quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BARRIGUEIRO AFAMADO DEFENDE SERRA E DIZ QUE LULA É "BIRUTA"

. Quando se cansa de brincar de recorta-e-cola em seu afamado blog, asilado no portal do xexelento jornal O Globo, o jornalista Ricardo Noblat - doutor em proeminências ventrais - passa a exercitar outras especialidades em que é mestre: a de sabujo louvaminheiro de tucanos e de espicaçador do Presidente Lula. É o caso da nota publicada por ele na tarde desta quarta-feira, 18, que você pode conferir clicando aqui.
Noblablablat, verdadeiro arrimo da equidade, ficou dodoi porque Lula, durante reunião de seu Conselho Político, mencionou uma viagem de José Serra a Cascavel (PR). O jornalista chalaceiro não explicou o que fazia o governador paulista no interior paranaense, mas chamou o Presidente da República "daquele troço em forma de coador que gira nas cabeceiras dos aeroportos para indicar a direção dos ventos". A propósito, registramos que aqui em Porto Alegre, onde já sofremos as consequências do "modo tucano de governar", as emissoras de TV aberta e por assinatura exibem, diariamente, filmes publicitários com loas ao Governo do Estado de São Paulo. Evidentemente, Noblablablat não escreverá nada a respeito, entretido que estará na colagem de "notícias" da Folha e do Estadão para continuar a encher linguiça em seu afamado e eólico blog.

12 comentários:

Anônimo disse...

Há algum tempo atrás, batí boca c/ a Caia Fitipaldi q insistia em chamar esse pistoleiro midiático de "baita jornalista".

O patife aqí em qestao, andou pedindo vaias ao Presidente da República, no jogo Brasil x Portugal.

Hoje, passados aqeles tempos em q perdia tempo discutindo c/ a Caia, cosonlidei raciocínio sobre Noblablablá:

- da cabeça desse sr e de cú de criança, pode-se esperar a mesma coisa, SEMPRE.

Se o circo tucano está em crise, nossa mídia podre definha, ótimo. Tanto faz nos rádios, tv´s, jornaloes, portais de internet, etc ... q desapareçam mesmo.

Mídia de direita é 1 coisa, mídia corrupta e representante do atraso, nem fud...!

Qem aguenta ler/assistir/ouvir peçonhas como Fernandinho 45 + Míriam Leitxóca + Clovi$ Ro$$$i + Eliane Contra-Rede + Arnaldo Jabá + Sarnaeberne + Josinhas 25 + Noblablablat + Moreno Punheteiro + Lúcia Hipócrita + Alexandre Gar$$$ia + William Wacca + Lilian Bife Qibe + Bóris Cuzao + etc?

E olha q nao sao os únicos.

Bom saber do pensamento do Brasil fora do eixo RJ/SP.

Isso é MUITO bom.



Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Poxa anônimo, nessa sua lista aí de cima não sobrou ninguém pelo jeito. Faça o seguinte então : cite pelo menos um jornalista que possa ser levado à sério, excluindo é claro, toda essa turma aí de cima. Ou será que todo jornalista que se "atreve" a falar mal de Lula ou do governo, não merece, na sua opinião, o mínimo de credibilidade ? Se for assim, e seguirmos o seu raciocínio, talvez fosse melhor que só ouvíssemos e acreditássemos no porta voz do governo, no Franklin Martins e na Tereza Cruvinel, pois todos são funcionários do governo, pagos com o nosso dinheiro e portanto prontos a apresentar a versão mais relista do país, pelo menos para você. Insisto : cite pelo menos um jornalista da grande imprensa no qual podemos acreditar .

Azarão disse...

Beto rio


O Paulo Henrique Amorim é um jornalista do caralho.

A cada 4 dias ele fala mal do Lula. Em pontos realmente pertinentes.

A cada 2 horas ele fala mal do Serra. Em pontos definitivamente inquestionaveis.


O Noblat é só um gordo viadinho que perdeu o trem da história. Aquilo não chega a ser gente.

Anônimo disse...

Pôrra! A Dilma é ministra de Estado. Deve viajar o país todo acompanhando as ações do Governo Federal. O Serra é governador de São Paulo. Vai fazer o que no Paraná? Pra que o Serra faz propaganda de São Paulo em outros estados? Será que o Tribunal não vê isso? Até qdo devemos ser tratados todos como imbecis?
Antonov, sampa

Anônimo disse...

