sexta-feira, 6 de março de 2009

MOCRÉIA DA BLOGOSFERA CHAMA DILMA DE "PODRE"

.
Indignada com a competência administrativa e com a curva ascendente de Dilma Roussef nas pesquisas pré-eleitorais, uma certa mexeriqueira e física nuclear, ex-assistente do cansado João Dória Jr., resolveu destilar seu ódio "gratuito" contra a Ministra em seu emplastrado blog. O pretexto da iracunda foram "as sucessivas plásticas" a que Dilma teria se submetido, por "motivos eleitoreiros".
Em seu texto, a Miss Blogueira refere-se, também, aos seus tipos favoritos ("prefiro um filhodaputa assumido a um falso bonzinho") e ufana-se de sua contribuição à cultura por ter criado "o primeiro blog cobrindo BBB e tudo mais". Aproveite que você está aqui, de bom humor, e vá até lá, para crescer a nível de ser humano.

29 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Cloaca, você precisa bloquear os covardes ou frouxos do seu blog.
E com certeza a miss é outra mau amada e mau resolvida na vida.Abr.Yvy

Anônimo disse...

deixa falar... vão se roer por mais 4 anos quando a Dilma vencer...

Anônimo disse...

Fui la no blog,so por curiosidade!!
É muito burra,kkkkk e ainda se acha!
O 1o blog sobre o BBB,kkkk!
Demais pro meu intelecto!!

Anônimo disse...

oS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA....

Anônimo disse...

Mas mocréia na blogoosfera é só o tem! Cuidado pois tem algumas acompanhando o seu blog!

Cloaca News disse...

Anônimo das 19:53h: não fosse pela sua presença, diríamos que nossa audiência é absolutamente qualificada.

Anônimo disse...

Acho que devemos ficar muito preocupados!
Com inimgos do porte (sic) da Rosana Hermann e da Barbara Gancia, a eleição de Dilma corre sério risco!!!
É evidente a capacidade superior de ambas em relação à Dilma, não é?
Que nojo!

Anônimo disse...

Essa sra., certa vez, esteve no "Ver TV" programa da Camara Federal, falando do "baixo" nivel dos programas da TV. Incrível! Logo após, faz programa, na bandeirantes, com o sr. leão lobo. Alto nível mesmo. Tão alto que ninguém entendeu e escafedeu. Ela è comediante de piadinhas nada engraçadinhas. È de direita! O que fazer? Esse è o nivel da direita. A mesma que, não "sabendo"(?) o por que, não gosta do Presidente Lula e, se não fosse o Presidente, estariam pedindo esmola na esquina. Pois è. No mais, ela está tão esquecida, mas tão esquecida, que produziu essa "pérola" pra aparecer em espaços como este e tentar alavancar alguma coisa na TV de direita, falando mal da Ministra DILMA - uma MULHER de muito valor. Abraços a todos.

Anônimo disse...

acho q os políticos tao mto ansiosinhos. se o tc abre as contas, tao tudo ferrado.

Anônimo disse...

Não, obrigado. Aguardarei a próxima sugestão de blog.

Anônimo disse...

acompanho o anonimo acima. com as características apontadas, prefiro não clicar no link, pois paciência é coisa que tenho pouca e não pretendo desperdiçar com bobagem.

sério que ela se apresenta como blog que cobre o BBB e ainda se mete a dar palpite de política? só podia tentar se inserir no debate através da plástica mesmo...

Anônimo disse...

Cloaqueiro!
Já li muita asneira mas, essa da Miss Blogueira é absolutamente deplorável. A forma, estrutura, conteúdo tudo é doentiamente ruim!!!
Só me senti vingada em ler a coisa quando atentei para seu remate:crescer a nível humano!!!!Ela merece!
Grata,
Branca.

Unknown disse...

Seu Cloaca

Vou te contar uma:
No Governo Luiza Erundina aqui em São Paulo, eram comuns shows semanais no Vale do Anhangabaú com grandes artistas da música brasileira, um palco embaixo do Viaduto do Chá e outro no Viaduto Santa Efigênia, do lado oposto, sempre dois grandes nomes se alternando nos dois palcos.
Houve um do Djavan e Gilberto Gil, terminada uma parte deste, o povão se dirigia para o outro palco para acompanhar aquele.
ESSA REPÓRTER TÃO ATAREFADA e COM PRESSA para andar de lá pra cá foi pega por este que vos escreve e por mais milhares de outros paulistanos MIJANDO NA FONTE, literalmente e sem pudores, a policia tentou intervir mas ela respondeu que estava TRABALHANDO e que deveria aparecer ao vivo na Band, daí todos termos sido obrigados a assistir a sua MIJADA e a "apreciar" o seu "corpitcho" assemelhado ao de um jacaré.
"TADINHA"... TAVA APERTADA, MAS PODERIA AO MENOS TER NOS POUPADO DE TÃO ASSUSTADORA VISÃO !!!

