domingo, 19 de julho de 2009

SERRA USOU E-MAIL DE EX-JUIZ DO TSE EM 2002

A imagem que você está vendo (clique para ampliá-la) é a de um detalhe da ARC- Autorização para Registro de Candidatura do tucano José Serra, por ocasião da campanha à Presidência da República, em 2002. O documento, de preenchimento obrigatório por todos os candidatos a cargos eletivos, é da Justiça Eleitoral. Repare no campo 38 do formulário: nele, solicita-se o "endereço eletrônico" do postulante. E o e-mail fornecido por Serra foi este: alckmin@alckmin-adv.com.br. Sem qualquer dificuldade, constatamos tratar-se do endereço eletrônico do escritório de José Eduardo Rangel de Alckmin, primo do Chuchu e atual advogado da desgovernada Yeda Crusius. Como sabemos, o rábula - que, atualmente, faz bico na escolinha do Gilmar - foi ministro suplente do Tribunal Superior Eleitoral entre 1991 e 1993. Em 1996, tomou posse como efetivo, e até hoje são obscuros os motivos do desligamento do causídico daquela Egrégia casa. Mas, você pode clicar aqui e ver as atuais "áreas de atuação" do ex-magistrado. A ficha foi assinada em 27/06/2002, data em que Serra possuía e-mail no Senado (se quisesse, poveretto, poderia abrir uma conta gratuita no Hotmail ou no BOL...) Se levarmos em conta que, durante a campanha, na guerra de pedidos de resposta e impugnações de toda ordem, o TSE é a corte que mais apita, essa curiosa coincidência pode explicar muita coisa. Ou, será que estamos vendo dentes em boca de galinha? Qual será o próximo e-mail de Zé Chirico na Justiça Eleitoral?

21 comentários:

Pedro Bueno disse...

Caramba, fala sério! B O Globo iria descobrir isso. Tá louco, gente. Saiu também em algum jornalão? Duvido!

Anônimo disse...

Cara, mas vai desencavar assim na Cochinchina... :o) Tu deves ter uma rede de micro-informantes...
Osvaldo.

Paulo disse...

kkkkkkk

É mesmo Cloaca, nem um e-mail do bol... Talvez o Zé Chirico pediu pra ajuda por não ter conhecimento de informática para ter um e-mail próprio.

Postando essas coisas às 4:33 da madrugada só mostra que você é incansável.

Abraços

RC disse...

A pergunta não é saiu em algum jornalão. Essa informação foi encaminhada a algum jornalão? Nao adianta ficarmos aqui nesse ciclo Cloaca-PHA-Vi o Mundo-Rodrigo Vianna-Nassif.

Aldrin Iglesias disse...

É, mas aquela arroba tá meio estranha. Parece que tem uma linha desenhada a mão. (risos)

De qualquer forma: quem tem amigos tem tudo.

abaços e bom domingo Cloaca News. Gosto muito deste blog!

NaMariaNews disse...

heheheheheheh
lindo isso.

trombeta disse...

Seu Cloaca, me ajuda a descobrir quem tá pegando a minha irmã?

Anônimo disse...

A mega empresa multinacional com sedes em Luxemburgo e Cayman denominada PSDB/DEM tem um departamento jurídico só para cuidar as tramóias.
Não entendo porque sua indignação com isso?
A população do estado de Sao Paulo fica feliz em Saber que essa empresa é uem cuida da grana de seus impostos e de seu pedágios.

Anônimo disse...

seu cloaca,

pare com isso imediatamente.

desse continuar desse jeito, vou mandar fechar a internet.

se continuar assim, aquela dilma vence no primeiro turno!!!!!!

assim não pode, assim não dá!!!!!

ass. chirico, by emerson

Leonardo disse...

Vc é f... Cloaca. Só vc mesmo pra ir tão fundo nesse esgoto.

Anônimo disse...

Olá amigo, perdoe-me por não comentar a respeito do post, mas é que achei seu blog muito bom e de qualidade, e gostaria de fazer parceria em banner ou link. Entre em contato comigo através do blog msm ou e-mail, ok?

