sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SERRA CUMPRIRÁ PENA EM CELA COMUM


Se o ministro Gilmar Mendes não interferir no processo, o morto-vivo Zé Chirico, candidato à presidência da república derrotado por Lula e Dilma,  deverá puxar a cana a que será condenado dividindo "espaço" com vários coleguinhas e correligionários. 
Baseados nas bandalheiras apresentadas pelo livro A Privataria Tucana, renomados criminalistas consultados por este Cloaca News estimaram que Serra pode pegar uma condenação cumulativa superior a 50 anos de xilindró, em regime fechado. A privação da liberdade, nesse caso, não seria a pior notícia para o tucano. Por não possuir diploma de graduação em curso superior reconhecido no Brasil, Serra não poderá desfrutar o "benefício" da cela especial. Se tivesse concluído o curso de Engenharia na Escola Politécnica da USP, quem sabe. Mas, como ele mesmo já declarou, "não deu pra terminar". Serra não é engenheiro, apesar de já ter mentido a esse respeito em uma audiência no Senado. Serra também não é economista, uma vez que, até hoje, nenhum Corecon do país tenha encontrado sua ficha. A bem da verdade, alguns Conselhos Regionais de Economia já tentaram denunciá-lo por falsidade ideológica, contravenção que lhe renderia mais três meses tomando café de canequinha. O único alento para o ex-governador e ex-prefeito é que, em troca de alguns pacotes de cigarros, ele poderá  gozar de visitas íntimas. Com direito a cortininha, claro.

80 comentários:

Anônimo disse...

A sorte dele é que o Judiciário está bem aparelhado.
Raí - SP

Anônimo disse...

A sorte do meliante tucano é saber dos podres dos outros isso sim...

A começar do Aécio, que até agora tá caladinho vendo o circo pegar fogo





Helder

ProfeGélson disse...

O ''cigarrinho'' o FHC leva pra ele...Se não estiver enjaulado também!!

Anônimo disse...

Quebrado o silêncio. Amaury falou à Rádio Gaúcha.
Hilário mesmo foi a desculpa dos "jornalistas" para não repercutir a Carta Capital: eles queriam ler o livro. Gozado é que quando é reportagem da Veja eles não tem tanto escrúpulo.

Anônimo disse...

Serra seria preso apenas em um mundo ideal. Na nossa realidade, tal coisa, infelizmente, jamais ocorrerá. Se acontecesse, estaria soprando a canequinha de café junto com ele o Luiz inácio, que também não tem curso superior.

NITX disse...

Eu e o Lassiê ficamos chocados com a notícia. O que era uva, num toque, se transformou em vinagre...

Anônimo disse...

O silêncio absoluto da grande mídia está chegando ao fim. Ontem o UOL e o Jornal Folha de S. Paulo publicam os pontos fracos do livro "Privataria Tucana".

Deu no programa de entrevistas do mais parcial jornalista da TV brasileira: Paulo Henrique Amorim, o Amaury Ribeiro Júnior trabalha na Record do Bispo Macedo, junto com eles Luiz Carlos Azenha.

Que interesses será que eles defendem?

Seria a cortina de fumaça para esconder os escandalos diários da corrupção do governos, e a proximidade do julgamento dos mensaleiros?

Ary disse...

Prezado Anômalo (9:36): O presidente Lula não tem curso superior. Ele é superior a qualquer curso. Aliás, ele dá o curso da história. Quanto ao José Erra poder gozar do privilégio de visitas íntimas, acredito que ele não terá cabeça para isso.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo das 10:00...
É bastante estranho o imprensalão e você não se preocuparem com os pontos fracos das acusações contra Ministros da Dilma, não?
Estranha, muito estranha sua exigência de prova cabal para acusar tucanos, quando para se acusar Ministros da Dilma, por vezes, basta apenas a palavra de um meliante e meras suposições.

Wilsoleaks Alves disse...

Infâmias tem sido ao longo desses nove anos do governo do PT o instrumental predileto do consórcio oposição-mídia. Fazer remissões ao passado longíguo. Basta ver o que ocorreu de 2010 para cá, cujo ponto máximo foi a verdadeira máquina de difamções que se tornou as hostes tucanas.

