sexta-feira, 28 de novembro de 2008

CNBB ESCULHAMBA LULA, NÃO ASSUME A CRÍTICA E PUBLICA DESMENTIDO QUE NÃO DESMENTE

O padre Geraldo Martins Dias, assessor de imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, assinou a seguinte nota, homiziada no site da instituição:
.
"A respeito da notícia publicada nesta quinta-feira, 27, pelo jornal Folha de S.Paulo, Editoria Brasil, e pela FolhaOnline, intitulada “Igreja critica Lula e diz que petista entregará país em situação precária a sucessor”, esclareça-se o seguinte: 1. O texto “Análise de Conjuntura”, citado na referida matéria, não constitui um “Documento da Igreja Católica”.Trata-se de um estudo que a CNBB solicita, regularmente, a uma equipe de especialistas, sendo meramente consultivo, sem ser submetido à aprovação dos bispos. 2. O texto não foi divulgado durante o Congresso Internacional “Pessoa, cultura da vida e cultura da morte”, que a Pontifícia Academia para a Vida e a CNBB realizam, desde o dia 25, em Indaiatuba (SP). A apresentação se deu na reunião do Conselho Episcopal Pastoral da CNBB (Consep), que se reuniu no mesmo local, dias 24 a 26.3. Embora ocorridos num mesmo local e em dias coincidentes, a reunião do Consep e o Congresso são dois eventos distintos.
Brasília, 27 de novembro de 2008"
.
Se você não bota fé no Cloaca News, faça como São Tomé: clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

AOS BISPOS DO BRASIL PERTENCENTES A CNBB EM SEU ESTUDO DEVERIA CRIAR VERGONHA NA FACE, PORQUE JESUS CRISTO FOI O MAIOR SOCIALISTA DEFENDENDO OS HUMILDES, POBRES E NECESSITADOS. DESTA FORMA, DEVEMOS REPULDIAR ESSES PILANTRAS, JUDAS DO SÉCULO XXI QUE SE VENDEM POR 30 MOEDAS.
VADE RETRO BANDO DE SATANÁS!!!
VOCÊS NÃO ESTÃO APTOS A REPRESENTAR O EVANGELHO E NEM AS IGREJAS.
ASSINADO: CRIA VERGONHA NA CNBB.

Anônimo disse...

O Padre Tarcísio de Nadal,diarimente comparece no programa do Gustavo Victorino(Rádio Pampa),cruxificando o Presidente Lula,e o PT todo!Já não chega,os Guerrilheiros(programa da Pampa)o Gustavo Victorino,o Flávio Pereira(puxa-saco da Yeda)o Paulo Boanova,o Doutor Altair Venzon,todos da Pampa vomitarem todo o fel,contra o Presidente Lula,ainda convidam o Padreco de Nadal,para continuar a "imolação"...

Anônimo disse...

quantos desses bispos merecem atenção?creio que uns 3 ou 4.a quase totalidade já fez sua opção preferencial pelos ricos.tudo gente desse bento da "santa sé".

Daniel Pearl Bezerra disse...

Agradeço a equipe do CLOACA NEWS por seguir o DESABAFO BRASIL. Um abraço, Daniel.

Anônimo disse...

Vejo dona Terezinha Carpes se dirigindo ao Padre Tarcisio De Nadal como "padreco", acredito que a dita senhora pouco conhece de política e pouco do Pt e seu bando de "defensores da pátria".... Nunca se roubou tanto no Brasil como agora...
Acho que ela deveria sim era prestar atenção nos comentários do padre Tarcísio De Nadal com sua visão clara e limpa de ver política....

Anônimo disse...

De que hospício fugiu a tal de Teresinha Carpes?Alguém,por favor,socorram esta infeliz...e fanática!

Já a besta quadrada,às 23:06,coitado!Desde quando Jesus Cristo poderia ser socialista,HÁ DOIS MIL ANOS,KKKKKKKKKKKKKKKKK,se a mensagem do mestre é CONTRÁRIA,totalmente,com a visão genocída do da Esquerda,materialista e anticristã por definição?Mais:como é que o cristianismo poderia ter qualquer brelação com uma ideologia que já exterminou aproximadamente TREZENTOS MILHÕES de pessoas,civis inocentes?

Parem de comer grama e vão estudar a História Universal,MAS HONESTAMENTE,SIM!

Sugestões:

http://realidadesocialista.blogspot.com/

e


www.hawaii.edu/powerkills/


Além dos excelentes:

“Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc

e

“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U


CONTRA A LOUCURA NAZI-COMUNISTA:a verdade,os FATOS!

A VERDADE NOS LIBERTA - Liberdade sem ideologia,claro!

Bons estudos!