro é um pouco distante, mas logo ali, naquele cantinho, tem uma estátua de São Pedro. Pode fazer xixi lá'.
-'Tudo bem! Se é Vossa Santidade que está falando eu vou.
Mas não é pecado fazer xixi em São Pedro' ?
-'É. Mas pra quem já cagou em São Paulo , isto não fará a menor diferença.

Anônimo disse...

O CHEFE.

O Livro Proibido de Ivo Patarra.O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a publicação

do livro.
O livro sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido está disponível para leitura na

Internet.
DIVULGUEM ESTE LIVRO SEM RESTRIÇÃO PARA A LISTA DE E-MAILS...
O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula,

não conseguiu

ser

publicado!!!

JÁ QUE TODOS SE NEGARAM A PUBLICÁ-LO !!!

O AUTOR O COLOCA GRÁTIS NA INTERNET

PARA LER E BAIXAR O LIVRO ACESSE:


www.escandalodomensalao.com.br

Não deixe mesmo de ver esse site, nem que seja só para confirmar que ele existe.

Divulguem!

ANDEC
Associação em Defesa da Ética e da Cidadania - Abrace esta causa!!!

Anônimo disse...

Atos contra corrupção da Mídia, em São Paulo e no Rio

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/facebook-as-manifestacoes-contra-a-midia

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/rio-tera-ato-contra-corrupcao-da-velha-midia

Anônimo disse...

Ato contra a imprensa corrupta do Partido da Imprensa Golpista.

Ley de Medios para combater o PIG.

Anônimo disse...

GURI TOLEDO.

O episodio é verddeiro, só que o personagem não é a Martha e sim SERRA.
Ele sim esteve no vaticano. Ele é quem gosta de se esconder embaixo da saia de padres.

Serra sim c.... em São Paulo e ainda deixou um m.... exposta chamada Kassab.
O prefeito pior avaliado em SP,conseguiu superar Pitta.

Wilsoleaks Alves disse...

Companheira Fernanda...
Não sabia que a Band estava passando o debate entre o Vaccarezza e o Álvaro Botox, antigamente não perdia nenhum Canal Livre nem Roda Viva, mas esses programas se tornaram baluartes oposicionistas, daí...
Vou lá ao Blog da Dilma agora.

Anônimo disse...

Vocês são doentes , e essa é uma das razões de estarmos sempre na merda. Defenderem Marta Suplício e José Dizseu, é o fim!

Anônimo disse...

Além do que, WilsonLeaks, tu é uma figurinha. Só aqui neste site e em outros tais como o Blog da Dilma (argh!!), tu tens espaço. "Companheira Fernanda", "presidentA". Precisas de acompanhamento psiquiatra urgente, WL.

Wilsoleaks Alves disse...

Alguém já ouviu falar em Ivo Patarra?
Por que será que a oposição sempre tão sequiosa por denegrir a imagem do Ex-Presidente Lula não financia o livro desse tal de Patarra?
Penas de aluguel não faltam no Brasil, um ou outro volta e meia consegue, como prêmio por sua subserviência ao capital, até uma “boquinha” na ABL, mas a grande maioria dos jornalistas alienados por esse poder tem de se contentar mesmo é em bater ponto gratuitamente na internet, escrevendo para uma platéia cada vez menor e mais raivosa.

Anônimo disse...

A mulher do ministro do Turismo, Pedro Novais, usa irregularmente um funcionário da Câmara dos Deputados como motorista particular. O servidor fica dia e noite à disposição da mulher do ministro, Maria Helena de Melo, 65, que é funcionária pública aposentada e não trabalha no Congresso. O jornal Folha de S.Paulo flagrou o motorista nas últimas duas semanas fazendo compras para Novais em supermercados, buscando comida em restaurantes e levando Maria Helena para visitar lojas de Brasília.

Anônimo disse...

Acorda, WlisonLeaks! Saia desse algodão doce colorido, meu filho!

