Cloaca amigo, desta feita você f(o)alhou. Estelar ou estrelar são a mesma coisa; algo relativo às estrelas. consulte o mesmo dicionário de sua referência e veras. Abraços e admiração Gustavo
Não mesmo, Anônimo das 18:31. Estrelar é referente a estrelas também, mas não é um adjetivo como "estelar", é sim um verbo! Quer dizer estrear, cobrir-se de estrelas, ou fritar um ovo...
Caro Gustavo: não confunda verbo com adjetivo. Definitivamente, ESTELAR e ESTRELAR não "são a mesma coisa". Agradecemos a consideração, que é recíproca.
Sr. Cloaca: Parabéns, muito divertido seu blog ou site. Pegar os erros crassos destes que se arvoram em paladinos da verdade é por demais regozijante. O seu velho amigo de escola, sr. Waak, não raro diz no Jornal da Globo que alguém prefere tal coisa DO QUE outra, quando quem prefere, prefere uma coisa a outra. Pena que este tipo de erro imperdoável para jornalistas não saia por escrito para que o senhor possa achincalhá-los ainda mais. Continue firme e sucesso.
Que dificuldade me conectar neste e em qualquer blog,com o computador do meu filho aqui de Torres,insisti até que meu filho meajudou colocando este Blog,nos seus preferidos!!! Parabens blogueiro pelas matérias e que ótimo ter vc de volta!!!!
Segundo os Arapongas especialmente contratados pelo "O Mascate" para cobrir os assuntos da igreja católica diretamente do Vaticano, a renúncia de Bento XVI se dá após uma reunião entre o Papa e o EX-presidente Defuntus Santificadus. Pelo que foi apurado o EX-presidente pediu para o Papa deixar o cargo para que "JELUS" assuma o trono de Pedro. Afinal, Deus é brasileiro e quer seu filho na direção da igreja.
Na idéia de Dom Sebentus, nada melhor do que "ELE" mesmo para recolocar a ordem na igreja e trazer mudanças nuncaantesvistanahistóriadestemundo. Até "santinhos" com a imagem milagreira de Dom Sebentus já foram confeccionados, como mostra a imagem acima. E já prometeu a canonização de São Delúbio, São Dirceu, São Cunha, e São Genoíno o patrono dos alcaguetes. E entre as inovações, o novo Papa, promete que fará a troca do símbolo máximo do cristianismo que é a cruz, por algo mais moderno, tipo assim....uma estrela vermelha estilizada. Promete ainda a mudança da sede da igreja do Vaticano para Brasília. E a criação de mais 40 ministérios eclesiásticos para colocar a cumpanherada vendilhã do templo e falsos profetas. Substituirá a tradicional Bíblia pelo novo testamento vermelho, e distribuirá o Bolsa Hóstia, e o programa de Transposição do rio Jordão. Jelus ainda pretende manter uma duplicidade de cargo, caso haja vacância também na IURD, se o Bispo Pedir Mais Cedo renunciar em favor do "Bispo Sebentus". E já estão encaminhadas as negociações com os budistas, os Islamitas, e até com os Tibetanos, pois a divindade suprema Jelus, pretende também assumir a direção dessas religiões. Com uma aprovação popular beirando a casa dos 3.000.000%. Fica praticamente confirmada a posse de Jelus ainda esta semana. O novo Papa, será conhecido após a votação feita por urnas eletrônicas em vez de fumaça branca. Coisa assim... políticamente correta, para ajudar a combater a poluição no planeta. E garantir a eleição, pois, como sabemos, urna eletrônica brasileira, não tem milagre que de jeito.
Em uma declaração exclusiva ao O Mascate, Jelus disse que abre mão da "corrida" pelo cargo de secretário geral da ONU, e até renuncia a indicação ao Nobel da paz em nome de sua indicação ao Papado.
E o novo Papa, conhecido pela sua parlapatice e verborragia, irá adotar o nome de Papa Gaio XIII.
8 comentários:
Senhor Cloaca,
A Folha consegue proeza maior.
Descobriram um personagem novo daquele reverenciado bardo lusitano.
"Velho do Rastelo".
Isso mesmo; do RASTELO!
E não está no caderno de Jardinagem, mas no Painel.