Abração!

SOLDADONOFRONT disse...

Cloaca, não seria estar vendo dentes na boca de tucanos ao invés de galinhas?

Estes dentes são pontiagudos?

!!@v@nte!!

Anônimo disse...

O José Nosferatu, vulgo José Chirico é um pão puro mesmo! Além de ser um pé-frio tremendo!

Por isto e outros milhares de motivos: truculência, autoritarismo, arrogância, amigo da Privataria, economista de diploma chancelado pelo PIG,etc, eu não voto nesse ser vil nem a pau, viu Juvenal!

Guillermo disse...

A justiça tá entupida. Pelo jeito, o cloaca news vai descobrir no esgoto a razão este entupimento.

Anônimo disse...

Ok.

Nao é do tema diretamente mas, just in case, pois tentei publicar esta resposta/comentário ao chatíssimo do Azenhenhém, tanto qto os 2 q se auto aplaudem e, por experiencia, corro sério risco de ser censurado.

Entao, vou postar aqí o q tentei lá. Pode ser q, após lerem meu texto cá, o publiqem lá ... coisas da laia de pseudo "independentes" q infesta a blogosfera.

Segue:

Ambos, o decadente Na$$$if e a anta megalomana dos Jardins E.G., partem do princípio de q, Serrassuga representa SP e seu poder de faver tudo, até de paralisar o Congresso, porq tem a mídia mais reacionária do Brasil como megafone dos nazi fascistas da FIESP.

Absurdo de idiotas.

Na$$$if está cada dia mais assumindo seu lado mineiro pró Aécio White Snake. Este nao é o 1ro nem será o último artigo escrito por esse chato reacionário e, prá variar, nao será o único q terá eco vindo do pastiche centrista do Eduardo Guimaraes.

Ambnos censuram tudo e todos os q os refutem.

Ambos sao a boca da direita insatisfeita.

Na$$$$$if tem birra pessoal c/ a mídia q o rejeita, nao por ser de esqerda, mas por qerer fazer de conta q é "isento". E isso vai aos extremos qdo se trata da Abril, o penico q despenca em tudo: em vendagens, em credibilidade (sic), em qualidade técnica, em poder de fogo junto á crasse mérdia, etc ...

Acho q Na$$$if chuta cachorro morto, sempre. E o faz de maneira q, os incautos e "decepcionados c/ Lula e o PT" de ocasiao o vejam como "respeitável", pois os "expressa c/ independencia (novamente SIC!).

Qto ao Edu Guimaraes, Bem, esse é chato por natureza e nao passa doutro paulista metido a besta, agora ancorado em "Lulista".

Poderia fazer o mesmo trabalho até por Maluf ou Quércia. Qestao de época e de angulos.

Zero pros 2.

Zero pro seu Azenhenhém.

Inté,
Murilo

xuxu disse...

O anonimo ta com medo!
O proximo email de SERRA é o do gilmardantas.

Ane Brasil disse...

caramba, rapá... qdo eu for gente grande quero ser igual a você.
Parabéns pelo blog.
sorte e saúde pra todos!

Anônimo disse...

Quanta ginástica tem que fazer um infiltrado serrista para tentar abalar a blogosfera...Anônimo, desfazendo-se em direitas e esquerdas, mas com o inconfundível estilo fofoqueiro do Chapeleiro Louco.

Anônimo disse...

Pessoal, sou anti-Serra e PSDB também, mas o Ministro Alckimin não saiu do TSe por motivos obscuros... O que aconteceu é que o mandato dele acabou, pois os juízes do TSE são temporários, cumprem um mandato de dois anos podendo haver recondução para mais um biênio...

Anônimo disse...

Quando se faz um registro de candidatura, coloca-se o endereço do advogado (e e-mail) para receber as comunicações processuais (intimações etc.). Como disse, não suporto o picolé de chuchu e o Serra, mas nada há de errado...

Cloaca News disse...

Caro anônimo das 15:41: onde foi que dissemos que há algo "de errado"? Apenas constatamos que ele usou o e-mail de um ex-juiz do TSE. Entendeu?