Fernanda disse...

Anonimo 7,27/7.30. é o seguinte:

Uma coisa vc tem razão, só nesses blogs temos espaço.

Pqe os blogs onde vc frequenta, não nos permite fazer comentários.

Vc que participa desse blog DEMOCRATICO, que permite que vc venha aqui expor suas opinões contrárias as nossas, deveria ao menos respeitar os participantes desse blog.
Não concordar conosco,com o governo, é um direito seu, mas ofender as pessoas aqui, não!

Nesse caso quem precisa de tratamente e é doente, é vc!, Quem vem aqui ofender as pessoas é vc.

Se vc quer alguém que pensa igual a vc, concorda com vc, deveria procurar os blogs do PIG.

Com relação a ser presidentA, não tenho essa pretensão. deixo pra vc.

Fernanda disse...

Wilsoleaks Alves.

Pois é, Alvaro Dias sempre acostumado a levar a melhor, dessa vez levou a pior.

Qdo Vacarezza mandou ele citar os nomes, ele se calou.

frase do Vacarezza.

Para instalar uma CPI, é preciso ter numeros suficientes de assinaturas.
Que culpa tenho eu, se vcs só elegeram 50 deputados.
Vc não vai querer que eu assine a CPI.

Fernanda disse...

No caso ai Wilsoleaks, são 50 do PSDB.

Anônimo disse...

Fernanda, não tive paciência para ler esse palavreado todo dos seus comentários, mas tenho certeza que eles dariam mais brilho a essa quarta-feira gloriosa.

Beijos.

Anônimo disse...

ATO CONTRA A CORRUPÇÃO DA MÍDIA.
Rio de Janeiro
Sexta-feira, dia 16 de setembro, às 17 horas.
Cinelândia.
---------
São Paulo
Masp, sábado, 17 de setembro, às 14 horas –
já conseguimos um carro de som e o MSM fará algumas faixas, quem puder faça a sua e leve.

ato contra a midia disse...

Masp dia 17 as 14 hs.

Manifestação contra a Veja.

Anônimo disse...

O Blogueiro Eduardo Guimarães acaba de publicar um excelente manifesto sobre a corrupção na mídia.
Está no blog dele para assinaturas:
http://www.blogcidadania.com.br/2011/09/abaixo-a-corrupcao-da-midia/
Ele está também convocando para uma manifestação contra a corrupção da mídia, que será realizada no próximo sábado,17/09, em São Paulo.
Detalhes no Blog dele, o Cidadania:
http://www.blogcidadania.com.br/
Isabel

Wilsoleaks Alves disse...

Fernanda...
O Anônimo que disse não ter paciência pra ler o que você escreveu, garanto, teria toda paciência do mundo se você estivesse falando alguma pornografia.
Procurei o Post a que você se referiu no blog da Dilma, porém não achei. Se você puder, Fernanda, coloque o link para que não só eu, mas todos que se importam de fato com nosso País e seu povo possam lê-lo.

Anônimo disse...

"para que não só eu, mas todos que se importam de fato com nosso País e seu povo possam lê-lo."

POOTTTTAAAAKKKKEEEEEPPPPAAAR
RREUUUUU!!!!

Anônimo disse...

Wisonleaks minha criança, desde quando vc se importa com "nosso país e nosso povo"? Vc se importa com o seu partido e o culto às personalidades mixurucas que tal partido oferece. O governo LUla foi o mais corrupto da história. Agora que se começa a abrir a caixa preta desses oito anos, e, infelizmente, o estepe furado que o Lula ardilosamente colocou na presidência para segurar a vaga enquanto ele não volta, não serve para dar direção alguma para sanear esse problema.

