domingo, 22 de janeiro de 2012

COM BARRIGA, FOLHA EMPURRA SENADOR PETISTA E DEPUTADO DO PSOL PARA O CÁRCERE

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA


Excitada com a ação genocida das tropas tucanas em São José dos Campos (SP), durante operação para remover 1600 famílias de uma área pertencente ao megatrambiqueiro Naji Nahas (amigo de Serra), o portal UOL, da Folha de S. Paulo, desarvorou-se em publicar, sem a devida apuração, informação falsa prestada por um membro da PM paulista. A notícia dizia  que o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) haviam sido detidos pelas forças fascistas de desocupação, sob ordens do governador Geraldo Alckmim, durante operação na comunidade do Pinheirinho.
Logo que souberam de suas "prisões", os parlamentares desqualificaram a publicação e informaram que em momento algum estiveram detidos por quem quer que fosse. 
Aguarda-se para qualquer momento nota oficial do Mestre em Proeminências Ventrais Ricardo Noblat. Como se sabe, é do tocador-de-jazz do Sistema Globo o cetro de barrigueiro-mor da imprensa brasileira, quiçá mundial.

Enquanto isso, o pau come no Vale do Paraíba. A PM segue fuzilando trabalhadores que não sabem mais para onde ir. Há moradores feridos por balas tucanas. Mas, para os veículos da Folha, está tudo bem, visto que a Rodovia Presidente Dutra já foi desbloqueada e o trânsito voltou à normalidade.

17 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Seu Cloaca! Não vai falar nada sobre a capa da Veja?

O pau comendo no mundo real e #veja estampa uma bunda na capa, perguntando se o BBB passou dos limites... http://i44.tinypic.com/hvz1hv.png

Fernanda disse...

Sr. cloaca, acho que quem deu essa nota pra folha foi o anônimo tucano, aquele que adora uma fofoca.

Fernanda disse...

A Veja é tão nojenta, que as vezes é melhor ignora-la.

Ary disse...

Acabei de assisitir ao documentário "Tempos de Luta". Imperdível! Ver o Cid Moreira ler o direito de resposta concedido a Leonel Brizola, não tem preço. Fico imaginando como seria o Brasil, hoje, se Brizola tivesse ido ao segundo turno e derrotado Collor ou se, Lula, em 94 com Brizola de vice, tivesse derrotado FFHH. No segundo cenário, provavelmente Brizola passaria o mandato todo fustigando Lula, como fizera com Jango, tentando empurrar cada vez mais para a esquerda.

Anônimo disse...

Fiquei muito comovido e orgulhoso com o nosso pais e de nossos governantes ao saber que apenas 1% dos domicílios pertecem agora a pessoas da classe E. Se bem que olhando assim de longe a imensa favela que tem aqui perto não se note mudança. O esgoto continua a céu aberto com crinaças sem calçado brincando em meio a montes de lixo. A cobertura das casas parece mesma. Mas de qualquer forma fico contente de saber que eles não são mais pobres. Com um pouco mais de esforço dentro de 1 ano não teremos mais pobres, a classe E terá desaparecido, coisa que nunca antes neste pais aconteceu.

Wilsoleaks Alves disse...

Prezados Cloacófilos...
Estou chegando lá do “Amigos do Presidente Lula” onde o Zé Augusto postou mais uma obra prima da Sétima Arte.
Com uma edição primorosa do filme “Piratas do Caribe” o blogueiro Ênio, do PTrem das treze, produziu o "Privatas do Car...ibe 2 - Os Mortos da Ilha da Ilusão" que conta a história da privataria sangrando, digo, singrando nossos “mares”.
Parabéns Enio!

Wilsoleaks Alves disse...

Ah! Quase esqueço... A trilha sonora da película é fantástica!
Ainda está gravada em meu cérebro a imagem do Privata José Serra ao som de Zé Ramalho:
PARECE ATÉ A PRÓPRIA TRAGÉDIA NEGRA...
Demais!!!

Wilsoleaks Alves disse...

ERRATA:

Onde se lê:
PARECE ATÉ A PRÓPRIA TRAGÉDIA NEGRA...

Leia-se:
PARECE ATÉ A PRÓPRIA TRAGÉDIA GREGA...

Fui conduzido ao erro, pela atual negra situação grega, uma tragédia.

