quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SERRA NÃO PERDOA. MATA.

. .
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!kkkk

Anônimo disse...

hahahahahaa...faz algo em homenagem ao CoroNeto...risos

CHILDERICO disse...

Engraçado, se o Maluf-Haddad está tão bem nas pesquisas, não precisaria fazer uma campanha de nível tão baixo, virada só em ataques ao adversário, não é verdade? Dizem que Haddad está descontrolado, pois houve uma reviravolta em SP. Aguardaremos.

Wilsoleaks Alves disse...

"Dizem que Haddad está descontrolado, pois houve uma reviravolta em SP"
E houve mesmo uma reviravolta em São Paulo... Lá Em Higienópolis, Paulista e Jardins.
A onda vermelha já toma conta de toda a capital paulista e pelo andar da carruagem acontecerá com Serra o mesmo que ocorreu com o Picolé de Xuchú quando concorreu a presidência contra Lula, terá menos votos no segundo turno do que teve no primeiro.

Anônimo disse...

Poderiam acrescentar mais um tiro. No lugar de um patinho, um pé.
Ary

haddad disse...

Serra 77% de agressões.

Anônimo disse...

Estavam reunidos, um Engenheiro, um Contador, um Químico, um Banqueiro, um Téc.em Informática, um Político e seus cachorros.


O Engenheiro ordenou a seu cachorro:
§ Escalímetro, mostra tuas habilidades! O Cãozinho pegou um martelo, umas tábuas e num instante construiu um casinha para cachorros. Todos admitiram que era uma façanha.
O Contador disse que seu cão podia fazer algo melhor: Cash Flow, mostra tuas habilidades! O cachorro foi à cozinha, voltou com 24 bolinhos, dividiu os 24 bolinhos em 8 pilhas de 3 bolinhos cada. Todos admitiram que era genial.
O Químico disse que seu cão podia fazer algo melhor: Óxido, mostra tuas habilidades!
Óxido caminhou até a geladeira, pegou um litro de leite, umas bananas, colocou tudo no liquidificador e fez uma vitamina. Todos aceitaram que era impressionante.
O Banqueiro falou que seu cão era insuperável na arte de administrar dinheiro. Vai Tio Patinhas, mostra tuas habilidades! Patinhas pegou algumas notas, saiu com elas, comprou e vendeu na bolsa, e voltou com dez vezes mais !!! Todos aplaudiram e já queriam contratar Patinhas.
O Téc. em Informática sabia que podia ganhar de todos: Megabyte, vamos lá!
Megabyte atravessou o quarto, ligou o computador, verificou se tinha vírus, redimensionou o sistema operativo, mandou um email e instalou um jogo excelente. Todos sabiam que este era muito difícil de superar.


Todos então, olharam para o petista e disseram: E seu cão, o que pode fazer?



O Político chamou seu cão e disse: Cumpanhero, mostra tuas habilidades!
Cumpanhero de um salto, comeu todos os bolinhos, tomou a vitamina, colocou o dinheiro nas cuecas, cagou na casinha, deletou todos os arquivos do computador, armou a maior zorra com os outros cachorros. Expulsou todo mundo, exibindo um título falso de propriedade.
Ahhhh! E, quando a polícia chegou, alegou que não sabia de nada...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK