sexta-feira, 14 de agosto de 2009

COLUNISTA PACÓVIA DE ZERO HORA PARTE PARA A IGNORÂNCIA

A jornalista Rosane de Oliveira, editora de Política do tablóide venal Zero Hora e titular da coluna Página 10 na mesma gazetinha, acaba de demonstrar que, além de contumaz fuxiqueira, é uma tremenda maria-cagona, já que não teve o destemor de dar nome ao boi. É o que podemos inferir após a digestão deste mefítico pitéu, servido aos leitores pela moça na edição de hoje daquele xexelento diário:
.
Erudição Cotado para alto cargo na CPI da Corrupção abusa de expressões como “seje” e “houveram denúncias”.
E não é do partido do presidente Lula.
Aliás, o petista José Dirceu ainda não consegue dizer “problema”.
. Sobre o caráter lambeta e babão desta senhora já tratamos em, pelo menos, sete ocasiões. De todo modo, não imaginávamos que ela fosse capaz de rolar tão desabaladamente a ladeira da baixaria e do desrespeito, como o fez hoje. Se Rosane de Oliveira já tinha vários "problemas", acabou de arrumar mais um.

27 comentários:

Anônimo disse...

Vão até a página de Internet do novojornal.com e vejam...
exclusivo: Polícia Federal intima Aécio Neves do PSDB
por corrupção, e baixem também a Lista de Furnas...
corrupção de 6 milhões de reais em contribuições de campanha
'por fora'do governo de Aécio Neves EM PAPEL TIMBRADO
DO PRÓPRIO GOVERNO DE MINAS GERAIS...Esta é a ética do PSDB,
ou seja mensalão e caixa 2 tudo junto...

Pedro Pedreiro disse...

Rosane de Oliveira, cadeira cativa do PIG gaudério é mais uma que preza o bom vocabulário, roupas bem alinhadas,perfume francês...mas na hora de mostrar quem é quem na corrupção do Rio Grande segue a escola do senador Simon ! Deixa estar....

Pedro Pedreiro disse...

Desculpa seu Cloaca, esquecei de dizer o principal: A missivista da gazetinha pestilenta dos Sirotsky, na verdade é COLONISTA !

alexandre disse...

Essa dona é um lixo.

Messias Franca de Macedo disse...

IMAGENS DA ‘AGENTE/ASSESSORA’ LINA [VIEIRA SERRA CARDOSO] JÁ! A BEM DA VERDADE - E DA JUSTEZA!
A sociedade 'bananiense' [da República de Nós Bananas] espera, agora, o seguinte trâmite legal:
a) quebra, imediata, dos sigilos telefônico, fiscal, funcional e escambau da 'assessora para assuntos trivialmente golpistas', fotoshop da congênere no caso ANAC, senhora Lina [Vieira Serra Cardoso(!)] ;
b) providenciar as fitas com as imagens das 'andanças' da referida 'agente funcional' dos 'DEMotucanos Serristas' Lina Vieira Cardoso Serra. Imagens da 'agente' Lina em visitas a supermercados, padarias, delicatessen, arquibancadas em jogos do 'Parmeiras', farmácias, corredores [e gabinetes!] do aético Congresso Nacional literalmente DES-MO-RA-LI-ZA-DO, Palácio dos Bandeirantes, outros circos da vida, spar, passeatas e outras manifestações do 'Cansei', estúdio do programa da Ana Maria 'Brega', prédio da Receita Federal, enfim;
c) as imagens deverão ser periciadas por um grupo de especialistas de Harvard, e o laudo entregue ao ínclito e intrépido delegado conspícuo brasileiro doutor Protógenes Queiroz;
d) o conjunto das provas cabais do envolvimento golpista da 'agente/assessora’ Lina [Vieira Serra Cardoso] deverá constituir-se num arcabouço jurídico cujo objeto precípuo será o definitivo enquadramento criminal da 'oposição de merda bananiense'!;
e) neste ínterim, acompanhemos o absoluto esvair-se moral da referida torpe e beócia oposição golpista! Se é possível, ainda, conferirmos alguma materialidade a uma oposição fictícia e miasmática!

Messias Franca de Macedo
Feira de Santana, Bahia, República de Nós Bananas

Anônimo disse...

Seu moço,

importante que estejas pela praça dos poderes hoje pela manhã, tu e todos os blogueiros, jornalistas, fotógrados, seguidores e similares!
Lendo o RSurgente havia ali um alerta sobre a possibilidade de infiltrados da P-2 com o objetivo de fazer provocações e sabe comé...depois o ato passa a ser 'coisa de baderneiro'!
Neste momento(9h25) a praça está 'dominada' pelo aparato repressor.
Abração!

carlos disse...

bravo cloaca,

ainda não acabei de me lascar de rir com o apelido da "colonista" guasca de "maria cagona"!

porreta demais, cumpadi.
abçs

Olair Vaz disse...

Além de obtusa, preconceituosa. Essa é a nossa imprensa.

Anônimo disse...

Se ela não tivesse importância vcs. não estariam tão furiosos.E ,depois,não dá para discordar sem baixar o nível?É tão pequeno o vocábulário de vcs.?Quem quer ser tratado dignamente deve dar o exemplo!Falam de baixaria e desreipeito,mas entram no jogo.Eu sei que vcs.tem capacidade de discutir noutro tom.Vamos elevar o nível que aqui ninguém é senador...........

trombeta disse...

Com toda esta cultura, a nossa abelhinha é assalariada da RBS, tem que lustrar o sapato do patrão todo santo dia para ter o que comer.

A soldada da RBS, provinciana que só ela, fiscal do vernáculo, talvez almeje uma cadeira na ABL, quem sabe não rouba o lugar de Machado de Assis.

marise disse...

Sr. Cloaca,

O presidente Lula, vetou dois artigos na LDO.
O que restringia os gastos de publicidade e locomoção aos valores de 2.009. O outro impedia o governo de excluir do cálculo da meta de superávit primário os chamados restos a pagar relativos a obras ainda não executadas do PAC.
E aí pergunto, não foi um tiro no pé? Se alguém estivesse se animando a votar na continuidade deste governo, creio, rolou ralo abaixo.
Munição (e voto) p/ Marina!
Abçs.

Anônimo disse...

Em tempo: FHC tampouco articula problema, sai sempre 'poblema'.

Anônimo disse...

Acho que que Rosane de Oliveira é só um nome, bem comun , aliás.
PS.: O PIG gaúcho noticiou a prisão de vários integrantes do PSDB em Cuiabá, pela PF??

Anônimo disse...

WELLINGTON SALGADO: DIFERENÇA DE VIRGÍLIO E SARNEY É O BIGODE. SÃO IRMÃOS XIPÓFAGOS.
Marcela Rocha - TERRA Magazine - às 14h07


Mais atos secretos saem da caixinha de surpresas do Senado. Para o membro da Casa, Wellington Salgado (PMDB-MG), seu partido está mostrando que agora os senadores estão "todos com os mesmos problemas", "farinha do mesmo saco", acrescenta.

- José Sarney (PMDB-AP) e Arthur Virgílio (PSDB-AM) são irmãos xipófagos, aqueles que nascem com o mesmo corpo e duas cabeças. Embora tenham idades diferentes, são xipófagos. Se matar um mata os dois, o coração é um só: o da péssima administração do Senado. Irmãos xipófagos, só que um tem bigode e o outro não.

Alguns trechos da Entrevista
O senhor disse em entrevista que "Virgílio não poderia exigir uma ética que nem ele mesmo conseguia cumprir". Alguém consegue, senador?
O que eu quis dizer é que a ética praticada pelo senado não é essa que o Arthur fala e que o Sérgio Guerra fala. A ética praticada era essa balburdia, essa desorganização total. Então não adianta vir fazer o discurso na tribuna e quando mostram que nem eles praticavam a ética que cobravam, dizem que é o PMDB que está denunciando, chantageando. O PMDB está mostrando que aqui todo mundo está com os mesmos problemas. Mas a casa já está melhorando.

Já?
É que de repente virou um caos político por causa de 2010. O maior erro do PSDB foi ter tornado a denúncia de Virgílio uma questão partidária, uma representação. Mas sou do PMDB e sei que o meu partido não ia ficar calado no momento que vira uma questão partidária. Uma nova ética está entrando no Senado e ela vem da sociedade. Para aplicarmos essa nova ética precisamos lapidar e tratar com respeito o presidente da Casa, um homem histórico.

Falta respeito?
São os mesmos problemas entre todos os senadores. É tudo farinha do mesmo saco. Estão juntos os dois, são irmãos xipógagos.

Arthur e Sarney?
Sim, sim, irmãos xipófagos, aqueles que nascem com o mesmo corpo e duas cabeças. Embora tenham idades diferentes são xipófagos, se matar um mata os dois, o coração é um só: o da péssima administração do Senado. Irmãos xipófagos, só que um tem bigode e o outro não.

Irmãos xipófagos...
Os erros cometidos são os mesmos, ou condena os dois, ou não condena nenhum. Se vão chamar isso de pizza ou de cassação geral, eu não sei.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3922675-EI6578,00-Salgado+Diferenca+de+Virgilio+e+Sarney+e+o+bigode.html

Pablo Berned disse...

Olá

Essas questões de preconceito linguístico me incomodam muito.
Fiz uma postagem em "homenagem" à gentil senhora da pag.10.
Sintam-se convidados: http://blogdoberned.blogspot.com/search/label/l%C3%ADngua

Anônimo disse...