Na hora de atacar seus inimigos políticos os tucanos não tem nenhum pejo em se valer de criminosos condenados, fichados, alcaguetes de todas as cores e formas, doleiros, e toda a escumalha que estiver à mão. Entretanto, quando são denunciados por um jornalista premiado, até ontem de livre circulação no âmbito da grande mídia e, até sentença transitado em julgado, presumidamente inocente, aí não vale.

(JB Costa - Blog do Nassif)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Vende-se como pão quente na internet, em blogs e sites alinhados ao governo petista, a versão segundo a qual os grandes jornais do país estão boicotando o livro “A Privataria Tucana” (Geração Editorial), do jornalista Amaury Ribeiro Júnior. O motivo seria óbvio: como o livro trata de corrupção e desmandos de tucanos, a imprensa, obviamente classificada de “tucana”, decidiu “silenciar” sobre “a reportagem da década”, como a definiram alguns dos entusiastas do trabalho de Amaury. Eis o cenário ideal para aqueles que vêem os grandes jornais como a vanguarda da oposição “golpista”. É um cenário tão ideal, mas tão ideal, que dá até para desconfiar.

“A Privataria Tucana” foi lançado no dia 9 de dezembro. Segundo o próprio jornalista Luiz Fernando Emediato, dono da Geração Editorial, nenhuma redação de jornal recebeu o livro antes do lançamento. “Nós tínhamos receio de alguma ordem judicial que impedisse a distribuição. E não mandamos para nenhuma redação”, disse Emediato ao site Brasil247. Ou seja, aqueles que acusam a imprensa de “silenciar” sobre o livro queriam que os jornais falassem dele sem que seus jornalistas tivessem a chance de lê-lo.

Como sabe qualquer jornalista que se dedica a resenhar livros, um trabalho com mais de 300 páginas, como o de Amaury, requer pelo menos uma semana de leitura, que deve incluir verificação de dados e informações para enriquecer a crítica. Estamos na terça-feira, apenas quatro dias depois do lançamento, e uma porção de gente militante viu nessa “demora” o sinal evidente de que houve má vontade com o livro.

Mas a estratégia foi ainda mais inteligente. Segundo Emediato, uma única redação recebeu o livro antes do lançamento: a da revista Carta Capital, também alinhada ao governo. Ato contínuo, em sua edição que circulou no dia 9, a publicação trouxe em sua capa “O escândalo Serra”, reportagem sobre o livro de Amaury. Pronto. Estava criada a sensação segundo a qual só a imprensa “progressista” se interessara pelo livro, enquanto a imprensa “golpista” permaneceu em silêncio, sinal evidente de sua cumplicidade com Serra e os tucanos.

Melhor marketing do que esse, impossível"

Marcos Guterman

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vania disse...

Sensacional! É por essas e outras que não deixo de visitar o seu blog, nem por um mísero dia. Se isso acontecer mesmo, vou comemorar sem cansar!

Anônimo disse...

A imprensa como meio de comunicação,morreu há muito.Desde que misturou o público com interesses privados.Não é mistério para ninguém que essa mídia sempre esteve ao lado dos ditadores e dos usurpadores do Brasil.Hoje,após tentar ignorar as denúncias das privatarias,estão perdidos.Sabemos que as famiglias que comandam a midia,muito se favoreceram com as pilantragens do governico corrupto de FHC.Mais de 50 bilhões!Essa é a quantia do saque contra o povo brasileiro.E a mídia caladinha.Mostraram bem a quem serviam.Hoje,após serem réus confessos,comemoramos a morte dessa mídia,que apenas publica o que interessa ao grupelho e seus politiqueiros.Deixem um lugar para Yeda ao lado de Serra,na cela.Vamos lá Judiciário!Mostre que sabe fazer seu trabalho.Esperamos a mesma agilidade que mostraram ao conceder 2 HCs em 48 horas para banqueiro ladrão.Esperamos a mesma agilidade em favor do povo que lhe paga.

Luís CPPrudente disse...

