quinta-feira, 20 de novembro de 2008

IMPRENSA VENAL GAÚCHA OMITE FIASCO DA SECRETÁRIA TUCANA DE EDUCAÇÃO

Mariza Abreu usa caminhão de lixo para se esconder dos professores Aconteceu ontem, 19, em Santana do Livramento, a 500 quilômetros de Porto Alegre, na fronteira com o Uruguai. A Secretária de Educação do governo Yeda Crusius, Mariza Abreu, era esperada pela manhã para cumprir compromisso de agenda com diretores de escola em um hotel da cidade. Para fugir de um encontro inconveniente com professores grevistas que a aguardavam, assessores espalharam a informação de que a presença da Secretária fora cancelada. Horas mais tarde, a Secretária foi descoberta participando de uma reunião com prefeitos da região, dentro das instalações do Segundo Regimento de Polícia Montada, da Brigada Militar. Para evitar o contato com os professores, que queriam entregar a ela um documento com reinvidicações, Mariza Abreu ordenou que um caminhão de coleta de lixo bloqueasse o acesso ao quartel. A carta chegou a ser entregue, mas ao capitão do regimento, enquanto a secretária tucana evadia-se do local por uma saída aos fundos.

5 comentários:

Anônimo disse...

A tal da chinelagem.

Anônimo disse...

Te cuida gorducha!

Anônimo disse...

Você viu o JN de ontem?
Foi um vexame.Eles fizeram questão de destacar um advogado , ex-deputado pelo PT , como se ele fosse o único que aparecia no inquérito da PF no caso Dantas , o banqueiro do PSDB E DEM.
Hoje o TSE cassou o mandato do Governador e Vice da Paraíba , mas a imprensa está escondendo os partidos.Vamos denunciar mostrando as siglas dos partidos.
Abraços
Helio
APOSENTADO INVOCADO

João Maria Fernandes disse...

É que os anjinhos vão recorrer ao STF, ai o Gilmarzão vai aparecer com uma "súmula vinculante" e reconduzir os dois inocentes (porque são do PSDB e do DEMo, inocência presumida) ao palácio. Por isso que a Globoba não divulgou na hora, responsabilidade com seus fiéis (e bem informados, né gente) telespectadores.

Abraços, o blog tá ótimo.

PS: Foram citados pela Época entre os 80 melhores?

Anônimo disse...

ESTUDANTES DO ENSINO PÚBLICO DO BRASIL DEVEMOS LANÇAR UM MANIFESTO "NÃO ASSISTA A REDE GLOBO DE TELEVISÃO POR VINTE QUATRO HORAS", EM REPÚDIO A DESINFORMAÇÃO E NEPOTISMO EXERCIDA IMPUNIMENTE COM A CONVENIÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DOS ESTADOS DA FEDERAÇÃO,QUE TEM COMO PERROGATIVA DEFENDER A CIDADANIA DESTE PAÍS.
ASSINADO:ANGEL'S.