quarta-feira, 3 de outubro de 2012

FORTUNATI PRIVATIZA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE


Flagrante da porta de entrada do Paço Municipal, no coração da capital gaúcha. 

21 comentários:

Adriano Hass disse...

A orla do Guaíba já tava na mão da Pepsi...que mais que falta?

Anônimo disse...

Mas isso é um ultraje!

.
.
.

Helder

Anônimo disse...

Nao gosto da coca. Prefiro pepis.

Anônimo disse...

Qual é a de vocês? Deixem o camarada cooptar os anunciantes que quiser! Até parece que não tem dinheiro gordo correndo por trás de TODAS as campanhas... Antes descaradamente do que por trás, parecendo moralmente aceitável só na fachada. Na foto temos, pelo menos, uma vaga ideia de quem está bancando a atual prefeitura.

Anônimo disse...

Coca-cola com salgadinho... ai que bom! Era melhor ainda se fosse de graça, no COHAB lotado...

A culpa é do FHC disse...

O apagão elétrico de quarta-feira a noite, repetida na quinta, inclusive em Brasília, foi o segundo do atual governo da presidente Dilma Rousseff, PT, que se proclama especialista em energia.

. Brasília viveu uma tarde de caos nesta quinta-feira.

1) . No caso de quarta-feira, preliminarmente, o que se sabe é que houve um defeito num equipamento acessório de um dos transformadores da subestação em Foz do Iguaçu A subestação Foz de Iguaçu, de Furnas, é responsável por conectar e prover transmissão de energia gerada pela usina de Itaipu ao sistema interligado nacional.

2) . No fim de setembro, um curto-circuito em um transformador de uma subestação da Eletronorte no Maranhão levou a um corte de cerca de 30% no fornecimento de energia aos Estados do Nordeste e em Tocantins e Pará, na região Norte.

. Ninguém sabe o que virá em seguida.

Anônimo disse...

Apagão era no tempo do FHC agora é só um apagaozuinho pequenininho ou melhor um interrupçãosinha temporariazinha de luzinha. Este é defenitivamente o pais dos Petralhas.

Roberto disse...

Respondendo ao Anônimo: às claras ficou que é a Coca quem banca a porta da frente, já a dos fundos parece que é bancada pela Johntex...

Wilsoleaks Alves disse...

Alguém aí, por favor, avise ao retardado Anômalo que uma coisa é falta de energia elétrica motivada por acidente atmosférico, imperícia humana ou falha de equipamento, outra completamente diferente é apagão de energia elétrica intermitente tendo como causa má gestão pública.

Wilsoleaks Alves disse...

Uma pneumonia aguda ou simples resfriado é diagnosticado pelo médico de acordo com os sintomas do paciente.
Isto posto, fica fácil entender e diferenciar o que é um “APAGÂO” no governo Dilma que tem efeito pontual de um APAGÃO no governo FHC que acarretou, inclusive, racionamento de energia por quase um ano.

Wilsoleaks Alves disse...

É importante dizer também que no Governo Dilma a tarifa de energia elétrica está sendo modificada, para baixo, e não elevada como foi no desgoverno de FHC.

Fernanda disse...

É isso aí, Wilsinho. Só você mesmo para botar moral nessa joça. Fala pra esse anômalo que não tem nada a ver o cu com as calças.

Anônimo disse...

Tá certo Wilson, A Gestão Pública do setor de Energia da Dilma é perfeita pena que como você mesmo disse o que ocorreu foi imperícia humana e falha nos equipamentos . Imperícia realmente não tem nada a ver com Gestão Pública. Equipamentos sucateados que falham constantemente também não tem nada a ver com Gestão Pública eficiente. Eu acharia estranho se você concordasse que tem a ver sim.

Wilsoleaks Alves disse...

Falhas humanas e de equipamentos estão sujeitas a acontecer sempre, o problema é quando estas falhas se tornam rotineiras.
Todavia, nunca é demais salientar que o APAGÃO no governo de FHC não ocorreu por falha de operadores e equipamentos nas concessionárias de energia elétrica, o APAGÃO no governo de FHC ocorreu por imperícia do gestor público.

zejustino disse...

"Incêndio em transformador foi causa de apagão no Norte e Nordeste, diz governo

Agência Brasil

Brasília – O governo concluiu na tarde desta segunda-feira (24) que a causa inicial do apagão que atingiu as regiões Norte e Nordeste no último sábado (22) foi um incêndio em um transformador. Em reunião do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), chegou-se a primeira conclusão de que o problema começou na subestação de Imperatriz, no Maranhão.

A proteção local, de acordo com o governo, não funcionou da forma esperada. Com isso, um esquema de emergência foi acionado, desconectando as regiões Norte e Nordeste do resto do Sistema Interligado Nacional (SIN). Para equilibrar a geração e o consumo local, as distribuidoras fizeram um corte seletivo da distribuição de energia em algumas localidades."

Mais informações em: http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/09/24/incendio-em-transformador-foi-causa-de-apagao-no-norte-e-nordeste-diz-governo/

Quem quiser saber mais a respeito é só pesquisar na internet. Agora, quem quiser continuar a papagaiar as babaquices da direita enfezada, que continue mas não vai ganhar nada com isso a não ser a maldita da LER (os anômalos não precisam se espantar porque não precisarão ler. A leitura parece ser uma fonte terrível de infelicidade e mal-estar para os bicudos anômalos e as viúvas da ditadura).

Ah! E pode me chamar de "petralha" também. Tô nem aí prá discurso de piá melequento e enfezado que ainda mija na cama.

forinti disse...

Olha as caras perplexas dos leões!!

Anônimo disse...

Imperícia é o mesmo que falha humana ou seja os imperitos estão sugeitos a erros. Logo houve segundo você mesmo afirmou imperícia. Típico, prevezível afinal quem comananda é inéPTo.

Itamar disse...

Anônimo eu quero saber é das doações das empresas públicas pelo DESgoverno FCH/Globo/Folha/Veja/Estado de São Paulo/RBS etc. E a "Privataria Tucana" hein????????????

Wilsoleaks Alves disse...

A Rede Internet é a melhor coisa que já foi criada.
O cidadão de antigamente punha uma cadeira na calçada ou debruçava na janela para conhecer as pessoas que passavam em sua rua.
Hoje o alcance é muito maior.
Daqui de Aparecida de Goiânia posso vislumbrar, por todo o Brasil e até pelo mundo, pessoas inteligentes, mas também estúpidas.
Conhecer a sabedoria dos cidadãos brasileiros, bem como sua integridade é ato por si só bastante prazeroso, mesmo que, pra conhecer alguém como Zé Justino tenhamos também que conhecer algum Anômalo.

Anônimo disse...

A paciência do menino bombeiro acaba de sofrer um apaguinho. A privataria Tucana não vai dar em nada e se der vai envolver muais gente do PT do que do PSDB. Lembre-se dos negócios escusos da TELEMAR. A CPI do Cachoeira não foi prá frente porque? O governo tem maioria e podia investigar o que quizesse, mas pararam as investigações assim que notaram que elas estavam se enveredando para a tal de Delta e seus negócios com o PACe ai já viu o melhor é amorcegar mesmo.

Anônimo disse...

Pois é Jezustino, tá certo, só falta você combinar com o menino bombeiro que afirmou que o apaguinho da Dilma foi devida a acidente atmosférico, imperícia humana ou falha de equipamento.