As famiglia do PIG silenciaram sim, pois eles já sabiam de todas as falcatruas feitas pelos privateiros do PSDB. Tanto que sabiam que tentavam esconder de todas as formas possíveis toda e qualquer denúncia contra os privateiros do PSDB.

Pena que vai levar anos para o Nosferatu Cerra ir para cadeia.

Wilsoleaks Alves disse...

Caro Anônimo das 15:40...
Não concordo, em hipótese alguma, que Yeda cumpra pena na mesma cela que Serra.
A ex-governadora do RS, se condenada, deverá ser encaminhada ao presídio feminino.

Anônimo disse...

Tem algum processo contra a Yeda?


Acho que o menino do MEP está equivocado!

Michel disse...

E a D. Verônica, Sr. Cloaca? Será que tem algum embiei?

Unknown disse...

"Véi"
Faz tempo que eu não vinha cheirar essa tua cloaca aqui.
Eu na falta do que fazer, tava aqui matutando e fiquei com mais pena foi do menino genro do "coiso" pois esse um além de ficar longe daquela "linda" mulher, a Verônica, ainda terá que pagar pau na cela dos "dipromado" pra livrar a cara do sogro na cela comum.
Tomara que a família não fique nos presídios do Estado que o Serra governou.
Mas isso tudo é praga do FHC !!!
Não foi ele quem pediu para que os tucanos se aproximassem do povão ???
Pois então...Agora o Zé Chirico Serra vai estar junto e misturado com ladrões de marmitas da marca de um Biu das Quengas, Vado Pilôto, Zé Gaveta, Mordido do Porco, Zarôlho da Escada, Biu do Olho Verde, Tião da Chinela, Lalau Chupa-Ovo, João Teiú e Gilvan "O Terror do Nordeste" !!!
Com essa convivência forçada, Zé Chirico Serra finalmente vai sentir DE VERDADE o cheiro, o gosto e a grossura do povo !!!

Se sair da cadeia a tempo pode até sonhar em se candidatar de novo mas vai depender da quantidade de pregas que irá fatalmente perder por lá !!!
Se conseguir salvar a "prega mestra" ( último "bastião" de um caba hômi ) já tá bom !!!
Vou voltar a dormir no banco do trem, inté mais ver !!!

klafke disse...

Visita intima? A Soninha, talvez?
O Malafaia, que andou declarando que iria"fornicar" um ativista gay?
Um representante da Opus Dei com um chicotinho?
A propria esposa com uma estatua de nossa senhora Aparecida?
Coitado do insone, serão noites terriveis. O Amauri f...com o pobre (rss).

Anônimo disse...

Ma, ma, ma, mas... pode-se prender mortos nesse país agora??? É o fim do mundo...

Gisele Barcelos Morato disse...

Caro Senhaor Cloaca,

Como uma mulher caridosa que sou, prometo que levarei um bolo para o Serra, na cadeia. Mas, sem nenhuma serra dentro, hehe! (desculpe-me, mas não resisti ao trocadilho)!

Luís CPPrudente disse...

Anônimo das 22:23, se a referência for ao Nosferatu Cerra há que se preparar uma prisão especial para ele, uma que tem cela coletiva, que ele tenha que ficar com vários presos comuns na mesma cela.

Mas se a referência for ao finado FHC, este irá para uma prisão especial, pois o príncipe dos sociólogos é um doutor que não rouba (muito), mas que deixa os outros roubarem muito como foi provado pela vastíssima documentação do livro A Privataria Tucana.

Uma pena mesmo, bem que o Nosferatu Cerra e o finado FHC poderiam ficar na mesma cela coletiva.

Luis R disse...

Eu aceito de bom grado que o ex futuro presidente Jose Serra seja levado preso sem a utilização de algemas, contudo aceito ainda que o mesmo apodreça na cadeia.

Anônimo disse...

E a CRT?

Wilsoleaks Alves disse...

