quarta-feira, 3 de junho de 2009

SECRETÁRIO-LOBISTA DE SERRA RECEBE DINHEIRO DE AUTARQUIAS PAULISTAS

Veja aqui mais algumas fontes pagadoras de Paulo Renato Souza ..
.
Você já sabe que, além de exercer o cargo de Secretário da Educação no governo de Zé Chirico, o deputado federal licenciado e ex-ministro de FHC ocupa-se, também, de seu escritório de lobby, a PRS Consultores, que ensina o caminho das pedras a várias editoras de livros didáticos. Já sabe, igualmente, que, além de ser vizinho de porta de uma das empresas do grupo Santillana - um dos gigantes dos livros didáticos no Brasil - , Paulo Renato senta-se numa das cadeiras do Conselho Consultivo deste conglomerado espanhol. O tucano deve mesmo ser muito bom conselheiro, e só a gente aqui não sabia disso. Agora, sabemos.
Paulo Renato é membro do Conselho Administrativo da CPOS - Companhia Paulista de Obras e Serviços, uma empresa de economia mista, vinculada à Secretaria Estadual de Economia e Planejamento, responsável pelas soluções de engenharia elaboradas para os órgãos da administração direta e indireta do Governo do Estado de São Paulo. O cargo é remunerado, conforme o Estatuto Social da organização (veja no site). E, caso você esteja achando que este Cloaca News está pegando no pé do pobre Paulo Renato, dê uma espiadinha na terceira coluna desta ata, publicada no Diário Oficial. Ocorre que estamos tratando de um homem muito dinâmico, cheio de energia. Vai daí que acabamos encontrando o incansável Secretário da Educação também no Conselho de Administração da EMAE - Empresa Metropolitana de Águas e Energia - outra autarquia que sabe reconhecer, em espécie, o valor de um bom conselho. Para conferir mais uma eletrizante ata, clique aqui. Com tantos afazeres, é provável que o tucano não encontre tempo de responder a este Requerimento de Informação feito pelo deputado estadual Rui Falcão, na Assembléia Legislativa paulista.
.
(com a colaboração de NaMaria)

14 comentários:

RC disse...

Continuo com a campanha: pela criação do serviço CLOACA PRESS RELEASE, em que essas pautas "nada interessantes" seriam enviadas diariamente às redações de grandes jornais, revistas e portais. Coisa séria, certinha, profissional mesmo. Me proponho até a colaborar com alguns trocados para os custos de produção.

carlos disse...

grande cloaca,

a cada dia, uma estória nova. todas com pingos nos is. mata a cobra e mostra o pau.

esse cloaca é um cabra danado.
parabéns.

Anônimo disse...

COMPANHERO CLOACA, O SR. PAULO RENATO, NÃO É SÓ COMPETENTE, DINÂMICO E EMPREENDEDOR, É UM HOMEM DE MUITO BOM GOSTO, E AINDA ARRANJA TEMPO EM SUA EMPRESA DE VINHOS, VEJA ENTRE SEUS "EMPREENDIMENTOS":

CONSORCIO PARA ESTUDO DO SETOR EDUCACIONAL BRASILEIRO - CESEB
CNPJ: 7994233000104
EAS COMERCIO DE IMPORTACAO DE BEBIDAS LTDA
ENOTECA ACQUA SANTA CNPJ: 6105479000107
PAULO RENATO SOUZA CONSULTORES LTDA.
CNPJ: 5371506000120
P.R.S. CONSULTORIA E PARTICIPACOES S/C LTDA.
CNPJ: 64728785000104
PAULO RENATO SOUZA CONSULTORES LTDA.
CNPJ: 5371506000120

Anônimo disse...

COMPLEMENTANDO, EXPERIMENTE DIGITAR "ENOTECA ACQUA SANTA" O FINO RESTAURANTE DO ENÓLOGO SR. PAULO RENATO, NO GOOGLE, E RESULTARÁ CENTENAS DE CITAÇÕES NO GUIA VEJA...DA ===EDITORA ABRIL=== E NO ==UOL==. POR QUE SERÁ HEM??????????
http://www.google.com.br/search?as_q=ENOTECA+ACQUA+SANTA&hl=pt-BR&rlz=1C1GGLS_pt-BRBR291BR304&num=100&btnG=Pesquisa+Google&as_epq=&as_oq=&as_eq=&lr=&cr=&as_ft=i&as_filetype=&as_qdr=all&as_occt=any&as_dt=i&as_sitesearch=&as_rights=&safe=images

Anônimo disse...

E VIVA A INTERNET!! SANTA CAGUETA DE CANALHAS! KKKKKK!!!

Messias Franca de Macedo disse...

Recursos públicos utilizados à luz do dia - e nas tramóias da noite - para estatizar grandes companhias latrinas - perdão, ato falho -, companhias privadas - a última, a GM!
No famigerado tempo de FHC e fatídica Cia, a premissa supramencionada seria atribuída aos aloprados da esquerda. Os verdadeiros aloprados, os direitistas, idolatravam [e idolatram] o mercado. “O mercado pode tudo! Ao mercado, tudo!…” Ou ainda: “O Estado - em qualquer parte do mundo! - deve ser mínimo! Vamos enxugar a máquina pública! Nada de inchar os órgãos do estado com mais funcionários! Desejas atendimento médico?! Procure o Dr. Castanho, pós graduado em Havard. Ele atende em seu suntuoso consultório, instalado na nobre Rua Oscar Freire, na cidade de São Paulo. O preço da consulta é, digamos, ’salgado’, mas o que importa é a excelência dos serviços! Os moradores da quadra da alameda onde está localizada a sua mansão estão em polvorosa com os assaltantes de ‘colarinho não-branco’?! Temos várias empresas de segurança altamente especializadas, que disponibilizam funcionários muito bem qualificados, inclusive com cursos de aperfeiçoamento nos Estados Unidos e na Europa” [Que chique, hein Ana Maria ‘Brega’?! Hein Hebe ‘Malufista?’ Camargo?! Hein Regina Mendes 'do Medo' Dantas Duarte! Hein Lucia Hippócrito?!...]
Deixando de nhe-nhe-nhe, tititi, lero-lero e trololó: a mais recente [e insólita?!] estatização de grandes conglomerados capitalistas é obra de Obama! O Bin Laden?! Antes fosse! “Cagada” - perdão, idem ato falho -, obra de Barack, da Casa Branca, de tão envergonhada, Casa Vermelha!


