quarta-feira, 25 de março de 2009

TUCANA NO BICO DO CORVO

. Pior governante do Brasil, Yeda Crusius já sente um bafo diferente em seu fidalgo cangote .
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira aponta que a tucana Yeda Crusius teve a pior avaliação entre todos os governadores brasileiros. Com "popularidade" estimada em 49%, sua nota ficou em 4,3.
Nenhuma surpresa, convenhamos. Com uma administração marcada por arroubos fascistas, sucateamento da Educação, depreciação da Saúde, menoscabo à Segurança, desvios milionários no Detran, compra de casa com dinheiro de campanha, engodos contábeis e, agora, até espionagem criminosa (não vamos incluir nesse rol o cadáver do "embaixador" gaúcho em Brasília), a inquilina do Palácio Piratini sobrevive graças aos seus sabujos da mídia local, devidamente alimentados com as generosas verbas "de comunicação" do estado. Seu partido pelintrão faz a parte que lhe cabe: reunida ontem, a Executiva estadual do PSDB, por decisão unânime, expulsou o ex-ouvidor da Segurança Pública Adão Paiani. Justamente o cidadão que denunciou o uso do sistema de escutas da Secretaria de Segurança Pública, o Guardião, para fins de extorsão política. Na Assembléia Legislativa, a bancada oposicionista - salvo honrosas exceções - anda plácida demais para o nosso gosto. Mas, temos fé que essa letargia esteja com as horas contadas. Além da banda blogosférica que não condescende com as embusteirices tucanas, os caras-pintadas já se preparam para chamar a formosa governadora na chincha. Clique aqui para conferir. E comece a cantarolar a musiquinha: Yeda vai ganhar/ uma passagem pra sair desse lugar/ não é de trem, nem de navio, nem de avião/ é algemada/ no camburão!!!

9 comentários:

Cé S. disse...

Muito boa. Esta eu mandei para o .

Cé S. disse...

Ops, faltou o link:

http://blogoleone.blogspot.com/

Caras Pintadas do Rio Grande do Sul disse...

Vamso mandar embora a desgovernada desgovernadora!
fora Yeda!

Caras Pintadas do Rio Grande do Sul disse...

Fora Yeda!

Anônimo disse...

só resta esperar o jornal Zero Fora de sexta...

MOITAVERDEJANTE disse...

CARAMBA! QUEM SE LEMBRA DESTA "SENHORA" DANDO LIÇÕES DE MORAL AOS PETISTAS NA ÉPOCA DO "MENSALÃO"...

Anônimo disse...

Daqui a pouco os oportunistas PP/PMDB/PTB e cia. vão debandar do governo e Yedinha detran vai ficar sozinha no governo cumprindo tabela para entregar a chave do palácio... tadinha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PT, sim no governo,PSDB,PMDB,PTB(aliado)PPS(aliados)(Dem(aliados)nunca mais!E tem mais,o PSDB,PP,Dem,PPS,PDT e PSB(infelismente para mim)estão fixados na polícia federal,por serem patrocinados com muita grana da Camargo Correia!È por isto Blogueiro e demais leitores da esquerda(que não são Hienas)que êles podem comprar as direções das emissôras ´Rádios e TVs,por isso caros leitores,que aparecem tantas consciências compradas!!!!

Anônimo disse...

Nunca Mais,PSDB,PMDB,PPS,PTB e demais aliados!Dem e PDT...toctoctoc..´prá vcs...