quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO! TODOS OS HOMENS DO QUASE PRESIDENTE

.
Finalmente reveladas as entranhas de certas redações.
.


.
Direção: Fábio Alencar, de Fortaleza, CE

235 comentários:

1 – 200 de 235   Recentes›   Mais recentes»
Julio Cezar Cruzeta disse...

Simplesmente impagável, rssss :)

Anônimo disse...

SEN - SA - CIO - NAL !!!!!!!!!

Cloaca vc é demais!!!!

Nunca ri tanto !!!!

H.Pires disse...

Mais um OSCAR para o Nobre CLOACA SPILBERG. A SÃO HOLLIWOOD PAULO jamais SERRA a mesma. Parabéns.

Anônimo disse...

Humberto Costa (PE), pediu a abertura de um processo de investigação por parte da Polícia Federal, Receita Federal e Ministério Público Federal. O petista, porém, descarta a necessidade da instalação de uma CPI. É de um cinismo doloroso: Costa sabe que tudo o que está no livro "bomba" já foi investigado. É requentamento descarado, portanto, seria objeto de vexame em uma CPI.

Anônimo disse...

O Amaury, O Homem do Presidente, já foi pago durante a campanha pré-eleitoral do PT, quando foi pego no pulo produzindo um dossie com documentos grotescamente falsificados, além de tentar usar dados sigilosos obtidos com suborno e corrupção de funcionários na Receita Federal de Mauá. Inclusive também tentou, sem sucesso, pagar as testemunhas para ficarem caladas (teve inclusive uma denuncia de coerção).

Isso já diz muito da credibilidade do autor.

Carin disse...

"suposta roubalheira, suposta filha" huahauhauhau

H.Pires disse...

O esforço da direita É PIFIO em tentar desconstruir o Amaury, e seu livro super documentado. A direita NÃO FEZ A LIÇÃO DE CASA. Ta faltando o GRUVING, na pista de pouso do boeing, da direita. Vai derrapar e estourar na parede de congonhas são paulo. A direita É O MAIOR ESCANDALO DE QUE SE TEM NOTICIA. A CRISE da direita EM CRISE, se tornou UMA CRISE sem precedentes na história DAS CRISES mundiais. A QUEDA DO MURO DE BERLIM, da direita, é esse livro. O livro derrubou o AEROSERRA com o transponder desligado. A VERONIQUINHA, filha do serra, comprou várias fazendas com a grana da privataria. Será que o serra, na falta da francine, vai TENTAR ESTUPRAR algum amigo na cela? Os ágeis VINTE DEDOS do serra, vão conseguir fugir da penitenciária? Que CRISE essa! O APEDEUTA do serra escreve feliS. Ta certo, ele não tem diploma. Quanto ESCANDALO. A mulher do serra pagou PROPINA, para tentar ABORTAR o lançamento do livro. Que CRISE não?

H.Pires disse...

Ficou faltando. A cbn/globo deseja pro serra, o heroi deles, muita SAUDEDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

Mesmo que Amaury tenha feito dossiê,como acusam os PSDBistas, ainda assim, as denúncias de privataria tucana têm de ser investigadas e punidas com máximo rigor, caso comprovadas - e olha que há grande chance de serem verdadeiras, pois são sustentadas por provas documentais. Prisão para os privatas.

Anônimo disse...

As denúncia de privataria tucana tem que ser investigadas e punidas com máximo rigor, caso comprovadas. Concordo. Agora as denúncias do Mensalão do Lula que já foram comprovadas uma vez que foram acatadas pelo STF também devem ser punidas com o máximo rigor. Mas tudo indica que o processo vai caducar sem que ocorra o julgamento.Dizem que não há provas suficiente. Alguma prova para algum dos 40 indiciados deve ter. Que sejam condenados os que merecerem e absolvidos aqueles sobre os quais não se tem provas fundamentadas. Ai sim os simpatizantes do PT vão ter moral para exigir punição dos meliantes dos partidos da oposição. O que o H.Pires tem a dizer?

RLocatelli Digital disse...

Ah, se os nossos "humoristas" da TV tivessem um décimo do humor do Cloaca News...

Vera Lula disse...

"CASO comprovadas"???!!! KKKKKKKKKKK
Leia "A PRIVATARIA TUNGANA", Anômalo!!!
As PROVAS estão todas lá, mais do que COMPROVADAS!!!
Não é à toa que os leitores do Edu Guimarães enviaram, a seu pedido, mais de 700 exemplares ao procurador-brindeiro-gurgel, para INCENTIVÁ-LO a entrar no STF com pedido de PRISÃO dos TUCANALHAS LADRÕES!!!
E MENSALÃO MAIS DO QUE COMPROVADO é o do Azeredo-pai-de-todos-os-mensalões, que distribuiu dinheiro ROUBADO das estatais mineiras a toda a QUADRILHA TUCANALHA, inclusive para o Boca de suvaco, o Aébrio never, o Tasso-tenho-jatinho-porque-posso etc.
Outro MENSALÃO MAIS DO QUE COMPROVADO foi o do Arruda-panetone, ex-vice do Cerra-bolinha-baixaria, que foi FILMADO ROUBANDO dinheiro público!!!
Estes sim são os VERDADEIROS PARTIDOS DA BANDIDAGEM E ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, que roubam até dinheiro da merenda!!!
Quem vc PENSA que engana, ANÔMALO tucanotário???!!! KKKKKKKKKKKK
CHORA, TUCANALHAS INCOMPETENTES E LADRÕES!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito bom! Retrata com fidelidade o que acontece em algumas redações por aí...

Anônimo disse...

De um lado a Globo defendendo o Serra, do outro o Edir defendendo o PT, a que ponto chegamos, é a peleja do diabo contra o dono do céu Kd vc CIORAN, pq me abandonou?

Anônimo disse...

Muito bom, parabens, até compartilhei no fb.
Edison Valadão.

Ana Quaiato disse...

o Stanley Burburinho é o nosso SubComandante Marcos! qual a dúvida?

Unknown disse...

Os tucanatos, viuvinhas do fhc, ainda lutam com o tal mensalão do PT. acham que é a carta na manga que menciona um desvio de 3,94 milhões suficiente para calar a justiça e deixar impune o prejuízo maior do mundo que eles deram pro Brasil que qualquer abestado sabe que calculado por baixo chega a mais de um trilhão.Uma prova do que digo é só analisar por quanto se vende uma mina de ouro, como FDP..quis dizer fhc vendeu com a venda da vale? Esses retardados ainda não acordaram para a realidade, Chega de discutir partidarismo, vamos prender quem lesou a pátria por tanto tempo com a blindagem da mídia(PIG). O povo não precisa mais ser humilhado por esses corruptos , principalmente quando o PIG nos faz engolir que os maiores ladrões são os paladinos da justiça, pois é fácil achar que o povo é burro e vai engolir mais essa lambança a seco. Obs. Lembro de antemão que no blog de André Lux,”tudo em cima”; já tem até uma tabela com as partições que ficaram com o pig, dedicando-se em porcentagem quanto cada uma das empresas do pig levou com a privatização das telecomunicações no Brasil. Eles sabendo do futuro da internet na formação de opinião e revolução de conceitos simplesmente lesaram o Brasil com o nosso próprio dinheiro e ainda tomaram conta do sistema de transmissão de dados no país....Se a CPI não alcançar vôo e decolar para céus de brigadeiro para que lá de cima possa se livrar dos detritos em lugar apropiado(cadeia), e restaurar o patrimônio nacional, entraremos em mais um períudo negro da história para o Brasil, se por hoje lutamos pela democracia no único meio democrático que nos resta (a internet “livre”). Amanhã quando o Globo, a Veja,o Estadão; e etc...mandarem nesse meio de transmissão, sendo acionistas majoritários das concessões de redes de DSL, Fibra ótica, Radiofusão etc.....ninguém no Brasil pelo menos terá liberdade alguma de expressão, nem na WWW, a maior rede de informação do mundo....Como eu queria estar enganado quanto as minhas conclusões que chego hoje sobre o “Grande golpe da mídia que nos aguarda”. QUE DEUS NOS GUIE EM 2012. E o nosso STJ aprenda antes tarde do que nunca o significado da palavra justiça.....

Anônimo disse...

Penso que é o contrário, ou seja, é a denuncia contida no livro Privataria Tucana que é uma carta na manga dos Petista e que será usada visando influenciar a Justiça de forma que os Mensaleiros do Lula se safem sem adequado julgamento.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa é tudo farinha do mesmo saco!!Tudo vagabundo! Uns roubando e outros esperando pra roubar. Quando sair este governo vai deixar sujeira igual pra fazer várias investigações e livros. Não entendo como alguém ainda consegue defender algum lado, seja PT, PSDB PQP e etc. VOTO NULO, não colaboro mais com a tal democracia deles.