A dificuldade de se punir alguém pela falácia do mensalão reside no fato de que ilação não gera provas e sem provas juiz algum pode condenar alguém.
Diferentemente da PRIVATARIA TUCANA que traz farta documentação comprovando o enriquecimento ilícito de tucanos, evidenciada no livro do Amaury R. Jr., no suposto mensalão do PT não se tem notícia de que alguém tenha enriquecido, sequer ficou provado que houvesse, no episódio, algo além de caixa 2 prática recorrente de dez entre dez políticos.

Anônimo disse...

Olha essa "perola" da ilustrada da FAlhada:

16/12/2011 - 18h37
Doença da cantora Etta James está em estágio terminal, diz empresária

Publicidade

DE SÃO PAULO

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1022539-doenca-da-cantora-etta-james-esta-em-estagio-terminal-diz-empresaria.shtml

A doença vai morrer e a paciente se salvar...rsrs

Betinho

Luís CPPrudente disse...

CPI da Privataria Tucana Já!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mas julgar não significa necessáriamente punir Sr. Wilkelson. O que se pode é que o Ocorra o julgamento no caso do Mensalão. Se não tem provas que os reus sejam absolvidos. Pede-se apenas que o processo não seja arrastado até caducar.

Wilsoleaks Alves disse...

O protelamento do julgamento não interessa a quem não tem culpa.
José Dirceu sempre afirmou que gostaria de ser rapidamente julgado, até porque, teve toda sua vida e a de seus familiares perscrutada à exaustão e nada foi encontrado que lhe desabonasse a conduta.
Infelizmente o mesmo não se pode dizer de José Serra.

zejustino disse...

A hipocrisia dos filhotes dos tucanos (os tais anônimos que aparecem por aqui para repetir "ad nauseam" o estribilho daquele advogadozinho corrupto do PTB que inventou o termo "mensalão" como sinalização para um possível golpe de estado "legal") é de revirar o estômago de qualquer um . Esses infelizes idiotas não se preocupam com provas e evidencias de crimes. A preocupação dos mentecaptos em papagaiar a direita e os mercenários de Washington é tão grande que não percebem que demonstram com seus discursos abestalhados (os mesmos das quadrilhas tucanas e pefelistas privateiras e entreguistas) a vocação desonesta e servil características de "cachorrinhos" dos fascistas. Para que servem as provas concretas existentes em documentos cartoriais? Para que servem essas provas que mostram também as ligações FINANCEIRAS da mídia empresarial com os grupos privateiros nacionais e internacionais?

Para os fascistas e seus serviçais, provas não são necessárias para condenar adversários políticos. Mas, qualquer declaração vinda do submundo, das penitenciárias e do esgôto midiático os quais se identificam ideologicamente, é considerada como verdade e prova contra qualquer um que ouse contrariar seus intere$$e$ hi$tórico.

Gostaria de ver um desses palermas fascistóides serem acusados pela mídia empresarial por alguma coisa que não fizeram. Gostaria de ver os facínoras daquela editora mafiosa lá de São Paulo (aquela que é sustentada por uma empresa racista sul-africana) inventarem diálogos incriminadores contra esses paspalhos anônimos (fracotes e covardes que não mostram a face na hora de acusar, julgar e condenar).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só tem um detalhe amigo Cloaca. A cela especial (ainda existente, mas por pouco tempo), é somente para a prisão preventiva. Depois de condenado não tem regalia para quem tem curso superior.

Luís CPPrudente disse...

O ilustre anônimo das 21:29 pode se frustar ao saber que os memsaleiros são filiados em partidos como o PSDB e PFL.

Anônimo disse...

Tucano Engaiolado kkkkkk só o IBAMA salva o Serra.

Fernanda disse...

Tá ai privataria tucana, uma realidade...Está na lista dos livros mais vendidos.Veja e folha.
Na proxima semana deve atingir o primeiro lugar. hj está em 5º.

Em uma semana, bateu os livros de Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo, ambos falando mal do Lula e do seu governo.
O Livro de Augusto Nunes, um verdadeiro fracasso de vendas.

Isso é pra ninguém subestimar a militância do PT.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Serra que continua de ressaca. Não entendeu que o tempo dele já passou, disse que Dilma ainda não começou a governar.