Anônimo disse...

Azuir Disse:
Condenamos veementemente essa atitude desumana contra os heróicos moradores de Pinheirinho.
Uma Vergonha e afronta aos Direitos Humanos.
Tudo para defender o "megatrambiqueiro Naji Nahas (amigo de Serra)", amigo do Daniel Dantas das Escutas telefônicas para levar vantagens nas Privatizações. Dantas que é amigo do Daniel Mendes do STF que foi da AGU e o ajudou levando suas questões no Judiciário já perdidas do RJ para o DF onde venceu. Amigos do Gilmar Mendes que é amigo do Marco Aurélio que defendeu seu primo na questão dos 283 Milhões contra a Sra Calmon do CNJ.
Gente Amiga dos Privatizadores, que é defendida pela Mídia e pelo Judiciário.
Agora em fevereiro vai funcionar a CPI das Privatizações e espero que DEUS interceda e essa gente seja chamada a se explicar diante do crime de terem Privatizado as Riquezas do Brasil em benefício de poucos e em desfavorecimento de muitos.
Pinheirinhos é a Mostra do Que foi a Privatização, foi tirar de muitos Brasileiros e premiar os poucos espertos e protegidos da Mídia e do judiciário.
Vamos todos Pedir Justiça a Deus que na sua bondade vai iluminar e encorajar os deputados Patriotas e eles vão enfrentar e vencer estes Privatizadores BOYS na CPI.
Deus seja Louvado.
Deus fez LULA ser Genial em Economia e salvar o Brasil.
Deus vai fazer esses Privatizadores perderem e serem Punidos.
Tem de confiar em Deus e no Brasil. Deus é Brasileiro.
Deus é Justiça que a CPI vai Poder fazer.
Vamos todos pedir por Justiça.
São Paulo já fez muitas Privatizações e agora é a Hora do Povo ganhar. É hora do David derrubar esse Golias infame e insensível aos sofrimentos do nosso povo Brasileiro.
Deus neles e CPI com Justiça e recuperação dos Bens.
Abração Amigo para todos.
Deus é Brasileiros.

Emília disse...

Infelizmente é isso que a maioria do povo paulista quer, já há 20 anos o PSDB governa São Paulo do mesmo jeito. Hitler só fez o que fez porque o povo alemão concordava com ele.

Ignez disse...

HOuve mortes? De crianças? O ataque foi contra mulheres, crianças, idosos, jovens e trabalhadores indefesos? A ação fratricida foi ilegal? Foi o PSDB - o Geraldo Alckmin - que mandou a PM atirar? Foi para atender interesses privados de pessoas já condenadas? O mercado falou mais alto? Não há supresa. Essa ditadura tucana já deu vários exemplos históricos de como "respeita" o cidadão paulista, o cidadão brasileiro. Parece-me ser o caso de se investigar se uma autoridade genocida deve ser cassada. Para que existe a Constituição?

Anônimo disse...

Paulista não é otário.

Luís CPPrudente disse...

Sou paulista e só posso dizer que uma parte considerável dos paulistas apóiam as atrocidades que o fascista Geraldo Alckimim vem fazendo em São Paulo. Uma outra parte dos paulistas são enganados e desenganados pela imprensa mafiosa do PIG diariamente, ficam em cima do muro e muitas vezes acabam elegendo o fascista Alckimim porque as propagandas do PIG são mais fortes. Somente uma terceira parcela de paulistas sabem a verdadeira face do Geraldo Alckimim: o fascismo e que ele governa para as elites e pelas elites reacionárias e bandidas.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

não estou conseguindo pegar o email, não!

Não consigo abrir a janelas dos comentários, na hr não peguei agora não estou conseguindo.

ALEX disse...

RICARDO BOECHAT: "GOVERNADOR NÃO ADIANTA IR A MISSA TODO DOMINGO. NÃO ADIANTA REZAR, FALAR COM DEUS, LER A BÍBLIA..."

E ser na prática, no "mundo dos homens", alguém que faz isso com seus semelhantes.

Governador, procure na bíblia que o senhor lê, alguma passagem que lhe dá cobertura moral e ética para fazer o que ser fez com a Comunidade Pinheirinho.

OUÇAM: http://www.youtube.com/watch?v=mghmTSVEyrM&feature=player_embedded