Anônimo disse...

Cadê os processos do PSDB/Cerra/Varônicas Dantas em cima do Amaury? Tão com medinho, é?

PRIVATARIA TUCANA NELES!

Valeu Sr. Cloaca!!!

Anônimo disse...

Quem tá com medinho não são só esses não, anônimo. Veja parte do que o Nassif escreveu em seu blog:

"Provavelmente o livro não suscitará uma CPI, pela relevante razão de que o sistema de doleiros, paraísos fiscais, foi abundantemente utilizado por todos os partidos políticos, incluindo o PT. Aliás, uma das grandes estratégias de José Dirceu, assim que Lula é eleito, foi mapear e cooptar os personagens estrangeiros da privatização que, antes, orbitavam em torno de Serra."

A bosta tá pra todo lado.

EU VOTO NULO. NÃO SOU MAIS OTÁRIO.

Wilsoleaks Alves disse...

Notem a malandragem do Anômalo tentando misturar alhos com bugalhos na clara intenção de confundir a opinião pública.
Mais cedo o mesmo Anômalo disse que a Globo defende Serra e Edir Macedo o PT. Mas alguém já viu Edir Macedo defender o PT? Só se for sendo mais imparcial na divulgação das notícias.
Ser imparcial é ser PT.
É... Tem sentido, o Anômalo não está totalmente errado.

Anônimo disse...

Inrileaks, meu caro, no soy só yo que comenta aqui como anômalo.

Mas tens alguma dúvida que o bispo Edir Macredo patrocinou a campanha da Dilma? Na cerimônia de posse, quem foi convidado honoris causa e posou em inúmeras fotos ao lado da dignissima? Edir Macredo teria feito isso pelo candidato Serra se a "oposição" tucana, tão estúpida e burra como foi e é, tivesse feito as mesmas promessas milionárias de concessões e propagandas de estatais como o PT fez ao carinha de ar luciferino que é dono da Record. Bastou a Fifa investir em comerciais que parou-se de falar em Ricardo Teixeira por lá.

De meu comentário acima, só é o sobre o Nassif. E se acha que é invenção minha o que o turco disse, olha aqui, ipsis litteris:

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/%E2%80%9Ca-privataria-tucana%E2%80%9D-marca-o-fim-de-uma-era

Chupa!

SBENTENAR disse...

- Afinal, o que constava no tal de DOSSIÊS ??? Confundem continente com conteúdo. Nos dossiês, não constavam coisas que constam no livro?? Não constaria nada a respeito da VAMPIRAGEM das ambulâncias?? ou seriam estórias da carrochinha?? Era tudo invencionisse ?? Nunca nada foi publicado...

Anônimo disse...

E o interessante (oi Inrileaks, agora sou eu, viu, beijos!!!) é por que esperou-se 9 LONGOS ANOS para se fazer tais denúncias? Se foi a maior roubalheira da história do Brasil, só comparável com o mensalão, por que o Amaury esperou tanto tempo para dar vazão a essas gravíssimas acusações? Não é de se desconfiar? Será o Amaury uma espécie de Roberto Jefferson, que resolveu abrir o bico depois que não pôde negociar dentro de suas exigências com os envolvidos do PSDB? Ou será que, assim como disse o Nassif, o próprio esquema foi repaginado por gente como o Dirceu e usado até às fartas, e depois, o próprio partido no poder deu carta branca para que, agora sim, o Amaury lançasse o livro, no momento estrategicamente perfeito em que o mensalão está programado para ganhar os tribunais, e quando desaba um por um os ministros do governo Lula? Tantas perguntas!!!

Anônimo disse...

O anônimo tucano, sempre ele, se disfarçando de um anônimo comum! Ele que escreveu às 17:29 deste memorável 4 de janeiro de 2012.

O dito-cujo, pilantra, mequetrefe e privateiro anônimo tucano divulga a seguinte mensagem: "A bosta tá pra todo lado.EU VOTO NULO. NÃO SOU MAIS OTÁRIO."

Esse palavreado de baixo calão que começa com a letra b e termina com o dissílabo osta só pode fazer parte do meio onde tu vives: o antro, o lixo, o pulgueiro chamado PSDB, o Partido das Privatarias! Essa palavra de baixo calão só pode estar mesmo do seu lado, do lado do PSDB.

Eu não sou otário, eu não voto nulo, voto LULA!


Assinado Anônimo do Bem

Anônimo disse...

"Esse palavreado de baixo calão que começa com a letra b e termina com o dissílabo osta"

Que recalque, Anônimo do Bem. O quanto é mais fácil falar bosta.

Imagine se toda vez que eu tiver que me referir à dita, eu tiver que usar esse palavreado todo?

"Meu bem, não posso atender ao telefone agora porque estou no banheiro fazendo esse palavreado de baixo calão que começa com a letra b e termina com o dissílabo osta. Diga que mais tarde eu ligo."

Cara, você deve ter uma tremenda prisão de ventre!

Anônimo disse...

Os dejetos orgânicos estão pra todo lado.

EU VOTO NULO. NÃO SOU MAIS INTELECTUALMENTE SUSCEPTÍVEL À VILANIA DE OUTREM.

(Em respeito ao pudor do Anônimo do Bem.)

Anônimo disse...

Caros colegas anônimos que escrevem nesta ilustre bancada do Cloaca News (logicamente que não me refiro ao mequetrefe, ao pilantra, ao asqueroso anônimo tucano) vamos nos ater ao tema deste tópico!

Não é que este filme é um filme sensacional! Inédito e que devemos divulgar por todo o país, pois ele mostra as ações maquiavélicas, do mal, do demo, do tinhoso Frias a serviço do Nosferatu Cerra!

O filme mostra que a imprensa bandida do PIG jogou (desculpem o palavreado de baixo calão importado do anônimo tucano) "o termo que começa com a letra b e termina com o dissílabo osta" sobre a liberdade de imprensa!

Atenciosamente Anônimo do Bem

Anônimo disse...

Anônimo do Bem, acho que você está apaixonado por mim.

Anônimo disse...

"O filme mostra que a imprensa bandida do PIG jogou (desculpem o palavreado de baixo calão importado do anônimo tucano) "o termo que começa com a letra b e termina com o dissílabo osta" sobre a liberdade de imprensa!"

Você está querendo falar "bosta"?

É fácil: bosta, bosta, bosta.

Vamos lá, siga a bolinha:

BOSTA
BOSTA
BOSTA
BOSTA
BOSTA
BOSTA
BOSTA

Anônimo disse...

O Anônimo do Bem deve chegar para a esposa todos os meses e solicitar:

"Meu amor, hoje posso usar a parte de vossa anatomia cujo palavreado de baixo calão começa com a letra b e termina com o trissílabo uceta?"

Anônimo disse...

Sai fora anônimo tucano!!!!!



Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobislomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é homem
Porque eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Menino eu sou é homem
E como sou
Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobislomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é homem
Porque eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Eu sou homem com aga
E com aga sou muito homem
Se você quer duvidar
Pode ver pelo meu nome
Já estou quase namorando
Namorando prá casar
A Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com aga
E como sou
Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobislomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é homem
Porque eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Menino eu sou é homem
E como sou
Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobislomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é homem
Porque eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Eu sou homem com aga
E com aga sou muito homem
Se você quer duvidar
Pode ver pelo meu nome
Já estou quase namorando
Namorando prá casar
A Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com aga
E como sou
Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobislomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é homem
Porque eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Menino eu sou é homem
E como sou
Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobislomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é homem
Porque eu sou é homem
Menino eu sou é homem
Menino eu sou é homem

Sou Anônimo do Bem

Anônimo disse...

Pessoal vamos nos ater ao tema, pois estamos num local onde o debate de ideias aprofunda o nosso conhecimento sobre a importância do Homem sobre a Terra: o Cloaca News!

Vamos deixar de lado esses termos díssilabos e trissílabos...com exceção da palavra de alto calão Cloaca.

Assinado Anônimo do Bem

antonio barbosa filho disse...

O vídeo é extremamente realista! Parece que foi feito como uma daquelas câmeras que a Veja manda instalar em corredores de hotéis para espionar hóspedes.
O importante é que a famiglia Serra e sócios poderão explicar suas súbitas fortunas (de bilhões, não merrecas de cueca) na CPI que virá. Estranho que Serra não processe o Amaury para defender sua angelical filhinha; será para não render outro livro?
abarbosafilho.blogspot.com

Elias Queiróz disse...

