terça-feira, 8 de maio de 2012

EXCLUSIVO - EM TELECONFERÊNCIA, BANDIDOS ANALISAM AS REVISTAS VEJA E ÉPOCA

.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS.


A seguir: "Hoje eu vou lá no Policarpo..."

14 comentários:

Carol disse...

Libera tudo, seu Cloaca!

Fernanda disse...

Sr. Cloaca.

Agora sim, é isso mesmo, vamos pra cima.

Os iguais estão se defendendo.

Agora nós sabemos pqe essa raça tem tanto medo da Veja.

Uma revista que age na ilegalidade com espiões. Muitos sabem que podem ser a proxima vitima.

Pode ter certeza, muitos ali não vão defender a ida do Civita/Policarpo na CPI. Muitos com os rabo preso.

Anônimo disse...

Seu Cloaca, boi tem nome:

Repórter que migrou da Veja para Época carregando a entrevista do Arruda: Diego Escosteguy - bolsista do instituto milenium.

"Albano" pode ser "Eumano": Eumano Silva, diretor da sucursal DF da Época, com quem conversava o Chico (Dadá).

Será que começa a aparecer uma conexão organizações Globo - Cachoeira?

Ary disse...

A cada dia que passa, mais o PiG se aproxima das práticas da Globovisión Venezuelana. Golpe já está na ordem do dia. Na Venezuela, a gota foi a pregação do assassinato do presidente Hugo Chávez. Quem dúvida?

João Aleluia disse...

Os bandidos virtuais da estrelinha vermelha e seus puxassacos remunerados a dinheiro do contribuinte brasileiro não perdem por esperar. Já estou imaginando hoje o tamanho do navalhaço que Veja dará na edição deste final de semana. Estou certo de que existem coisas muito mais tenebrosas do que já se publicou sobre a camarilha vermelha do PT, e que foram preservadas adequadamente para hora mais oportuna. E ela chegou. A hora é esta, porque se os milicianos do mal querem guerra, guerra é o que eles terão. Arrasar com os infames, sem dó nem piedade, este deve ser o mote da maior e melhor revista semanal do Brasil. Aguardemos!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Aleluia irmão, digo, João!

Anônimo disse...

Enquanto a VEJA combater os ratos petistas, MENSALEIROS, capitaneados pelo CHEFÃO LULLA e pelo SUB-CHEFE ZÉ DIRCEU, estamos com VEJA. Vou renovar minha assinatura por mais 2 anos.

Wilsoleaks Alves disse...

Anômalo das 13:38
Sugiro-lhe que renove a assinatura da Veja por apenas um ano, até porque não há garantia alguma de que esta publicação da Abril tenha sobrevida maior que isso.
Todavia, se mesmo assim o senhor insistir em fazer uma assinatura por dois ou mais anos do folhetim dos Civita, isto não seria surpresa, posto que alienados costumam ser exagerados em seus pendores, em caso de extinção da referida publicação o senhor poderá pedir o reembolso em revistas do Pato Donald para desta forma continuar se informando linearmente.

Anônimo disse...

"Os réus do mensalão já começaram a ser avisados por seus advogados que, em caso de condenação, é grande a probabilidade de serem presos logo depois do julgamento. Pelo menos três deles estão nessa condição: José Dirceu, Delúbio Soares e o publicitário Marcos Valério. A probabilidade é maior no caso deles porque, se condenados, dificilmente as penas pelos crimes a que respondem (formação de quadrilha, corrupção ativa) ficariam abaixo dos quatro anos, hipótese em que é possível a conversão para punições alternativas. E, depois de uma condenação no STF, não há outra corte à qual recorrer. Caso se confirme o calendário que o presidente do STF, Carlos Ayres Britto, pretende adotar para o julgamento no STF, eventuais prisões ocorreriam em plena campanha eleitoral. Um ministro do STF diz que, em caso de condenação, a definição das penas deve causar turbulentas discussões entre os magistrados. É que a definição do tamanho das penas "não tem delimitação matemática rigorosa", obedecendo a critérios "objetivos, mas também subjetivos de cada um dos juízes do caso"...

Wilsoleaks Alves disse...

Não existe possibilidade alguma de condenação para o Ex- Ministro da Casa Civil do Governo Lula, até porque o julgamento no STF deverá obrigatoriamente obedecer a critérios estritamente jurídicos, jamais políticos, aliás, politicamente José Dirceu já foi julgado e cumpre o final de sua pena de inelegibilidade por oito anos.

Fernanda disse...

Wilsoleaks.


Queria ter a sua certeza.

Sei não, meu amigo, acho que o Zé vai se ferrar.

Dou a letra.

Ayres Brito ex petista colocado por Lula, vai votar pela condenação/Joaquim Barbosa tb colocado pelo Lula,idem/ Carmem Lucia tb colocada pelo Lula, idem.

Marco Aurélio Mello,Cesar Peluzo,Gilmar Mendes todos pela condenção.

Quem pode votar contra é Luis Fux,Toffoli e Ricardo Lewandowski.

Esse procurador, engavetador, braço direito da oposição vai acusar Zé Dirceu.
Tb colocado por Lula e recolocado por Dilma.

Segundo dizem, Lula está arrependidissimo de ter dado o aval p/ a Dilma reconduzi-lo ao cargo.
Dilma não queria, Lula achou melhor deixar.
Pois é, pagou pra ver!!!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Cara amiga Fernanda e Amigos do Cloaca News
Não tenho procuração para defender a integridade de José Dirceu, mas como qualquer cidadão sinto-me na obrigação de defender o Estado de Direito quando este é afrontado.
Não pode haver condenação sem que exista a devida comprovação cabal de culpabilidade.
Joaquim Barbosa é apenas o relator do processo conhecido por mensalão, processo este que ainda resta ser provado, haja vista que seu próprio denuncista, Roberto Jeferson, já o desmentiu peremptoriamente.
Cada um desses Ministros do Supremo terá que dar seu voto baseado apenas em fatos, em provas, até porque são juristas e não políticos.

Wilsoleaks Alves disse...

No Blog do Zé Dirceu há um quadro resumo da peça de acusatória do PGR e da defesa de José Dirceu, nele é possível ter-se uma ideia do quanto é esdrúxula a acusação do MP contra o Ex-Ministro de Lula.
Ao final do resumo está grafado o seguinte enunciado:
“No Brasil, a Lei e a Constituição Federal exigem que durante o processo sejam produzidas provas contra o réu. Ou seja, não poderá existir condenação com base exclusiva em depoimentos tomados em inquéritos ou CPIs. O Ministério Público não apresentou nenhuma prova contra José Dirceu e dezenas de testemunhas ouvidas na ação penal afastaram cada um dos pontos da acusação e atestaram a inocência do ex-Ministro-Chefe da Casa Civil.”

Vanessa Lampert disse...

Acho graça quando baixa o Professor Hariovaldo nos comentários...assinantes da Veja e o João dizendo " Arrasar com os infames, sem dó nem piedade, este deve ser o mote da maior e melhor revista semanal do Brasil."

Desculpe o Off-Topic, Cloaca, mas será que eles realmente acreditam nisso?