sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

VAMPIRO PAULISTA CHUPA MEDIDAS DE LULA. FOLHA NÃO SEGURA A BABA

O pacote do governo federal para aquecer a economia e aliviar os efeitos da crise financeira global no Brasil foi anunciado ontem. Na edição impressa da Folha de hoje, sexta-feira, o assunto ganhou a seguinte manchete: "Pacote reduz IR e incentiva consumo". Assim mesmo. O sujeito da oração é o "pacote", e não o Governo Lula.
. Há pouco - precisamente às 18:30h - a Folha Online soltou o seguinte título: Governo de São Paulo lança pacote anticrise e pode adotar novas medidas. Ao clicar sobre o dito cujo, eis que: "SP lança pacote anticrise e pode adotar novas medidas". Assinada por Ygor Salles, o texto começa assim: "O governador de São Paulo, José Serra, anunciou nesta sexta-feira um pacote de medidas fiscais e financeiras para ajudar na redução dos impactos da crise financeira global. O anúncio foi feito no dia seguinte ao pacote do governo federal ". Não vamos chupar a notícia, já que você pode lê-la clicando aqui. Mas queremos fazer uma aposta com você, cara leitora, caro leitor. Na manchete que os pulhas da Barão de Limeira certamente já bolaram para sábado, o sujeito da oração terá o nome e o sobrenome do tucano hematófago. Duvida?

10 comentários:

Anônimo disse...

parece piada!

Anônimo disse...

Caro Cloaca, eu ando meu fu de saúde e desde ontem não posto nada. Eu acabei de assistir a reprise do jornal da dez e vi mais esta. Estes FDP já tentaram de tudo para sifu o Presidente Lula e não conseguiram. Agora inventaram esta de parasitar idéias. Eu não duvido de mais nada, em matéria de criatividade ninguém supera esta gente.

Jurandir Paulo disse...

Perfeita análise. Essa mídia safada precisa disso: alguém que demostre suas manipulações. Parabéns!

VERA LUCIA PASQUALETTO disse...

Cloaca,

Tenho email do yahoo e do hotmail.
No yahoo, ontem voce entrava já dava de cara com a foto do Serra e o tal pacote do governo de São Paulo (como se isso fosse a salvação do Brasil), Já no do hotmail, quando voce sai, entra no msn.com e ontem lá estava José Serra de novo, com o tal título da salvação do Brasil. Tanto Yahoo, como o MSN são noticias do Estadinhooooooo.
Tá dificil a campanha antecipada do Serrote.....
Aqui em Bauru - interior de São Paulo continua nas rádios as propagandas de crédito para a casa popria, tratores e nem sei mais o que, que pertence a Nossa Caixa, que não pertence mais ao governo do Serrote, mas continua vinvulada a ele nas propagandas.
Detalhe, a propaganda passa o DIA INTEIRO. Parece incrivel, pois escuto rádio somente quando entro no carro. E ligo, e lá esta a propaganda, e isso ocorre em várias horas diferentes, não é um horário de rotina(o meu), então deduzo que a propaganda passa a toda hora.

Anônimo disse...

É pouco, dá~lhe!

VERA LUCIA PASQUALETTO disse...

So mais uma observação que esqueci. Quando voce já está dentro da sua conta no yahoo, a propoganda continua lá. Até para ver meus emails, tenho que ser perseguida pelo Vampiro Serrote.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Uma perguntinha inocente: a mídia safada é sempre safada?

Anônimo disse...

Ficou no meio termo: SP libera mais R$ 1,2 bi para a indústria

Anônimo disse...

Muito bom este seu discernimento. Agradeço-lhe muitíssimo a me ajudar a perceber essa outra forma de manipulação de informações.

Penso ser muito importante para nós o que você tem a nos comunicar, hoje sendo através deste blog.

Abraços.

Anônimo disse...

Serrassuga vem seguindo os passos de Lula, nao é de hoje. Tratou seu boneco-prefeito (é casado? tem filhos?) como se fosse a própria Mrta Suplicy ... o panaca parecia petista na TV. Mas fazer o q? Paulista é separatista e retrógrado ... ainda nao sabem se a capital do país é Barcelona. Milao ou Miami ...
Inté,
Murilo