Dilma que ainda não começou a governar, hj é mais bem avaliada que Lula e FHC no mesmo tempo de governo.
Ótimo e Bom, 56%
Aprovação pessoal 72%

Agora imagina qdo a Dilma começar a governar, a qto vai chegar á aprovação dela.

ENGOV, pro Serra.

Fernanda disse...

Protógens conseguiu as assinaturas suficientes p/ a CPI da Privataria Tucana.

Dois tucanos assinaram a CPI.

Álvaro Dias disse que se fizerem no senado, tb assina.

Álvaro Dias foi o entrevistado de Kennedy Alencar junto com Humberto costa no programa Tema Quente.

Álvaro Dias, que não está muito contente no PSDB, pqe foi preterido pelo partido que apoia Beto Richa, está atirando pra todos os lados, até contra o própio. partido.

Fernanda disse...

Amaury Ribeiro está recebendo convites de todos os lados p/ entrevistas, eventos e palestras.

Todos querem saber, quem é esse jornalista que está vendendo livro como pão quente.

Como disse Mino Carta, pra que precisamos do PIG. (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA), se temos uma militância que vale ouro, nem a Globo faria melhor.


Redes sociais,blogs sujos e petistas, não poderiam ter um final de ano melhor.

Fernanda disse...

Casa do Nóia como sempre está muito bom.

Tem o video. O melô do Lixo que tb está no Blog Maria da Penha, um blog que eu recomendo.

E tb, tem este post.

John Depp Abandona Série e é Substituido Por Brasileiro

Adivinha quem é o Brasileiro........

http://casadonoia.blogspot.com/

Fernanda disse...

Agora vou responder ao anônimo que não lê os meus comentários.

A minha mãe que é uma fã do cantor Roberto Carlos, tem todos os discos dele, sempre disse que RC lançava os discos em dezembro pelos motivos que vc, anônimo, disse.

Por tanto. só mostra que Amaury fez o que outros já fizeram ou fazem.

Fernanda disse...

Aqui na minha cidade, deste livro, tem um monte encalhado da 1ª edição.

Na sua cidade, anônimo, pode estar acontencendo isso.
Mas na minha cidade, a maior cidade do Brasil, São Paulo, está vendendo mais que pão quente.

Anônimo disse...

O seu comentário está aguardando moderação.
18 de dezembro de 2011 às 17:13
Quer Jogar o livro A PRIVATARIA TUCANA no cocuruto do Cerra?

O game do momento: Privataria Tucana

http://www.viomundo.com.br/humor/o-game-do-momento-privataria-tucana.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jenis de Andrade disse...

Professor faz livro de cordéis e abala políticos de Taubaté:
http://www.youtube.com/watch?v=_n0exW9_Lh0&feature=relmfu

Alicio disse...

Um cara postar como "anônimo" deve ter o mesmo caráter do serrágio, o rei do dossiê falso. Agora se "lascou".Vai pedir asilo no Chile e ser professor de "economês" por lá.

Anônimo disse...

Aqui, em Recanto do Galo, o livrinho do Amaury Ribeiro Jr está encalhado.

Vendeu uma meia dúzia só.

Wilsoleaks Alves disse...

Detalhe:
A população de Recanto do Galo, também conhecido por Fiofó da Galinha é de duzentos habitantes, a população da cidade não cresce porque toda vez que nasce um neném foge um rapaz.

Anônimo disse...

Mostrando as garras seu Wilsoleaks? É desta forma desaforada e escatológica que você trata os moradores e uma localidade? Se bem que atitude como esta é típica de petralhas que só falam porque tem boca e só digitam porque tem garras.

Wilsoleaks Alves disse...

Ô Anômalo.
Foi mal...
Pensei que "Recanto do Galo" fosse nome fictício, aliás, como praticamente é tudo aquilo a que você se refere.
Peço humildes desculpas ao nobre povo recantogalense.

Anônimo disse...

Aonde fica Recanto do Galo?.

Procurei no climatempo onde tem todas cidades do Brasil e, não encontrei essa cidade.

Wilsoleaks Alves disse...

