terça-feira, 25 de agosto de 2009

TUCANO QUE SONEGOU HARAS NÃO É MANCHETE NO JORNAL DOS PATIFES

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No último dia 12 de julho, denunciamos aqui que, em 2002, quando se elegeu senador, o pernambucano Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, não declarou ao Fisco ser o dono do badalado e milionário Haras Pedra Verde, no município de Limoeiro. A Declaração de Bens e Direitos do tucano relaciona a Fazenda Pedra Verde, onde o haras está instalado, como "terra nua". É mentira das grossas, provada com a exibição de documento da Receita Federal e com as várias reportagens publicadas na imprensa de Pernambuco sobre o empreendimento do senador loroteiro. Para a Folha de S.Paulo, gazeta mafiosa especializada em acobertar todas as canalhices de seus amigos gângsteres, isso não é notícia, nem nunca será. É que Elvira Lobato só tem uma, Limoeiro é muito distante de Rio Branco e o jatinho de Tasso Jereissati encontra-se em manutenção no hangar do Senado Federal.

11 comentários:

Marcelo Buzetti disse...

Não dá para qualificar a cara-de-pau.
O que incomoda é a pose de éticos que eles querem passar a nos.

carlos disse...

bravo cloaca,

é isso ái.
desmoralize esses eticanalhas. posam de homens de bem e marretam o erário nas caladas da noite.

abçs

Jurandir Filho disse...

Já morei em Limoeiro e, dizem, que a fazenda é um espetáculo. No ultimo S. Joao houve festa por lá. Quem quiser ver as fotos do evento, acesse o site abaixo:
http://www.verasvideo.com/navegacao.do?servico=exibirEvento&id=1928

marise disse...

Sr. Cloaca,

É necessário divulgar o abaixo-assinado p/ libertação de Cesare Battisti...Náufrago da Utopia.

Abçs.

ADILSON SANTOS disse...

A fazenda deste Tucanalha Sonegador deveria ser alvo da Reforma Agrária, não esquecendo-se de processa-lo na forma da lei .

Canalhas e Patifes do PSDBunda acreditam-se acima da Lei e protegidos pela Mídia Venal ,o que explica seu desprezo para com a sociedade .

Onde está o MST, que não invade este latifúndio improdutivo , oriundo de sonegação e pertencente ä um Escroto Conhecido ??

Reforma Agraria no Haras do Sonegador !!!!

Anônimo disse...

CONSÓRCIO UDN-PIG: TODOS OS RECURSOS PARA RECONQUISTAR O PLANALTO EM 2010

"Estudem os golpes midiáticos"

24 de agosto de 2009 às 15:33

Luiz Carlos Azenha - Viomundo

De original o Brasil só inventou a jabuticaba. O resto quase tudo vem de fora. Especialmente as grandes idéias dos marqueteiros políticos. A inspiração deles tem origem clara: os Estados Unidos.

Em quarenta anos de profissão, nunca vi a mídia tão partidarizada. Jamais. Jamais testemunhei um fenômeno como o de Lina Vieira: a mídia martela uma tese e simplesmente descarta todas as outras que possam contradizer aquela tese. Uma tese bancada por Agripino Maia. Uma tese que tem o objetivo de carimbar Dilma Rousseff como "mentirosa".

Que faz parte da campanha para demonizar a candidata do governo. Que, em minha opinião, obedece a uma campanha milimetricamente traçada por marqueteiros de José Serra e executada por prespostos dos Civita, Marinho, Frias e Mesquita.

Onde estava Lina Vieira na tarde do dia 19 de dezembro? Dentro de um avião, voando para Natal. E Dilma? Depois de reuniões em Brasília, também viajou. Se não foi naquele dia o suposto encontro entre a ex-secretária da Receira Federal e a ministra, quando foi? Baixou um silencio espetacular nos jornais, nas rádios e nas telas da TV. Um silencio ensurdecedor.

[Para quem estava em outro planeta, no encontro a ex-secretária disse que Dilma Rousseff pediu a ela que interferisse indevidamente em uma ação da Receita Federal contra o filho do presidente do Senado, José Sarney. A ministra nega o encontro.]

Depois de oito anos distante do poder federal, a UDN vai usar todas as ferramentas a seu dispor para reconquistar o Planalto em 2010. É o pré-sal, estúpido! São bilhões e bilhões de dólares que permitirão a quem estiver no poder investimentos como há muito tempo não vemos no Brasil.

E há gigantescos interesses externos já expressos, ainda que delicadamente, no debate sobre a exploração do pré-sal.

O consórcio DEM-PSDB vai tentar barrar as tentativas do governo Lula de aumentar a participação da União na exploração do petróleo. Vai fazer isso, sem assumir, em defesa dos interesses das grandes petroleiras internacionais, que correm desesperadamente em busca de reservas exploráveis.

continua: http://www.viomundo.com.br/opiniao/estudem-os-golpes-midiaticos/

Anônimo disse...

sorriso vem agradecer pelo bloguerio daniel sam deletou chat no blog da dilma e quem sorriso por último sorriso melhor hahahahaha

Anônimo disse...

O jornal de merda do caralho! Perdendo leitores a uma média de dez por cento ao ano, quanto tempo será que Ditabranda de S. Paulo ainda tem de vida? Uns seis anos? Talvez oito?

Anônimo disse...

Querem morrer de ir da MidiaPIG?
Vão lá no Blog do Aposentado Invocado
http://aposentadoinvocado1.blogspot.com/
Vejam o Lula hoje (no ABC) dando a maior espinafrada...
Demais!

José Antonio Rocha disse...

Jatinho em manutenção? Qual o defeito do jatinho? Recentemente a PF capturou o contrabando de peças de jatinho para o Ceará...

Anônimo disse...

E daí senador? Esqueceu(será????) da Pedra Verde? Que tal o MST fazer uma visitinha para "vossa excelência" se lembrar???