sábado, 13 de junho de 2009

QUADRILHA TUCANA EM PERNAMBUCO: SERRA VAI DE JATINHO AO RELA-BUCHO DE CORONEL

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Uma festança milionária, embalada pela sanfona de Dominguinhos e seus Demotucanetes, fez tremer os alicerces do pequeno município de Limoeiro, a 77 quilômetros de Recife. O rega-bofe, ocorrido na sexta-feira, foi patrocinado pelo senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB, que armou um gigantesco circo em sua fazenda. Entre outros, deram as caras naquele latifúndio: Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães, Tasso Jereissati, Garibaldi Alves, Inocêncio Oliveira e Raul Jungman. Enquanto a malta se empanturrava de pamonha, munguzá e sabugos in natura, todos aguardavam, ansiosos, a chegada de Zé Chirico, que viajou no jatinho oficial para curtir uns forrós como aqueles da Mooca, ô meu. Depois de encher o caco de quentão, o governador paulista concedeu uma histórica entrevista, em que fez alusões ao seu arrebatador bom-humor e seu irresistível carisma. Enquanto o reloginho aqui ao lado não chega aos 30 dias, leia a cobertura completa da pândega tucana feita pelo Blog de Jamildo, do Jornal do Commercio, de Recife.

22 comentários:

zejustino disse...

Foram todos participar do forró ou da quadrilha?

Carlinhos Medeiros disse...

Só bastava o título. Caba bom!

Erick Figueiredo disse...

Gostei mesmo foi da auto avaliação do Zé Serrágio sobre boa avaliação e aceitação de seu governo, muito popular, diga-se de passagem...

Anônimo disse...

Quem pagou a ida do moço até lá? foi com dinheiro público?

Anônimo disse...

Vocês perceberam que não há um único cometário no tal do blog do jamildo? Claro, ele pede senha e login para quem quer comentar alguma coisa. O rapaz entendeu tudo de blog. Por que será que precisa disso?

Queria muito saber alguns dadinhos, como quem financiou o rega-bofe, quem pagou o camaradinha do Planeta e Casseta ou o Dominguinhos...

É, seu Serra, vai ser caro colocar a cara na rua... é muito mais fácil comprar a imprensa toda e deixar que ela faça o serviço.

Se depender da naturalidade com que ele fala com imprensa ou se posiciona num forró, ele está é frito...

Abraços grande Cloaca

Giovani de Morais e Silva disse...

Pernambuco não merece... Abraço!

NaMariaNews disse...

Que pena que não fomos, né Cloaca? hehehehehhe

Guilherme Studart disse...

Foram dançar quadrilha, ou formar quadrilha?

Jorge disse...

Será que o aero-serra tem aquele tal medidor de velocidade? Se tiver, ainda resta uma esperança, pois lá é que acontecem aquelas super-tempestades!

Pedro Bueno disse...

E o Serra, já pagou o nosso que usou para pagar viagens em jatinhos paticulares. So faltou o FHC. Também "valente" Arthur Virgilio.
Nenhuma noticia or aqui desses gastos as custas dos paulistas.
Senadr ganha tanto assim?

Tio Drakul disse...

Droga... Se eu soubesse disso antes poderia estar lá com uma arma nuclear tática, pegava o grosso do esgoto brasileiro de uma tacada só.

Jorge disse...

Os contribuintes do Estado de São Paulo podem exigir de sua Secretaria de Finanças informar quanto custou tal viagem.
Os deputados que possuem acesso ao sistema de execução financeira do Estado de São Paulo também podem informar, por isso, peçam as Suas Exelências essa informação.
Evidentemente, também todos podem consultar a execução orçamentária.É um pouco mais complicado, mas depois que aprender, verão que é uma sequência lógica.
Mas o melhor mesmo é pedir informações POR OFICIO a Secretaria de Finanças (ou Fazenda). O Secretário TEM A OBRIGAÇÃO de responder em tempo hábil.
Depois, com os dados em mãos, entrar com uma ação popular na Justiça exigindo o ressarcimento aos cofres do Estado de São Paulo o valor utilizado.
Agora, melhor mesmo é que não tenha sido utilizado NENHUM dinheiro do Erário Público, pois aí ficará caracterizado algo muito pior, visto que o Estado de São Paulo tem algum manual de conduta/ética para ser seguido. Vamos dar um exemplo: em um certo banco estatal, qualquer valor acima de R$ 200,00 recebido por seus funcionários deve ser revertido imediatamente para as obras sociais da sua fundação de ajuda e fomento.

Anônimo disse...

Prezado mano cloaqueiro, boa noite.

Caí na esparrela de ir ao tal do Blog de Jamildo e, meu amigo, escorreguei no excremento que ali estava e quase fico atolado ali, tal a torrente de coliformes fecais "produzidos" por este adulador de gente sinistra, muito sinistra. Pensei que haveria ali a notícia do rega-bofe da quadrilçha, lá na fazenda do tal dotô, mas, ao que parece, isso foi "removido". De qualquer forma, avise aos incautos navegantes da blogosfera quando for necessário levar o traje de esgoto, em caso de locais como este fétido Blog de Jamildo...
Haroldo Cantanhede, Rio.

Anônimo disse...

Sou de Recife. O Jornal do Comércio e Jamildo são Jarbistas de carteirinha e Serristas de 1ª hora.
O mais antigo jornalista desse jornal foi demitido há cerca de 3 meses pq ousou fazer uma crítica ao jarbas vasconcelos. O jornalista tinha 31 anos como jornalista político. Não vale a pena mencionar esse tal de Jamildo.
Zanuja

Cloaca News disse...

Cara Zanuja: não mencionamos o Blog de Jamildo por simpatia ao cabra, e sim porque ali estava feito um registro mais farto do que estava rolando na festança.

Quando puder, mande-nos um e-mail contando os podres da imprensa pernambucana.

Um cheiro!!!

Paulo disse...

Deviam ter pulado a fogueira e queimado a rabiola do balão! Juntando todos não valem uma pamonha.

Anônimo disse...

Eita que tava toda a nata da alta criminalidade!!Pelo visto,so faltou GM!!
Claro que o rega bofe foi bancado com nosso dinheiro,ne??
PS-Perfeito o post Cloaca,desde a foto,ate cada uma das palavras utilizadas!!Um verdadeiro acepipe literario!!!

Anônimo disse...

Cloaca,

Esse Jamildo é mais uma flor da babação. Um verdadeiro escudeiro de JARBOSTA, senador-múmia de PE e defensor contumaz do morto-vivo MARCO MACIEL, conhecido também como MAPA-DO-CHILE aqui em PE. JAMILDO, "colonista" e puxa-saco oficial da CASA GRANDE de PE é um dos incontáveis que compõem os 3% de desaprovação ao governo LULA aqui em PE.

Lino @morim disse...

Vão de retro DEMO/Tucanalhas!

Chicão dois Passos disse...

Amigos,

leiam um texto do Blog do Chicão:

Serra, bebim no forró de Pernambuco

http://chicaodoispassos.blogspot.com/

Anônimo disse...

O dia que o povo acordar
Passa é fogo nesses sem vergonhas

Anônimo disse...

seu cloaca se fosse honesto ponharia seu nome e naum um ip para que as pessoas o processe, seje honesto publique e não se esconda no anonimato....apareça cloaca