segunda-feira, 20 de abril de 2009

CANSADAS GANHAM PRÊMIO NA BAHIA

.
Não se sabe se João Dória Jr., famoso promotor de desfiles de quadrúpedes, levou para Comandatuba seu esquadrão de "empregados" para limpar as solas dos pés dos convidados ao Fórum Empresarial, ocorrido neste fim de semana. Certo é que, ao final desse concorrido evento de "líderes", até mesmo a Viúva Porcina garantiu seu trofeuzinho como "Personalidade da Cultura", por sua importante contribuição às Artes. Outra laureada no festim, como "Personalidade Empresarial Feminina", foi Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, aquela mesma que obrigou seus funcionários a fazer figuração na "passeata" do Cansei, em São Paulo, sob pena de demissão sumária. Até mesmo o capo da RBS, Nelson Sirotsky, levou seu bibelô. E, adivinhe quem foi a Yeda Crusius escalada para entregar o caneco ao dito cujo? Por falar em tucanos, somos obrigados a noticiar, pesaroros, este funéreo momento do regabofe.

11 comentários:

Flavia disse...

É piada. Isso não aconteceu. Foi em outro país homônimo. Eu tou tendo pesadêlo. Hoje é 1o de abril. Algo assim deve estar ocorrendo.

Anônimo disse...

Foi lindo tb ele lançando a candidatura do Paulo Skaff,na politica do Brasil;a qquer cargo!!!
Vi essa perola no programa "show business",que o energumeno apresenta!
Lamentavel!!!

ana disse...

No evento tucanalha, Mercadante elogiou fhc. porva de que os tucanos paulistas e petistas paulistas são iguais. Verdadeira aves de rapina. O resto do BRASIL tem que se unir com DILMA.

ana disse...

Não entendo como o glorioso Rio Grande do Sul, de JANGO, BRIZOLA, GETULIO VARGAS, elegeu yeda crusiu, PAULISTA, para governadora. So podia dar no que deu. Gauchos, erra é humano mas permanecer no erro é BURRICE. VOTEM EM DILMA, PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Tudo isso não dá só azia...Vômito também.

trombeta disse...

Cara Ana, a disputa de segundo turno no RS foi Olívio (PT) x Yeda Crusius (PSDB).
Toda a direita se uniu e com apoio da mídia elegeram Yeda.

Aliás, até o macaco Simão seria eleito pra não deixar o PT voltar ao poder no estado.

Pra vencer aqui o PT tem que ampliar o leque de alienças, caso contrário todos se unem no segundo turno e derrotam a sigla.

Abraço.

Midia Terrorista disse...

E para os politicos que foram a essa ante-sala do inferno, somente para puxar o saco dessas figuras execráveis, o TROFEU Joaquim Silvério dos Reis Montenegro Leiria Grutes. Belo nome, belo trofeu: É uma "FORQUINHA". Nada haver com TRAIÇÃO a TIRADENTES.

Rodrigo disse...

No dia que o homem blablablá, já dizia Leonardo da Vinci. Coitados dos animais.

Apenas, Marcia disse...

Esse Mercadante.... só diz mercadoria. Que é que é isso que FHC deixou algo? O cara não deixou nada....

zejustino disse...

Essa do Mercadante é aquela mesma mania do brasileiro de elogiar cadáver fresco (êpa!), digo, recém falecido. Dá a impressão que brasileiro tem um mêdo desgraçado de fantasma e daí desaba a fazer elogios ao falecido (lembram-se da múmia baiana, o coronelão ACM? Morri de vergonha quando vi alguns companheiros do PT elogiando o crápula em seu bota fora).

Todos nós vamos morrer algum dia, é uma verdade absoluta e um óbvio ululante pelo menos para os mais chegados a observar com mais cuidado a natureza. A diferença é morrer com a consciência limpa e não figurar no lixo ou no esgôto da História. O FHC, com ou sem elogio do Mercadante, já está há muito tempo boiando na privada da História. Vai morrer um dia como todos nós, é claro, mas deixará para a posteridade a subserviência aos ianques, a privataria, o entreguismo, a arrogância, a falta de vergonha nas fuças e o sêlo de "sem noção" entre os chifres, entre outras "qualidades".

Unknown disse...

Seu Cloaca, afffffff nem escrevo nada.Já me basta ler o post e o comentário do zejustino. :)

Mandou muito.

Abrs.