Aí, tá vendo?!
Eu bem que falei que o Anômalo nunca diz nada verdadeiro!
Acabei desperdiçando minhas humildes desculpas com esse tal povo recantogalense inexistente.
Haja!

Anônimo disse...

Amaury Ribeiro Jr. foi indiciado pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e oferta de vantagem a testemunha, tendo participado, como membro da equipe de campanha da candidata do PT, de atos contra o adversário tucano.
O livro, portanto, continua sendo parte da sua atividade como propagandista da campanha petista e, evidentemente, tem pouca credibilidade na origem.
Na sua versão no livro, Amaury jura que não havia intenção de fazer dossiês contra Serra, que foi contratado “apenas” para descobrir vazamentos internos e usou seus contatos policiais para a tarefa que, convenhamos, conforme descrita pelo próprio, não tem nada de jornalística.
Ele alega que a turma paulista de Rui Falcão (presidente do PT) e Palocci queria tirar os mineiros ligados a Fernando Pimentel da campanha, e acabou criando uma versão distorcida dos fatos.
No caso da quebra de sigilo de tucanos, na Receita de Mauá, Amaury diz que o despachante que o acusou de ter encomendado o serviço mentiu por pressão de policiais federais amigos de José Serra.
Enfim, Amaury Ribeiro Jr, tem que se explicar antes de denunciar outros, o que também enfraquece sua posição.
Ele e seus apoiadores ressaltam sempre que 1/3 do livro é composto de documentos, para dar apoio às denúncias.
Mas se os documentos, como dizem, são todos oficiais e estão nos cartórios e juntas comerciais, imaginar que revelem crimes contra o patrimônio público é ingenuidade ou má-fé.
Que trapaceiro registra seus trambiques em cartórios?
Há, a começar pela escolha do título – Privataria Tucana – uma tomada de posição política do autor contra as privatizações.
E a maneira como descreve as transações financeiras mostra que Amaury Ribeiro Jr. se alinha aos que consideram que ter uma conta em paraíso fiscal é crime, especialmente se for no Caribe, e que a legislação de remessa de dinheiro para o exterior feita pelo Banco Central à época do governo Fernando Henrique favorece a lavagem de dinheiro e a evasão de divisas.
É um ponto de vista como outro qualquer e ele tenta por todas as maneiras mostrar isso, sem, no entanto, conseguir montar um quadro factual que comprove suas certezas.
Vários personagens, a maioria ligada a Serra, abrem e fecham empresas em paraísos fiscais, com o objetivo, segundo ilações do autor, de lavar dinheiro proveniente das privatizações e internalizá-lo legalmente no País.
Acontece que passados 17 anos do primeiro governo de Fernando Henrique Cardoso, e estando o PT no poder há 9 anos, não houve um movimento para rever as privatizações.

Anônimo disse...

Esta esquerda também está se transformando em "cupins" da pátria.

Anônimo disse...

O amante do Zé Chirico escreveu às 10:32 do dia 20 de dezembro.

E o pior é que o Zé Chirico trai esse amante o tempo todo com outros adeptos do PSDB!

Messias Mendes(Maringá-Pr) disse...

Pô, Cloaca, porque insistir em chutar cachorro morto?

Anônimo disse...

O Lula vai lançar seu livro, de 327 páginas, em branco. Candidato sério para a ABL.

Anônimo disse...

Números do Censo 2010 divulgados ontem revelam que em uma década – que abrange dois anos do governo FH e todos os oito de gestão Lula -, o número de pessoas vivendo em favelas no país quase dobrou, segundo dados do Censo 2010 divulgado pelo IBGE.

. São nada menos que 11,4 milhões contra 6,5 milhões em 2000. O total de brasileiros em moradias precárias é agora maior do que toda a população de Portugal (10,7 milhões), por exemplo. Incluindo o aumento populacional, a proporção de pessoas em favelas passou de 3,9% para 6% dos brasileiros, um aumento de 65%.

Wilsoleaks Alves disse...

