sábado, 27 de junho de 2009

PROMOTOR DE EVENTOS COM QUADRÚPEDES ENTREVISTA GILMAR MENDES

.
Exibido neste sábado à noite pela TV Bandalha, o programa Show Business, do cansado João Doria Jr., apresentou uma alentada entrevista com o empresário e magistrado Gilmar Mendes, presidente do STF.
Vamos ficar devendo o teor da conversa entre ambos. É que o cloaqueiro aqui, mesmo já acostumado a muita coisa, não suportou mais que dois minutos daquela emissão.

17 comentários:

NaMariaNews disse...

Well, eu vi quase tudo, siô Cloaca. Pra vc ver como sou vossa fiel seguidora, sempre metida na fossa do Mendes. As pérolas abundaram. Gostei tb de outro lá, com iguais problemas de dicção, afirmando que devemos conhecer a quem conosco trabalha, devemos comer juntos, ir à casa da família... No que nosso admirável dono do "pagamos" acrescentou que tb os chefes devem fazer esporte junto com os futuros e atuais empregados, pois que assim fica-se sabendo se sabem competir, vencer e perder. Chorei de emoção. Vamos todos a aceitar o conselho e acender velas. Num acha?
PS - Pô, Cloaca, esse poodle é tão lindo, não merece fazer companhia à semelhante bandalha. Não terias aí um tomba bem safado, mas que dê a patinha? (Nada contra os tombas, meu pedigree favorito por sinal, entenda-se bem.)

Anônimo disse...

É...aparecem quadrúpedes onde menos se espera!!!
Alonso.

Diego Sodré disse...

Galera do Cloaca, vamos participar do movimento "Fora Sarney!" entrem no
site: http://www.forasarney.com
e sigam Sigam o @forasarney no Twitter!!

Vlw, cidadãos!!

Anônimo disse...

Mendes é malandro de laboratório, todos sabem para quem trabalha o juizinho de araque.
Vergonha nacional, ele é a representação mais fiel de um tipo de poder judiciário que é protetor, e às vezes, sócio dos negócios da elite.
As desgraças brasileiras: judiciário e mídia precisam ser confrontadas diariamente!

Anônimo disse...

Todas as entrevistas do Joaozinho Doria(Como diz o Prof.Hariovaldo!),sao merda pura!!!

Unknown disse...

Seu Cloaca,tá devendo quero ver.
Não assisto a galera de cansados da tv, azeda o dia. Encontro tudo nos blogs :).

Abrs

Luanda Figueiredo disse...

Acompanho o relator.
Parei, vi, cansei e mudei de canal. Insuportável! Ninguém que trabalhou honestamente durante toda a semana merece isso no sábado.

Unknown disse...

Prezado Diogo,

Que tal incluir no "fora Sarney" o "fora Virgílio", "fora Tasso" (ou corrupTASSO?), fora "Álvaro Dias", "fora Azeredo" e a censura à internet, fora todo o bando do PFL, "fora Simon", fora "Mão Leve, digo, Santa", "fora Demóstenes grampeador", "fora Heráclito" e "fora Agripino". Só para começar.

Todos esses falsos moralistas e golpistas apontados acima estão com malfeitos piores, alguns infinitamente piores do que aqueles que são apontados por eles mesmos para estigmatizar o senador maranhense.

Não me convidem para fazer o jôgo de uma quadrilha de malfeitores que no fundo trabalha para o Departamento de Estado ianque ou até mesmo para a CIA.
Antes de começarmos pelo Sarney por causa de malfeitos comuns a quase todos os senadores há muitos e muitos anos, façamos a limpeza na Casa (Senado) expurgando tucanos e pefelistas pelas ligações com escravocratas na amazônia, com banqueiros opportunistas e pela privataria e entreguismo na época do des-governo do FHC.

Se os falsos moralistas fossem realmente honrados, éticos e tivessem algum compromisso com o povo brasileiro, não estariam na cola do Sarney por causa de firulas. Há coisas muito mais sérias. O problema é que todos também estão com o rabo muito sujo e por isso não vão entrar nesse mérito. O que eles querem realmente é colocar no lugar do Sarney um tucano mais sujo que privada de birosca (boteco, buteco, copo-sujo, botequim, butiquim, barzim. Quem já entrou num sabe do que estou mencionando.)