Vcs se fazem de tão cegos que se negam a perceber que há sim uma forte oposição ao PT e ao "governo" de fachada da dona Dilma. A Veja e a Folha, (e a Piauí)derrubaram, em 3 meses apenas, 5 ministros retardatários do "seu país e seu povo", ladrões, corruptos, antidemocráticos. A cada martelada que vcs pretendem dar nesses órgãos de imprensa, a coisa se volta pra mostrar o quanto vcs são inofensivos e lastimáveis, com esse futebolismo canhestro dedicado a figuras indefensãveis como Dirceu, Marta, Lula, Palocci e o restante da quadrilha.

Vc, WilsonLeaks, a Fernanda, a hilária terezinha Caspes (por onde anda essa figura?), o Cloaca, fazem parte desse tipo de gente apolítico bastante terceiro mundo, bastante América Latina dos anos 60: autistas, risíveis, fora da realidade e...ressalta-se, profundamente inofensivos.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.
O anônimo ai, leu o meu comentário sim, e, entendeu o que eu disse.
Ele não é burro. Sabe perfeitamente o que eu quis dizer.

Uma coisa me chamou á atenção nele, Veja como ele sabe o nome das pessoas que participam desse blog e outros do PT.
Terezinha Capres é uma senhora idosa, gaucha que participa de alguns blogs. tb gostaria muito de saber o que aconteceu com ela.
Wilsoleaks, vê como essa gente tem obsessão por nós,estão sempre onde nós estamos.

Segundo o anônimo, """fazem parte desse tipo de gente apolítico bastante terceiro mundo, bastante América Latina dos anos 60: autistas, risíveis, fora da realidade e...ressalta-se, profundamente inofensivos"

Agra eu pergunto: O, que um "GENIO" como este está fazendo aqui, que não está chafurdado do esgoto fétido, onde chafurdam Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi, Augusto Nunes e mais alguns boçais.

PS. Só pra finalizar, essa gente venceu 3 eleições e, está deixando tucanos loucos. Veja Alckmin,Beto Richa,Gustavo Fruet, todos querendo se encostar no PT, na polularidade de Lula, hj 90% sengudo a mais recente pesquisa.


Está ai o site.
http://dilma13.blogspot.com/search?updated-max=2011-09-12T14%3A13%3A00-03%3A00&max-results=27
O meu comentaro foi publicado no 12/09/0.1:5300.

Anônimo disse...

Os demtucanos estão desesperados pqe sabem que vão perder novamente, seja com Aécio/serra/Alckmin/ Ainda mais se o candidato for Lula.
Começou o desespero.
Cloaquinha coloca veneno de ratos. Vamos matar as ratazanas que vem aqui defecar.

Anônimo disse...

Manifesto contra a corrupção do PIG neste sábado.

Exigimos o Marco Regulatório das Comunicações no Brasil para acabar com a falsidade promovida pelo PIG.

Anônimo disse...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu em defesa, nesta sexta-feira (16) do seu pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o ministro Fernando Haddad (Educação), que foi vaiado em cerimônia no ABC paulista. Foi a segunda vez nesta semana que Haddad foi hostilizado em evento público.

Wilsoleaks Alves disse...

Tomara que ninguém fique sabendo que foram apenas vinte papagaios de pirata que vaiaram o Ex-Presidente Lula pra você não passar vergonha, anômalo das 16:55.

fora tucano disse...

Esses tucanos dos infernos não se enchergam.
Camabada de demonios. Esse mundo não vos pertence, Voltam para o Quinto dos infernos. leve junto o anonimo das 17.27. Diabo. sai de ré satanás.

vigilancia sanitária adverte disse...

Queria saber o que aconteceu com o deposito de lixo aonde se hospedam os tucanos, demistas,vigarias e Vejistas.
O que essa corja veio fazer aqui?
O deposito teria fechado por determinação da vigilancia sanitária.

Veja SIFU. disse...

Cloaquinha.Reporter da Veja que espionou ZÉ Dirceu pode se dar mal, delegado chegou a conclusão que ele cometeu crime.

Veja. com a materia do remedio p/ emagrecer vai ter que se explicar.
Os senadores querem saber aonde a Veja obteve essa informação.
Anvisa, qer que a Veja se explique.