Se o número de pessoas vivendo em favelas quase dobrou e como todos sabem, a vida dos brasileiros mudou significativamente para melhor, podemos facilmente concluir que:
O contingente de famílias em estado de mendicância (moradores de rua) também deve ter sofrido drástica redução.
Elementar meu caro Watson!

Anônimo disse...

Livro do Lula, 327 páginas, em branco.


Huá, huá, huá, .......

Wilsoleaks Alves disse...

Livro do Amaury, 327 páginas de preto no branco.


Huá, huá, huá, .......

Anônimo disse...

O menino do MEP tá brabinho hoje.

JOSE BACALINE disse...

Aguardaremos para os proximos dias o crescimento de comentarios pagos na defesa dos privatas, a elite sabe retribuir se voce estiver a venda e para voces anonimos emplumados boas festas.

Anônimo disse...

Ainda bem que ele não vai ser encarcerado com o abusador do menino do MEP.

Anônimo disse...

Caro Wilsinho, então as favelas duplicaram porque diminuiu o número de moradores de rua. Pergunto se voce acredita no Papai Noel e põe cestinha de vime na janela para que o bom velhinho te traga um presentinho. Menininho tolo é o Wilsinho. Gu..gu.gu..dá..dá..dá.

Wilsoleaks Alves disse...

O Brasil já é a sexta economia do mundo. Em cinco anos, segundo estimativa do IPEA, a continuar esta política progressista, teremos extirpado a pobreza extrema de nossa sociedade; em vinte anos, segundo Mantega, atingiremos o padrão europeu de vida.
Tudo isso só está sendo possível porque o brasileiro, em 2002, pôs o medo de lado, e, ao invés de ouvir os eternos mensageiros da derrocada, preferiu mudar e ser feliz.

Anônimo disse...

O Wilsinho é tolinho...O Wilsinho é tolinho....O Wilsinho é tolinho...OWilsinho é tolinho.

Anônimo disse...

Sei que não deveriamos alimentar "trolls" mas as vezes não dá, é como quando tu pisa no coco de cachorro,tem que limpar né?Vejam por exemplo o anonimo das 21:39 e o velho blas bla bla anti-esquerdista.Pra começar tenta desqualificar o jornalista Amaury JR que trabalha ha anos na area investigativa e quase foi assassinado por isso.Sempre foi respeitado mas bastou atacar os poderosos e pronto!Se tornou agente do demonio.Dentre as armas usadas pelos bandidos de colarinho branco está a ameaça e o uso de processos na justiça na tentativa de tentar calar quem os enfrenta.E logo esses aí que,quando lhes convém, dão como "provadas" acusasções sem provas feitas por quadrilheiros pegos com a boca na botija. E o argumento risivel(mas com ar professoral): "que trapaceiro registra seus trambique em cartório?". Ora "jenio" é isso justamente que se chama LAVAGEM DE DINHEIRO. A máfia faz isso ha decadas,cria empresas de fachada registradas em cartório para "limpar" a grana do trafico de armas,drogas,assalto ao patrimonio público.Além disso só a forma como foram feitas as privatizações no Brasil no reinado FHC já serviria para levar os "gestores" para cadeia.E o comportameto do pt e do gov.Lula?Bom esse foi duramente criticado por por muitos, é só dar uma pequisada na blogosfera.Na tentiva de paracer uma esquerda "madura" e "paz e amor" resolveu deixar pra lá essa e muitas outras falcatruas do passado.O mesmo ocorreu com relação ao periodo da ditadura,adotou-se lema "sem ravanchismos".Os bandidos assassinos,torturadores da ditadura e os ladroes da privataria tucana ficaram impunes,cresceram as unhas e agora se fazem de vitimas.Mas,como acontece com frequencia,a briga dentro da própria quadrilha emplumada acabou por trazer a verdade a tona.

Anônimo disse...

