segunda-feira, 1 de junho de 2009

UM CALHORDA CHAMADO NOBLAT

. .
Perdão, leitores, mas, neste momento em que irmãos de várias nações, inclusive da nossa, experimentam a pior das dores pelo desaparecimento do avião da Air France e equipes de busca esquadrinham o Atlântico atrás de vestígios do Airbus, um jornalista sórdido tenta politizar a tragédia, arrastando o presidente Lula para o epicentro do noticiário sobre o acontecimento. Coisa de gente reles, baixa e que não merece outra coisa senão o nosso mais veemente repúdio. Por isso mesmo, assinamos embaixo das recentes postagens do blog Amigos do Presidente Lula (leia aqui e aqui).

27 comentários:

Peroratio disse...

Penso que esse povo queria, no fundo, que fosse avião brasileiro...

trombeta disse...

Noblat é a cara da elite atrasada e do velho jornalismo: vulgar, golpista, oportunista e movido pelo ódio.
Ombreando com ele vem Lasier Martins que faz campanha contra a copa em Porto Alegre porque na cabeça do imbecil o negócio é prejudicar Lula e o PT.
É uma gente pequena, um estorvo que só atrapalha o país!

Messias Macedo disse...

[Noblat] Canalha! Crápula! Demente desalmado! Titular absoluto do PIGOTA (Partido da Imprensa Golpista, Terrorista e Antinacionalista)

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana-Ba

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Podem encerrar os comentários por aqui, o amigo Trombeta disse tudo, parabéns.

Usar de uma tragédia para fazer política é no mínimo um ato inescrupuloso, vil, imoral e cruel. Ao invés de demonstrar solidariedade, mostrou total falta de respeito às famílias que estão sofrendo com toda a situação.

Quero ver pela manhã o comentário do dispensável José Nêumanne Pinto, a Mirian Leitão do SBT...

Condolências às famílias das vítimas dessa tragéda,

Paulo

Julio Falcão disse...

Desmontei em meu blog a intenção do Noblat usando informações de seu blog. Acho que ele nem lê o que é colocado no blog, caso contrário, não faria essas coisas rasteiras.

Pedro Bueno disse...

Muitos já disseram muito mais do que eu gostaria de dizer. Não sei nem por qual razão que muitas vezes eu mesmo dou minha opinião no blog do Noblat. Contrário do que ele diz, claro! Mas acho que devemos ler e nem nos manifestarmos no seu blog (dele Noblat), pois acho que quer mesmo são os números de quantos se manifestam e daí seus patrões acharem que o IBOPE está bom. Vejam só, mais de 150 manifestações contrárias ao que ele escreveu e hoje ainda está lá sua matéria. De fato ele está pouco se lixando quanto ao que pensam sobre ele. O que ele deseja é isso mesmo. Portanto, podemos ler mas não nos manifestarmos. Difícil, ao menos eu vou tentar.

carlos disse...

grande cloaca,

essas sandices do noblat são de propósito.
sua postura política é bem clara: contra lula e o pt. e mais, sua pena, ou melhor, seus dedos são contratados, regiamente bem pagos, pelos marinhos na estratégia do pig.
resta nós, da blogosfera, fazer como o grande cloaca, meter o cacete nessa canalha.

abçs

Marisps disse...

Eu não tenho estômago para a "grande" imprensa: tv zero, jornalões zero, radios piguentas zero! Caso não frequentasse a blogosfera progressista esse canalha não existiria para mim. Gente perversa que parece não ter consciência da própria mortalidade.

el barto disse...

o que esse vagabundo merece é uns bons relhaços no lombo pra deixar de ser sem-vergonha.

Anônimo disse...

Noblat tá puto. Tava ganhando "um por fora" tranquilo e acabaram com a mamata. Agora precisa endossar o projeto Tucano para voltar a fazer a "tal programação de jazz" na Radio Senado. Se der certo, não precisará mais trampar por um bom tempo.

J.Eduardo R. de C disse...

Noblat é um desclassificado, um depravado que não merece a mínima atenção. Mas se eu tivesse um parente ou amigo no avião desaparecido podem estar certos de que eu processaria. Isso não é atitude de ser humano normal. Internem essa besta!!!

Piloto disse...

Esse vigarista impostor do Noblat não se manifestou assim em relação a Lepore e Paladino, os dois assassinos que derrubaram o Gol com 156 passageiros.

Já Lula, é culpado por possíveis raios sobre o Atlântico e por não haver puxado o freio de mão no TAM de Congonhas.

Imprensa de merda. Não surpreende que esteja em crise.

Anônimo disse...

Mas a pergunta continua: Porque o presidente da França tá lá diretamente no gabinete de crise com as vitimas e o Lula tá viajando?
E pior! Nem se digna a voltar. (só falta o top.top..)
Essa é a diferença entre nossos governantes e os do Primeiro Mundo....