É a Veja se DENDO.hahahahahahah

Wilsoleaks Alves disse...

Ei "Fora Tucano" cuidado aí com os tiros, voce mirou num anônimo emplumado, mas acertou um genoíno petista.

Wilsoleaks Alves disse...

ERRATA

Onde se lê ...um genoíno petista.

Leia-se: ...um genuíno petista.

Desculpem o ato falho, nunca votei em José Genoino porque sou goiano, mas se eu fosse paulista...

Anônimo disse...

Até o garotinho da bóina, o doce WilsonLeaks, não está mais tão certo de suas convicções ufanistas.

Trocar genuino por Genoíno já mostra que, enfim, uma luz de autocrítica aparece nesse cerebrozinho lavado.

Fora Tucano disse...

DESCULPAS, DESCULPAS, É O ANONINO DAS 16.55.

Esses tucanos dos infernos não se enchergam.
Camabada de demonios. Esse mundo não vos pertence, Voltam para o Quinto dos infernos. leve junto o anonimo das 16.55 Diabo. sai de ré satanás.

Fora tucano disse...

DESCULPAS, DESCULPAS, É O ANONINO DAS 16.55.

Esses tucanos dos infernos não se enchergam.
Camabada de demonios. Esse mundo não vos pertence, Voltam para o Quinto dos infernos. leve junto o anonimo das 16.55 Diabo. sai de ré satanás

fora tucanos/fora demos disse...

O PFL era um partido de coroneis.
Partido ligado a ditadura. Aí os coroneis resolveram dar um ar mais democratico ao partido dos coroneis,ainda mais depois da surra que eles levaram em 2006, com a reeleição do Lula, com as derrotas de caciques como Bornnhause,ACM e outros do baixo clero.
Aí um "JENIO", com J memo. resolveu mudar o nome p/ DEMOCRATAS, pra, que?
Alguém já bricou com a Silgla, ao inés de DEM, por que, não DEMO.
hahahahaha. DEMO, DAQUI, DEMO DALI, DEMO NÃO SEI DE ONDE.
Levaram a maior surra em 2010. Aí veio outro "JENIO" da polica,KASSAB, inventou o PSD e acabou de acabar com o que restava dos DEMOS.
DEMOS E TUCANOS. DEMOTUCANOS,TUCANODEMO, VÃO P/ OS QUINTOS DOS INFERNO E LEVE O ANONIMO DAS 16,55, JUNTO EU DISSE 16.55.
LUGAR DE DEMONIO,DEMO,DIABO É NO INFERNO.
ANONIMO 16.55. 22.33,VÃO FAZER COMPANHIA P/ OS TUCANOS DEMONIACOS NO MARMORE DO INFERNO, VCS AÕ DE QUEMAR LÁ hahahahahahahahahahahah

fora demos/fora tucans disse...

O PFL era um partido de coroneis.
Partido ligado a ditadura. Aí os coroneis resolveram dar um ar mais democratico ao partido dos coroneis,ainda mais depois da surra que eles levaram em 2006, com a reeleição do Lula, com as derrotas de caciques como Bornnhause,ACM e outros do baixo clero.
Aí um "JENIO", com J memo. resolveu mudar o nome p/ DEMOCRATAS, pra, que?
Alguém já bricou com a Silgla, ao inés de DEM, por que, não DEMO.
hahahahaha. DEMO, DAQUI, DEMO DALI, DEMO NÃO SEI DE ONDE.
Levaram a maior surra em 2010. Aí veio outro "JENIO" da polica,KASSAB, inventou o PSD e acabou de acabar com o que restava dos DEMOS.
DEMOS E TUCANOS. DEMOTUCANOS,TUCANODEMO, VÃO P/ OS QUINTOS DOS INFERNO E LEVE O ANONIMO DAS 16,55, JUNTO EU DISSE 16.55.
LUGAR DE DEMONIO,DEMO,DIABO É NO INFERNO.
ANONIMO 16.55. 22.33,VÃO FAZER COMPANHIA P/ OS TUCANOS DEMONIACOS NO MARMORE DO INFERNO, VCS AÕ DE QUEMAR LÁ hahahahahahahahahahahah

Anônimo disse...

fora demos/tucans, à meia noite levarei sua alma e encarnarei no seu cadáver.

