segunda-feira, 14 de setembro de 2009

GENOCÍDIO IMINENTE: YEDA MANDA POLÍCIA ISOLAR FAMÍLIAS DE SEM-TERRA

De acordo com postagem do Diário Gauche, um grupo de 450 trabalhadores rurais sem-terra acampados no munícipio de São Gabriel, interior do RS, está sendo impedido de ter acesso a qualquer espécie de gênero alimentício, graças a uma barreira formada pela Brigada Militar. O bloqueio à comida imposto pela polícia tucana já estaria provocando casos de inanição entre as crianças. Diz mais o relato: "Os policiais também dificultam a saída de pessoas doentes do acampamento. As poucas pessoas que, depois de muita insistência, conseguem ir ao hospital da cidade, ainda passam por interrogatório exaustivo pelos policiais no próprio hospital. As famílias estão em um verdadeiro presídio a céu aberto". É grande o temor por uma nova carnificina na região. No último dia 21 de agosto, em uma ação brutal de reintegração de posse, no mesmo município, o agricultor Elton Brum da Silva foi fuzilado com um tiro nas costas pela mesma Brigada Militar. Até agora, o nome do assassino não foi divulgado pelo governo da ré tucana Yeda Crusius.

26 comentários:

Ary disse...

A ré que governa o Rio Agachado do Sul resolveu criar a sua própria faixa de Gaza. Aprendeu com os baronetes da mídia guasca.

RLocatelli Digital disse...

Fato gravíssimo. Vou até comentar no Azenha e no PHA para chamar a atenção deles!

Anônimo disse...

Pois é, eu não vejo nenhum dos baluartes da nossa grande imprensa bradar: Isso é uma Vergonha!!! Isso sim é que é uma Vergonha!!!
Zapper

Blog da CIÇ@ disse...

GAZA É AQUI.

Anônimo disse...

A lei está com a Brigada ou com o MST?

Unknown disse...

Agora que ela recebeu um manifesto de apoio etá mais agressiva com quem não pode se defender. O tucano Serra e cia assinaram o tal manifesto
Para dar mais credibilidade, eles poderiam fazer um “pacto de sangue”, dos antigos que nem sessão da tarde, cortando os pulsos para virarem “irmãos” e assinar com o mesmo sangue, depois costurar na boca de um sapo (não barbudo) e pedir pra Marina fazer vista grossa sobre esta maldade com o bichinho,
Ah, e poderia pedir pra ela Marina) assinar este manifesto também, já que ela agora faz parte do time. Que pesadelo este govrno do RS...

Anônimo disse...

nós paranaenses não vamos fazer o mesmo né? eleger essa corja do psdbdem é suicídio

Anônimo disse...

Abonimo das 12:02, existe lei que permite presídio a céu aberto?

Anônimo disse...

O fogo,um dos elementos da natureza,reagiu com violência à presença da paulista Yeda Rorato Crusius na cerimônia de acendimento da chama crioula,durante a abertura da semana farroupilha.A presença de Yeda espantou os pássaros do local,os cachorros começaram a uivar e os cavalos ficaram extremamente agitados.Chegou a ser cogitada a presença de um exorcista no local,mas tudo voltou ao normal após a saída de Yeda.Não se deve desafiar as forças da natureza ...
Dr. Alienista

Edelmar disse...

E a tal de Constituição Federal e o tal do direito e ir e vir (artigo 5º, inciso XV)?

Só num potrero sem imprensa livre que nem o RS pra isso acontecer... vergonha.

Anônimo disse...

Cel, já comeu sua porção vespertina de alfafa pra tomar o remedinho?

Anônimo disse...

"É grande o temor por uma nova carnificina na região."
Menos, menos... Daqui a pouco nosso cloaqueiro vai estar igual a nossa mídia podre (só trocando o sinal) utilizando de apelos emocionais típicos.

Belo "jornalismo" esse...

Rafael

Bíu disse...

Caro Rafael: por acaso, você já tomou um tiro de 12 nas costas?

Anônimo disse...

Evoluiram, em vez de atirar pelas costas vão matar de fome. É o carinhoso jeito da "jestão" do PSDB, tanto no RS quanto em SP.

Anônimo disse...

Caro Biu, existe uma enorme diferença entre condenar a agressão de um PM (e do desgoverno na repressão ao movimento), e dizer que está prestes a acontecer uma "carnificina"(??), como nosso querido cloaqueiro defende sem base jornalística alguma. Só embalado em sua ideologia.

