quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MUTRETA DE GOVERNADORA TUCANA É VETADA PELO GOVERNO FEDERAL

-Yeda Crusius quer prorrogar, sem licitação, contratos de pedágio em rodovias gaúchas.
- Ministério dos Transportes diz "não" à trapaça.
- Imprensa venal tenta desqualificar o veto . Em fax enviado ao Palácio Piratini pelo Ministério dos Transportes, nesta quarta-feira, o governo federal deu parecer contrário ao projeto de renovação das praças de pedágio no RS. Sem o aval da União, o trambique tucano vai para o beleléu, uma vez que vários dos trechos rodoviários são federais. Mal a informação tornara-se pública, os veículos do grupo RBS mobilizaram-se para fazer cumprir sua sina sevandija. A infantaria sabuja do tablóide Zero Hora, por exemplo, tascou em sua edição online o seguinte projetil: "Duplica RS: Yeda questiona conteúdo de fax enviado pelo Ministério dos Transportes". Assinada por um certo Rodrigo Orengo, da Rádio Gaúcha, a nota diz: "Após analisar o fax enviado pelo Ministério dos Transportes formalizando a negação ao projeto Duplica RS, a governadora Yeda Crusius afirmou que não entendeu o significado do documento. Para Yeda, trata-se de uma colagem e argumentos jurídicos com resultado confuso. ". Em seguida, dá voz ao secretário-chefe da Casa Civil guasca, um certo José Alberto Wenzel: " — Temos de esperar uma análise desse fax. À primeira vista me parece uma interferência indevida em um momento muito sério pelo qual o Rio Grande do Sul está passando." Por sua vez, a colunista-abelha - aquela dos melífluos sabores - ainda sem os releases de Yeda, promete em seu blog "mais detalhes na Página 10 de amanhã". Acordaremos cedo, pois.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

A abelhuda-colunista vai passar a noite matutando como enrolar os leitores de ZH, coisa que não deve ser muito difícil.

Anônimo disse...

A foto já explica tudo...

Unknown disse...

Caro Cloaquento

Como é mesmo o nome do "jornalista"?
Um certo "Rodrigo Orango"?

Quanto à "guerrilha" espere e verás !!!
Abraços !!!

Anônimo disse...

Salve, rapaziada... ainda bem que aqui em Campinas esse partido não vê a cor da Prefeitura desde 1997;não gosto nem de imaginar o que seria de nossa cidade se ela fosse governada pelo ilustre deputado Carlos Sampaio, que já perdeu três eleições seguidas, e queria ceder o Parque Ecológico, um Espaço Público, para ser Parque Temático da famigerada dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, imaginem só (ih, rimou...).

Anônimo disse...

A abelhinha safada atacou de jurista hoje para tentar ajudar a sua comadre Yeda. Ficou mal na foto porque além de falar besteira "roubou" o cargo de coordenador de governo da tucana. Menos abelhinha!