quarta-feira, 20 de maio de 2009

YEDA PERDE VERBA FEDERAL, DEIXA ESCOLAS SEM MERENDA E PEDE COMIDA EMPRESTADA A PREFEITO

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Imprensa venal gaúcha esconde: governadora tucana não cumpriu as exigências mínimas do Programa Nacional de Alimentação Escolar. Nas escolas estaduais, as prateleiras estão vazias e as crianças já passam fome. A situação é crítica até mesmo nas escolas gaúchas "contempladas" pelo projeto Jovem de Futuro, do Instituto Unibanco.
No início desta semana, a secretária de Educação do estado, Mariza Abreu, esteve, na surdina, com o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, pedindo auxílio em mantimentos. Nossa fonte testemunhou o encontro.
Em versão livre, a prestigiada educadora dirigiu-se ao alcaide da capital assim: "Ô Fogaça, a Yeda mandou perguntar se o senhor pode arrumar aí uns litro de leite C e uns quilo de fubá mimoso".

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o projeto de educação tucana? Só pérolas, Minas Gerais, São Paulo e agora o Rio Grande do Sul. Isso é uma amostra da "Nova Alternatiiva para o Brasil".

Anônimo disse...

PQP ...

Isso é o jeitinho tucano de educar.

Isso é o jeitinho PMDB de conchavar.

Isso é o "choqe de gestao" ... a lá Serrassuga.

Isso é o jeitinho "DETRAN-RS" de roubar.

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

A versão livre sempre foi a mais cotada no blog para trancrições de conversas!
Valeu, Seu cloaca!

Anônimo disse...

É o pessoal da TchuiRBSminha sempre unidos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza e assim vai...
Enquanto o governo do Rio Grande do Sul for indicação da RBS, só muda as moscas mas a m... é a mesma.
Faz parte da tchuiRBSminha, Ieda, Simon, Fogaça, Vierinha e seus cupinchas.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

É um absurdo que aconteça esse tipo de safadeza aconteça com crianças. Em Fortaleza CE), aconteceu fato semelhante na gestão do falecido Juraci Magalhães (PMDB). O "véi" morreu e até hoje não se sabe cadê o dinheiro da merenda escolar.

Abraços.

Anônimo disse...

Sobre o assunto preferencias:

Nao gosto de blogues socados de "cliqe aqí" ... irritantes.
Esse é o recusro usado por Helena + Miguel do Rosário + Azenhenenhém + Na$$$$if + péssimo, enfadonhos, na maoiria dos casos, desnecessários.

Vez ou outra, ok, sempre? Já disse q irrita.

Qdo o blogueiro dá sua opiniao e a recheia de referencias, cabe feito luva.

Nao é manipulacao ou o q o valha, é o raciocínio e suas partes dissecadas.

Se servir prálguma coisa ...

Inté,
Murilo

Anônimo disse...

Corrompa seus "ministros", corrompa aqueles que "escrevem" e "falam" de tí, corrompa teus auxiliares, corrompa tua polícia, cubra a todos de prata e ouro. Para tanto, roube do povo, não gaste com as crianças. Quando todos estiverem só com as noticias que tu fabricares e, controlados pelas tuas forças de segurança, desvie tudo para teu projeto de poder. Ao fim, todos saberão quão nobre és senhor. Só os bons e os fortes, como tu meu senhor, tem que viver. Os fracos não nos servem. PSDB EM AÇÃO (alguem escreveu mais ou menos isso, não lembro quem foi).

Anônimo disse...

"Fubá Mimoso" KKKK

Anônimo disse...

Paulo! O dinehiro da merenda de Fortaleza, está com o genro do véi Juraci...Devolver que é bom

Anônimo disse...

Nicolau Maquiavel. "O Príncipe"

João Paulo disse...

Desculpem entrar com um assunto diferente, mas ao procurar aceder ao blog Desabafo Brasil apareceu uma janela dizendo que o Internet explorer não podia abrir o site http://desabafopais.blogspot.com. Operação anulada. O que será que houve? ação de netcriminosos? A mensagem aparece sempre que tento aceder diretamente ou por via do Cloaca.

João Paulo disse...

Acabei de ler a mesma mensagem ao tentar aceder o ''Terror do Nordeste''. O que se passa?

Carlos disse...

Acredito... mas cadê o CPERS para denunciar essa ignomínia???

Anônimo disse...

João Paulo, ví a mesma coisa ao tentar vir pro Cloaca direto do link nos 'Amigos'. Daí vim direto e to aqui. Até ontem era só aviso de que esse endereço não é seguro e tal. Hoje já é a tal "Operação Abortada". Tem dedo de H. tucano dessa parada. Cuidado com as senhas dos teus cartões!

João Paulo disse...

Por isso mesmo que eu não faço o meu movimento bancário pela Internet. Eu é que sei o que eu já sofri por ter deixado uma sobrinha verificar o movimento bancário no meu computador, já que o dela tinha ido para o pau. Pegou um cavalo de tróia que o deixou fora de combate por mais de uma semana. Muito obrigado pela preocupação Anônimo. Saudações do João Paulo.

Anônimo disse...

Com o dinheiro reebido por vocês do Pt do Mensalão, dava para alimentar o mundo. A verdade dói e não pode ser comprada com verba federal. Fora Petralhas

Samuel Santos- Porto Alegre