terça-feira, 9 de dezembro de 2008

"EU QUERO MORRER!", DIZ DIRIGENTE DA MÍDIA GOLPISTA SOBRE PIB DE 6,8%

.
As redações da mídia tucano-golpista estão em polvorosa. Os números divulgados pelo IBGE sobre o crescimento do PIB no terceiro trimestre pegaram os mafiosos de ceroulas nas mãos. .
Na Folha Online, a notícia, por enquanto, não apresenta qualquer conjunção adversativa "mas". Já no G1, o portal da famiglia Marinho, a manchete sobre o tema ganhou três versões em menos de meia hora. Neste momento, 12:26h, lê-se: "Economia do país terá alta superior a 4% em 2008, diz IBGE". Minutos antes dizia: "PIB cresce 6,8% no terceiro trimestre". O sub-título, ainda sem link, é primoroso: "Ainda sem crise, PIB cresceu 6,8% no 3º trimestre". Ainda! No portal dos marginais quatrocentões do Tietê, os maus agouros já estão online: "Mercado prevê queda no PIB brasileiro já no 4º trimestre". Nossa reportagem apurou que Miriam Leitão e SarDEMberg sofreram alguns delíquios, mas já voltaram a respirar sem ajuda de próteses ventilatórias.

7 comentários:

Anônimo disse...

E mais, segundo estudo da ECBR, uma consultoria renomada Britânica, o País vai crescer na crise. Ta ma Rádio Bodega de hoje.

Chupa, mídia, chupa!

Anônimo disse...

A notícia boa é que os jornais do império estão quebrados e alguns já decretaram concordata. O New York Times tá à beira da falência gente!!! hehehehehehe quebra, quebra, quebra... Se chegar ao Brasil vai ser lindo ver a choradeira da mídia golpista atrás de dinheiro do BNDES... hehehehehehehe

Anônimo disse...

O PIG se perdeu.
Lula disse que há quem torça para que a crise atinja o país e que há muita “propaganda sistematizada a favor da crise”.
“Tem gente torcendo pra gente quebrar. (...) Leiam e vejam televisão. Escutem rádio. É quase uma propaganda sistematizada em favor da crise. É quase uma propaganda.

Anônimo disse...

Hoje, para azar da Miriam Leitão, minha tv amanheceu com ela tela. Foi um acidente é claro, pois o azar geralmente é de quem assiste. Mas lá pelas nove horas veio a nossa doce vingança.

Anônimo disse...

BRAVO!

Brava gente do Cloaca...
E as "famiglias" que se cuidem!
Branca.

Anônimo disse...

Vocês são demais!!!kkkkkkk!!!!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu ate acho que esta midia é de origem (qual pais não gosta do Brasil), argentina por que do Futebol, acho que pra eles nos temos que nos ferrar, pou eles moram no alem.