Anônimo disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!
- Cloaca News -

Você continua fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo

Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Wilsoleaks Alves disse...

Minino Véio!
O Cloaquinha arrumou um selo da Veja.
HuhUHAHahuHAUaUAHuhUHAHahuHAUa!!

Anônimo disse...

Ei Cloaca, cadê o marco regulatório das comunicações?

Precisamos deste marco para democratizar a nossa imprensa podre e torná-la sadia.

Anônimo disse...

Um cidadão de nome Nartagman Wasley, integrante do Diretório petista de Minas Gerais, foi preso há 20 dias por ter estuprado sua enteada em 2004, quando esta tinha apenas 9 anos. Sua condenação saiu em maio deste ano.

Se não fosse por Raphael Tsavkko e o autor do artigo, Conrado Sousa, o caso passaria desapercebido. O criminoso foi preso na maior surdina, afastado da direção do PT numa surdina ainda mais ensurdecedora e ninguém se deu ao trabalho de falar nada.

Vale salientar que o PT não tem nada com o crime do cidadão, muito menos os outros blogueiros, mas o silêncio das pessoas que sabiam têm chamado a atenção.

O pior de tudo é que em junho deste ano, Nartagman ajudou a organizar o Encontro de Blogueiros Progressistas de Minas Gerais, e já estaria condenado. Obviamente ninguém sabia do ocorrido, senão ele não estaria ali, mas apenas para termos ideia da bagunça que é nosso sistema: o cara estava condenado, e na maior cara dura estava organizando um encontro e a Polícia nem ao menos para prendê-lo.

O autor do artigo no Blog do Tsavkko, Conrado Sousa, ainda levantou a provável hopótese de que ninguém saberia disso à época do encontro, mas que há duas semanas ele foi preso e o PT e a parte da blogosfera mineira deu uma de PSDB no Caso Paulo Preto: não sei quem é. Ele apenas foi “afastado” da Direção do PT, até porque para participar das reuniões, apenas se esta fosse realizada no presídio.

Essa seletividade de parte da esquerda incomoda muito. Isso não se dá apenas em casos horrendos como este, mas escondendo várias picaretagens ou mesmo colocando como se tudo que acontece no reino governista fosse invenção do PIG.

Esse é o Brasil dos nuncantenecepaiz!

Anônimo disse...

Ótimo comentário, anônimo das 15:34. Copiei aqui em meu notebook. Ainda bem que existem remansos de lucidez até em blogs doutrinários como este.

Abraço.

Anônimo disse...

Onde estás Cloaca?
Venho aqui e não te encontro.

Ary disse...

Cloaca passou a viver de direitos autorais.

Ary disse...

Cloaca passou a viver de direitos autorais.

Anônimo disse...

Pois é, anônimo
23 de setembro de 2011 17:52

Tem aquela do "menino do MEP".

Cara. Eu vi esse elemento na TV nos dias deste ajuntamento de "progressistas".

Celso Daniel e Toninho do PT, donde estiverem, se puderem, digam alguma coisa!

Wilsoleaks Alves disse...

O senhor Cloaca não aparece, em seu lugar comparecem tucanalhas.
Vejam esse comentário do anômalo das 17:34.
O sujeito tenta imputar culpa ao PT pelo crime de um de seus militantes, ex-militante por sinal, como se o partido dos trabalhadores tivesse ganhado algo com o crime hediondo citado, para isso evoca Paulo Preto o pivô do escândalo das arrecadações fraudulentas do PSDB. Paulo Preto é aquele empreiteiro do Rouboanel que ficou famoso por haver “lembrado” José Serra quanto ao seu “esquecimento”: “Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada. Não cometam esse erro”.