Anônimo disse...

Às vezes fico sem entender. Será que é porque é vizinha do FHC e o velho gagá decretou combate a Lula com todas as forças custe o que custar?
Eu gostaria que Lula continuasse. Vejo o povo em melhores condições que há 10 anos atrás.
Votarei em Dilma se for preciso.

SFQNS

Anônimo disse...

Caro Cloaca
Fui até lá e li, tanto a reportagem quanto os cometários, muitos se colocam a favor de Dilma, mas também a rede esgoto,tipo petralha, guerrilheira assaltante etc só ouviram falar dela pelo Google e no entanto conhecem o BBB com detalhes. Falar o quê??!!!A superficialidade é terrível, a bronca tipo criança mimada, não vi e não gostei e se joga no chão para conseguir, é terrível.
Saudações
Avelino

Anônimo disse...

Essa senhora do blog dispensa comentários, é ridícula demais.
Não dê ibope para uma ignorante destas por favor.

Anônimo disse...

Putz
Alguem leu hoje o Fernando Rodrigues? uolpolitica.blo.uol.com.br
Transparência das 2 casas? Ainda não nasceu governo p/ produzir essa qualidade!
Collor prova!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Nick

Lingua de Trapo disse...

Ontem estive num buteco daquele naipe: copo sujo, tira-gosto sem vergonha e baratinhas passeando pelo balcão. Vejo que o amigo compartilha os mesmos hábitos, puta que pariu, que blog cabuloso é aquele. Vamos ter que criar um adcional por insalubridade para blogueiro cloaqueiro.

Anônimo disse...

Oi, Não é a respeito deste post, mas é sobre o protesto hoje em frente à folha. Pra quem quizer dar uma olhada, algumas fotos no meu blog:
http://flaviabrites.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tive a curiosidade de acessar o blog citado neste post.

A maioria dos que escreveram criticaram a autora do blog.

Werner Piana disse...

a Rosana é uma midiawoman de primeira.
Mas, infelizmente, é uma pessoa do lado de lá, de direita: apoiou GW Bush, odeia os petistas na prefeitura paulistana e agora esse RIDICULO ataque gratuito à nossa (espero!) futura presidente Dilma.
Lamentável, mas não surpreendente...

Anônimo disse...

Ao leitor Nick: Nick, se você quer um Parlamento decente, vá reclamar com a parte da população alienada e analfabeta política (e isso inclui uma boa parte da classe média) que vota em Collor, Álvaro Dias, Agripino Maia, Mão Santa, Heráclito Fortes, Arthur Virgílio, entre tantos outros. Os governos federal, estaduais e municipais no nosso sistema político têm que fazer alianças com vários partidos para formarem maiorias nos parlamentos, sem as quais não há governabilidade. Se no meio desses parlamentares há vários canalhas e ladrões, a culpa é principalmente daqueles eleitores que votam nessa gente, sendo que muitos desses eleitores não têm o menor interesse por política ou só se informam através do PIG. Nesse enorme contingente de eleitores alienados politicamnte, há um considerável número que não gosta de perder um só dia de Big Brother Brasil, por exemplo, mas estufa o peito para dizer que não gosta de política, que não acompanha a política. Com essa postura tola, acabam elegendo na maioria das vezes canalhas e salafrários, e depois vão reclamar das bandalheiras dos políticos! Alienação política, analfabetismo político, comodismo, preguiça ...

Anônimo disse...

Se vocês lessem os comentários do post sobre a Dilma no blog desta merdinha iriam dar risada como o tiro saiu pela culatra. Menos sobre a "latra" e muito mais pelo outro lado.
KKKKK

Anônimo disse...

Por que você não exclui também aquele comentário ofensivo à Ministra Dilma, que é chamada de ''Dilmarréia''? [Dilmarréia. Para quem gosta de merda é um prato cheio]

Que venha alguém da oposição contestar, eu até aceito, mas tem de ser dentro de um bom nível de educação.

Anônimo disse...

Até fui lá, mas não guentei. É muita coisa relevante: rede de fast fruta, liquidificador vermelhinho sem fio....

Anônimo disse...

ô cumpanheiro das 17:46, você esqueceu do enriquecimento extraordinário de Fabio Luis Lula Da Silva?
Ou também não sabe que é filho do Lula!
Nick.

Anônimo disse...

Depois da cobertura do BBB (maior número de pessoas fúteis, vazias, inúteis por metro quadrado) já dispenso as outras qualificações. Tô fora! Pra mim o blog dessa fulaninha é como o BBB mesmo: não vale nem uma espiadinha!

Anônimo disse...

Falando-se em BBB...O melhor artigo já produzido, foi em 21/02 no Blog do Altamiro Borges, cujo título dispensaria comentários, não fosse um primor, digno de se repassar e pensar...
"BBB-9 emburrece a sociedade brasileira"
Alonso.