terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um livro de se tirar o chapéu
Nesta quadra em que os abutres e os calhordas oportunistas tentam amealhar uns cobres às custas da esculhambação do Governo Lula, a Editora Fundação Perseu Abramo está lançando um verdadeiro antídoto contra as baixarias da Mídia de Esgoto e de seus emissários: a terceira edição, atualizada, da biografia de Luís Inácio Lula da Silva. A autora, Denise Paraná, é também a roteirista da versão cinematográfica da obra. Previsto para chegar às telas dentro de um ano, o filme terá a direção de Fábio Barreto. O livro custa R$ 40, e pode ser encontrado nas principais livrarias do país.
"Lula - O filho do Brasil", é apresentado por ninguém menos que o Professor Antonio Candido, da Universidade de São Paulo. E pensar que tem gente que se contenta com paparicos de Gerald Thomas...

4 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Bom antídoto contra os "vermes" Diogo e Reinaldo.

Abs!

Carlos Eduardo da Maia disse...

Eis ai um livrinho chapa branca. Cid Moreira na época da ditadura militar não faria melhor.

Cloaca News disse...

Você já leu o livro, caro Maia? Comprou ou pediu emprestado? Se comprou: está arrependido? Se pediu emprestado: devolveu?

Anônimo disse...

Até aqui esta criatura vem,meu Deus!Ô de Maia,tem tanto espaço para ti,lá no Políbio maluco Braga,tem a rádio Pampa,tem milhares de blogs dos reaças,e tu ainda fica rastreando,como era o costume da censura militar!Queria o que,que fizessem a vida de que retirante?Do FHc?que se auto-exilou na França e eu soube cada uma,que êle fazia na sala,do escritório dele(proibido para menores de 16 anos)Caro Blogueiro da Cloaca,eu tenho este livro,desde 1996!A capa,é diferente talvez,seja a primeira edição!