Wilsoleaks Alves disse...

É isto!
Em casa sem gato as ratazas se esbaldam.

Wilsoleaks Alves disse...

ERRATA:
Onde se lê "ratazas"
Leia-se "ratazanas"

Fernanda disse...

Alguém já sabe quem é a vitima da VEJA dessa semana???

O jornalista que fez a matéria sobre o Zé Dirceu, dançou.

Era um jornaliata com menos de 2 anos de formado.

Quis mostrar serviço,mostrou mais do que devia,levou um chute no traseiro.

Essa é a Veja, usou p/atingir o Zé Dirceu, o PT e politicos de varios partidos, inclusive do PSDB.
Siqueira Campos ex governador,ex senador de PSDB tb foi fotografado pela camera da VEJA e, saiu em defesa do Zé Dirceu.

A Veja é assim: Usa, abusa,depois de conseguir os seu objetivos descarta como lixo ou qq coisa, se é que me entendem.

Esse jornalista foi usado como qualquer outra coisa,pqe num primeiro momento foi cortejado,não tiveram escrupulos em publicar as imoralidades dele,qdo ele caiu na boca do povo, foi descartado. Agora está chorando no colinho da mamãe.

A Veja acabou com a carreira dele.
Pra quem não sabe, esse jornalista é de Brasilia.

Luís CPPrudente disse...

O deputado Roque Barbieri (PTB) da base de sustentação do PSDB-PFL de Geraldo Alckimin diz que deputados da Assembleia vendem seus votos a favor de empreiteiras e de prefeituras.

Os corruptores tem acesso livre à base de sustentação do governo tucano-pefelê do Geraldo Alckimin.

Anônimo disse...

Fundamentalistas do blog: em terra de cego, quem tem um olho é rei.

Wilsoleaks Alves disse...

Como não estamos em Tucanolândia, quem tem um olho é caolho mesmo.

Wilsoleaks Alves disse...

Conheça o verdadeiro Rock

http://casadonoia.blogspot.com/

Muuuuito doido!

Avelino disse...

Ei Cloaca, cadê o link do Amigosdopresidentelula???!!!
Saudações

Wilsoleaks Alves disse...

Avelino...
Não sou o senhor Cloaca, óbvio, afinal, não tenho sua (do Cloaca) sagacidade e estou todos os dias aqui, mas creio que posso lhe dar esta informação.
O link “Amigos do Presidente Lula” está logo após “Os Amigos da Presidente Dilma” e antes de “Os Caminhos de Santiago”.
Acontece que o Cloaca ainda está usando o nome antigo do Blog do Zé Augusto e da Helena com o artigo masculino plural “Os” antecedendo ao “Amigos do Presidente Lula”.
Sem mais para o momento subscrevo-me atenciosamente...
Wilsoleaks – cloaqueiro inveterado.

Avelino disse...

Caro Wilsoleaks Alves

Cara, voce me salvou de um infarto fulminante, acreditei em mais uma luta dos bastidores, com separação sem choro e sem vela com esse valoroso site. O que me entristeceu.
Valeu mesmo.
Saudações

Rildo Ferreira disse...

Cloaca, meu velho: sua página é uma ameaça para o meu computador, me disse o Google. hahahahaha!

Uma sugestão: Veja esse vídeo e faça uma paródia [http://www.youtube.com/watch?v=-DBls1qYtCw&feature=player_embedded]

Arrume um engomadinho no centro mais popular de Porto Alegre, faça-o repórter do PIG. O Cloacão no calçadão vai ser entrevistado:

Repórter: Você acha que o governo deve pulverizar a verba de publicidade?

Cloaca: Cara, eu acho que não devia ter verba pública na VELHA MÍDIA GOLPISTA.