Lamentavelmente, caros cloaqueiros, eu sou, com muito orgulho, gaúcho, infelizmente sou obrigado a conviver com essas coisas tipo a Rosane, mas por aqui tem coisa bem pior, senão vejamos: Paulo Sérgio Pinto, Diogo Casagrande, Rogelski Mendério e outros.O tal do Diogo chegou até a escrever um livro, aliás , não escreveu, pois não tem capacidade para tanto, apenas tomou empestado algumas pequenas opiniões de algumas ratazanas da direita guasca e sapecou na praça sob forma de um livro, claro,fácil de prever, vendeu dois livros, um sei que foi a mãe dele o outro estamos tentando descobrir onde foi parar, talvez tenha sido roubado na livraria. Amigos nos somos um povo altamente politizado mas como dizia um velho professor : "Numa parede sempre tem dois ou três tijolos podres". Perdoem-nos.

Anônimo disse...

A poucos instantes, caros cloaqueiros, estive dando uma olhadela numa página do estadão, querem rir um pouco??? leiam o código de conduta dêles e depois leiam os comentários que os imbecis deixam por lá, muito engraçado, ainda bem que o jornaleco deles não significa nada. Enfim o mundo tem salvação, finalmente alguém, H. Chavez, parece que vai meter a mão nos campos de golfe em Caracas. Ora, é inadmissível que uma enorme área fique a disposição de poucos vadios e vagabundos exercitarem suas nédegas, como vejo aqui perto da minha casa em P. Alegre. Desapropriação já.

SOLDADONOFRONT disse...

Este tipo de reporcagem bem comum na mídia prostituta, tentando desqualificar e desmoralizar as pessoas, só faz comprovar o desespero de quem vai perder o jaba.

Nota Z-E-R-O para o Zero Hora é o que merecem!

!!@v@nte Cloaca!!

Anônimo disse...

Curioso é justo vc falar em baixaria e desrespeito, sendo que este blog é o habitat natural deles.

abraços
Paulo Farias

Anônimo disse...

AÉCIO TERÁ QUE SE EXPLICAR À POLÍCIA FEDERAL

fonte: Novojornal.com

Governador Aécio Neves Na quinta-feira (30/07), a assessoria do Palácio da Liberdade distribuiu nota informando que o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Luiz Fernando Corrêa, acompanhado de outros membros da direção da instituição, estiveram no Palácio para agradecer o apoio recebido do governo de Minas nas operações que a Polícia Federal realiza em parceria com as forças de segurança do Estado.

Segundo a assessoria do Palácio da Liberdade, “Minas tem uma tradição de cooperação federativa muito forte entre a União, o Estado e também o município.

No entanto, fontes da PF em Brasília informam que a vinda e o encontro do diretor-geral da Polícia Federal não teve nada de “visita de cortesia”. Apenas, nos termos da lei, o governador Aécio Neves tem o direito de marcar local e hora para ser ouvido pela polícia.

As investigações estariam relacionadas ao caso do mensalão, Lista de Furnas e investigação sobre a licitação com recursos do programa federal “Luz para Todos”, além de doações eleitorais irregulares, após apreensão de relação na Construtora Camargo Correia.

Quase uma dúzia de auxiliares do governador Aécio Neves já está sendo investigada pela Polícia Federal, sem dizer os conselheiros do Tribunal de Contas de Minas Gerais e diversos deputados estaduais e federais, além da quase totalidade dos prefeitos da Região Metropolitana, em conjunto com dirigentes de autarquias e empresas públicas mineiras.

http://www.novojornal.com/politica_noticia.php?codigo_noticia=10954

Anônimo disse...

Paulo Farias, a imprensa não deixa faltar esse tipo de matéria prima...

Profdiafonso disse...

Olá, Grande Cloaca!

Bom dia!

Há um convite para o Cloaca no Terra Brasilis. Conto com a participação do seu excelente blog e dos que desejarem encampar este Movimento.

Abração e bom final de semana!

Anônimo disse...

Meu prezado amigo Cloaca: há um anônimo que eu invadiu o ''Terror do Nordeste'' para ofender-nos. Só se refere ao governo do PT como ''DasLulla'', SOC (Sofisticada organização criminosa), ao Brasil como República Sindicalista do Grotão, ''grotão lulesco'' e outras asneiras. Para ele tudo quanto é denúncia contra o PT só por ser contra o PT é verdadeira. E as denúncias contra Yeda, são falsas, parte de um golpe arquitetado pelo Palácio do Planalto.
Pois bem, no post intitulado ''Tão Bonita (mas não é flor que se cheire), ilustrada por uma foto em que Yeda aponta para um girassol, o cara quase se descobriu. Ao ser indagado como ele podia saber da inocência da Yeda, e se ele havia tido acesso aos autos, respondeu que SIM, e que não discutia com leigos. Agora sabemos que o anônimo anti-petista é advogado da Yeda Cruzius.

Anônimo disse...

A propósito quem quiser ler, ao entrar na página do Terror do Nordeste, clique em mensagens antigas.

Roberto Ilia disse...

Caros do Cloaca,

Leiam no blog Terra Goyazes, o excelente post: Blogosfera violentou o esgoto do PIG!

Roberto

Edelmar disse...

Zero Hora e papel higienico usado, pra mim, e' a mesma coisa.

Anônimo disse...

olha quem está falando em baixaria e desrespeito!!!! voces vivem disso, seus desqualificados!!