Confira:
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/1223232-aecio-tenta-se-aproximar-com-psdb-de-sp-para-reduzir-resistencias.shtml
daSilvaEdison
Jornaleco da piada pronta.
Cloaca amigo,
desta feita você f(o)alhou.
Estelar ou estrelar são a mesma coisa; algo relativo às estrelas.
consulte o mesmo dicionário de sua referência e veras.
Abraços e admiração
Gustavo
Não mesmo, Anônimo das 18:31. Estrelar é referente a estrelas também, mas não é um adjetivo como "estelar", é sim um verbo! Quer dizer estrear, cobrir-se de estrelas, ou fritar um ovo...
Zeza
Caro Gustavo: não confunda verbo com adjetivo. Definitivamente, ESTELAR e ESTRELAR não "são a mesma coisa". Agradecemos a consideração, que é recíproca.
Sr. Cloaca:
Parabéns, muito divertido seu blog ou site. Pegar os erros crassos destes que se arvoram em paladinos da verdade é por demais regozijante. O seu velho amigo de escola, sr. Waak, não raro diz no Jornal da Globo que alguém prefere tal coisa DO QUE outra, quando quem prefere, prefere uma coisa a outra. Pena que este tipo de erro imperdoável para jornalistas não saia por escrito para que o senhor possa achincalhá-los ainda mais. Continue firme e sucesso.
Que dificuldade me conectar
neste e em qualquer blog,com
o computador do meu filho aqui de
Torres,insisti até que meu filho
meajudou colocando este Blog,nos seus preferidos!!!
Parabens blogueiro pelas matérias e que ótimo ter vc de volta!!!!
Segundo os Arapongas
especialmente contratados pelo "O Mascate" para cobrir os assuntos da igreja católica diretamente do Vaticano, a renúncia de Bento XVI se dá após uma reunião entre o Papa e o EX-presidente Defuntus Santificadus.
Pelo que foi apurado o EX-presidente pediu para o Papa deixar o cargo para que "JELUS" assuma o trono de Pedro. Afinal, Deus é brasileiro e quer seu filho na direção da igreja.
Na idéia de Dom Sebentus, nada melhor do que "ELE" mesmo para recolocar a ordem na igreja e trazer mudanças nuncaantesvistanahistóriadestemundo. Até "santinhos" com a imagem milagreira de Dom Sebentus já foram confeccionados, como mostra a imagem acima.
E já prometeu a canonização de São Delúbio, São Dirceu, São Cunha, e São Genoíno o patrono dos alcaguetes.
E entre as inovações, o novo Papa, promete que fará a troca do símbolo máximo do cristianismo que é a cruz, por algo mais moderno, tipo assim....uma estrela vermelha estilizada. Promete ainda a mudança da sede da igreja do Vaticano para Brasília. E a criação de mais 40 ministérios eclesiásticos para colocar a cumpanherada vendilhã do templo e falsos profetas.
Substituirá a tradicional Bíblia pelo novo testamento vermelho, e distribuirá o Bolsa Hóstia, e o programa de Transposição do rio Jordão.
Jelus ainda pretende manter uma duplicidade de cargo, caso haja vacância também na IURD, se o Bispo Pedir Mais Cedo renunciar em favor do "Bispo Sebentus".
E já estão encaminhadas as negociações com os budistas, os Islamitas, e até com os Tibetanos, pois a divindade suprema Jelus, pretende também assumir a direção dessas religiões.
Com uma aprovação popular beirando a casa dos 3.000.000%. Fica praticamente confirmada a posse de Jelus ainda esta semana.
O novo Papa, será conhecido após a votação feita por urnas eletrônicas em vez de fumaça branca. Coisa assim... políticamente correta, para ajudar a combater a poluição no planeta. E garantir a eleição, pois, como sabemos, urna eletrônica brasileira, não tem milagre que de jeito.
Em uma declaração exclusiva ao O Mascate, Jelus disse que abre mão da "corrida" pelo cargo de secretário geral da ONU, e até renuncia a indicação ao Nobel da paz em nome de sua indicação ao Papado.
E o novo Papa, conhecido pela sua parlapatice e verborragia, irá adotar o nome de Papa Gaio XIII.
Oremos...
Postar um comentário