Corte para uma imagem de uma guilhotina (feita lá no gabinete, de papelão) e uma mensagem:

Corte rápido.Guilhotina neles!

Deixa a guilhotina cair e a palavra pig se parte em vários pedaços.

Profdiafonso disse...

Caro Cloaca,

O Terra Brasilis, assim como O BLOG do cumpadi SARAIVA e todos os blogues que prezam o Cloca News, estão solidários a você.

Estamos divulgando nota aos visitantes para desconsiderar a mesngagem golpista de que o Cloaca dissemina vírus ou coisa do gênero.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Caro Cloaca,

pelo que entendi, principalmente na reunião dos blogueiros com o Lula no final do ano passado, sois conhecedor dos toddynhos. Mando aí duas referências a respeito, para que possas aprofundar os seus conhecimentos.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lrzpcm6mP11qirrtjo1_400.jpg

A segunda referência, pode ser de mau gosto, mas aconteceu aí nas tuas paragens.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/toddynho-sob-supeita#more

Abraços

Luiz
(não sou anônimo)

Wilsoleaks Alves disse...

Nenhum Luiz é anônimo. Sendo que o maior de todos, o Inácio Lula da Silva é nosso redentor.
A COISA TÁ PRETA!
Ontem tentando entrar no Cloaca News pelo provedor do google tomei baita susto: aparece uma mensagem dizendo que nosso blog tá com virose aguda. Pode?

fernanda disse...

Senhor cloaca , vamos resolver esse problema com o google.
a coisa está feia.

Anônimo disse...

Este bloguinho de merda está completamente abandonado.

Anônimo disse...

Anonimo das 14.41.
Não está não!!! Se estivesse vc não estaria aqui.
Bloguinhos de merda são aqueles que vc frequenta.
Lá sim a merda come solta. Và CAGAR seu bosta de MERDA

Anônimo disse...

sua página aparece no meu computador como tendo virus. uma tela vermelha assustadora.

Anderson Martyns disse...

Olá, Seu Cloaca, faz uma semana que o blog aparece aviso de que é um "site acusado foco de ataque" como se seu site estivesse com algum programinha que invadisse o computador de quem o acessa, pela que sei pode ser algum erro em algum plugin que vc tem instalado no mecanismo do blog que provoque um falso diagnóstico ou mesmo plantado e vc ainda não sabe, de qualquer forma estou comunicando. Uso Linux e Firefox, talvez se mais pessoas escreverem que estão tendo os mesmos problemas em sistemas e navegadores diferentes. Att.

Anônimo disse...

Isso acontece acessando também Aposentado Invocado, o Terror do Nordeste, Dialógico, Blog do Kaiser, e muitos mais.

Sadi Carvalho disse...

O senador Reditario Cassol (PP-RO) defendeu nesta quinta-feira, da tribuna do Senado, o fim do auxílio-reclusão para os condenados que estiverem cumprindo pena e a adoção da pena de chicotadas contra os presos que se recusarem a trabalhar nos presídios. Ele alega que "pilantras, vagabundos e sem-vergonha" recebem um tratamento melhor do que os trabalhadores brasileiros.



"Nós temos de fazer o nosso trabalho, ilustre presidente e nobres senadores, modificar um pouco a lei aqui no nosso Brasil, que venha favorecer, sim, as famílias honestas, as famílias que trabalham, que lutam, que pagam impostos para manter o Brasil de pé", defendeu. "E não criar facilidade para pilantra, vagabundo, sem-vergonha, que devia estar atrás da grade de noite e de dia trabalhar, e quando não trabalhasse de acordo, o chicote voltar, que nem antigamente", defendeu.


Suplente de seu filho, o ex-governador de Rondônia Ivo Cassol, que está licenciado, Reditario questionou o "desamparo" dos parentes das vítimas, enquanto o governo - segundo ele - gastar por ano "mais de R$ 200 milhões do Orçamento para sustentar a família dos presos que cometera crime hediondo, crime bárbaro".


"O vagabundo, sem-vergonha, que está preso recebe uma bolsa de R$ 802,60 para seu sustento. Mesmo que seja auxílio temporário, a prisão não é colônia de férias", protestou. No seu entender, a pessoa condenada por crime grave deve sustentar os dependentes com o trabalho nas cadeias. Ele comparou a situação aos trabalhadores desempregados que, "além de tudo isso, muitas vezes é assaltado, tem a casa roubada e precisa viver recluso atrás das grades de sua própria casa".


- Em aparte, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), disse que compreendia a "indignação" do colega, mas que, em nenhuma hipótese, aprovaria a utilização do chicote, "porque seria uma volta da Idade Média".

Anônimo disse...

Senador Cassol para presidente do Brasil!

Wilsoleaks Alves disse...

A direita sempre escolhe um lixo humano para representá-la.
Hoje é Cassol, mas no passado já tivemos Janio, Maluf, Quércia, ACM e Serra.

Anônimo disse...

Pow, Seu Cloaca, não tem como pegar esses safados que estão sujando seu bom nome nos sites de busca, hein? Tem mais de um mês que o google, bing, etc, colocam o Cloacanews como infectado. Isso é putaria.

Luís CPPrudente disse...

Cloaca News, livre do veneno que o PIG jogou.

As reporcagens das famiglias do PIG terão de volta um bom combatente, que agora em diante terá que andar com alhos e uma ponta de prata para afastar os vampiros das famiglias di PIG (Globo, Civita, Mesquita, Frias, RBS, Rede Bandalha e outras).

Anônimo disse...

Foi exportado made in USA, para o Porto de Suape, containers contendo lixo hospitalar. Acho pouco, deveriam, ter espalhado em cada porto do Brasil, containers com fezes para ser despejado na cabeça desses baba-ovos, entre eles, Reinaldo Azevedo, Ali Kamel, Miriam Leitão, FHC, Serra, família Marinho, Frias, Civita,... e mais algumas dezenas de brasileiros idiotas tratados carinhosamente de “macaquitos”, que seguem a mesma cartilha.
Afinal isto aqui é a pocilga deles mesmo e é isto que esses traidores, esses antinacionalistas merecem. Ah!! se pelo menos aqui fosse a Arábia Saudita.!!!
Fazendo uso do slogan ufanista muito usado durante a Ditadura no Brasil: "Brasil, ame-o ou deixe-o".

Joao disse...

Eu nao estou conseguindo acessar O Terror do Nordeste que da a mesma mensagen do Cloaca. Vc poderiam comunicar o problema ao Terror.

Anônimo disse...

Esta no conversa Afiada, DEMO, PMDB E PSDB são os partidos mais corruptos.

Katia

Fifi disse...

Seu Cloaca, estamos tentando compartilhar contigo um vídeo feito sobre o GOLPE na Prefeita de Gravataí http://www.youtube.com/watch?v=DAkNaHDnB3k
Abraço!!

Anônimo disse...

Golpe?????

Quando é contra petralha chamam de golpe.

antonio barbosa filho disse...

Setembro já acabou e o Otavinho não se explicou. Está na hora de a presidenta que elegemos entregar a faixa ao Bob Civita, ao Frias, aos Marinho, aos Mesquita. Pode fazê-lo (já que gosta de prestigiar) na pessoa da Judith Brito, presidenta do PIG.
Desisti de apoiar um governo que se acovarda diante das máfias do PIG, e ainda as sustenta com meu dinheiro. Se é prá termos um governo de direita, dispensemos os intermediários: o PIG no poder, já!

Anônimo disse...

SE a Dilma cair haverá sangue nas ruas.

Anônimo disse...

A Dilma para não cair tem que enviar ao Congresso o Marco REgulatório da Comunicação.

Então presidente Dilma, quando a senhora vai enviar o Marco Regulatório das Comunicações ao Congresso Nacional?