É nesse momento que eu vejo como o fanatismo cega. Pra fazer valer o seu ponto de vista comporta-se exatamente como a mídia que diz denunciar.

Tenho o cloaca como fonte boa de informação com tendência de esquerda. Infelizmente há de se filtrar o maniqueísmo presente.

wilson yoshio disse...

Caro Cloaca,taí uma idéia:

Alô, blogueiros que manjam de Gimp ou Fotoshop:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1123597-7823-YEDA+CRUSIUS+PASSA+SUSTO+NA+FESTA+FARROUPILHA+EM+PORTO+ALEGRE,00.html
Sugestão de balão: QUEIMA DE ARQUIVO
balão de pensamento na yeda:Aiii!!! não posso deixar de pegar a minha parte da ERVA, na cuia

balão:bah! capaz!prá apagar um incêndio de queima de arquivo meu nem toda água do guaíba basta!

Cloaca News disse...

Ao anônimo das 19:52h: este "querido cloaqueiro" não está "defendendo" coisa alguma na postagem. Os fatos descritos no texto acima são absolutamente verdadeiros e descontaminados do que você chama, impropriamente, de "ideologia". Já houve uma carnificina há poucos dias, e há o temor, plenamente justificado, de que algo da mesma natureza se repita. O bloqueio da Brigada é real. A truculência da corporação sob o comando tucano é real.
O medo é real. Entendeu, querido leitor?

NaMariaNews disse...

Oi, Sr. Cloaca.
Pena que o fogo daquela "pira" foi pequeno hoje, né não?
Posso imaginar...

Silvio Gualtieri disse...

CENSURA NA WEB PARA ELEGER AÉCIO PRESIDENTE

Vigemaria, os caras voltaram a cair de pau em cima das manipulações da mídia e do senador Azeredo com suas tentativas de criminalização dos internautas e censura da blogosfera durante a campanha presidencial de 2010.

"Que o senador mineiro trabalha com afinco, reconheça-se, não há como negar. Mas a que interesses atende o serviçal tucano? Quem, na verdade, manipula as varetas desta espécie de personagem de teatro de mamulengos?"

http://www.bodegacultural.com/2009/09/censura-na-web-para-eleger-aecio.html

Anônimo disse...

fugindo um pouco da pauta, quero ver se a Rádio Itatiaia vai ter peito pra falar a respeito do Senador Azeredo e seu processo no STF! Não é Aparecida Ferreira ?

p.s.: Aparecida Ferreira trabalha na Rádio Itatiaia como correspondente em Brasília e é assessora de imprensa do Senador Azeredo !!

Anônimo disse...

O que mais dá nojo é ver aquela corja nauseabunda na AL (base aliada) defendendo esse governo corrupto e acanalhado. Ao fim e ao cabo, um bando de rastaqueras sem-vergonhas e ordinários que se agacham por meia-dúzia de cargos e otras cositas más.
E ainda querem chamar um povo que vota nesse tipo de gente de "mais politizado do brasil". bah!!!

Anônimo disse...

Em 2001, na invasão da Monsanto em Não-Me-Toque, os seguranças da empresa também não recebiam comida, já que a entrada e saída eram controladas pelos sem-terra.

Anônimo disse...

Li no blog do Wianey que no jogo inter x cruzeiro um torcedor foi preso com"artefatos explosivos" ou seja: uma bomba. O cidadão pagou 200 pilas de fiança e foi liberado. Sério, está registrado no BO. A Brigada militar da Yeda está louca por uma tragédia para desviar o foco da CPI. Só pode ser isso.

marise disse...

É sr. Cloaca,

Fugindo da esfera estadual e tratando da federal, desconsiderando as barbáries dos Rafales...Lula desengaveta e Mantega anuncia alíquotas de 22,5% para ""grandes"" poupanças!
ET= Acima de R$50.000,00!!
Nem velhinhos aposentados escaparam!!
Aguardemos agora a Contribuição Social p/ Saúde, CSS.
Abraços...enquanto não sofrerem tributação!!!

hellback7@gmail.com disse...

Por favor! Mandem o Senador Virgílio dar um chá de camomila para essa governadora por que ela está a beira de um ataque de nervos.

Anônimo disse...

Esse coronezinho chefão da brigada gaúcha só pode ser ashkeNAZI pois deve ter feito faculdade, mestrado e doutorado e PhD de assassinato de crianças, mulheres e inanição de populações inteiras no satânico exército israelense. E agora põe em prática as mesmíssimas táticas e modus operandi do maior exército nacional-socialista do mundo. Qualé coroné!?! já ví esse filme antes na Palestina.