Pessoal, vamos ser realistas. Nunca vai haver uma CPI. CPI puxa outra, e a finalidade deste livro é uma só: instalar um clima de guerra fria respeitosa em Brasília. Vocês não falam de Nós; Nós não falamos de Vocês.

Um imenso panos quentes.

Wilsoleaks Alves disse...

E se o Serra negar que sua suposta filha foi sócia da suposta irmã de Daniel Dantas?
Sei não... Acho que teremos de exigir DNA das Verônicas na CPI da Privatização.

Anônimo disse...

Hó Serra, cordeiro do PSDB, expiai os pecados dos petralhas mensaleiros do Lula. Aaaamennn.

Anônimo disse...

Futuro perfeito: a filha de Serra presa na mesma cela que o filho do Lula, o grande acionista milionário da privatização das telecomunicações.

Vera Lula disse...

Nem mesmo durante a ditadura militar houve uma ROUBALHEIRA maior do que a da PRIVARIA TUNGANA!!!
Quando 50 MILHÕES DE DÓLARES foram enviados às lavanderias dos paraísos fiscais, tipo Ilhas Virgens e Caymann, para serem lavados!!!
Tem razão o Bill pinto!!!
Esses tucanalhas, além de INCOMPETENTES, são os maiores LADRÕES da face da Terra!!!
E vcs viram??? O Aébrio Never permitiu que a rádio Itatiaia (chapa branca dos TUCANALHAS de Minas) entrevistasse o Amaury Ribeiro!!!
A essa altura, Minas inteira já sabe da PRIVATARIA TUNGANA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wilsoleaks Alves disse...

Não adianta tentar por o filho do Ex- Presidente Lula no mesmo “balaio” que a filha de José Serra.
Lulinha não abriu Off Shore em paraísos fiscais, não foi sócio de bandidos e o contrato feito com a Telemar é absolutamente legal.

Anônimo disse...

Em outubro de 2006, a revista Veja publicou uma reportagem sobre a meteórica carreira empresarial do filho do presidente Lula, Fábio Lula da Silva, sob o título "O Fenômeno de Lula". A revista reconstituiu a trajetória do biólogo, funcionário do jardim zoológico que, se tornou um grande empresário do ramo de telefonia, justamente no período em que o pai ocupou a presidência.

O filho do presidente sentiu-se invadido e moveu uma ação contra a editora e o jornalista, exigindo reparações e restituições. A ação tramitou durante três anos. Em novembro de 2009, a juiza Luciana Novakoski Ferreira Alves de Oliveira, da 2° Vara Cível, Pinheiros, São Paulo, proferiu a sentença: "Trata-se de um documento fundamental para o estudo da estrutura corruptocrática que se instalou no Brasil, durante o "ciclo-Lula". Na conclusão final, a juiza adverte que:

"O autor precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele."

Vera Lula disse...

Ouçam no Portal Vermelho a entrevista que o Amaury Ribeiro deu à rádio Itatiaia de Minas (chapa branca do Aébrio never)!!!
É a tucanalha se bicando!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Elias Queiróz disse...

Responde essa, Vera Lula.

Anônimo disse...

Do blog de ESQUERDA Causa Operária, citado acima (QUEM ESTÁ AFIRMANDO ISSO, NOTEM BEM, NÃO É O PIG):

"De acordo com economista da Fundação Getulio Vargas, Marcos Fernandes da Silva, “se os R$ 40 bilhões fossem aplicados na redução da desigualdade só por meio do Bolsa Família, a expectativa de vida do brasileiro poderia aumentar em dois anos e cinco meses em uma década. Os desvios também afetam a capacidade do país crescer e gerar empregos. Tomando como base apenas o último ano do levantamento (2008), os recursos perdidos para corrupção equivalem a quase 20% dos investimentos do governo federal (R$ 28,2 bilhões)” (Folha de São Paulo, 4/9/2011).

Todos esses dados apesar de serem assustadores, ainda não são o verdadeiro rombo causado pelos políticos burgueses aos cofres públicos. Esses números, por exemplo, são resultados de inspeções em gastos e repasses federais para manter serviços de saúde, educação etc., mas não dizem respeito aos desvios promovidos nos estados e municípios que possuem orçamentos próprios. Isso significa dizer que a roubalheira promovida pelos políticos burgueses ultrapassa e muito a quantia de R$ 40 bilhões.

Também não entram nestas contas o pagamento de líderes sindicais do PT-PCdoB que venderam descaradamente as campanhas salariais dos trabalhadores em várias categoriais, com destaque para os trabalhadores do Correio, onde a Oposição ligada ao PCO coloca em xeque frequentemente a traição dos trabalhadores. O governo federal, controlado pelo PT, financia uma extensa rede de sindicalistas que vivem diretamente da traição das categorias que representa em troca de um enorme negócio com privilégios e exploração de serviços estatais."

http://www.pco.org.br/conoticias/ler_materia.php?mat=31858

Anônimo disse...

Quem é pior, PSDB ou PT. Provavelmente esses comentários todos estarão apagados pelo administrador do blog antes da meia-noite.

Anônimo disse...

Claro que o Wilsoleaks Evangelista vai dizer que quem está por detrás do blog Causa Operária é um espião infiltrado da Imprensa Pestilenta.

Wilsoleaks Evangelista afirma: "Não há provas. Tudo foi feito de modo legal. Não passa de conspiração, de um bando de mentiras."

Elias Queiróz disse...

Silêncio constrangedor esse né?

Anônimo disse...

Esses videos ficarão para a História. Valeu muito. Como os verdadeiros jornalistas se sentem ao ver tal cena ? Quantos vestem a carapuça ?

Anônimo disse...

Vera Lula e Wilsoleaks, estou esperando uma resposta. Estou realmente curioso sobre a astúcia que usarão na argumentação.

Fernanda disse...

Qualquer pessoa que tenha um pouco de inteligência, sabe que Aécio em algum momento foi a fonte de Amaury.

Evidente que ele não foi direto, mas através de assessores,amigos e correligionários deixou chegar algumas denúncias sobre Serra.

Assim como Serra tb deixou escapar algumas notinhas sobre Aécio.

Aquela do Aécio ter batido na namorada Leticia, quem teria sido a fonte.

Agora o maior adversário de Aécio é Serra e vice-versa.

Torço muito p/ que o candidato do PSDB seja Serra, pqe ai vai ser a 4ª derrota seguida do PSDB e a 3ª derrota do Serra.

Sou uma pessoa realista.Não voto do PSDB, não gosto de tucanos, só da ave, mas acho Aécio um candidato forte, mais forte que Serra e Alckmin.

Aécio é um politico carismático,agradável e a imprensa gosta dele, mais do que gosta de Lula e Dilma.

Lula disse algumas vezes, ainda bem que o candidato do PSDB não é Aécio.

Se o candidato do PT for Lula, não tem pra ninguém, agora se for Dilma e Aécio, tenho muito medo. Serra não!!

Lino @morim disse...

Muito divertido, o FHC deve esta cortando os pulsos....

Fernanda disse...

A primeira dama Lú Alckmin, pagou 38.000 pra Fafá de Belém cantar num show beneficiente.
A entrada pro show era 1kl de farinha de trigo.
De onde d. Lú Alckmin tirou o dinheiro pra pagar Fafá de Belém.
Fafá disse que ninguém disse a ela que o show era beneficiente.
Quem pagou o show?

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha. Peneira coletiva para tapar um sol imenso.

Fernanda disse...

A incompetência é a marca dos tucanos.

metrô que afunda, Rio sem limpeza, tunel que cai, casas com esgoto a céu aberto.
Êta, gente incompetente.


Folha de São Paulo

Casas novas de Alckmin têm infiltração e vazamentos

Moradores de conjunto em Ribeirão também reclamam de vazamentos e esgoto.


Casas populares entregues pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) em Ribeirão Preto há uma semana apresentam uma série de problemas como infiltrações e vazamento de água e de esgoto.


Os imóveis, de dois ou três quartos, também foram entregues com defeitos nos aquecedores solares -item alardeado pelo tucano como um dos diferenciais das unidades, que abrigam ex-moradores de favelas.


A Folha percorreu duas quadras do conjunto, na periferia de Ribeirão.Em nenhuma das 20 casas verificadas o aquecedor está funcionando. E todas apresentam ao menos um problema, entre infiltrações em paredes e tetos, vazamentos em torneiras, portas sem maçanetas e esgoto a céu aberto.


"São 250 novas casas novinhas, feitas com qualidade, todas com energia solar, infraestrutura: água, esgoto, luz, iluminação pública, asfalto", descreveu Alckmin na solenidade de entrega do conjunto, no dia 28.


