segunda-feira, 27 de maio de 2013

CRIADOR DA REVISTA VEJA MORRE, MAS PASSA BEM

.
Enlutada, a Camorra midiática agradece as condolências


.

Para ler um necrológio curto e grosso, clique aqui.
.

13 comentários:

Murdoch disse...

Sniff....snif...tô tão tristinho!!!

Rogerio disse...

Já vai tarde bandido...

Anônimo disse...

O empresário Roberto Civita morreu neste domingo (26) em São Paulo aos 76 anos, vítima de complicações cardíacas. De origem italiana, era presidente do Grupo Abril, uma das maiores empresas brasileiras de comunicação, e editor da "Veja", a maior revista semanal do país, com circulação de mais de 1 milhão(1.000.000) de exemplares.




Os invejosos estão ciscando de felicidade.

Anônimo disse...

Caracas, o inferno tá com vagas abertas...um semana passada...agora mais um...te cuida Frias...

henrique de oliveira disse...

El Capo , vai fazer concorrencia com o capeta?

Carlos J. R. Araújo disse...


O problema não é o personagem. O problema é o legado. O mal está feito e levará muito tempo para a sociedade se livrar dele.

Cid disse...

Sr. Murdoc Italo-Tupiniquim morreu frustrado! Ele disse que derrubaria Dilma antes de morrer! Ele teve saudades do tempo que derrubava e elegia presidentes!

Ary disse...

Pela lógica, teremos que conviver uns 40 dias com essa estampa no blog.

Daniel A. Cavalcanti disse...

Vocês ficam brincando com essas coisas! Ninguém ainda comprovou que reencarnação não existe. Vai que essa coisa reencarna!!!
Glup!!!

Anônimo disse...

Que a terra lhe seja pesada, para todo sempre!

Exoman disse...

Morreu mas passa bem?
Quem passa bem com a morte desse larápio é a imprensa que é decente (uma minoria).

Anônimo disse...

É este o tratamento que recebe quem discorda dos democratas de pau oco. Mais parecem uma horda de nazistas faceiros com a morte de um Judeu.

Anônimo disse...

A revista Veja que chega às bancas neste sábado, vem quente, ou melhor, fervendo e faz com que os jornalões e tele-jornais esfarelem ao serem contrastados com o conteúdo de Veja, esse verdadeiro bastião de resistência ao "controle social da mídia" proposto por Lula, Zé Dirceu, Dilma e seus sequazes com o apoio irrestrito de 99,9% dos jornalistas brasileiros.

A reportagem-bomba desta edição conta a verdade sobre José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão. Mas isso é pouco perto da revelação que tem tudo para alvoroçar o aparelho petista: Zé Dirceu, além de possuir uma extensa folha corrida chantageou Lula, segundo as revelações dessa reportagem-bomba. E bota bomba nisso!

De quebra, Veja ainda traz mais duas reportagens especiais: uma sobre o terror islâmico e as conexões brasileiras do atentado de 1994 em Buenos Aires. Esta reportagem ganha especial relevo quando o Brasil vai abrigar uma série de eventos internacionais, como a Copa do Mundo.

Quem comprar a revista Veja ainda ficará sabendo como o governo do Barack Hussein Obama espiona os cidadãos americanos.

Enfim, tudo que a denominada grande mídia escamoteia durante a semana se transforma em pautas suculentas na redação da maior e mais importante revista semanal brasileira que, sem favor, está entre as melhores do mundo.

Portanto, como podem ver, trata-se de uma edição imperdível. Demolidora!