Unknown disse...

Perdoe-me a pressa na escrita. Na última frase da minha primeira intervenção leia-se (para complementar e tornar mais significativa a imagem que associei ao tal tucano):

"mais sujo que privada de birosca numa madrugada de sábado". Tenho dito!

Gilson Raslan disse...

Caros internautas,
Não embarquem nesta onda dos DEMOTUCANOS, como o Diego lá em cima.
Essa estória de FORA SARNEY é um golpe que os DEMOTUCANOS estão armando para enraquecer o governo Lula.
É clarro que Sarney tem seus defeitos, mas aqueles que estão tentando apeá-lo do poder são muito, muito, muito mais salafrários.
Afinal de contas essas vagabundagens que estão ocorrendo no Senado não começaram com Sarney, elas passaram por todos aqueles que compuseram a Mesa Diretora desde muito tempo.

Messias Franca de Macedo disse...

SEGUNDA-FEIRA FANTASMAGÓRICA PARA ‘ELLES’!

Com qual máscara – perdão, ato falho -, com qual cara [de pau!] Arthur Tique Nervoso Virgílio, aGRIPE [Suína] Maia (o irmão de Agaciel, o escroque do Senado, segundo o lacaio-mor de FHC, Artur Virgílio) e José SAI-ney se apresentarão, ao vivo, na segunda-feira, no indecoroso Circus Brasilias?! – De novo, ato falho: Congresso Nacional!

É este Senado, literalmente DESMORALIZADO, que irá investigar a Petrobras Nacional?!
“Conta outra!”

CPI DA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE JÁ!

(De quebra, a CPIzinha dos fantasmas do Virgílio)

NOTA CÍVICA: o escroque Agaciel [segundo Arthur Mentiroso Virgílio] deve ser ‘AGRACIADO’ com a delação premiada. O ladrão Agaciel [segundo Arthur Lacaio Virgílio] – e irmão de aGRIPEno [Suína] Maia – poderá implodir Arthur Tique Nervoso Virgílio à guisa da cratera da linha 4 do metrô de São Paulo [obra de SerrAlston].

A próxima semana promete! Acompanhemos!

AGRACIEMOS AGACIEL! O bandido diretor-geral do Senado da República, segundo “o impoluto” Arthur Virgílio!
AGRACIEMOS AGACIEL! Com a delação premiada!
AGRACIEMOS AGACIEL, cujo padrinho político e de casamento é José SAI-ney, da Academia de Letras Imorais!

“Que país é este, sô?!”

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana-Ba

Adriano Matos disse...

Pois é, Gabriel, Diego e outros colegas: No lugar do Sarney que querem apear do poder, assumiria a presidencia do Senado o Sr. Marconi Perillo cuja ficha corrida pode ser acessado do site transparência do Senado.

Segue um bom link sobre essa campanha da oposição destinada à, no final, apenas enfraquecer o governo Lula.

Não embarco nessa.

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2009/06/desde-quando-marconi-perillo-restaura.html

Teresinha Carpes disse...

È uma lástima,tô sentindo que o leitor Murilo,desde que foi ¨¨¨filtrado¨¨neste Blog,não apareceu mais!Sem o brilhantismo dele,nenhum Blog,é o mesmo!!!

Teresinha Carpes disse...

E a desconnstrução do PT e do governo Lula,continua na rádio Pampa AM...

Marcelo disse...

Já que fechar essa m.... de jornal não pode, resta-nos apenas mandar cancelar as assinaturas e nao comprar mais.
Um lixo, empresa marrom, naõ serve pra nada.

Cloaca News disse...

Teresinha: ninguém foi filtrado neste Cloaca News.

Teresinha Carpes disse...

Blogueiro,o Murilo perguntou há uns post atrás:"Uai cadê o eu comentário"?Foi por isto que eu perguntei querido Blogueiro!O Murilo é assim,onde filtram êle...êle desaparece,e sabe como foi que eu descobri,neste blog,mesmo,porque êle contou que um comentário dele foi deletado do Cidadania.com(do querido Eduardo Guimarães)conheço toda a historia de vida deste paulistano,e êle faz um trabalho,por amor a camiseta,não tem nenhum patrocinio!!!Só ajudei para comprar o trombete...sinto não poder ajudar pois fiquei mais doente...e ai vcs já viram...