Alckmin não comentou ontem os problemas encontrados. Para a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional de SP), responsável pela execução do programa, e a construtora responsável, os problemas são normais e os reparos serão feitos. (leia texto na página ao lado).


Foram entregues 232 unidades a famílias de duas favelas, com investimento de R$ 16,4 milhões do governo de São Paulo.


Todo o projeto para a redução de favelas na cidade custa R$ 42 milhões e, em outras etapas, também tem recursos dos governos federal e municipal. Há 240 moradias ainda em obras, que deverão ser entregues até o final de março.


ESGOTO


Na casa da família de Elza Martins, 36, dona de casa, os problemas começam na porta de entrada, com o vazamento de esgoto.


A janela da sala possui defeito em uma das trancas e após as chuvas do final de semana, o teto do cômodo apresentou infiltrações.


Em um dos quartos, a porta foi entregue sem maçaneta e a pia do banheiro está com vazamento desde quando a família se mudou.


"Um absurdo nos trazerem para cá com com a casa nesse estado", afirmou.


Sem aquecedor, as famílias tiveram de ligar os chuveiros por meio convencional, contrariando um dos objetivos do programa de moradia: economizar energia elétrica.


Na mesma quadra, o auxiliar de serviços gerais Rodrigo Martins dos Santos, 27, disse que, além das infiltrações, não há energia elétrica na sala e em um dos quartos.


Para não gastar energia, a família dele decidiu não ligar o chuveiro na tomada e, até ontem, todos tomavam banho com água gelada.


A empregada doméstica Marlene Martins, 45, teme outros problemas no futuro. "Quase ninguém tem condições de pagar para fazer reformas", afirmou. Na Folha

Anônimo disse...

Fernanda, la pergunta. Responda.

Anônimo disse...

Mas hein, porque será que todo mundo aqui finge que não ouviu que 40 BILHÕES FORAM ENTREGUES AOS CAPITALISTAS APENAS NOS SETE PRIMEIROS ANOS DO GOVERNO PT, acusação comprovada inclusive pelo site de esquerda Causa Operária (google-it).

Esquerda participativa e relevante é assim. Lula e Serra são igualmente neoliberais e corruptos, ladrões e crápulas, que só pensam em enriquecimentos pessoais.

Anônimo disse...

Evangelista Wilsoleaks, responda.

Episcopisa Vera Lula, responda.

Fernanda Madalena, responda.

Fernanda disse...

Anônimo, esses dias eu ouvi Carlos Nascimento dizer assim:

Fala p/ o senador Humberto Costa e Alvaro Dias responder.
Ele não disse respoderem, vc acha que ele estava errado?

Anônimo disse...

(Silêncio)

Anônimo disse...

Fernanda, a lingua serve para fazer calar, a gramática não.

Anônimo disse...

Só me responda, Fernanda, como é que existe na maravilhosa internet, um blog de trabalhadores conscientes que afirma, sobre dados estatísticos e experiências de grupo contundentes, que repudiam o governo do PT por, apenas nos sete primeiros anos, ter roubado no mínimo 40 BILHÕES de dinheiro público, e sendo que esse mesmo governo tem colocado como chefes dos seus sindicatos, pessoas mancomunadas com empresas, bancos e demais representantes do mais cruel e vil neoliberalismo?

Como pode ser visto aqui:

http://www.pco.org.br/conoticias/ler_materia.php?mat=31858

Anônimo disse...

Bom, vejo ali abaixo no blog que "31 pessoas tapam o nariz neste momento". Pois bem: 30 tapam as orelhas e se negam a responder neste momento. Eu, desisto, e vou dormir, com a consciência limpa.

Boa noite.

Anônimo disse...

Vamos ver se a GLOBO vai colocar essa manchete:
FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO esta sendo investigada por rombo de até R$ 13,8 milhões do MInistério do Turismo ( operação Voucher)
A batata da ONG da Rede Globo está assando.
Uma solicitação de informações ao TCU (Tribunal de Contas da União) mostra que o Ministério Público Federal está investigando as relações da Fundação Roberto Marinho com os desvios de dinheiro público no Ministério Turismo, desbaratados na operação Voucher da Polícia Federal.
QUEM VAI DÁ A NOTÍCIA: A CASA CAIU?
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aécio "janta" Serra em MG: Rádio Itatiaia leva ao ar "A Privataria Tucana"

Agora todos mineiros já sabem quem é o verdadeiro José Serra (PSDB/SP).

Do taxista ao passageiro executivo sentado no banco de trás... da diarista à dona de casa... do garçom e do balconista ao cliente dos bares e restaurantes...

A Rádio Itatiaia, líder de audiência em Belo Horizonte (MG), levou ao ar entrevista com Aumaury Ribeiro Júnior, o autor do livro "A Privataria Tucana".

Na entrevista, José Serra, sua filha, seu genro, seus compadres, foram alvo da descrição detalhada dos esquemas de roubalheira e da arapongagem contra Aécio Neves na disputa presidencial em 2010.

A rádio é considerada "chapa branca" em Minas, ou seja, aliada de Aécio. Difícil imaginar que levaria ao ar sem o "consentimento" dos chefões do tucanato mineiro.

Isso mostra que a briga entre Aécio e Serra já chegou às vias da antropofagia tucana.

O áudio da entrevista está no Portal Vermelho.

Fernanda disse...

Anônimo.

Eu vou te responder o que eu sempre ouço.

Que antes era muito pior, pqe tudo era escondido, não se investigava nada.

As coisas começaram a mudar com Sarney e foi mudando sucessivamente.O governo Lula foi o que mais deixou investigar.

No governo Lula não houve engavetador, foi investigado até companheiros de partido. amigos que ajudaram Lula a fundar o PT.

Zé Dirceu, culpado ou não . ele pagou, e, pagou um preço alto. foi cassado.

Só pode voltar em 2014, se for inocentado pelo supremo.

Anônimo, duas coisas diferênciaram Lula de FHC.
Lula colocou o 1º da lista p/ procurador.
FHC colocou um amigo.

O Tal Antonio Fernando, não facilitou em nada pro Lula

Em 2006, vespera das eleições, ele deu o maior presente p/ a oposição.
Disse que Zé Dirceu era chefe de quadrilha de uma organização criminosa e, falou dos 40 mensaleiros.

Antonio Fernando foi um carrasco pro Lula. Isso todos reconhcem.

Arthur Virgilio, até hj acha que FHC deveria ter colocado Antonio Fernando e, não o tal Brindeiro.


Sabe o que é faltando 10 dias p/ o 1º turno, o procurador falar dos mensaleiros e incriminar Zé Dirceu?

É por isso que eu digo, a militância do PT vale ouro, não tem outra igual.

Fernanda disse...

Anônimo, boa noite!!!!.

Luís CPPrudente disse...

Esse filme mostra muito bem o que a famiglia Frias faz com a notícia que não interessa ao quase presidente Cerra, ela interdita a notícia, proibe a notícia de andar por aí.

Por isto é necessário que haja a Ley de Medios no Brasil.

Da mesma forma é necessário a instalação da CPI das Privatarias para o desespero do PSDB e da imprensa vendida e mafiosa do PIG.

Hell Back disse...

É isso aí Seu Cloaca. Continue jogando m. no seu ventilador. hehehe

Vera Lula disse...

ERROU (como sempre, aliás!), ANÔMALO TUCANALHA!!!
QUEM ENTREGOU 115 BILHÕES DE REAIS AOS BANQUEIROS FALIDOS "capitalistas", foi o FAGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro através do PROER!!!
Não adianta querer mudar de assunto!!!
Seus amigos TUCANALHAS são uns INCOMPETENTES, pois QUEBRARAM O BRASIL TRÊS VEZES; o encalacraram no FMI (30 BILHÕES DE DÓLARES), permitindo que seus representantes mandassem na nossa economia; elevaram a taxa selic na estratosfera; provocando desemprego, arrocho salarial e o aumento da miséria!!!
Também são uns LADRÕES!!!
Venderam nossas estatais aos amigos a preço de bananas e enviaram as propinas (50 BILHÕES DE DÓLARES) a paraísos fiscais (Ilhas Virgens, Caymann), fartamente PROVADO no livro A PRIVATARIA TUNGANA, do Amaury Ribeiro!!!
Até dinheiro da merenda de crianças pobres eles ROUBAM!!!
Portanto, SE vc tivesse vergonha nessa cara-de-pau não viria aos blogs "sujos" tentar colocar os petistas no mesmo balaio dos RATOS TUCANALHAS!!!
Aqui todos sabemos o quanto os TUCANALHAS NOS ROUBARAM nos verões de 1995 a 2002, e continuam a NOS ROUBAR nos Estados!!!
CHOREM, TUCANALHAS INCOMPETENTES E LADRÕES!!!