(Minha sábia e saudosa avó diria: “o mundo está de ponta-cabeça!”)

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana-Ba.

Anônimo disse...

O COMPETENTE E DINÂMICO PAULO RENATO, (ASSIM COMO O É SEU CHEFE, CHIRICO) É CONSELHEIRO EM VÁRIOS ESTATAIS DE SP, E O MAGANÃO GANHA 20% DOS DIRETORES, COM APENAS UM COMPARECIMENTO MENSAL NAS REUNIÕES.???? PÔ, ISSO ME DEU UMA IDEIA: SOU INVESTIGADOR NA POLICIA FALIDA DO ZÉ PEDAGIO, E VOU PLEITEAR GANHAR MINHA MERRECA, TAMBÉM COM APENAS UM COMPARECIMENTO MENSAL NA DELEGACIA, E NÃO MAIS COM 22 COMPARECIMENTOS, ALÉM DE RONDAS, REUNIOES, IDAS AO FORUM, OPERAÇÕES E PLANTÕES EXTRAS. QUE TAL?

Messias Franca de Macedo disse...

PERDÂO POR ATO FALHO! Retificação:

… Deixando de nhe-nhe-nhe, tititi, lero-lero e trololó: a mais recente [e insólita?!] estatização de grandes conglomerados capitalistas é obra de Hussein! O finado Sadan?! Antes fosse! “Cagada” - perdão, idem ato falho -, obra de Barack [Hussein Obama], da Casa Branca, de tão envergonhada, Casa Vermelha!
(Minha sábia e saudosa avó diria: “o mundo está de ponta-cabeça!”)

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana-Ba.

Anônimo disse...

UM TEMA PROIBIDO ...

Palavrão e truculência de Serra foi provocada por pergunta sobre cateterismo

Em entrevista coletiva à imprensa, o jornalista Sandro Villar, correspondente do Estadão em Presidente Prudente, foi agredido com truculência pelos seguranças de José Serra (PSDB/SP), na frente do governador, que soltou um palavrão impublicável (não é blog que considera impublicável, é que ninguém contou qual foi o palavrão para publicarmos).

O jornalista explicou o motivo ao blog viomundo, do Azenha. Segundo Villar, não faz muito tempo surgiram informações de que o Serra foi submetido a um cateterismo realizado secretamente na calada da noite.

Villar apenas queria perguntar isso ao governador para ele desmentir ou não. Mas, pela segunda vez, foi agredido pela segurança do governador José Serra.


ESTADÃO: O QUE É RUIM A GENTE ESCONDE!

Estadão, ao editar a notícia, escondeu informações

O Estadão publicou a notícia deturpada, sem contar a história direito. E de forma escondida, como uma nota no fim de outra notícia (leia aqui).

Quem lê a notícia do Estadão pensa que a truculência está relacionada à pergunta "se faria dobradinha com Aécio Neves na eleição para a presidência".

Só noticiou sobre a pergunta do cateterismo ao secretário de saúde, omitindo a pergunta à Serra.

Isso mostra a vontade de alguns jornalistas noticiarem, a censura de editores, e o medo de sofrerem retaliação, ao darem notícias que desagradem o governador do estado de São Paulo: José Serra.

Segue o parágrafo publicado no Estadão:

Truculência

A entrevista coletiva foi tumultuada. A segurança reprimiu os jornalistas com certa dose de truculência. O governador fugiu das perguntas políticas. Ao ser perguntado pelo repórter do Estado se faria dobradinha com Aécio Neves na eleição para a presidência, Serra se irritou. "Pensei que você veio para perguntar sobre o hospital", respondeu. Um segurança agarrou o repórter na frente do governador, que condenou a atitude do rapaz e soltou um sonoro palavrão impublicável. Já sobre os rumores de que Serra teria se submetido a um cateterismo, feito secretamente de madrugada no Hospital Sírio-Libanês, o secretário da Saúde, Luis Roberto Barradas, foi lacônico: "Imagina! Nada disso! É desnecessário".

fontes: Blog Amigos do Presidente e Viomundo

Vinicius Duarte disse...

Paulo Renato é a versão masculina e viva da Fada do Bom Conselho!

Paulo disse...

O paulão é bom mesmo!

Garrafa e Mar disse...

Espero que Paulo Renato escreva um livro. Livros de administradores parecem chatos, mas se o autor for incrível; merece uma chance.

Abraços

Anti Tucano disse...

http://anti-tucano.blogspot.com/
aE GALERA

VEJAM COMO EDUCAÇÃO, PARA SERRA, É CASO DE POLÍCIA.

TROPA DE CHOQUE RETORNA COM REFORÇO À USP

http://anti-tucano.blogspot.com/

*** FLAGREI ATÉ UMA INTRUSA DO PIG LÁ... DA FOLHA DE SP

Bernardo-pe disse...

putz.. tiraram as atas do ar... povo gente fina esse