É isso aí Cloaca, eu tb fiquei indignado com essa e outras diatribes que o tal jornalista postou ( ou será bostou? ) sobre o assunto. Eu postei um comentário lá.Por falar nisso vc ja viu que hoje ele censurou um comentarista que o chamava de corrupto? Democracia no dos outros é que é bom, né?
Pau na tucacanalhada!

zejustino disse...

Prezado Beto_rio,

Concordo com o Murilo porque os indivíduos (a expressão é proposital) mencionados por êle não passam de mercenários. Todos eles sem excessão trabalham descaradamente para os tucanos e os pefelistas mas não tem a honradez e a coragem de assumir. Nem é preciso prestar muita atenção nas diferenças de tratamento que fazem com manchetes escandalosas onde figuram representantes do PT enquanto omitem ou minimizam as dos partidecos que os crápulas defendem sem assumir.

Se os indivíduos citados no comentário fossem realmente jornalistas não utilizariam de preconceito, baixaria ou insinuações de baixo nível no debate político.

Qual é o histórico desses indivíduos? O que faziam na época do des-governo tucano-pefelista? Um deles, por exemplo, havia recebido um afago tucano para figurar num ministério (ficou só no afago mas valeu pelos minutos de fama). Um outro é casado com uma tucana profissional. Um deles pertenceu ao CCC na época da ditadura e vive a arrotar seu falso moralismo nas telinhas de tv. Este último quando utiliza a palavra democracia para criticar o Chávez revolve o estômago de qualquer cidadão honesto.

Um jornalista de verdade não deveria mentir e nem omitir. Todos os dias vemos esses indíviduos citados mentirem (os famosos testes de hipóteses) e omitirem os escandalos monumentais que envolvem tucanos e pefelistas. Perto das corrupções e crimes tucanos e pefelistas o tal "mensalão" desaparece de tão insignificante.

Anônimo disse...

Resposta ao Beto rio:
Luis Nassif, Kennedy Alencar, Hélio Schwartzman, Stephen Kanitz, Marcelo Coelho, Nelson de Sá, Nirlando Beirão e mais uma meia dúzia de quatro ou cinco jornalistas.

Anônimo disse...

Beto-rio.

Sem muito falatório, segue abaixo 1 peqena lista de nomes q leio + merecem minha credibilidade + sao reputados pelas suas histórias, nao pela propina q sustenta os acima citados, muito bem pagos pelas FIESP´s/FIERJ´s da vida.

Sem frescuras, penso q vc nao é culpado pela sua sabujice, leia-se igonrancia.
Qem acredita no Brasil da imprensalao, nao acredita no Brasil - nao no Brasil q merece minha/nossa luta.

Acho q poderia escrever 100 nomes, e isso sem falar nos q esperam 1 oportunidade prá mostrarem sua qualidades mas q, pela pressao e opressao exercidas pelas malditas 8 famglias do atraso, sao barrados do baile - o da notícia sem achologias e/ou pitaqismos.

Ah! Ia me esqecendo ... todos nao assinam nos panfletos nazi-fascistas. E neste caso, vejo o CLOACA como jornalista q nao tem nem terá vez nesses puteiros midiáticos q insistem em manipular nosso país. E, detalhe importante, sao de vários estados, nao apenas os q do eixo q vc conhece, e aplaude

Segue:

Rui Martins
Marcelo Salles
Gilberto Morangoni
Laerte Braga (olá Nanda e Laerte, abs)
Ligia Fagundes
Lustosa da Costa
Raimundo Pereira
Altamiro Borges
Flávio Aguiar
Gilson Caroni Filho

Qer mais? Ou,se preferir, te repasso outros nomes de jornalistas da Europa do norte, onde moro e trabalho.

Acredite, noruegueses, islandeses, dinamarqeses, suecos repsitam mais Lula + PT + MST + CUT + Via Campesina + o Brasil, q essa putada q citei.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Rui Martins - hahaha
Altamiro Borges - hahaha
Flávio Aguiar - hahaha
Gilson Caroni Filho - hahaha

Anônimo disse...

anônimo aí acima... essas gargalhadas diante desses nomes são simplesmente lamentáveis.

Anônimo disse...

Também não entendi as gargalhadas do anônimo acima. Dá para comparar a integridade e a qualidade profissional de jornalistas como Rui Martins, Altamiro Borges, Flávio Aguiar, ou os brilhantes artigos de Gilson Caroni, com o que fazem Boris Casoy, Eliane Cantanhêde, Clóvis Rossi, Arnaldo Jabor? Crusius credo!

Anônimo disse...

E a propaganda da SABESP em Roraima?
O que será que pretendem fazer or lá?