Anônimo disse...

Vera Lula, você é hipertensa?

Anônimo disse...

Eles não respondem porque estão querendo "tampar" o Sol com a peneira. Se alguém não gostar vou chamar para lutar no "tapume".

Anônimo disse...

Anônimo das 09:07, o professor Pasquale pediu para te avisar que as duas formas estão corretas, "tapar" e "tampar".

http://www.dicio.com.br/tapar/

Wilsoleaks Alves disse...

Fernanda...
Bom dia minha companheirinha.
Não perca seu tempo tentando responder a um idiota que vai buscar uma matéria sectária e completamente fora do contexto social e político.
Rui Costa Pimenta líder do PCO é uma dessas nulidades que pululam no mundo político tal e qual pulgas em cão vira-latas, ele sim, oportunista e desonesto porquanto leviano ao elencar valores supostamente tragados pela corrupção sem, no entanto, dizer os nomes e tipificar o ilícito.
O PCO teve a oportunidade de ser governo através das urnas, único instrumento legal para se nomear gestores públicos e ouviram um sonoro NÃO da sociedade brasileira, releguemos o anômalo ao mesmo destino que impôs, nossa Nação, ao PCO e seu RUIm Costa Pimenta, o ostracismo.

Anônimo disse...

Demorou um dia para dar essa argumentação, Wilsonleaks?

Hahahahaahaha.

Você é um talento desperdiçado. Deveria estar fazendo biscoitinhos da sorte chinês, colocando dentro deles as duas mesmas mensagens espirituais sobre a verdade: "quem critica o PT é uma nulidade", e "não há provas do fato".

Elias Queiróz disse...

"Não perca seu tempo tentando responder a um idiota que vai buscar uma matéria sectária e completamente fora do contexto social e político."

Quem é que está acusando alguém de sectarismo, aqui, o Wilsoleaks? Ou o Wilsoleaks é muito alto ou muito gordo, para não conseguir enxergar o próprio umbigo.

E 40 bilhões roubados do dinheiro público nos sete primeiros anos do PT não é, de forma alguma, "fora do contexto".

"porquanto leviano ao elencar valores supostamente tragados pela corrupção sem, no entanto, dizer os nomes e tipificar o ilícito."

Os nomes já foram elencados aos montes, Wilsoleaks, começe em ordem inversa no tempo, passe por sete ministros do PT defenestrados pela mais crassa corrupção, a família Guerra, os filhos do Lula, Dirceu, e mais quarenta envolvidos no esquema mais torpe da história do país: o MENSALÃO.

Elias Queiróz disse...

Tipificar i ilícito? Quantos artigos você quer? Prevaricação, lavagem de dinheiro, desvio de verbas federais, formação de quadrilha, nepotismo, improbidade administrativa, abuso de poder, constrangimento ilegal, extorsão...

Elias Queiróz disse...

Notem bem! Fiz o download do Privataria Tucana e já estou na metade da leitura. É uma sujeira, dá vontade de buscar os envolvidos em suas casas e promover um linchamento público (aquela parte em que Amaury fala do número de jovens assassinados em Cidade Ocidental é de revoer o estômago: gente como Serra e sua filha são assassinos indiretos de milhões de brasileiros). Mas o PT fez e faz as mesmíssimas coisas. Não existem heróis, nem mocinhos, mas uma casta política que pouco se lixa para o povo, uma cambada de pilantras e assassinos que faz cara de bom moço mas realiza impérios financeiros pessoais com nosso dinheiro, às custas de um dos países mais tributados do mundo, que é o noss. Então, não compreendo porque vocês ainda insistem na idolatria pela santidade do Lula e do PT. No fundo no fundo vocês devem fazer um trabalho de auto-enganação tremendo para pronunciarem o nome do Lula sem sentir uma repulsa extrema. Enquanto houver essa partidarismo de senzala, essa iconografia dos coronéis e dos todos poderosos da política, continuaremos a ser um dos povos mais atrasados e roubados do mundo.

Anônimo disse...

Concordo em número e grau, Elias Queiróz. Com exceção de que é "remoer" o estômago :-). Mas a mensagem é precisamente ESTA.

Elias Queiróz disse...

Sorry.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo, vou lhe explicar só mais esta vez.
Portanto...
Preste bastante atenção porque ninguém tem tempo a perder com estupidez, se você tem dificuldade de compreensão procure uma instituição de ensino ou um hospital psiquiátrico.

1) Toda e qualquer acusação deve sempre ser embasada nas devidas provas comprobatórias.
2) Em toda e qualquer acusação deve estar indicada o nome completo do suposto praticante do delito e/ou delitos elencados.
3) É imprescindível que a acusação seja tipificada, demonstrando explicitamente em valores reais qual teria sido valor subtraído do erário público, quando o suposto ilícito teria ocorrido e a forma pela qual este teria se dado.

Sem o cumprimento de ao menos estas três primárias condições não há mais como responder-lhe às ilações.

Todavia, estarei sempre à disposição para qualquer dúvida que por ventura o senhor venha a ter sobre o que ficou exposto neste conciso comentário.

Anônimo disse...

Wilsonleaks, tire a burca.

Elias Queiróz disse...

"1) Toda e qualquer acusação deve sempre ser embasada nas devidas provas comprobatórias.
2) Em toda e qualquer acusação deve estar indicada o nome completo do suposto praticante do delito e/ou delitos elencados.
3) É imprescindível que a acusação seja tipificada, demonstrando explicitamente em valores reais qual teria sido valor subtraído do erário público, quando o suposto ilícito teria ocorrido e a forma pela qual este teria se dado."

Os mesmos três argumentos utilizados pelos que estão sendo acusados do PSDB.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
A única argumentação do PSDB contra o livro A PRIVATARIA TUCANA é desqualificação de seu autor o jornalista Amaury Ribeiro Junior, posto que, os documentos que comprovam os ilícitos tucanos foram adquiridos em cartórios do Brasil e exterior, constituindo, portanto, provas irrefutáveis.

Anônimo disse...

O julgamento do mensalão, previsto para esse ano_ e um dos prováveis motivos do panfleto do Amaury ter ido lançado JUSTO agora_, não constitui em provas "irrefutáveis" para vc? Estarão os juízes equivocados? Ah, não, não: não precisa dizer, abri o seu biscoitinho da sorte e ele diz: "são todos comprados pela imprensa pestilenta do PIG".

Wilsoleaks Alves disse...

E antes que eu me esqueça.
Não sou advogado, nem pretendo, sou apenas um cidadão brasileiro que se indigna também com a corrupção que infelizmente ainda campeia em nosso País, contudo, sou um cidadão responsável, consciente de meus direitos e, principalmente, ciente de minhas obrigações.
Sei que sob o pretexto de estar combatendo a corrupção não me é dado o direito de assassinar a reputação de quem quer que seja. Para saber isto não precisa ser advogado ou juiz, nem é necessário estar cursando direito, basta apenas ter caráter e ser digno.

Wilsoleaks Alves disse...

A denúncia do suposto mensalão foi apenas acolhida pelo STF, mas não deve resultar em condenação pela inconsistência das provas elencadas no processo, embora a denúncia traga os nomes dos envolvidos não foi capaz de dizer o montante subtraído, quem subtraiu e qual órgão público teria sido supostamente lesado.
Desta forma, concluí-se que a denúncia de mensalão foi apenas jogada política para diminuir o partido que estava e está no poder, sendo que até seu principal acusador, Roberto Jeferson, aquele com base no qual foi montado todo o processo, já se desmentiu em juízo.

Vera Lula disse...

A diferença entre as acusações que os TUCANOTÁRIOS fazem ao governo Lula e às que fazemos aos desgovernos TUCANALHAS é que contra estes existem PROVAS ROBUSTAS (que foram copiladas no livro do Amaury), enquanto contra o governo petista são só trololó SEM PROVAS de gentalha INCOMPETENTE E HIPÓCRITA!!!
Enquanto os porcos TUCANALHAS chafurdam nos chiqueiros imundos da CORRUPÇÃO, a caravana de nossa presidenta Dilma passa livre, leve e solta!!!
Tenham um mínimo de vergonha na cara, TUCANOTÁRIOS, e vão ler A PRIVATARIA TUNGANA, antes de vir aqui escrever merda!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vera Lula, não dá pra saber se o kkk é você rindo ou tendo uma convulsão por ter rompido o aneurisma.

Wilsoleaks: tá bom! Mas vai bater em outra porta que não quero comprar a revistinha Sentinela, não, obrigado.

Anônimo disse...

CPI do Banestado!

CPI DO BANESTADO!

CPI DO BANESTADO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Os tucanos não precisam de cuecas, eles usam offshores mesmo!

