sexta-feira, 22 de maio de 2009

GILMAR APAGA REPÓRTER DA GLOBO DE ESCOLINHA

No último dia 13 de maio, você leu aqui no Cloaca News, em primeira mão, que o jornalista Heraldo Pereira, âncora e comentarista político de telejornais da Rede Globo, dá expediente, também, no IDP, de propriedade de Gilmar Mendes, ninguém menos que o presidente da mais alta Corte brasileira.
A promiscuidade fora exposta e, em minutos, a revelação explodiu na blogosfera, sendo reproduzida por alguns dos mais visitados e influentes blogs e sites do país. Agora, curiosamente, o link que remetia o leitor à "prova do crime" apresenta uma página em branco, como se vê aqui. Estultinhos!!! Não é que recuperamos o link? Está aqui, e daqui só sairá doravante com ordem judicial.

29 comentários:

carlos disse...

grande cloaca,

um dos problemas a ser superado na blogosfera é a questão de não se citar a fonte da informação. a cloaca dá um show nesse sentido.

uma coisa é certa: a repercussão dando conta que o rapaz da globo é empregado do gilmar "dantas" foi espetacular.

abçs

Anônimo disse...

Parabéns seu Cloaca!

Anônimo disse...

Rapaz...

Essa foi uma descoberta excelente

Realmente de parabéns.

Paulo disse...

Excelso Cloaca, meus parabéns!

Fiquei "surpreso" ao ver que o link fora retirado do site. Que desfaçatez!

Tentam esconder a merda, mas o mal cheiro paira no ar. Parabéns² por recuperar e mostrar o link deste evento.

Quanto citar as fontes, lamento o ocorrido, mas saiba que você tem seguidores fiéis. São de pessoas como você que nosso país precisa. Mostre sempre as safadezas do alto escalão da política, mídia e sociedade.

Parabéns,

Paulo

Anônimo disse...

Simplesmente vcs são demais , da nojo essa corja de bandidos que assolam nosso país , parabens Cloaca ...

Adriano Matos disse...

Parabéns Cloaca,

Lamento o problema da citação no 'Vermelho'.

No entanto, marcamos gol, e quem te conhece sabe que você é o artilheiro!

Midia Terrorista disse...

Parabéns duplamente. Isto é que faz a diferença entre a direita "fabricadora" de noticias sempre mentirosas, direcionadas ao seus escusos interesses, e a ESQUERDA DEMOCRATICA com NOTICIAS VERDADEIRAS e FUNDAMENTADAS. E é por este fato e muitos outros, que estamos VENCENDO a "famosa" batalha da comunicação. Quanto ao VERMELHO, tem que tomar um pouco mais de cuidado.

Anônimo disse...

Reparem no link que o módulo V é ministrado pelo Prof. José Eduardo Alckmin, advogado da Desgovernadora Yeda Crusius... interessante...

Marcus Padilha

cao@dino disse...

não consigo acessar varios links
deste blog.alguem sabe o que esta
acontecendo?

trombeta disse...

A escola do empresário do ramo educacional, chefe da torcida organizada da direita e juiz nas horas vagas Gilmau Mendes emprega todos os compadres, será que a filha de FHC não arrumou uma boquinha lá?

J.Eduardo R. de C disse...

Parabéns, seu Cloaca! Gilmar Dantas, conforme Ricardo Noblat, é um pilantra que pensa ser muito espertinho. Mas a nós da blogosfera ele não engana! Um abraço!

Marisps disse...

Clap, clap, clap!! O seu trabalho é de primeiríssima linha Seu Cloaca!!! Parabéns!!!!!!

Professor Brasileiro disse...

Concordo que o site Vermelho errou sobre a fonte da descoberta do furo. Pessoalmente, eu tb achei que foi o Conversa Fiada que tinha dado o furo...

Mas o Cloaca deve admitir também que foi eu quem vos avisou do "delete" do Heraldo na página do IDP.

Não é vaidade pessoal, meus prezados. É porque eu preciso de divulgação do meu blog (clique no meu nome acima) que denuncia o prefeito tucano corrupto que ganhou, "no grito", as últimoas eleições aqui em Juiz de Fora-MG.

Confiram no comentário que coloquei ontem no post "Jornalista da Globo(...)"

Mike disse...
Queridos colegas do Cloaca News...

O IDP, ao que parece, deletou a página que provava que o jornalista da Globo fazia um bico por lá... Isto não é sintomático? É como se admitissem: "isto realmente cheira mal", ou, "nos pegaram!"

Mas no cache do Google ainda remansce a prova:
http://74.125.113.132/search?q=cache:6xteu_jiKAUJ:www.idp.edu.br/web/idp/content/view/id/1429+idp+%22heraldo+pereira%22&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Abraços e parabéns pela luta.