Anônimo disse...

E o q me irrita, é q nas listas de discussoes q participo, tenho q bater boca c/ a cretina da Caia (q nao se chama Caia) Fitipaldi q insiste em chamar esse pistoleiro midiático - corrupto por origem e por cruza - de "1 baita jornalista".

Pode?!

Mas, desde q lí mais este intragável texto do srt Noblatblabla, o vigarista da Der Göbbels, nao tive outra resposta senao cair de páu.

Pior é q, desde q o apelidei de Noblatblablá, jamais fui aceito em seu blogue.

E lá se vao 3 anos.

Inté,
Murilo

Ps.: parabéns pela série de matérias desmascarando esse outro bandido tucano, agora Secretário de Putaria Educacional de SP.

Unknown disse...

Não conheço,não leio pra mim é ZERO à esquerda. Se ele vivesse dos meus acessos,morreria de fome.

Abrs!

bananônimo disse...

O nome do anônimo das 13:07 é Ricardo Leite Delgado Noblat.

miles davis disse...

noblat,o homem que envergonhou o Jazz.

Paulo disse...

Seu Cloaca, concordo com tudo que tu falas, mas para de dar "ibope" pra esse verme.

Teresinha Carpes disse...

Não vamos longe blogueiro,aqui nas emissôras de rádio(que o povão mais ouve)novamente vou repetir(que coisa chata)o POVÃO NEM SABE O QUE SIGINIFICA NOBLAT!!!Será que NoblaT,é comestível?,Será que é alguma marca de cigarro?O povão aquele que tá remendando pneus,arrumando bicicleta dos despossuidos,nem sabe o que é Noblat e esta gente toda somando dá quase 100 milhões!No entanto tão sempre ouvindo o radinho e trabalhando,e esse pessoal,pensam que o Presidente Lula,é culpado até do infarto do cara da budega da esquina!Penam sim!!!Porque é isto que êles ouvem!Na rádio Guaiba(Record),tem um correspondente que mora em Brasília chamado Fábio Marçal(nome bonito)o cara desrespeita o Presidente Lula,duas vezes por dia!Ontem dia 02-06-2009 êle chamou o Presidnte de paralítico e que não respeita as famílias dos que morreram prefere estar visitando presidentes de republiquetas ditadores!Ofendeu tanto o Presidente,que um dos convidados que é prefeito de Osório(me esqueci o nome)que é do PDT,e muito amigo do Presidente Lula,porque a cidade dele deu um enorme salto,depois das Usinas Eólicas!A cidade cresceu!Este prefeito pediu para o tal Fábio Marçal,que tivesse mais respeito,pois alé de ser o nosso Preidente,êle tem 80% de aprovação do povo!Hoje êle veio novamente vomitar todo o seu ódio e assi êle fAZ todos os dias há mais de 15 anos!!!Até hoje êle deita e rola,e nada acontece!PQP

Teresinha Carpes disse...

errei tudo...Penam=Pensam
Preidente=Presidente
Assi=assim
desculpem caros leitores e blogueiro!

Anônimo disse...

Stela e Theresinha.

Sim Stela, haja saco tolerar o intragável odor q vem da mídia dita tradicional. É nojento até saber q eles existem e estao a essa hora, bolando a próxima cagada do dia, ou seja, qual amentira q tentarao impor como verdade - deles.

Teresinha.

BINGO! Mais 1 vez vc, c/ ou sem erros vai direto no nervo, sem banho Maria.


Parabéns a mabas, bem como a outros q já nao mais suportam o nazi-fascismo da psudo-mídia tupiniqim.

Inté,
Murilo

Teresinha Carpes disse...

Beijão Murilo!!!!

Anônimo disse...

Espero um dia encontrar Noblactéria aqui em Recife.. Sei que ele estudou aqui.. Ow meu Deus.. Sonho com esse dia.. .. Um cara desses só aprende debaixo de porrada.. um nojento , seboso, imundo..

ASS: Marcelo

L@!r disse...

O Brasil tem trono?

fr disse...

Noblat do JAZZ.

Noblat é o pernambucano cansado que gosta de JAZZ pra carai.
Deveria seguir o exemplo do maior lider deste país, LULA, que é pernambuno Macho.

Existe o PIG e tem os Pigueludos.
Noblat é um pigueludo.

PIG: Globo Bandeirantes e 2 ou 3 jornalecos de São Paulo e Rio. todos em fim de carreira.

Pigueludos: Noblat, titio do PIG, Reinaldo Azarado, Diogo Mainardi entre outros blog de repetição.

Não dar para falar de Diogo sem dizer algo.

Hebe diria; Esse Mainardi é GRACINHA! hhhhhh UMA GRACINHA DE MENINO, A MENINO LEVADO.

Ary disse...

Esperar o que de um sujeito seboso?