O cinismo tucano é tamanho mesmo. Esses dementes querem comparar cuecas com offshores!

Tucanos têm que ser presos por corrupção (Cerra, FHC, Daniel Dantas, Verônicas, Preciado, etc). O mesmo tem que acontecer com petistas que querem levar uma vida de tucano.

Mas se for colocado os roubos de petistas e tucanos na balança, os tucanos ganham de goleada, tipo 1045 a 13!

Mesmo que os roubos petistas sejam poucos, eles merecem cadeia, pois se igualaram aos tucanos no ato de roubar.

Já os tucanos, estes são especialistas em roubos do patrimônio público, não tem discussão. Cadeia para os tucanos.

Assinado Anônimo do Bem

Adir disse...

Oremos

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Não sei se vc sabe, mas Sentinela e Despertai são revistas dos testemunhas de Jeová.

Meu pai tinha um colega de trabalho que era testemunha de Jeová.. Durante algum tempo convenceu meu pai a ser assinante dessas revistas, por isso eu conheço essas revistas.

Eu particularmente não sou adepta da doutrina evangélica, respeito e nada contra quem é.

Âgora uma coisa é certa, Sentinela é um milhão de vezes melhor do que aquela revista nojenta, onde tem ratos saindo por todos os lados.

Anônimo disse...

UMA DAS MELHORES PIADAS QUE LI NOS ÚLTIMOS TEMPOS



O Engenheiro

Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.O balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e grita:
- Pode me ajudar? Prometi à um amigo que me encontraria com ele às duas horas da tarde, mas já são quatro horas e nem sei onde estou. Poderia dizer onde me encontro?
O homem da estrada responde:

- Sim! Você se encontra flutuando a uns cinco metros acima da estrada e está a 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.

O balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:
- Você é engenheiro? .

- Sim, senhor! Como descobriu? - disse o engenheiro.

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?

O engenheiro raciocina por uns segundos e depois afirma ao balonista:

- E você é petista!

- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil! Veja só: Você subiu sem ter a mínima noção de orientação, não sabe o que fazer, não sabe onde está e tampouco para onde ir, fêz promessa e não tem a menor idéia de como conseguirá cumpri-la, espera que outra pessoa resolva o seu problema, continua perdido e acha que a culpa do seu problema passou a ser minha!
É óbvio, vc. é petista nato !!!

Anônimo disse...

hahahahahahhahahahaha

Vera Lula disse...

ANÔMALO TUCANOTÁRIO,
O KKKK é gargalhada!!! KKKKKKKKKKKK
Eu rio da sua cara de PALHAÇO!!!
Que mesmo sbendo que os TUCANALHAS são os CRIMINOSOS mais INCOMPETENTES E LADRÕES DO MUNDO, tem a cara-de-pau de vir aos blogs "sujos", defendê-los ou tentar colocar os petistas no mesmo balaio de RATOS dessa QUADRILHA!!!
Vá ler A PRIVATARIA TUNGANA, IMBECIL!!!
CHORA, TUCANALHAS INCOMPETENTES E LADRÕES!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Romu disse...

Apesar do barulho feito pela mídia, que é toda ela tucana, o tal mensalão nunca existiu e, portanto não tem como ser provado. Entretanto, o caixa dois de campanha, origem de todos os males, vai continuar por obra e graça da direita, principalmente tucanalhos e demônios, que é contra o financiamento público exclusivo pelos motivos óbvios. Por fim, a privataria tucana está provada e comprovada com os documentos elencados pelo livro do Amaury. Só não vai dar cadeia porque a justiça no Brasil tem partido e esse partido é o psdb. Simples, assim.

Anônimo disse...

Que bom, Vera Lula. Estava preocupado com você.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Romu, se o Mensalão nunca existiu e portanto não tem como ser provado, porquê em Agosto de 2005 o então Presidente Lula num pronunciamento transmitido pela TV , por descuido foi sincero e se declarou "traido" (sabe-se lá por quem), reconheceu que o PT cometeu "erros" ,e recomendou que o partido pedisse desculpas ao pais. Como assim, pedir desculpas por algo que nunca existiu? Como alguém pode cometer "erros" sem ter feito absolutamente nada? A realidade é teimosa e podem repitir um bilhão de vezes o mantra mas ela vai continuar imutável.

Anônimo disse...

O anônimo tucano sempre tentando esconder o sol com a peneira. O Mensalão existe sim, faz parte dele o Cerra, o Daniel Dantas, o FHC, o Marin Preciado, o Sergio Ricardo, as Verônicas e muitos outros tucanos como você!

Muda esse seu mantra, deixe de usar o argumento das cuecas e use o dos offshores!

Petistas ladrões existem sim, pois estes petistas ladrões decidiram imitar os tucanos. Eles decidiram levar a vida de tucanos.

Ser do PSDB se torna cada vez mais sinônimo de crime do colarinho branco.

Daqui a alguns dias o dicionário Aurélio vai passar a registrar ao lado do verbete "Malufar" o verbete "Tucanar"!!!!!

Oremos, irmãos, para que essa praga (PSDB) lançada pelo demônio, Lúcifer, Tinhoso, seja exterminado da face da Terra.

Assinado Anônimo do Bem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vera Lula disse...

"Tucanalha" é uma palavra consagrada!!!
Sua origem vem da fusão do nome da ave (coitadinha!) q o PSDbostas usam para representá-los - com o termo "metralhas" - aquela QUADRILHA mascarada que vivia assalatando o cofre do tio Patinhas!!!
Eles costumam se mascarar de ÉTICOS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me engana q eu gostcho!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo(s)!
Ao se dirigir à companheira Vera Lula faça-o com o devido respeito a uma digna mulher e não como se estivesse falando com uma de suas convivas.

Wilsoleaks Alves disse...

O Ex- Presidente Lula sentiu-se traído porque alguns petistas incorreram no mesmo erro praticado pela maioria dos tucanos e seus asseclas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
Se você possui PROVAS de que realmente houve MENSALÃO, então, porque não as apresenta ao Ministério Público Federal?
Você já se imaginou, Anômalo, ficando rico e famoso, assim como o Amaury R. Junior autor de A PRIVATARIA TUCANA.

Wilsoleaks Alves disse...

ERRATA:

ONDE SE LÊ:
Você já se imaginou, Anômalo, ficando rico e famoso, assim como o Amaury R. Junior autor de A PRIVATARIA TUCANA.

LEIA-SE:
Você já se imaginou, Anômalo, ficando rico e famoso, assim como o Amaury R. Junior autor de A PRIVATARIA TUCANA?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pdavida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Pdavida tu não é mais burro, apenas por falta de espaço...
Que tem a ver melhorar de vida com pagar as dívidas, se são exatamente os ricos, os maiores desonestos?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
Seus argumentos são tão consistentes quanto papinha de nenê.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
O que tem meu avatar a ver com seus fracos argumentos?

Fernanda disse...

Sabem pqe o Reinaldo Azevedo o criador de petralhaS tem tanta raiva do Lula?????.

Pqe RA tinha uma revista vagabunda chamada primeira leitura, que era financiada pelo governo tucano.

Em 2003 a revista faliu. Ele achou que foi culpa do governo petista.

Evidente, uma revista vagabunda, conservadora,cujo dono era Reinaldo Azevedo, só tinha que falir. Até o própio Alckmin virou as costas.

Alckmin pode ser sonso como chuchu, mas bobo ele não é, viu que era uma tremenda furada.

Reinaldo Azevedo como empresário é um zero a esquerda.

Pra se vingar, inventou os petralhas que serviu de inspiração p/ criar os: TUCANALHA,TUCANALHADA,DEMOTUCANO,ZÉPEDÁGIO,SERRÁGIO,TIA REIGAIDY AZEDA(DIOGO E REINALDO, OS ENRUSTIDOS) E POR AI VAI.

Por tanto, quem com petralha fere, com REIGAIDY, será ferido.

Fernanda disse...

SÓ PRA COMPLETAR LOGO APÓS ZÉPEDÁGIO É ' SERRÁGIO"

SERRA+PEDÁGIO= SERRÁGIO. .

Fernanda disse...

Roberto Jefferson qdo percebeu que estava sendo usado pela oposição quis retirar a denuncia contra Zé Dirceu, lembram, né?

Não conseguiu pqe já tinha ido pro conselho de ética.

Jefferson disse que foi usado para atingir Zé Dirceu e Lula.

Sentiu-se traído qdo viu que havia sido cassado com 313 votos. olha o 13 do PT ai.
É pra ele nunca mais esquecer do 13, 13 que elege, mas tb cassa.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

A foto dessa criança é linda.
O anônimo perdeu uma grande opotunidade de ficar calado.


Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Gonzaguinha

Fernanda disse...

VERA, gosto muito dos seus comentários.
É isso ai, Valeu!

Luiz Carlos disse...

Gente entrem em: http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/ e votem no Lula - o maior dentre os maiores.
Cloaca coloque um link bem legal por aqui, para "nóis votá no home".

Anônimo disse...

Luiz Carlos, o maior brasileiro é Joelisson Fernandes da Silva, com 2 metros e trinta centìmetros. Bem maior que o Lula, rapaz!

Anônimo disse...

Peço a todos do blog que votem em Joelisson Fernandes da Silva para maior brasileiro de todos os tempos. Acessem o link do SBT, proposto pelo Luiz Carlos, e cobrem do Silvio que conste o único e original "maior brasileiro de todos os tempos", o Joelisson Fernandes da Silva. Lula fica uma piabinha perto dele! Lula deve ter uns, o quê, 1,65? Pois bem! Joelisson tem 2,30! 2,30!! 75 centímetros a mais que o Lula.

Então, festejemos!!!!

Joelisson Fernandes da Silva!!!!!

O maior brasileiro de TODOS OS TEMPOS!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Mas eu não voto no Lula.

JOELISSON FERNANDES DA SILVA NA CABEÇA!

Vera Lula disse...

ANÔMALO TUCANOTÁRIO!!!
Vc é BESTA sim!!!
Tão BESTA, que não tendo argumentos para defender os CRIMINOSOS TUCANALHAS, apela pra ofensas pessoais!!!
Já lhe disse e repito: vá escrever suas merdas nos blogs dos de sua laia, tipo Cornudo noturno!!!
Que lá, a nazistada sentirá orgasmos múltiplos ao lê-lo!!!
Quanto à PRIVATARIA TUNGANA, continuarei a insistir que o leia!!!
Quem sabe então, deixe de ser BESTA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vera "Demônio da Tasmânia" Lula, se acaso o demo sair de uma vez, sem avisar, enquanto você estiver aí pendurada do teto, se segura no lustre. Segura firme no lustre!!!

Vera Lula disse...

Certamente pra vc, o maior brasileiro de todos os tempos deve ser o FgagaC-maconheiro-privateiro-propineiro-corno-manso!!!
Fazer o que, né???
Neste mundo tem bobo pra tudo!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Benzo a Deus.

Vera Lula disse...

Realmente!!!
Prefiro ser o demônio da Tasmânia, um bichinho esperto, do que um BURRO, defensor dos TUCANALHAS INCOMPETENTES E LADRÕES!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hahahahaha. Sr. Cloaca, seu blog tem o mérito de ser o primeiro da blogosfera a comportar um exorcismo ao vivo. E parece que funcionou, pois a digníssima senhora quietou o facho.

Vera Lula disse...

XÔ, TUCANALHA IMBECIL!!!
VÀ DEFENDER SEUS COMPARSAS TUCANALHAS INCOMPETENTES E LADRÕES NO BLOG DO REINALDINHO CABEÇÃO!!!
PSICOPATA!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Após votar no maior Brasileiro de todos os tempos, fui dar uma olhada naqueles que já estão sendo votados, mas não encontrei nenhum “Joelisson Fernandes da Silva”.
Então passei a conjecturar: porque será que o candidato do Anômalo não está relacionado na lista dos votados?
Não resisti à curiosidade e liguei para a administração do site que promove a enquete para saber o porquê de não haver nenhum voto em “Joelisson Fernandes da Silva”.
Informaram-me que era a segunda vez que ouviam esse nome, a primeira foi um sujeito ligou reclamando não ter a obrigação de saber o CPF de Joelisson.
Eles não entenderam nada... Eu ainda não parei de rir.

Djijo disse...

Tem uma sena do filme Monte Piton (acho que é assim) onde um dos personagens dialoga com o imperador e os soldados não se aguentam e riem. Bem cômico e se fosse colocoado as falas sobre isso, seria um dos melhores.

EnviadodoLula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Anônimo.
Vc uma pessoa tão culta, tão superior,tão inteligente que cursou 2 universidades públicas, acreditando nessas sandices de exorcismo.
Tá querendo competir com o padre Quevedo?

Se eu acreditasse nessas sandices, juraria que vc está com o encosto do ACM. Ou seja, do DEMO.

Esse sim, se pudesse estaria ai pertubando os vivos.

Como vc acredita nessas sandices, vc deveria procurar o padre Quevedo, Vai ver ACM se engraçou com vc. Nunca se sabe, né?

Wilsoleaks Alves disse...

Aviso a entidade que se auto denomina "EnviadodoLula".
Modere seu linguajar, você não está em sua casa, tampouco está falando com sua mãe.

Fernanda disse...

Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo devem estar se roendo de raiva
Nem na lista dos mais vendidos da VEJA eles estiveram em 1º lugar.

Sem trocadilhos. Mas agora "VEJA" o que a "VEJA" teve que publicar.




http://veja.abril.com.br/livros_mais_vendidos/
O livro "A Privataria Tucana" está em primeiro lugar na lista da revista Veja dos mais vendidos na semana, na categoria não ficção.

Wilsoleaks Alves disse...

Fernanda...
Não me lembro de haver discordado alguma vez de você, porém, desta feita o farei.
O Anômalo nunca foi pessoa culta, ainda que tenha cursado universidades.
A cultura do Anômalo se resume em meio alqueire de abobrinhas que ele, por ser generoso, despeja diariamente aqui no Cloaca.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Concordo contigo. Gostaria de saber se ele ia gostar que alguém se referisse assim a sua mãe, esposa,filha e irmã.

Sei, não viu Wilsoleaks! Acho que essa pessoa só mudou o nick.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.

Fui só irônica, pqe na época em que ele cursou essas universidades, quem eram os governantes?

Basta ler os comentários dele, ao contrário dele, que não lê os meus comentários, leio todos dele.

Por isso que pego alguns deslizes dele. Tucanos não cometem erros como nós, só deslizes.

Fernanda disse...

Sr. Cloaca, Wilsoleaks e os amigos que tem blog, vamos divulgar esse video com o enredo da Gaviões da Fiel.

Verás que um filho fiel não foge à luta. Lula, retrato de uma nação”

E também,

A camisa 2012 (o Gavião com a faixa presidencial) estará à venda a partir de 8/1/2012 e nas lojas credenciadas.

Aqui o video,http://www.youtube.com/watch?v=4nm5ZpSiTmk&feature=player_embedded


AGORA MAIS DO QUE NUNCA# FORÇA LULA!

Vera Lula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vera Lula disse...

ANÔMALO FDP,
Vá fazer piada com o câncer de sua mãe, IMBECIL!!!

Vera Lula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Minino Véio!

VERA LULA disse...

Sr. CLOACA,
PEÇO-LHE A GENTILEZA DE DELETAR O COMENTÁRIO ANTERIOR COM O NOME DE "VERA LULA", POIS O MESMO FOI ESCRITO PELO ANÔMALO TUCANOTÁRIO PSICOPATA QUE DIUTURNAMENTE VEM ESMERDEAR SEU BLOG!!!
COMO O MALDITO NÃO TEM ARGUMENTOS PRA DEFENDER SEUS COMPARSAS TUCANALHAS, QUE OS BLOGUEIROS "SUJOS", O BILL CLINTON E O AMAURY JÁ PROVARAM QUE SÃO UNS INCOMPETENTES E LADRÕES, ELE APELA PRA TERMOS CHULOS, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, PARA NOS OFENDER!!!
ESPERANDO SER ATENDIDA, DESDE JÁ, AGRADEÇO,
ATENCIOSAMENTE, A VERDADEIRA VERA LULA (HOMENAGEM AO MEU COMPETENTE E QUERIDO EX-PRESIDENTE)!!!

Vera Lula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
VERA LULA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

O comentário que a Vera quer que delete é o das 20:35.

O anônimo cometeu um ato falho.
A Vera refere-se a ele como ANÔMALO E NÃO ANÔNIMO.

Nenhum petista ignorante e analfabeto, cometeria tamanha idelicadeza com uma mulher.

Vera, eu sei que ele gosctha,mas só quem pode satisfazer o desejo dele, é Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi, pqe eles tb goscham.

Sr. Cloaca, a coisa está feia!

Fernanda disse...

E você, companheiro Wilsoleaks, o que acha dessa história de troca-troca toda?

Fernanda disse...

Sr. Cloaca, os comentários das 22.20/22:11 não são da Vera.


Tem erro de português que a Vera não cometeria e o linguajar é de esgoto.


PS. Seria bom de agora em diante os leitores prestarem á atenção em detalhes, pqe vão tentar confudir usando os nossos nomes.