21 de Maio de 2009 12:38

Santamaria disse...

Cloaca News.

O rsurgente estah com problemas novamente?

Leo disse...

O golaço foi do Cloaca, todo mundo já sabe. E olha que dar furo na blogosfera não é para qualquer um! O PHA foi corretíssimo, deu a notícia e o crédito do Cloaca News. O pessoal do Vermelho é muito correto, também, foi só uma distração.

josaphat disse...

Não consegui abrir o link.

RC disse...

A penetração, com o perdão da palavra, dos blogues é inegável, mas também é inegável que os fatos só se tornam "públicos" quando algum veículo tradicional os faz ressoar. Veja essa história do Heraldo com o IDP: nenhum Globo, Folha, Abril, Record, Bandeirantes, Estadão comprou o assunto e a repercussão se restringe aos poucos, em termos relativos, leitores de alguns blogues. É triste a situação desse Brasil.

Gelso Job disse...

RS Urgente esculhambado de novo. A quem interessa isso?

Teresinha Carpes disse...

A quem interessa,deletarem os Blogs de esquerda?A des-governadora,o partido dela(PSDB)o PPS,PMDB,PTB,e outros quetais...O RS Urgente fora do "AR",o Onipresente também fora do "AR",temos que exigir liberdade de expressão,não é isto que a imprensalona quer?È isto que NÓS queremos,a imprensalona,tem liberdade de até mandar matar!

Unknown disse...

Tiraram um print, pelo menos! Isso conta muito!

Jorge disse...

Para o Giumau Dantas:

"Apesar de você
amanhã há de ser outro dia.
Eu pergunto a você onde vai se esconder
Da enorme euforia?
Como vai proibir
Quando o galo insistir em cantar?
Água nova brotando
E a gente se amando sem parar."
(versos de Chico Buarque de Holanda)

Anônimo disse...

Cloaca, é assim mesmo, o Jornalismo tem disso, o PH também é guerreiro, mas não se preocupe, você esta na internet e aqui você manda e nos sabemos quem é quem e estamos lhe vendo.

turbina de ideias disse...

Ué, mas outro dia o Gilmar Mendaz não esnobou dizendo que os blogs que lhe fazem oposição e seus leitores cabiam dentro de uma kombi, por quê o medo agora, "Mendaz"? Te cuida Gilmar.

Paulo Maurício Machado disse...

No fim das contas, o que vale mesmo é que a blogosfera, digamos, mais consciente sabe muito bem a paternidade da notícia e reconhece o "furo" do Cloaca. O lance do Vermelho, concordo com o Leo, foi apenas uma bobeada. No próprio PHA, justiça seja feita, tá lá o linkão hoje, boniiiiito de ver. Saiam da frente, abram espaço que lá vem tráfego pesado. Dá-lhe rapaziada.

Anônimo disse...

QUEREM PRENDER UMA GRANDE QUADRILHA, SEM MUITO ESFORÇO E NENHUMA LOGÍSTICA? É SO A PF INVADIR ESSA "ESCOLA", VAI SAIR CAPANGA ATÉ PELO LADRÃO!

NaMaria disse...

Cloaca;
o Pinga-Fogo sumiu do IDP, mas não daqui, olha que lindo:
"Conselho Estratégico da TV Justiça é um órgão consultivo de assessoramento ao Presidente do Supremo Tribunal Federal para assuntos que se referem à TV Justiça. É composto por sete membros..."

http://www.tvjustica.jus.br/quem_somos_conselho.php

Não dá pra saber o que é pior. Mas tem gente apostando que isso tb vai desaparecer em breve.

Paulo Maurício Machado disse...

Aí, pessoal, o Portal Vermelho já fez a correção dos créditos na matéria sobre o picareta global e deu o devido destaque ao Cloaca News. Não era outra a atitude que poderíamos esperar de uma turma tão corretamente combativa e solidária. Foi mesmo, como alguns perceberam, um ato falho ou desatenção que pode ocorrer com qualquer um nessa correria da Internet. Fica, portanto, o registro.

Fábio Rodrigues disse...

Quem solicitou a correção fui eu, depois que vi o Cloaca reclamando. Entrei na seção "Fale Conosco" do Site Vermelho e relatei o fato.

Cloaca, queria saber por que o cache está todo apagado tbm.

http://74.125.113.132/search?q=cache:6xteu_jiKAUJ:www.idp.edu.br/web/idp/content/view/id/1429+idp+%22heraldo+pereira%22&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Abraço fraterno,

Fábio Rodrigues.
www.FabioRodrigues.com

NaMaria disse...

Cloaca, vc viu que sumiu até do cache? Olha lá e taca um print com o Heraldo, só pra magoar.