Sei(não sabe nada, só segue a cartilha petralha) que não deveriamos alimentar "trolls" mas as vezes não dá, é como quando tu pisa no coco de cachorro(cérebro de petista),tem que limpar né?Vejam por exemplo o anonimo das 21:39 e o velho blas bla bla anti-esquerdista.Pra começar tenta desqualificar o jornalista Amaury JR que trabalha ha anos na area investigativa(é da Polícia do Lulopetralhismo) e quase foi assassinado por isso(lembra o Celso Daniel e o Toninho do PT).Sempre foi respeitado(??só pelo bispo maiscedo) mas bastou atacar os poderosos e pronto!Se tornou agente do demonio.Dentre as armas usadas pelos bandidos de colarinho branco está a ameaça e o uso de processos na justiça na tentativa de tentar calar quem os enfrenta.E logo esses aí que,quando lhes convém, dão como "provadas" acusasções sem provas feitas por quadrilheiros pegos com a boca na botija. E o argumento risivel(mas com ar professoral): "que trapaceiro registra seus trambique em cartório?". Ora "jenio" é isso justamente que se chama LAVAGEM DE DINHEIRO(esse aí entende do negócio. Deve ser o conselheiro do lulinha tratador de elefantes). A máfia faz isso ha decadas,cria empresas de fachada registradas em cartório para "limpar" a grana do trafico de armas,drogas,assalto ao patrimonio público.Além disso só a forma como foram feitas as privatizações no Brasil no reinado FHC já serviria para levar os "gestores" para cadeia( explique e não fique só na cartilha do PT dos anos 90).E o comportameto do pt e do gov.Lula?Bom esse foi duramente criticado por por muitos, é só dar uma pequisada na blogosfera.Na tentiva de paracer uma esquerda "madura" e "paz e amor" resolveu deixar pra lá essa e muitas outras falcatruas do passado(para ter o direito de roubar e dizer que todos roubam).O mesmo ocorreu com relação ao periodo da ditadura,adotou-se lema "sem ravanchismos".Os bandidos assassinos,torturadores da ditadura e os ladroes da privataria tucana ficaram impunes(estão querendo uma CPI para as privatizações. Se já sabem o que aconteceu, não perdemos tempo com CPI. Já existe a verdade absoluta e é só prender os respoinsáveis),cresceram as unhas(coisa de bixa petralha) e agora se fazem de vitimas.Mas,como acontece com frequencia,a briga dentro da própria quadrilha emplumada acabou por trazer a verdade a tona.
""""Que venha a CPI e bote todos ladrões na cadeia. Na ausência de eleitos, que assuma o General Heleno."""""""""

Anônimo disse...

Ih a louca nazista das 22:40 ta histérica!(deve ser "gurizinho" de algum torturador ou quadrilheiro covarde que andam escondidos aì) A casa caiu playboi trouxa por isso voces andam escondidos e ficando "loucas!Esses covardes lambe botas(e outras coisas de milicos)sonham com um salvador.Ja era babaca,quero ver vçs tentarem alguma,agora os tempos são outros,não tem mais porta avião ianque pra salva vçs.Vaza trouxa!

Anônimo disse...

Anônima 19:21 de 30 de dezembro de 2011:


Uiuuuuuiiiii! Bicha loca!

Vá tomar nas pregas!(do cu)

Anônimo disse...

Como serão as visitas íntimas ao vampiro na cadeia? Se precisar de um aborto a Mônica tem prática, né?

Luís CPPrudente disse...

O Cerra deve pedir para a sua Mônica levar todos os dias muitos litros de sangue de brasileiros para ele tomar depois que ele estiver encarcerado numa prisão comum.

Anônimo disse...

Hó Serra, cordeiro do PSDB, expiai os pecados dos petralhas mensaleiros do Lula. Aaaamemmm.

Vera Lula disse...

O Cerrágio vai sim é expiar seus próprios pecados: a LADROAGEM que ele promoveu neste País (50 BILHÕES DE DÓLARES)!!!
E vai expiá-los no fundo de uma CADEIA!!!
CHORA, TUCANALHAS INCOMPETENTES E LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Soltaram o diabo da tasmania.

Adriano Américo Pinheiro disse...

O Augusto Nunes é outro falsário. Vejam este perfil dele Está escrito com todas as linhas que ele NÃO completou o curso na USP. Me lembrou até um ex-candidato à presidência que diz ser economista e ninguém sabe, nem ele, onde se formou.