Fernanda disse...

Já começou.


Fernanda disse...
E você, companheiro Wilsoleaks, o que acha dessa história de troca-troca toda?

Sr. Cloaca, bloqueia o IP.
ESSE COMENTÁRIO NÃO É MEU.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Anônimo.

A única pessoa que pode saber quem é quem aqui, é o Sr.Cloaca.
Não sou a Vera, Sr. Cloaca pode confirmar.
Seria até bom, né? Assim algumas máscaras cairiam.

PS. Quem não se identifica, não pode reclamer de ser confundido com outros, muito simples.

Anônimo disse...

Vamos fazer o seguinte, nos próximos comentários meus, vou assinar com o meu primeiro nome: Sérgio. Como vcs são muito ofensivos com desafetos, quando xingarem a Sérgio, ficará algo aleatório e não ofensivo, já que Sérgio existem aos montes. E mais: por mais que eu seja sarcástico, comentários ofensivos não fazem a minha praia. Abri exceção nessa estaparfudície toda acima pelos propósitos óbvios. A sra. Vera Lula deveria ver o quão ridículo é essa promiscuidade toda que ela coloca nos comentários. Quem a lê só pensa mal dela; a única pessoa que perde em credibilidade é ela.

Boa noite, que vou ter o meu sonho dos justos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Oi pessoal Cloacófilo e Fernandinha em especial.
Acho lamentável todo esse palavreado chulo e tenho certeza absoluta que não é coisa feita por progressistas, por socialistas, enfim, por alguém que traga Lula no pseudônimo.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo das 23:19...

Gostaria de saber quais foram, os veículos da mídia de esquerda que repercutiram amplamente a denúncia de Hugo Chávez, porque se algum dia deparar-me com algum destes, irei solenemente ignorá-los.
Nem é preciso dizer que os sites e blogs onde a esmagadora maioria dos progressistas busca informações jamais reverberaram a ilação do Presidente Venezuelano, isto porque, para pessoas idôneas, a denúncia deve sempre vir acompanhada de provas a lhe dar embasamento.

Fernanda disse...

Quero fazer algumas retificações e algumas explicações.


1) os comentários que eu disse que não eram da Vera, os 22:20/22:11, mas o CORRETO É 22:02/ 22.20.. 22:20 é meu, na hora me enganei.

2)Nenhum petista ignorante e analfabeto, cometeria tamanha idelicadeza com uma mulher.
A palavra correta é: iNdelicadeza e tb, reclamar e não reclamer.

3) Com exceção dos comentários das.
18:11/18:41/21:53. que são da Vera, os demais não são. O própio anônimo confirmou que são dele, pelo motivos que ele explicou.

4) O comentário das 23:19 que o anônimo fez, o autor é Coronel, Coturno Noturno.

Agora vou sair p/ almoçar. a noite eu volto.

Wilsoleaks Alves disse...

Ahá! Então o Coronel não deixa progressistas comentarem naquele blog "limpinho", mas gosta de comentar nos blogs "sujinhos".
Mas que sujeito vagabundo, não?

Como foi que você descobriu Fernanda? Como prêmio por sua sagacidade vou deixar de morosidade e colocar seu post sobre o Lula na Gaviões da Fiel lá no NOSSO bloguinho Casa do Nóia.

Zeza disse...

Atenção!

O cloaqueiro está chegando e irá proceder a faxina nessa merda toda que tá rolando aqui. Vai tudo pro esgoto, de onde nunca deveria ter saído.

Te amo, Cloaquinha!

Wilsoleaks Alves disse...

Eu também!
Não tanto quanto Dona Zeza, mas também amo.

Anônimo disse...

Parecem o ministro chorão pedindo pra Mamãe Dilma permetir que ele roube só mais um pouquinho. Te amo,te amo, por favor não quero largar a tetinha. Em tempo petralha ladrão é redundância.

Anônimo disse...

Cara, se tu quer que só os seus escrevam no blog, é só cortar os comentários anônimos e URL. Aí tu vai ver o quanto vai ficar sem graça. Desencana, quem mais escreve palavrões e xingamentos são os seus. Vide Vera Lulla.

Anônimo disse...

Muié que manda em marido é phoda!

_ Cloaca, corre lá no blog, junta aquela porcaria toda que os tucanalhas tão fazendo e joga tudo fora. Levanta essa bunda desse sofá e corre lá agora, home de deus!

Fernanda disse...

Zeza.

A coisa está feia!
O primeiro a ser agredido com esse linguajar chulo foi o Wilsoleaks, agora a Vera.
Nem o seu marido, o sr.Cloaca foi poupado. Foi chamado de bunda mole.

Se esse pessoal não gosta do blogueiro e nem dos participantes, o que essa gente vem fazer aqui?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda disse...

Zeza.
Pelo jeito, a baixaria vai continuar.

Fernanda disse...

Os DEMOS querem entrar no MP contra o ministro Bezerra, poderiam entrar tb contra Alckmin e Kassab que fizeram de SP o estado da cracôlandia.

O maior estado do Brasil, totalmente tomado pelo crack.
Kassab está empurrado a responsabilidade pro Alckmin, que diz, que não sabia.

São Paulo não merecia isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Oi Turma Cloacófila.

Vejam que interessante...

Ana Maria Baeta Valadares Gontijo doou R$ 8 milhões e 250 mil para a campanha tucana de 2010, como PESSOA FÍSICA.
O valor é comparável a doações de grandes bancos e grandes empreiteiras.
É o recorde entre as pessoas físicas.
O dinheiro DELA, ela doa pra quem ela quiser, dirão alguns anômalos.
E talvez até tivessem razão, mas...
Ana Maria Baeta Valadares Gontijo é a esposa de José Celso Valadares Gontijo que foi gravado por Durval Barbosa no caso do mensalão do DEM de Brasília, do Arruda.
(Zé Augusto – Blog Amigos do Presidente Lula)

Wilsoleaks Alves disse...

Entendamos o caso:
José Celso Valadares é gravado recebendo propina.
A mulher de José Celso Valadares faz doação recorde ao PSDB.
Simples, tão simples que chega a ser risível.
Risível porque o partido pego nessa malandragem e em outras da mesma monta, tenta passar imagem de paladino da justiça.
O PSDB e o DEM aliados de primeira e ultima hora organizaram os eventos anti-corrupção, antes já haviam tentado nodoar o Governo Federal com o movimento CANSEI.

Wilsoleaks Alves disse...

O PSDB e o DEM são aliados dos barões da Mídia, leia-se Marinhos da Globo, Civitas da Abril (Revista Veja), Frias da Folha de São Paulo e Mesquitas do Estadão.
É o GAFE dando o golpe no povo brasileiro.
• G lobo
• A bril
• F olha
• E stadão
O GAFE é a cúpula do PIG.

Wilsoleaks Alves disse...

E o PIG o que é?
• P artido da
• I mprensa
• G olpista

Que enquanto ataca o Governo Federal,
Esconde o malfeito perpetrado pelo DEM.
• D inheiro
• E nfiado na
• M eia

E a corrupção desenfreada no PSDB.
• P rivatas
• S aqueadores
• D o
• B rasil

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

Oi Coronel
Tá boa a Nariz Gelado?

Fidêncio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wilsoleaks Alves disse...

"Aqueles que roubam em nome do povo pobre não merecem nenhuma consideração."
(Anômalo das 13:08)

Só aqueles que roubam em nome do povo rico...

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo...
A questão é que Eduardo Campos o Governador do Pernambuco fez a lição de casa e se preparou para receber as verbas do Ministério Integração Nacional, coisa que os outros governadores não fizeram.
Quanto à verba pública utilizada pelo deputado Fernando Coelho Filho (PSB-PE), primeiro é necessário saber se realmente aconteceu; se ocorreu, e ficar provado que foi responsabilidade do Ministro, então, que este sofra as punições legais cabíveis.

Anônimo disse...

Em nome do povo mas nunca para o povo e sim para o próprio bolso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALEX disse...

FORÇA PÚBLICA PAULISTA AGE COM FIRMEZA. É A POLÍCIA MAIS "PREPARADA" DO GOVERNO PAULISTA

http://www.youtube.com/watch?v=iNAolrMSioU&feature=player_embedded

PM agride aluno na USP 09/01/2012

Assistam: é inacreditável a falta de tato da PM! O cara saca uma automática para um aluno durante uma conversa ...

Anônimo disse...

Verba pública não deve ser utilizada para perseguir opositores e acobertar situasionistas. Isto tem que ser regulamentado no Congresso. Dinheiro público é do público e não de desocupados fofoqueiros.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 235   Recentes› Mais recentes»