Das 1239 páginas da Ação Civil de Improbidade Administrativa que o MPF enviou na semana passada à Justiça Federal, apenas oito delas são suficientes para demonstrar o caráter e o estilo da quadrilha tucana que tomou de assalto o Rio Grande do Sul, bem como para evidenciar quem está no comando do esquema de vigarices. Trata-se do depoimento do ex-presidente do Detran gaúcho, Sérgio Luiz Buchmann, prestado à Procuradoria da República, de forma espontânea, no último dia 17 de julho. Sua leitura evocará fragrâncias peculiares - já vamos avisando.
Prenda, pois, a respiração e clique aqui para ler.
15 comentários:
SOBRE A ÓPERA BUFA ARMADA PELA MÍDIA
Acabou a ópera bufa armada pela mídia no Senado:
1. A investida da tropa alagoana praticamente colocou na linha de fogo, indistintamente, todos os que devem algo em cartório. E com a consagração da denúncia-tapioca, a mídia armou a armadilha para seus próprios aliados: não pode minimizar nem o que for minimizável. Todos foram igualados por esse padrão rasteiro de cobertura.
2. O catão Pedro Simon se enrolou no apoio a Yeda Crusius.
3. O catão Arthur Virgílio se enrolou com professores de jiu-jisti e sua bolsa família.
4. A Época desta semana traz matéria informando que o catão Álvaro Dias, “um dos que mais cobram transparência”, não declarou US$ 6 milhões à Justiça.
(blog do Nassif)
Com todo respeito, o sr. deve urgentemente procurar um ofto pois Yeda bonita?
Mas não há de ser nada.
Já leram o Estadão de hoje? FHC pede moderação ao Virgilio - deve sair um acordão - Virgilio resolver pagar os 210 mil de uma só vez (antes me parecia duro e ia até propor uma vaquinha para ele) - Sergio Guerra deve ter procurado logo uma trégua, pois seu puleiro foi fotografado e está sujo.
E ontem, leram sobre o poleiro do Álvaro Dias? Sim, esse mesmo, o que fala sempe em "transparência" dos outros, mas dele...
Acabei de ver na Record TV da parabólica que vazaram TODAS as páginas do processo! Falou em jornalista, mas não disse de que veículo.
RBS quer que Yeda vá para spa descansar e procuradores do MPF para a cadeia penar.
A rima é pobre mas verdadeira!
aos envolvidos um conselho:
não mergulhe no lago paranoá para se refrescar............
deusnoslivreguarde, seu Cloaca.
bah meu, vai procurar um oculista com urgência, uauauauauaua
Prestem atenção nesta nova sigla:
PUM - “Programa Unificado da Mídia”.
Pô, o girassol a gente xeira, sim!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Cruzes Cloaca!
Que barbaridade!
Li o depoimento.
Que máfia!
Ainda tem gente dizendo que não há provas.
Saiu de dentro do governo, as PROVAS.
Esta é a FRAUDE!
Contratos com "EMPRESAS"%%%%%repassados para políticos.
Caríssimo Cloaca,
Você viu a foto linda que ilustra o último post do Blog do Prof. Hariovaldo (http://hariprado.wordpress.com)? Eu fiquei até emocionado!! Com tanto carinho na época da campanha, imagino as retribuições que vieram depois.
Abraços.
RESISTE YEDA - FICA! Em São Paulo o M.P. quer a "cabeça" do kassab também, só porque ele rouba as merendas daqueles filhos dos pobres? Tenha dó! Vai de ré, e mi fá um favor. A investigação sobre a ALSTON tá batento no "rabo" do serra. Que é isso? É uma articulação midiatica-esquerdista desalmada contra figuras probas. Por tudo isso, FICA YEDA! Ajude o psdb serra a não se eleger. Obrigado.
Yeda, fique mais um pouco, resista mais um pouco e depois leve para o seu spa o Simom e o PSDB.
Sr. Cloaca!
Isto tá bom demais! Mas só será completo quando "levantarem" a ALSTON com Serra e sua camarilha...
Abçs.
Este blogueiro informa o novo e-mail da (des)governadora do RS: yedacruzes@lheira.gov.rs.
Postar um comentário