segunda-feira, 27 de abril de 2009

NÃO TEMOS GRIPE SUÍNA. EM COMPENSAÇÃO...

18 comentários:

Midia Terrorista disse...

O Universo, por vezes, nos proprociona piadas prontas e essas "co-incidências". A leitão falando da doença que seus iguais porcos, estão disseminando mundo afora. Ela, como virus perceptivel a olho nú, está de malas prontas para uma viagem sem data de retorno. Irá para aquele país fundado pela direita, que ela tão bem representa, a Ladronia. Lá, com certeza, os laboratórios não tentarão captura-la, para fazer "cultura" em ovos, na insana procura por uma vacina "estirpante" dessa doença maluca da direita leitoista. Ou melhor, dessa doença porquista. Dona leitão, não mande noticias nem recomendação.

Quanto Tempo Dura? disse...

Ah, merde*...

Era essa a piada que eu procurava inventar!


(*copyright Fernando Henrique Cardoso)

Giovani de Morais e Silva disse...

Excelente!!!! Estou rindo até agora!!! Essa também causa fortes dores de cabeça!!!! É pandêmica e pandemoníaca!

Jean Scharlau disse...

É aí que a porca torce o rabo!

Miriam PIG carrega a pior cepa do vírus da gripe suína. Pega até pela TV!

Anônimo disse...

... Temos a gripe aviária da cara de páu assalariada da Der Göbbels,

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

gripe suína, aviária ou mal da vaca louca???

Jairo Beraldo disse...

Não aguento mais...tenho que desabafar!Tenho ficado envergonhado nos ultimos anos,por personas nascidas no meu glorioso estado de Minas Gerais.Minas é um estado diferente,tem cinco regiões distintas.O norte,é baiano,o leste,capixaba,o sul carioca,o oeste caipira e a capital o mineiro autentico.Sou oriundo do oeste,zona do café com leite,de homens honrados e trabalhadores. Mas tenho visto Lazzaroni,Ricardo Teixeira (Muriaé),o Moreira, deputado do castelo, "cariocas", Mirian Leitão(Carangola) "capixaba",detonar nossa imagem... já é triste esta divisão,e mais triste ver o papel que desempenham no país meus conterraneos!Sou caipira,graças a DEUS!E como eles,também vivo fora de MG,moro em Goiás.Mas não perdi o berço,sempre fiz questão de leva-lo para onde eu for.

Jairo Beraldo disse...

Esqueci do extremo oeste mineiro,região do gado de corte zebu,Beraba,Berlandia e a B...de Araguari.

Vendedor de Bananas disse...

que injustiça aos porcos!
se podem nem ser eles os transmissores do vírus.
http://vendedordebananas.blogspot.com/2009/04/historia-suja-da-gripe-suina.html
já a miriam leitão é altamente contagiosa.

Anônimo disse...

Todo mundo pode ter uma gripe e o vírus mutar e passar a ser um vírus mais perigoso.
Porém o normal é que doenças do ser humano, por uma questão de convivência doente-doença que as doenças do bicho-homem sejam menos agressivas a nós.
Explica-se assim: a doença não "planeja matar ninguém", ela apenas procura portadores que a sustentem. Vivos de preferência.
Então temos que as grandes epidemias perdem a força, pois a doença adapta-se (regula-se) para ser menos mortal, garantindo assim sua própria existência. Portadores mortos são maus portadores.
No entanto algumas pragas ao "mutar" podem "saltar" de animais domésticos para nós. Nesse caso é mais comum que seja uma gripe mortal, pois a nova praga, recém,em vinda do frango/gato/cão/porco ainda não se adaptou aos seres humanos para não matá-los às pencas.
Querem viver sem pestes? É estatisticamente e funcionalmente impossível.

po disse...

A culpa dessa gripe é do Lula, que ainda não deu um jeito nos porcos deste país!!

Anônimo disse...

DITABRANDA ABRIU A CAIXA DE PANDORA DA FOLHA. E OS PODRES VÊM À TONA.

Depois que tentou se autoindultar, transformando em ditabranda a ditadura que serviu, a Folha deixou aberta a caixa de Pandora e todos os seus podres parecem vir à tona de uma vez.

A reclamação começou de dentro, quando Editor da Folha critica jornal:‘Ditabranda é demais’.

Depois, ficou claro que a Defesa da ditadura é tradição de pai para filho na Folha.

Vem a denúncia da jornalista Rose Nogueira: Torturada pela ‘ditabranda’, demitida pela Folha por abandono de emprego.

Em seguida, o ato contra a ditabranda, comandado pelo presidente do Movimento dos Sem Mídia, Eduardo Guimarães, que obteve grande repercussão na blogosfera e obrigou o diretor de Redação da Folha a retratar-se: Mais uma vitória da blogosfera: Herdeiro da Folha reconhece que ‘ditabranda’ foi um erro.

Só que nesse reconhecimento, Frias voltou a pisar na bola, quando ainda insistiu em acusar o professor Fábio Konder Comparato de nunca haver criticado o governo cubano.

Foi desmentido pelo próprio jornal, pois o professor havia criticado o regime cubano na própria Folha: Folha errou de novo: Comparato criticou governo cubano.

Na sabatina que realizou com o presidente do STF, Gilmar Mendes, nova bola fora. Sabatina da Folha: Perguntas que não foram feitas.

Aí vem o “caso Dilma”. A Folha chama guerrilheiros que combateram a ditadura de terroristas, usando jargão dos ditadores. Para Folha, terrorista não era a ditadura, mas quem a combatia.

Além de chamar a ministra de chefe de organização terrorista, o jornal fez uma reporcagem sobre um pseudofato (o suposto sequestro que seria feito de Delfim Netto), negado de forma veemente por Dilma.

Para piorar as coisas, a fonte da jornalista – o também jornalista Antonio Roberto Espinosa - enviou uma carta ao Painel dos leitores da Folha (carta esta que não foi publicada) e a distribuiu pela internet, sendo reproduzida em vários sites e blogs.

A Folha teve que se retratar novamente. Folha reconhece erro em reporcagem sobre Dilma.
(fonte: Blog do Mello)

Sérgio Luiz disse...

BIG PIG FLU!

Ricardo Souza disse...

Essa saiu no site do "Kibeloco":
"Renato Machado está em pânico. Miriam Leitão deu dois espirros no estúdio logo depois de falar sobre a gripe suína no “Bom Dia Brasil”."

kkkkkkk!!!!

APOSENTADO INVOCADO helioborba disse...

Cloaca essa foi maravilhosa.Grande idéia.
Abraços
Helio

Marujo disse...

Essa valeu o dia!!!

ANONIMO NUMERO "1" disse...

PRA MIN É:

MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA, MIRIAM PORCA,

Anônimo disse...

A rede Globo apóia
Sempre as ditaduras
E seus jornalistas
Trocam de amor e juras
Alexnadre Garcia é venal
Mirian Leitão é igual
E as noticías são impuras